~skinny-

skinny-
Stop crying your heart out!
Nome: ¥ Jaqueline ¥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Cantora da TL


Postado

Cantora da TL

Okay, meu primeiro jornal sem ser desafio e é justamente pra pessoa que me fez fazer todos esses desafios, vai ficar ruim, porque eu nunca fiz um desses antes.
Como começar a descrever a Rê? Primeiramente, ela gosta de cantar. Muito. Mas só canta músicas legais, então isso não me estressa. Ela é uma ótima ouvinte, ela é louca (sério, muito louca) ela ajuda os outros e o mais importante, a melhor amiga que eu tenho aqui no site.
Eu conheci ela quando ainda era a @Remire14, quando ela colocou a minha fic You Saved Me nos favoritos, mas acho que ela não se ligou que é um hentai kkkkkkkkk. Mas aí um dia, eu achei um jornal dela e li tudo, fiquei muito comovida com aquilo, quis ajudar ela na hora, tanto que até comentei e aí mandei solicitação de amizade, mas era tímida demais pra falar com ela. Só aí eu notei que começaram a aparecer atualizações na página inicial, eu nem sabia que dava pra usar aquilo, sério. Eu vi a Rê assumir o namoro dela, desabafar do preconceito... Tudo isso antes de conseguir falar com ela, mas eu queria, porque ela é daquelas poucas pessoas que eu tive vontade de ser amiga, aí mandei alguma coisa sobre as músicas do Rei Leão pra ela e ela respondeu, mas ainda assim demorou pra caramba pra mim começar a falar com ela todo dia, isso aconteceu faz um ou dois meses e eu adicionei ela faz quatro meses, eu acho.
A Rê me surpreendeu muito, tenho que admitir, achei que ela fosse triste ou irritada por causa do jornal dela e ela é daquelas pessoas que são alegres o tempo todo, ou pelo menos, quando estão online. Eu não sei se ela ainda tem alguns daqueles problemas, mas me preocupo com isso e peço pra ela me contar caso tenha. Eu vi a Rê chorar, cantar, gritar, falar sobre o Scarr, sobre Orlando e eu morrendo de inveja dela por aqui kkkkk, sobre a Jacqueline, sobre ser lésbica, sobre parentes irritantes. Eu também falei muita coisa pra ela, sobre a minha mãe, sobre a minha vó, sobre Você-Sabe-Quem-Rê, sobre a quase minha Aragogue, enfim, muita gente me adicionou e falou comigo, mas não tem jeito, eu sempre vou falar mais com a Rê mesmo! Ela é minha protegida, e se mexer com ela, vai mexer comigo também, sacou? Como se eu fosse muito ameaçadora:P
O meu objetivo com isso tudo é falar um simples obrigada. Obrigada Rê, por sempre falar comigo e me contar tudo, me dar conselhos agora que eu tô tão confusa sobre ele, me pressionar pra mandar aquela mensagem e por ser a Rê que sempre me ajudou! Não sei se nossa amizade vai durar pra sempre, você pode algum dia simplesmente parar de entrar aqui e nós duas perdermos o contato, mas quero que saiba que você é incrível. Sei que nós duas nunca vamos nos ver pessoalmente, mas tudo bem, tá bom só pela internet também. Não temos nenhuma foto juntas, então vai uma só sua mesmo e uma de verdade porque você troca de icon que nem louca e porque sou cagona e não quero colocar uma minha. Temos diferenças, claro, eu sou católica, você é satanista, eu sou hétero, você é lésbica, mas também tem semelhanças que são mais importantes, nossa cicatriz na testa (Harry Potter \o/) nosso gosto por músicas de desenho e de filmes que ninguém escuta, nossa insegurança etc.
Enfim Rê, espero que você goste e se não gostar, é pra falar que aí eu tento fazer outro, okay? Okay.
Essa é a Renata!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...