~PandaAttack

PandaAttack
It's a panda attack, bitch!
Nome: Aretha/Monica
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Panda Attack of New Fics


Postado

Panda Attack of New Fics

Oi gente, aqui é a Aretha.

Nossa primeira publicação no jornal eu estou tão feliz. O panda attack ainda não esta fazendo tanto sucesso, até porque começamos há pouco tempo, mas já temos milhas de projetos programados. São tantas fanfics que já perdi a conta e nem sei se todas estão com uma sinopse ou um enredo completo.

Por enquanto nós estaremos postando apenas fics do EXO, mas pretendemos variar, não só nos cuples como nas bandas. Pretendemos abordar temas bem diferentes também, e espero que de certo, e que as historias agradem os leitores.

Eu quero ficar atualizando esse jornal sempre que possível, para informar os leitores ou interessados das datas de atualizações e de fics futuras. Cara foram tantas ideias que quando fomos fazer as sinopses nós não nos lembrávamos de um terço das fics.

Vejam alguns dos projetos abaixo:

[BEAKYEOL] [+18] [LONGFIC] [UNIVERSO ALTERNATIVO]
Cooking Time

Chanyeol, mais conhecido como Channie, é um cozinheiro tranquilo e de coração grande. Faz excelentes pratos que saltam aos olhos de seus pobres clientes de periferia. Mas ele não se importa em não ser famoso, dinheiro não é tudo, ele apenas ama cozinhar, não importa quem seja. Por outro lado... Baekhyun é um artista famoso detentor de uma bela e única voz. Ele é assediado por todos e desejado, mas infeliz. Não tem com quem falar, desconfia de todos, sua imagem não pode ser corrompida. Desesperado. Cansado de tantas pessoas se metendo em sua vida, tanta falsidade a sua volta, ele foge. Correndo sem direção ele chega a um simples restaurante de periferia... O "Yeol's Restaurant". O que esse encontro influenciará sua vida? Será o destino?

[SULAY] [+18] [LONGFIC] [UNIVERSO ALTERNATIVO]
The only one i can’t forget

Lay é um médico neurologista de grande sucesso, mas fama e dinheiro parecem não preencher o espaço que falta em sua vida. Tudo parece acabado quando ele é encarregado de cuidar de pacientes que saíram do coma, para ajuda-los a lembrar de sua vida. Lay fica feliz de poder cuidar de pessoas tratadas como indigentes. Tudo parece normal até ele começar a cuidar do paciente numero 13. Ninguém sabe seu passado, seu nome, sua idade, nada, e ele se recusa a falar com qualquer um. Porém, com Lay ele age diferente. Quem é o paciente número 13? Qual seu passado? E qual seu envolvimento com Lay?

[BEAKYEOL] [+18] [UNIVERSO ALTERNATIVO]
The Pianist

Chanyeol é um famoso pianista que passa por um terrível bloqueio criativo. Ele está desesperado, suas famosas composições são o que o tornam popular, além de sua graça com as pessoas. Influenciado por amigos solteiros, ele vai até um bordel, tentar relaxar a mente. Depois uma noite de puro prazer ele encontra sua pedra de diamante que precisa ser lapidada. Um jovem com a voz mais bela que já ouvira. Tudo o que ele deseja é torna-lo conhecido e tira-lo daquele bordel imundo, mas ele aceitara ajuda de um estranho?

Por enquanto serão só essas três sinopses por que ainda não terminamos as outras.

Bom, sobre a data de atualização de The Wolf and The lamb. Eu estou com umas dificuldades para escrever e Monica para corrigir, não temos muito tempo como vocês sabem a gente também tem uma vida fora do social. Eu vou mudar a data de atualização de The Wolf por vários motivos, espero que entendam e me desculpem a demora. Será a cada 2 a 3 semanas. Pelo menos terei mais tempo de deixar a historia melhor e sem erros. E por favor, entendam, eu não estou escrevendo apenas The Wolf, ainda temos estas fanfics anteriores e algumas outras mais que necessitam de elaboração e atenção para que fiquem boas e agradem vocês.

Obrigada por lerem o jornal e nossas fanfics!
Até a próxima <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...