~passional

passional
+whitesides
Nome: [betareader] נυƖιαηα cσм נ ɗє נєѕυѕ (designer)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Serra Talhada, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 5 de Agosto
Cadastro:

~passional - +whitesides

+ irei ...rezar... por você quando toda essa dor for-se,
q.u.a.n.d.o t o d o esse sangue tiver ;escorrido,
quando meu coração for uma (arma.vazia)
porque eu não .:c o n s i g o mesmo sentir o .sol.
lutando com as ❥sombras que você lançou

S u n s h i n e ☼

Postado


━ 𝓅ode ser que um dia não mais ❀existamos
mas, se aindaシ sobrar amizade,
n a s c e r e m o s de novo um ‹ᵒpara o outro

Mostrar Spoiler: para a mohn do meu schistad



lights will guide you home ✉
and ignite your bones, and i will try to f i x you @lilpeep


Nos conhecemos há pouco tempo e, se me perguntar como e quando, eu realmente não lembro. Mas não temos tamanho apego a datas, então, acho que, para mostrar o quão importante você é para mim, não são necessários números.
Beatriz, você foi, de longe, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Não poderia pedir alguém melhor do que você para me entender e me amar do jeito que eu sou.

Nunca conversamos sobre coisas produtivas que, realmente, mudarão o mundo algum dia, mas é incrível como nossos assuntos sempre fluem de maneira natural ─ ignorando que algumas vezes eu te ameaço para continuar o papo. Seja falando sobre Skam, Chase Atlantic ou do incrível e bizarro poder que você tem para ver cabelos oleosos nas séries, é natural, nossa amizade é natural.

Sou extremamente grata por ter encontrado você em meio ao mundo imenso com milhões de Beatriz. Dentre todas as outras que já conheci, você sempre foi e sempre será a mais importante. Todos os dias, quando eu penso sobre felicidade ou o quão boa a vida pode ser, em todas as situações, você me vem a cabeça. Beatriz, você é a felicidade para mim, principalmente quando ri como um coelho ─ apesar de coelhos não rirem, eu acho ─ ao mandar um áudio para mim ou quando arrota e corta totalmente o clima de princesinha.

Sem dúvidas, você é uma das pessoas mais confusas do planeta Terra. Não é possível que alguém mude tanto de uma hora para outra como você o faz. Entretanto, eu adoro sua confusão, porque é nela que, na maioria das vezes, eu me encontro. Até mesmo quando discutimos sobre o estilo do Clinton, que na minha opinião é o melhor da banda, sei que nunca é sério demais. Não me imagino brigando com você, eu seria incompleta sem a sua presença.

Percebi que você era apegada a mim no dia em que, por alguns problemas, fiquei sem o celular, deixando você surtada. Até fiquei preocupada achando que você estava puta de verdade e nunca mais olharia na minha cara ─ entre aspas, visto que nunca nos vimos. Não preciso de uma prova de fogo para provar meu carinho por você e espero que não queira isso para demonstrar o sentimento, mas, naquele dia, eu me senti especial, como se eu fosse muito importante para alguém. Novamente, você me trouxe essa sensação.

Te amo como os astronautas amam o espaço, como um jardineiro ama as flores. É assim, inevitável, não precisa de explicações. Eu só te amo. E não há nada no mundo que prove o contrário.

Espero que o seu resto de dia oficial de aniversário seja incrível, assim como você fez com o meu. Com uma simples mensagem, tornou o desastre catastrófico que meu aniversário findou-se em alegria novamente. Sempre será assim: nos dias tristes, você me iluminará. Obrigada por ser meu farol, Beatriz. Eu não poderia ser mais grata por te amar tanto.

Te amo, indiezinha ♡


Permalink Comentários (1)

[14/08/2017] 𝓁una is a +free bird 🐦

[05/08/2017] .r a r e! and ...sweet;


Atualizações do Usuário

Usuário: ~passional
menor de idade que vai ler o hot da marina, eu
Usuário: ~passional
@rudeg4l queria ver a pabllo no criança esperança, mas ok
Usuário: ~passional
boa noite pra vocês que não tem falsas esperanças
Usuário: ~passional
nunca mais, globo, nunca mais
Usuário: ~passional
só tava assistindo por conta da rainha pabllo


Dados do Usuário

Tumblr: furyoftheskies

O que você encontra no meu quarto?:
Coisas de blogueirinhas

Poeta ou Escritor Favorito:
Cassandra Clare
Anna Todd
John Green
Jamie McGuire
Colleen Hoover
Rick Riordan
Brittainy C. Cherry
☛ TridentDoDallas