~pandora_aktf

pandora_aktf
Pandora Evil
Nome: Fernanda Zogahib
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 25
Cadastro:

Flashback e o destino de KyuMin. [LEIAM TODOS, PFVR]


Postado

Então gente, aqui estou eu pra fazer um desabafo e um aviso. Eu mesma só iria fazer isso depois que terminasse de postar todos os capítulos de Flashback mas fiquei aqui remoendo e achei que seria uma sacanagem se fizesse isso então estou fazendo agora pq se alguém quiser ligar o foda-se, o faça agora e pare de ler no final mesmo.

Só quero fazer um lembrete agora: o couple principal de Flashback é EunHae. Agora posso prosseguir.

Vocês devem ter visto meu sumiço, 5 meses sem atualizar Flashback, imagino que tenham imaginado que eu já tinha até largado e tal, só que não foi assim. Largar nunca foi minha intenção. 2014 foi um ano de merda, cheio de problemas, trabalhos, provas, a faculdade fudeu minha vida, mas não é disso que eu quero falar.

Não sei como vcs ainda estão lidando com essa coisa de KyuMin mas para mim, KyuMin não existe mais. E não é só porque Sungmin casou, pq sinceramente eu tenho um sentimento desgostoso em relação à ele depois do que ele fez e mais uma vez não estou me referindo ao casamento, pq se casar todos eles um dia vão! Só que minha raiva dele, posso assim dizer, não é pq ele casou e sim como ele fez tudo! Ele ligou o foda-se pra todo mundo, pros fãs, pros membros, pro lançamento de This is Love, pra porra toda!

Fora aquelas coisas todas que vazou pq as coreanas ligaram o foda-se também e falaram as merdas q ele fez depois como não dar ouvidos à elas, exlcuirem e bloquearem elas do blog, dar os presentes pra Sa Eun, etc~ Eu nunca fui de dar muita atenção às coreanas mas dessas vez eu não tinha como julgá-las pq eu me coloquei no luar delas. E olha que nem vitamin eu sou, eu gamer.

Ai que vem minha outra revolta: o Kyu viver puto da vida desde 2013. Porque vamos combinar, já não rolava KyuMin há muuuuuuito tempo, mas eu sempre tive um carinho enorme por KyuMin. Mas aí Kyu passou a ignorar totalmente o Min e nem a olhar mais pra cara dele. Gente não é porque ele é evil não, eu sou aquariana, faço aniversário no mesmo dia que ele e porra pra ele agir assim é porque o Min fez uma filha da putagem sem tamanho, deve ter feito muitas e uma só o Kyu ligou o foda-se pq cara... eu me coloco no lugar dele, eu tb não ia conseguir fingir que tá tudo bem, sorrir e abraçar o coleguinha e tirar fotos pras fãs. Não dá!

E por causa dessas coisas todas e ainda vendo Kyu nesses estados todos eu pensei "ahh então alguma coisa está explicada né" e nem vem vcs falarem que só o Kyu é fdp pq vcs podem ver no casamento só Sungmin que quase ninguém foi. Quem foi ou não liga pras merdas e quis apoiar assim mesmo ou foi pq não queria que desse mais problemas.

Enfim... não quero causar discórdia em ninguém, nem fazer ninguém odiar o Sungmin, mas é assim que eu me sinto. A cara de fofinho dele, aquele sorrisinho não me engana mais gente, é muito sonso, me desculpem pra quem é vitamin e engoliu tudo e fingiu que não viu. Me desculpem mesmo mas é minha opinião!

E voltando a Flashback: eu fiquei pensando, como raios eu ia terminar a fanfic tendo que fazer KyuMin ainda? Pensei ainda em fazer uma cena fofinha, mas eu não conseguia, quem dirá lemon! Isso estava totalmente fora de cogitação! Até que algumas leitoras minhas, amigas minhas, vieram me falar "se vc fizer o Kyu fugindo com o Changmin eu não vou ligar" mas antes, foi uma pessoa só que me disse isso. Agora, eu perguntando pras flashbackers do meu face, todas elas concordaram. Ok, que 11 não são 150, mas porque elas me incentivaram muito mesmo eu decidi fazer isso.

Me dá uma aperto no coração fazer isso pq eu gosto muito do KyuMin que eu criei aqui, mas eu criei um KyuMin baseado no que eu via deles, misturado obviamente com o universo de Flashback. Vcs se lembram como o Min começou na fic certo? Ele gostava do Hyuk e etc~
Mesmo o da minha fic ele não é 100% ingênuo, ele usou das suas armas pra fazer algo que ele quis sem se importar com o resto das pessoas ou consequências. Quando penso nessa coincidência, olha... o final dele já estava quase todo completo antes mesmo de começar a escrever Flashback, mesmo que vcs não queiram acreditar em mim agora, apesar de todas as coincidências.

Mais uma vez, me desculpem quem amou KyuMin de Flashback, mas o Kyu vai acabar tendo um final alternativo com o Chang. Eu imaginei umas cenas, que já estavam até escritas mas era para dar um up em KyuMin mas agora vou mudar outras coisas.

Pra quem gosta de ChangKyu, espero que vcs apoiem. Quem não curtiu a mudança espero apenas que vcs tenham gostado de Flashback até aqui. É isso~
Obrigada pelo apoio e pra quem leu até aqui. Até o próximo capítulo~ <3
[u]

Escutando: No Gain - XIA; No More Lies - Iron Maiden

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...