~Panda_Baka

Panda_Baka
Nome: Sophia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Minha ficha moça :3


Postado

۞Nome۞:
Katheryne Pierce.

۞Idade۞:
Dezessete anos.

۞Aparência e descrição۞:
Katheryne tem um corpo médio, pesando quarenta e nove quilos e medindo um metro e sessenta e seis. Seu bumbum e busto são médios e possui corpo magro e cintura fina. Seu rosto e corpo possuem uma coloração branca, mas não chega ser pálida. Possui nariz pequeno, boca avermelhada por natureza e olhos arroxeados, mas ao centro possui uma coloração avermelhada que quando está com raiva fica mais perspicaz. Seu cabelo é ruivo por natureza que lembra muito a cor de sangue mais vivida, o mesmo é liso com um ondulado em suas pontas e vai até a sua cintura.

Katheryne tem um estilo digamos, atrevido já que costuma usar decotes exageradamente grandes e peças bastante provocativas, mesmo com os decotes exagerados tem um estilo gótico, sua cor favorita é vermelho e preto.

A mesma possui uma voz um pouco rouca e sútil e sempre deixa suas frases subliminares e com um duplo sentido e principalmente adora joguinhos provocativos, principalmente quando se trata de provocar as pessoas em sua volta que gosta ou odeia. Irrita-se facilmente, por conta disso vive se metendo em brigas e discussões e nunca, nunca mesmo fica quieta em uma discussão, então quando entra em uma discussão sempre é a última a dar a palavra. Katheryne na maioria das vezes prefere ficar sozinha e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor.






۞História۞:
Katheryne nasceu em uma família pobre, cresceu vendo o seu pai bebendo e tendo ataques de raiva e batendo em sua mãe sem menor piedade e também batendo nela. Com seus dez anos sua mãe se matou, pois não aguentava mais apanhar. A garota desde então se tornou completamente solitária, já que a única amiga que tinha era a sua amada mãe e a mesma á abandonou. Passou a adolescencia se isolando o máximo que podia, e seu pai nunca mais a bateu, já que uma vez ele ia bater na garota e Katheryne mesmo que não propositalmente usou o seu poder que desconhecia até então e ele nunca mais a bateu, mas a obrigava trabalhar e dar tudo que recebia para suprir o seu vicio, a bebida. Katheryne tem ódio de seu pai e também o teme, mas prometeu a si mesma que um dia vai acabar com o seu medo, vai matar aquele monstro que só estragou a vida dela e tirou à vida de quem ela mais amava.

۞Porque foi mandada para mansão۞?
Por causa de seu pai á vender para poder comprar mais bebida.

۞Poder۞:
Consegue controlar a mente das pessoas ao seu redor , na verdade só uma por vez e o processo também não é muito duradouro, não passando de doze minutos (esse número te lembra alguma coisa? Kkkk), mas quando controla a mente da pessoa, faz ela passar pelos seus piores medos , o lado negativo disso é que Katheryne só consegue acionar este poder quando está realmente em uma situação de perigo ou quando está com muito medo, então digamos que ela não tem muito controle sobre isso.

۞Medos۞:
Katheryne tem fobia de ursos de pelúcia, ursofobia, se é que essa palavra existe kkk, mas a garota morre de medo deles. Mas o seu principal medo é o seu pai, tem medo dele bater nela novamente ou reviver as cenas da mãe apanhando. Tem medo de aranhas e de altura, mas não é tanto.

۞Gosta/Não gosta۞:
Katheryne tem uma paixão por gatos, rosas vermelhas e laminas, prefere salgado a doce. E também gosta de música com estilo rock metal, adora carne mal passada e vinho. E principalmente adora provocar os outros, principalmente quem ela gosta.

Já não gosta de chá, sopa, sapos, aranhas e gafanhotos. E Odeia ser contrariada.


۞Amigos/Inimigos۞:
Katheryne não costuma ter amigos, por isso é tão solitária, mas tem um ser em questão que provoca ódio e ao mesmo tempo algo mais na garota, chamado Subaru Sakamaki, eles normalmente tentam ficar mais distantes possíveis um do outro, o que por ironia do destino quase nunca acontece e quando estão juntos vivem brigando, mas no fundo um entende o outro e sabem que no fundo gostam de ficar juntos, mesmo que seja brigando.
Bom o que Katheryne tem de mais próximos de amigos são o Ayato Sakamaki e o Laito Sakamaki, eles fizeram digamos essa “amizade” rapidamente, já que ambos tem um lado em comum, a perversidade, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkk.

Já de inimigos Katheryne tem uma lista bem grande (não tão grande assim kkk), então vamos começar:

ஜ Shuu Sakamaki ஜ: Bom não chega a odiar o Shuu, até gosta do estilo dele, mas acha ele
muito sem graça, então quanto a esse Sakamaki Katheryne é indiferente.

ஜ Reiji Sakamaki ஜ: Já Reiji ela odeia, acha ele muito chato, nerd e chato. Não tem o mínimo de paciência com ele e por conta disso vivem discutindo e brigando. Odeia o seu jeito certinho de ver as coisas e querer as coisas.

ஜ Kanato Sakamaki ஜ: Não gosta dele, mas não chega odiá-lo por um lado até gosta da sua personalidade meio psicopata , mas não gosta do seu jeito melodramático e nem do seu urso Teddy, na verdade tem pavores dele. E por conta disso Katheryne prefere ficar longe de Kanato e de seu Chuck com espumas.


۞Algo á mais۞?
Sim, sempre carrega um colar em seu pescoço onde dentro tem uma foto de sua mãe e não deixa ninguém mexer.

Escutando: Imagine Dragons - Demons
Lendo: Harry Potter eo prisioneiro de Azkaban
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Maçã, as vezes acho que sou um Shinigami por gostar tanto de maçã kkkk
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...