~thewicca

thewicca
Thepinkwicca
Nome: ( . Melissa . )
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

The Queens


Postado

Nome: Charlotte Lee



Nome em hangul: 샬롯 리

Apelidos (Quem deu,gosta,motivo):

Lotte - Quem lhe deu foi seu pai, ela gosta. Nunca houve um motivo, fora apenas para abreviar seu nome.
Kitty - Seus amigos a chamam assim, pois ela gosta muito de gatos. É seu apelidos favorito.

Nacionalidade: Sua mãe é Coreana, no entanto seu pai é Português. Por tanto, ela tem dupla nacionalidade.

Data de nascimento:
11/ 04/ 1996

Idade:
20 anos de idade (Na Coreia 21 anos)

Signo:
Áries/Rato

Tipo sanguíneo:
O+

Personalidade (Detalhada):

Charlotte costumava ser uma menina bem agitada quando era mais nova, mas com o passar do tempo ela ficou mais calma, porém ranzinza. Apesar de sua aparência jovem e delicada, ela tem o humor de um senhora de 86 anos de idade com dor nas costas. Se comporta sempre como uma mulher mais velha, dando broncas e conselhos maduros de mais para sua pouca idade. É assim por conta de alguns acontecimentos em sua vida. Ela se obrigou a crescer rápido demais, e hoje trata a todos com um enorme respeito, e tudo nos mínimos detalhes para não errar. Com os amigos ela ri bastante, fazendo sons baixos para não ser um incomodo a ninguém, se comporta sempre como uma "irmã mais velha" de todos, sempre limpando a bagunça e recolhendo as coisas. É uma pessoa otimista apesar de tudo, sempre tenta ver o lado bom das coisas, e não costuma dizer que tudo pode piorar, seu lema de vida é: "Tudo fica bem, quando começa mal. E tudo fica perfeito, quando começa bem." parece confuso, mas para ela tem um grande sentido. Em relacionamentos, ela não se abre por inteiro, pois não costuma confiar logo de primeira em alguém, mas quando se pega apaixonada ela da tudo de si mostrando todo seu amor e carinho. Em situações complicadas ou em uma briga, ela sempre vai tentar manter sua calma, mas com o tempo ela acabou reconhecendo que perde a paciência com facilidade, acabando por gritar ou tentar avançar nas pessoas.

História (No mínimo 15 linhas,no máximo 20):

Nasceu em um hospital publico em Busan, em um dia bem caloroso. Seus pais não eram pobres, mas também não eram ricos. Estavam na média, e felizes com a chegada da primeira filha. Seu pai Gustavo Miller, veio de Portugal afim de conseguir abrir uma livraria em Busan, e o destino acabou fazendo ele e sua mãe - Lee SunHa, se encontrarem. Foi um simples namoro que se transformou em casamento e fez Charlotte nascer. Quando a menina estava com quatro anos de idade, eles fizeram uma viagem até os Estados Unidos, morando lá até os 8 anos da mesma, mas voltando para a Coreia do Sul, assim que SunHa - sua mãe -, se descobriu gravida de seu segundo filho. Desta vez nasceu um menino, que Lotte aprendeu a gostar com o tempo, já que estava acostumada a ser filha unica e não estava esperando por essa novidade. Lee Gom-Hee - ou Taylor Lee -, nasceu para simplesmente mostrar a Lotte seus talentos únicos para a música. O menino costumava chorar muito, a família não sabia o motivo, nem mesmo os médicos sabiam. Então, Lotte cansada de toda bagunça do irmão, começou a cantar uma musica de ninar para o mesmo, uma musica de sua própria autoria em seus 9 anos de idade, ela simplesmente sentou-se em frente ao menino, e começou a criar uma musiquinha. Sua voz infantil e melodiosa, embalou a criança o fazendo se aquietar em segundos. Foi assim que sua família descobriu o talento de Lotte para o canto. Colocaram a menina em uma escolinha de musica, e aos 14 anos ela já cantava no Coral como vocalista principal. Charlotte e Taylor aprenderam a conviver um com o outro, e a menina conseguiu superar a estranheza de não ter os pais apenas para si, já que queria o irmão como um ursinho de pelúcia para amar e proteger todos os dias. Charlotte decidiu que seria uma Trainee aos 15 anos de idade, quando um olheiro que estava vendo a apresentação de seu Coral, conversou com ela e sua família. Seus pais não foram contra, já que a menina sempre fora bem estudiosa e comportada, só queriam que cuidassem bem da garota. Se tornou trainee da BigHit e conseguiu conhecer pessoas novas, descobriu talentos novos como a dança. No entanto, aos 17 anos de idade, seus pais faleceram em um acidente de carro, deixando ela e o irmão sozinhos no mundo. Charlotte começou a trabalhar de noite em um restaurante como cantora, para conseguir sustentar ela e o irmão, enquanto estudava de manhã e passava a tarde toda treinando. Eles viviam uma vida confortável, apesar da saudades. Ela passou a cuidar do irmão como se ele fosse seu filho, e o via como a coisa mais preciosa de sua vida.

Medos/Fobias/Traumas/Hábitos/Manias:

-Ele tem fobia de altura, ou Acrofobia. Simplesmente odeia lugares alto.
-Tem medo de insetos, ainda mais da barata fica pior quando elas começam a voar.
. Tem o Hábito de falar em Português de Portugal sempre que está sozinha.
. E a mania irritante de estralar os dedos das mãos.


Gosta:
Entrar em contato com os fãs (online e pessoalmente)
Praticar esportes
Parques de diversões
Conversar
Dramas, filmes e reality shows
Viajar
Ouvir música

Desgosta:
Violência
Ambientes extremamente sem graça
Mentiras, hipocrisia e egocentrismo
Que a tratem com indiferença
Ser pressionada

Peso e Altura:
160/48kg

Aparência (Detalhada,e link,pode ser idol,atriz,ulzzang,modelo e etc..):


Apesar de ter 20 anos, ela aparenta ter 15 anos de idade, tem a pele um tanto bronzeada, por causa de seu pai ocidental, e os olhos pequenos. Os dentinhos "caninos" são bem toudinhos o que deixa seu sorriso mais fofo. Ela tem bochechas gordinhas e que estão sempre rosadas, o cabelo é escuro e longo, com uma delicada franja lhe cobrindo a testa. Seu corpo é pequeno, mas tem algumas curvas. Seios médios e coxas grosas, mas não tão grandes. Ela é uma menina normal.




Família (e a relação com eles):

Gustavo Miller - Seu pai é um homem trabalhador, veio de Portugal muito jovem, e se apaixonou por uma Coreana, teve dois filhos lindo ao qual deu muito amor. Eles sempre tiveram uma ótima relação, antes do falecimento.

Lee SunHa - Sua mãe era uma mulher guerreira e bonita, que deu muito amor para os filhos. Sempre pensou no bom e no melhor para sua familia, nunca deixando faltar amor, carinho e conforto para aqueles que amava com devoção. Elas tinham uma boa relação.

Lee Gom-Hee - Seu irmãozinho é sua vida. Eles se amam como se ela fosse mãe e ele o filho, Gom-Hee respeita e ama muito a irmã mais velha, assim como Charlotte o ama.



Par : Park Jimin (BTS)



Relação com o par: O namoro deles não é um segredo, por isso eles estão sempre andando de mãos dadas, e quando se encontram em apresentações ou em premiações, eles costumam sorrir um para o outro. Eles tem um bom relacionamento, ela gosta de cozinhar para ele, e ele gosta de implicar com ela. Se divertem a maior parte do tempo, e quando estão separados, vivem conversando pelo celular.

Orientação sexual: Bissexual

Posição:
(x ) Main Vocal
( ) Main Dancer
( ) Main Rapper

( ) Lead Vocal
( ) Lead Dancer
( ) Lead Rapper

( ) Guide Vocal
( x) Guide Dancer
( ) Guide Rapper


Sua Personagem é BV:
( ) Sim
(x ) Não

Sua Personagem é Virgem:
( x) Sim
( ) Não

Roupas:Inverno,Casual,Show,Programas de TV,Banho,Pijama,Festa,Encontro,Premiação...(3 de cada)
Casual: http://weheartit.com/fercake/collections/111660927-casual-2 Dance Practice/Treino: http://weheartit.com/fercake/collections/112292377-dance-practice Aeroporto: http://weheartit.com/fercake/collections/111589807-aeroporto Premiação: http://weheartit.com/fercake/collections/111590020-premiacao Biquíni: http://weheartit.com/fercake/collections/111589848-biquini Pijama: http://weheartit.com/fercake/collections/111590013-pijama Entrevista: http://weheartit.com/fercake/collections/111590091-entrevista Fansing/Fanmeeting: http://weheartit.com/fercake/collections/111880081-fansign-meeting Programa de Variedades: http://weheartit.com/fercake/collections/111660784-programas-de-variedades Encontro: http://weheartit.com/fercake/collections/111589920-encontros

Quer hot?: Não

Quer que sua personagem:

( ) Corte o cabelo
( x) Faça tatuagem
( ) Pinte o cabelo
( x) Coloque pincerg
( ) Nada

( ) Beba
(x ) Fume
( ) Use drogas
( ) Nada


Nome artístico: Sun

Amigos:

Oh Sehun, eles estudaram na mesma escola, mas como ele é mais velho terminou o ano antes. Ambos tem uma boa amizade, se consideram quase irmãos. Lotte sabe segredos de Sehun, e ele dela.

Os meninos do BTS, eles são seu amigos, já que ela namora Jimin, todos gostam muito de si, e ela gosta de todos os meninos.

Favoritos:(Cor,filmes,livros,séries e etc.)
- Azul
- Harry Potter e todo o proejto Marvel.
- Harry Potter
- TWD, Supernatural
- Macarronada
- Coca-Cola
- Gatos
- 12
- A
- Inverno


Nome do fandom pessoal:

Little's

Como entrou na empresa:

Por um olheiro.

Está ciente que sua personagem em minhas mãos?:
Sim


Algo para adicionar?
Faça o que quiser com ela <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...