1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Poeticas >
  4. Histórias

Poeticas - Histórias

2 histórias

Doses do meu eu...

escrita por Poeticas
Fanfic / Fanfiction Doses do meu eu...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Poesia, uma representação artística tão pessoal, tão sensível. Capaz de se desenvolver em diversos segmentos, ser interpretada de variadas formas. Uma verdadeira arte de se exprimir e de transformar qualquer emoção em um amontoado de melodias gramaticais.
Venho aqui convidar-te para conhecer um pouco das minhas frustrações, alegrias, tristezas, ódio, medo...
Venho aqui para pedir-te a tomar umas doses do meu eu!
  • 2
  • 1

Sempre ao seu lado...

escrita por Poeticas
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado...
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
"A vida é engraçada às vezes. Bem, sempre lhe prega uma peça quando você menos esperar. Algumas pessoas têm sucesso em suas vidas, outras nem tanto. Acho que faço parte desta segunda porcentagem.
Meu nome é Katerin Hyllai. Eu tinha 15 anos quando fui diagnosticada com Leucemia mieloide. Minha casa costumava ficar em Manhattan E.U.A, mas depois disso passou a ser o hospital de Massachusetts. Eu aprendi a gostar de lá. As enfermeiras eram tão legais e os médicos sempre me faziam rir nos piores momentos. Infelizmente quando fui diagnosticada com a doença, essa já estava em um estado avançado. Fiz quimioterapia durante um bom tempo, mas isso só adiantou a minha morte. Os médicos mantinham a esperança, minha família também, mas eu sabia que era um caso perdido. Já ouvira algumas conversas escondidas dos meus pais. Tentava enxergar a vida de maneira diferente das pessoas em meu estado, sempre encontrando uma forma de me divertir no hospital. Por depender de equipamentos 24h por dia, tinha que ficar no quarto boa parte do meu tempo. Eu costumava ir à escola, tinha a vida de uma adolescente normal, saía com meus amigos, festas, dias de praia... Mas depois, depois minha vida se resumiu a uma cama de hospital. Meus pais viviam abatidos e com suas faces entristecidas. Minha mãe largou o emprego para poder ficar comigo no hospital. Meu pai continuou trabalhando para manter as despesas do hospital, que eram grandiosas.
Venho aqui contar a vocês a minha história, que mesmo não tendo durado tanto tempo, teve algum significado. Bom, pelo menos para mim."
  • 1
  • 9