Fic's novas?


Postado

OIEEE GALERINHAAAAAA. Desculpa estou empolgada pq tenho dois avisos, que alguns podem não gostar, que ao mesmo tempo podem amar.
Bom como eu disse no ultimo capítulo de D.R.A estou com fic nova, mas não é só uma, são duas.

A que eu to com alguns cap's prontos vai se chamar "The Last Hope" ;3 Conta sobre as dificuldades, que dois jovens apaixonados passam, sociedade preconceituosa, opiniões que não geram a felicidade deles... Spoiler? Não sei:

"POV Pac

Amor que pode resultar em tragédia. Porém não ligo, não me importo com o que os outros pensem. Eu só quero estar ao lado dele, com ele, pra sempre.
Eles podem querer me matar, me torturar. Eu só quero que parem com isso, com esse preconceito. Um preconceito idiota. Que pode gerar mortes, destruição, e muito, muito mesmo sangue.

POV Mikhael

Era tudo tão normal, por que de repente? Por que fazer algo que nos deixe bem, é tão doloroso. As vezes, vale a pena toda a dor e sofrimento só para ser no final das contas... Felizes. Eu sei que posso matar alguém só com as palavras, sei que posso estar fazendo errado, não me importo, eu quero ele, não ligando para o conceito das pessoas, só quero ser feliz novamente."


A segunda, não tem nenhum cap pronto, só uma parte que explica a fic. Fala sobre um acidente em um lugar onde fazem experiencias em pessoas, animais e plantas. Mas por um descuido, acaba afetando o mundo todo com a radiação. Isso acontece nos EUA, e essas experiencias eram feitas em um lugar mais isolado, algumas pessoas, eram obrigadas, a sequestrar pessoas na cidade, crianças, adolescentes, adultos. Não pegavam idosos, porque em uma das experiencias que fizeram em um, ele não aguentou, acabou morrendo. Então decidiram não fazer mais neles.

Ela ta meio bosta, mas prometo que vou fazer o meu melhor nessa fic <33

Então era isso que eu queria falar pra vocês :3 obrigado para todos que estão gostando de D.R.A... Até sexta ((Especial, porque to demorando pra postar.))

Kissus De Lasanha :*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...