~skinny-

skinny-
Stop crying your heart out!
Nome: ¥ Jaqueline ¥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

My Guardian Angels


Postado

My Guardian Angels

Eu vim aqui postar jornal a essa hora da madrugada porque sou uma desocupada da vida e queria fazer alguma coisa fofa pra essas quatro pessoas especiais: Rere, Bi, Art e Hurley!
Vou começar com o Rere: Eu conheço esse louco (foto do canto esquerdo superior) faz nove meses e foram raros os dias em que eu não falei com ele. É meu melhor amigo com toda a certeza do mundo e eu amo muito ele. Eu sei que meu ciúme excessivo enche o saco ás vezes, mas eu sou assim por defesa mesmo. Rere já me ajudou em muita coisa e teve vezes onde só pude falar com ele, desde o começo. Ele sabe tudo de mim e mesmo não sabendo muito o que falar ás vezes, me ajuda só por me ouvir. Espero que sempre fique comigo, Rere.
Agora vamos falar do Bi (foto do canto superior direito) conheço o Bi faz cinco meses. Mandei solicitação pra ele por causa do icon que ele usava >.< não sabia que ia acabar me aproximando tanto dele e pra falar a verdade, isso foi ótimo, ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. O Bi é fofo e cuidadoso, não tem como não gostar dele. E ao mesmo tempo, ele é ótimo pra surtar comigo. Sempre corro pra ele quando tô frustrada com alguma coisa, ele sempre ajuda. Eu te amo, Bi.
E agora tem a Art (foto do canto inferior esquerdo) que na minha opinião, é a garota mais perfeita do mundo. Conheci ela faz sete meses por causa daminha fic, mas só comecei a falar mais com ela em Janeiro. Art é aquela pessoa que sempre sabe o que dizer e sempre sabe quando tem algo errado. Ela foi a única que conseguiu me convencer a comer quando ninguém mais conseguia fazer isso... E ela consegue me fazer dar uma risadinha mesmo quando eu tô muito mal. Infelizmente, a Art não tá podendo ficar online agora e eu sinto muita falta dela, todo dia. Espero que volte logo, Art. Eu te amo
E agora tem a Hurley. A única menininha das minhas amigas, igual a mim. A Hurley foi muito legal comigo desde o começo por ser a única que assistia o meu seriado favorito. Conheço ela faz quatro meses, Hurley acabou sendo uma grande amiga pra mim quando mais precisei e também ajudou a minha amizade com a Art avançar. Eu me preocupo muito com ela e ela comigo. Ela acabou sendo aquela amiga que vc sempre pode falar qualquer coisa e que se preocupa mais com você do que com ela mesma. Espero poder trabalhar com você no FBI >.< eu te amo, Hurley
Bom, essas quatro significam muito pra mim e são as melhores amigas que eu poderia ter, não mereço amigas tão legais assim. Eu amo vocês quatro e espero sempre estar com vocês, ou estar com vocês até quando eu conseguir.

Escutando: Reunion of Friends - John Williams

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...