~PandinhaChan

PandinhaChan
WTF
Nome: PandinhaChan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 13
Cadastro:

Ficha " Qual é o seu preço? "


Postado

Nome- Honey Lucille Pender

Idade- 28

Status- classe média alta

Profissão - modelo, atriz e artista nas horas vagas

Ambições- já fez tudo oque queria na vida, mas sempre quis ter uma alpaca ( sonho idiota esse... )

Orientação sexual- Bi, se tornou bi aos 20 anos, até agora ninguém sabe dos seus gostos diferentes.

Família-
Twyla Lorrie Pender, irmã gêmea, trabalha como médica e procura se tornar uma cantora, as duas sempre tiveram uma relação complicada por Honey ter se tornado uma modelo logo cedo e acabado com o sonho de Twyla de entrar na vida artística. Seus pais ( Ananda e Rajiv )

Onde nasceu: nasceu na Índia, mas aos seus 4 anos se mudou para o país onde a fanfic se passa

Aparência- http://imageshack.com/a/img921/153/68Yyng.jpg cabelos castanhos lisos e longos, 1,65 de altura e cerca de 63kg, pele meramente escura, olhos castanhos avermelhados um corpo mediano, lábios pequenos.

Personalidade- Foi educada para ser gentil e lidar com a imprensa, quando longe das câmeras tem uma personalidade humilde, paciente, quando se irrita não leva desaforos pra casa.

Como trata as pessoas a sua volta- trata as pessoas gentilmente, e de forma descontraída, como se a mulher que encontrou na fila do mercado fosse sua melhor amiga des de sempre,

Habilidades- Desenhar, esculpir, atuar, escrever, cozinhar e ser Extrovertida

Defeitos- Adora tudo que outras pessoas fazem, quanto a si mesma acha defeitos no que está perfeito e se não gostou destrói na mesma hora, quando em muita pressão pode falar pelos cotovelos, quando se trata de desastres exagera ( tipo: minha unha quebrou... MEU DEDO TÁ EM CARNE VIVA!!)

Gosta- Noites estreladas, a cor azul turquesa, piadas sem graça, andar de bicicleta, pipoca e jogar videogame

Desgosta- Silêncio, lugares muito escuros, barulhos muito altos, Frutos do mar,

Breve biografia- nasceu na Índia no dia 21/06/1988 foi criada des de pequena para lidar com a imprensa, tem uma irmã gêmea chamada Twyla Lorrie Pender, aos 4 anos se mudou para ( o país que se passa a fanfic) onde se tornou uma atriz Mirim, aos 24 se casou com Louis Wilkins, artista plastico que morreu à dois anos em um acidente de carro, então Honey ficou viúva e sem trabalhar por 2 anos, mais ainda sim continuava em classe média alta.

Algum vício- Tabaco, ela fuma charutos, cigarros cerca de 5 cigarros por dia (ela está tentando parar) e já foi Alcoólatra por um ano.

Opção sexual- Bisexual

Recebe visitas em casa- não, se distanciou de sua família e amigos à dois anos atrás quando se tornou alcoólatra, mas mesmo depois de se curar eles se negavam a ir visita-la

Oque faz quando tem tempo livre- Faz pinturas, joga Videogames, assiste séries e anda de bicicleta.

Manias- se vê enrolando o próprio cabelo, também tem mania de arrumação.

Tem chance de se apaixonar pelo acompanhante- no inicio não, mas ao passar do tempo desconsidera isso, e o amaria da mesma forma independente de suas ações e profissão (Não é assim que é o amor? )

Vai querer ter relações com o acompanhante- sim tipo... não é pra isso que ela o contratou?

Vai querer que o acompanhante use roupas cedidas por sua personagem- sim, na maioria suéter, terno sob medida e roupas um pouco mais largadas, mas ao passar do tempo pode se desapegar do passado e de seu ex marido e deixar o homem vestir oque quiser.

Porque precisou de um acompanhante- Depois de um ano sem Louis, amigos ou família percebeu que somente oque fazia era cozinhar, andar de bicicleta e jogar CS ( Counter Strike ) quando navegando na Internet percebeu um anúncio de um acompanhante

Algo a mais que queira contar- toda semana envia presentes a sua irmã para pedir desculpas por "ser a mais velha"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...