~crownx

crownx
*;?babe
Nome: [ ❀ natália ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 4
Cadastro:

:。* i'm a f*cking mermaid *:。


Postado


❝smile, the/worst is y.e.t to come
we'll be ⇄ [/lucky] if we !ever! see the sun
Smile by Mikky Ekko

𝙽𝙾𝙼𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙾
𝔏𝔲𝑘𝔞𝔰 𝓗𝔢𝔦𝔫𝔷 𝔅𝔯𝔲𝔠𝔢
𝔏𝔲𝑘𝔞𝔰 Significa "o que vem da Lucânia", "lucano", "luminoso" ou "iluminado". O nome Lukas tem origem no grego Loukás, um apelido do original Loukanós, que quer dizer "da Lucânia, lucano". O nome Loukanós vem da raiz lyke, luk ou luc, que originaram a palavra lux, que significa "luz", por isso também é atribuído a Lucas o significado de "luminoso". Surgiu na Inglaterra por volta do século XII, nas formas Luka e Luke, que deram origem a diversos sobrenomes, tornando-se muito comum entres os cristãos de todo mundo através de várias grafias.

𝓗𝔢𝔦𝔫𝔷 Significa “senhor do lar” ou “o que governa a casa”. É o diminutivo de Heinrich, variante alemã do nome Henrique. Vem do germânico Heimirich, composto por heim “lar, casa” e rik, que significa “senhor”. O nome Henrique foi muito utilizado por reis alemães e ingleses, e só chegou à Inglaterra após a conquista dos normandos.

𝔅𝔯𝔲𝔠𝔢 Significa “da floresta”, “aquele que tem origem ou que veio da floresta”. Bruce é um nome americano. Embora não seja possível indicar exatamente o seu significado, sabe-se que sua origem é normanda. O nome surgiu a partir do francês antigo Brix, nome de uma cidade localizada na Normandia (França), que se se destaca pela sua floresta. Nesse sentido, o nome significa “floresta” e, por extensão, “da floresta”, “aquele que tem origem ou que veio da floresta”.


𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴
𝟷𝟽 𝔞𝔫𝔬𝔰 ● 𝟷𝟾/𝟶𝟼 ● 𝔊𝔢̂𝔪𝔢𝔬𝔰

𝙰𝙿𝙴𝙻𝙸𝙳𝙾
𝔏𝔲𝑘𝔢 ● 𝔅𝔯𝔲𝔠𝔢
𝔏𝔲𝑘𝔢 Abreviação do seu nome. Os familiares e amigos mais íntimos costumam chamá-lo dessa forma, é um apelido bem íntimo.

𝔅𝔯𝔲𝔠𝔢 É aquele clássico apelido que você odeia, mas os amigos insistem em chamar assim apenas para te irritar. Lukas definitivamente odeia Bruce, porém sem possuir outra opção, acaba aceitando que os amigos o chamem desse apelido para irritá-lo.



𝙰𝙿𝙰𝚁𝙴̂𝙲𝙸𝙰
𝔏𝔲𝑘𝔞𝔰 𝔢́ 𝔰𝔦𝔪 𝔡𝔬𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔤𝔯𝔞𝔫𝔡𝔢 𝔟𝔢𝔩𝔢𝔷𝔞
Algo em meio ao seu jeito desleixado e sua postura curvada o faz ser atraente aos olhos. Seu maxilar é bem demarcado, com vários sinais ao redor do rosto. Com um queixo inexpressivo e um nariz levemente arrebitado, o semblante do jovem a princípio parece bem calmo, enganando a todos sobre sua personalidade agitada. Sem dúvida alguma algo que chama a atenção das pessoas ao seu redor são os encantadores olhos âmbar do garoto, costumam lembrar as folhagens do outono em contraste com os raios de sol. Seu olhar exala serenidade, quase que num olhar acolhedor, isso faz as pessoas confiarem ainda mais facilmente nele. Suas sobrancelhas grossas costumam dar um destaque ainda maior para os lábios finos e rosados de Luke. Sua pele é clara, cor de marfim, quase pálida. Os cabelos cor de ébano apresentam um porte rebelde que não importe o quanto o garoto se esforce, continuam bagunçados. Isso porém costuma dar um charme a mais no seu visual. Lukas não possui uma beleza comum, pelo contrário, isso o faz parecer ainda mais cativante.




[dylan o'brien]


𝙶𝙸𝙵𝚂 𝙳𝙾 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙼




𝙿𝙷𝙾𝚃𝙾𝙿𝙻𝙰𝚈𝙴𝚁
𝔇𝑦𝔩𝔞𝔫 𝔒'𝔟𝔯𝔦𝔢𝔫

𝙷𝙸𝚂𝚃𝙾́𝚁𝙸𝙰
Quando dois artistas se encontram, outra obra de arte colidida surge. Foi isso que aconteceu com os pais de Lukas, porém de uma forma diferente. Bella era uma garota de família rica, sempre teve o mundo aos seus pés e mesmo assim se sentia sem chão. Se a perguntassem, ela provavelmente não saberia ou não queria explicar o porquê se sentia daquela forma. Afinal, aparentava ter tudo: dinheiro, condições e status. Mas lhe faltava algo, o mais importante de toda uma vida: faltava amor. Seus pais nunca deram muita bola para ela e sentia como se fosse apenas um investimento de um casamento arranjado e sem amor.

Foi quando, com seus 18 anos, conheceu David. Ele era um ano mais velho que ela e era artista de rua. Vendia seus quadros a beira de uma praia movimentada. Um dia, enquanto Bella passeava na praia seu cachorro escapou da coleira que o segurava e por coincidência do destino, David foi o único que conseguiu segurar o animal. Dizem que foi naquele momento que se apaixonaram. Começaram a conversar, trocaram contatos e quando deram por si estavam aos beijos no banco de uma praça qualquer. Claro que os pais de Bella não aceitaram que sua filha namorasse um artista de rua, mas ela era maior de idade e não precisava mais da aprovação deles. Então ameaçaram deserdá-la caso continuasse com aquela ideia maluca na cabeça e pela primeira vez na vida, a jovem teve de fato certeza de algo: não abandonaria David, ele era o que faltava em sua vida. Preferia ser deserdada, nunca se encaixou naquela vida de qualquer forma. Juntou todas as suas economias junto as de David e decidiram construir uma vida juntos.

Depois disso, a vida dos dois se transformou num conto de fadas boêmio. Eles viajaram pela Europa e pela África, onde David podia vender seus quadros em troca de algum dinheiro. Casaram-se no topo de um penhasco no Marrocos e ela ficou grávida do primeiro filho num hotelzinho a beira do mar de Génova, Itália. Lukas nasceu numa praia deserta em Chamonix; França. O mar e a praia sempre foram uma peça importante no relacionamento dos dois, não sabem ao certo o motivo disso. David costumava brincar dizendo que os "deuses marinhos" quisessem que eles ficassem juntos. Por isso encontraram seu lugar no mundo numa praia de Gold Coast, na Austrália onde compraram uma pequena casa vitoriana antiga que de tão antiga estava com o preço bem abaixo do mercado.

Bella e David se formaram em biologia marinha e passavam a maior parte do tempo no mar, analisando cada canto dele, junto ao filho Lukas que sem ter onde ficar enquanto os pais trabalhavam permanecia nos arredores da praia. Tudo parecia estar nos eixos. Lukas sempre fora uma criança alegre, cheia de vida. A curiosidade e o espírito aventureiro sempre foram seus maiores aliados. Vivia explorando lugares desconhecidos, fugindo dos arredores de sua escola afim de conhecer o mundo a sua volta. Costumava coletar pedras, folhas e conchas diferentes. O novo sempre o atraiu de uma forma inimaginável. Não era um garoto de muitos amigos, a maioria o achava estranho por gostar de passatempos diferentes do deles, entretanto o garoto nunca ligou gostava do que gostava, porém os poucos amigos que tinha eram verdadeiros. Nunca teve muito o que reclamar da sua vida, tinha pais amorosos e mesmo sem muito dinheiro eles se viravam bem. Contudo por volta de seus 15 anos, tudo mudou.
Uma grave doença atingiu Bella, no começo parecia apenas um singelo resfriado e uma dor no peito. Mas os sintomas foram piorando e quando decidiram ir ao médico, já era tarde demais. Ela estava doente, seu coração estava doente. Tentaram salvá-la, mas não conseguiram. Lukas e David começaram uma vida apenas eles dois. Era óbvio que sentiriam falta de Bella, porém precisavam seguir em frente. E foi aí que Lukas teve uma ideia. Como forma de honrar a memória de sua mãe eles decidiriam iniciar uma campanha de proteção aos mares poluídos. Sua mãe sempre quisera começar com essa campanha, mas morreu antes que conseguisse. Lukas e seu pai organizaram tudo e enfim decidiram começar a campanha contra a poluição nos mares, atualmente tentam arrecadar dinheiro para a sua limpeza. Ele não leva a melhor vida do mundo, mas apesar de tudo, é feliz.


𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴
— porque chegar ao limite se você pode ultrapassá-lo?

𝔙𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔰𝔢𝔯 𝔰𝔦𝔫𝔠𝔢𝔯𝔬𝔰, 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔫𝔬́𝔰 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞𝔪𝔬𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔦𝔞𝔡𝔞𝔰 𝔟𝔬𝔟𝔞𝔰 𝔢𝔲 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔞𝔰 𝔢𝔵𝔢𝔠𝔲𝔱𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔣𝔯𝔢𝔮𝔲𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞
A primeira coisa a se notar na personalidade de Lukas é seu inabalável senso de humor. Se torna difícil conhecer alguém tão bem humorado ou tão piadista quanto elé. Seus familiares costumam dizer que é quase um humorista, já que faz piada de tudo, até das coisas menos prováveis. Ele mesma admite, a maioria de suas piadas é sem graça, mas de tão sem graça — ou de tão sem noção — chegam até a ser engraçadas.Vive jogando piadas das coisas mais comuns e debochando das mais sérias. É aquela pessoa engraçadinha e cheia de espirito que não permite que ninguém fique desanimado perto dele, ao menos quando está disposto a irritar alguém. Não consegue ver ninguém triste e sempre tenta animar as pessoas com suas piadas bobas. Outro fato a se destacar é seu imensurável sarcasmo. Não sabe como controlar a língua na boca. Muitas vezes fala coisas sem pensar, deixando simplesmente escapar por sua fala sem antes processar no cérebro e quando nota falou algo totalmente errado sem perceber. Dono de um imensurável sarcasmo, fala as coisas mais absurdas nas piores horas. Usando a ironia em quase tudo que diz, seja brincando ou na direta intenção de atacar alguém com suas palavras. E as palavras, são sem dúvida alguma a sua maior arma. Ao misturar esses atributos a suas piadas, ele pode soar meio rude, porém quase nunca é de propósito. É o amigo palhaço e exagerado que faz todos rirem ao seu redor. Ele mesmo admite que é meio difícil ser seu amigo, levado por toda sua insanidade e intensidade, se você não for parecido com ele ou muito paciente provavelmente enlouquecerá com as piadas e ideias malucas do garoto.


𝔄 𝔠𝔬𝔫𝔣𝔲𝔰𝔞̃𝔬 𝔫𝔞̃𝔬 𝔞𝔭𝔢𝔫𝔞𝔰 𝔞𝔫𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔪𝔦𝔤𝔬, 𝔢𝔩𝔞 𝔪𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔢𝔤𝔲𝔢
Um imã para problemas, é assim que a maioria o descreve. Graças ao seu espírito aventureiro e sua curiosidade insaciável, entra nas maiores confusões. Costuma culpar sua insanidade por isso e de fato, é culpa dela. A insanidade sempre andou junto de Lukas, fazendo-a não temer nada nem ninguém. É o tipo de pessoa que não pensa duas vezes, simplesmente faz. Como todo bom jovem, vive o agora e por ser extremamente impulsivo, se torna difícil saber a próxima ação do garoto. Adora desafiar as regras, fugir dos padrões, entrar numa aventura. Luke é dotado de uma intensidade sem limites. Um verdadeiro garoto de ação. Não existe um talvez ou um quase em seu vocabulário, para ele é tudo ou nada. Lukas tem uma personalidade forte, possui uma opinião formada para quase tudo tudo nesse mundo e não a muda por nada, mesmo que todos a sua volta discordem dele e confie em mim, não é raro isso acontecer. Seu poder de persuasão é evidente, consegue convencer a maioria das pessoas de suas ideias malucas, utilizando de seu carisma e mente astuta para alcançar os objetivos. É sempre o primeiro a se impor ou o primeiro a tomar iniciativa. Alguém ferozmente independente, repudia todo e qualquer tipo de subordinação.Uma palavra perfeita para defini-lo é indiferente. Não é de se importar muito com os outros ou com o que pensam dele, a não ser que sejam enormemente importantes. Mas normalmente, costuma preocupar-se apenas com o próprio nariz e o resto que se dane. Luke é bastante invasivo. O tipo de pessoa que entra na sua casa sem ser chamado, abre a geladeira, come sua comida e ainda mexe nas suas coisas. Não possui rédeas, isso o faz ser como é, livre, espontâneo.


𝔑𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔲 𝔰𝔢𝔧𝔞 𝔦𝔪𝔞𝔱𝔲𝔯𝔬, 𝔢́ 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔳𝔦𝔡𝔞 𝔧𝔞́ 𝔢́ 𝔰𝔢́𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔢𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔭𝔬𝔯 𝔰𝔦 𝔰𝔬́, 𝔯𝔦𝔯 𝔡𝔢 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞𝔰 𝔟𝔬𝔟𝔞𝔰 𝔭𝔬𝔡𝔢 𝔞𝔧𝔲𝔡𝔞𝔯 𝔲𝔪 𝔭𝔬𝔲𝔠𝔬
Não leva nada a sério, mesmo que o mundo desmorone em frente a seus olhos ele continua jogando piadas sobre o acontecimento. Tem uma incrível versatilidade na hora de mentir ou esconder o que está sentindo. O garoto pode estar completamente destroçada por dentro, mas nunca vai demonstrar por fora, preferindo esconder todos os seus sentimentos com um sorriso falso. Por mais que muitos não o considerem, Lukas é uma pessoa madura, pelo menos ao seu visto. Acredita que ser maduro não se trata de ser rígido e sério e sim de saber lidar com seus próprios problemas e enfrentar os desafios que a vida lhe proporciona com um sorriso no rosto. Essa convicção se mundo o faz ser como é, completamente destemido e insano, quase louco. É tão persistente que se torna teimoso, nunca desiste de nada sem lutar e costuma bater de frente até que o outro recue. Ao contrário de muitas pessoas de sua idade, ele não teme o mundo e definitivamente não se lamenta por estar nele, ele o encara. Como costuma dizer, ao menos sonhar é de graça. Bastante tagarela, costuma falar tanto ao ponto de irritar as pessoas ao seu redor. Esse traço provavelmente provem de sua incrível agitação, nunca fica parado, mesmo quando está doente. É criativo o bastante para criar histórias do nada, puxar algum assunto em meio ao silêncio. Talvez porque ela odeie o silêncio, sim, odeia. Odeia tanto que quando o sente começa a cantarolar algo ou fazer sons apenas para ter algo a ouvir. Quando alguém reclama, ele diz coisas como “o silêncio sempre piora tudo”.


𝔖𝔢 𝔰𝔬𝔪𝔬𝔰 𝔱𝔬𝔡𝔬𝔰 𝔦𝔤𝔲𝔞𝔦𝔰, 𝔢𝔫𝔱𝔞̃𝔬 𝔭𝔬𝔯𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔞𝔫𝔱𝔞 𝔡𝔦𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫ç𝔞?
Lukas é extremamente paciente, não se incomoda em ouvir os problemas dos outros e tentar ajudá-los. Por um certo tempo em sua vida pensou em se formar em psicologia, mas não aguentaria toda a pressão de um diagnóstico errado. Um defensor de causas nato, Luke luta pelo que acredita com todas as suas forças. Despreza preconceito e opressão, qualquer dele que for e seu senso de justiça sempre o faz entrar em alguma briga para defender os outros. É conhecido por sua curiosidade e sua mente lógica, está sempre bolando planos, desenvolvendo estratégias e lendo as entrelinhas. Ao contrário da maioria, que estuda para alcançar algum propósito profundo ou algum objetivo específico, ele estuda apenas por que acha divertido. Sua grande intuitividade provavelmente provém de sua grande curiosidade, está sempre querendo desvendar tudo a sua volta, quase que num instinto de detetive. Apesar de ser um bom rapaz, possui o famoso traço de garoto incompreendido e estranho. Tudo porquê ele foge dos padrões normais. Ama passear a noite por lugares assustadores, ama sentar na beira da praia e observar o mar, ama caminhar bem cedo no frio, ama passar madrugadas em bibliotecas ou sentada sozinha em algum banco da praça. As pessoas acham estranho e meio mórbido, mas ele gosta. Faz com que se sinta pateticamente livre. E é isso que ele mais preza na vida: se sentir livre para ser quem é.


𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙰𝙻 𝙶𝚁𝚄𝙿𝙾 𝚂𝙴 𝙴𝙽𝙲𝙰𝙸𝚇𝙰
𝔑𝔢𝔯𝔡𝔰


𝚂𝚄𝙰 𝙾𝙿𝙸𝙽𝙸𝙰̃𝙾 𝚂𝙾𝙱𝚁𝙴 𝚂𝙴𝚁𝙴𝙸𝙰𝚂
Lukas sempre foi fascinado pela lenda das sereias. Como sempre amou o mar e a praia, de todos os seres sobrenaturais o seu favorito sempre foram as sereias. Quando mais novo costumava pesquisar sobre elas em livros de biblioteca ou na internet. Porém nunca acreditou em sua existência. Gostava da lenda, mas para ele é apenas mais uma lenda. Não existem sereias de verdade, não que ele acredite.

𝙾𝚁𝙸𝙴𝙽𝚃𝙰Ç𝙰̃𝙾 𝚂𝙴𝚇𝚄𝙰𝙻
𝓗𝔢𝔱𝔢𝔯𝔬𝔰𝔰𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩

𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰 𝙿𝙰𝚁? 𝚁𝙴𝙻𝙰Ç𝙰̃𝙾 𝙲𝙾𝙼 𝙾 𝙿𝙰𝚁
𝔖𝔬𝔲 𝔥𝔬𝔯𝔯𝔦́𝔳𝔢𝔩 𝔠𝔬𝔪 𝔦𝔰𝔰𝔬 𝔱𝔲𝔡𝔬, 𝔪𝔞𝔰 𝔢𝔰𝔱𝔬𝔲 𝔱𝔢𝔫𝔱𝔞𝔫𝔱𝔬, 𝔰𝔬́ 𝔮𝔲𝔢𝔯𝔬 𝔱𝔢 𝔳𝔢𝔯 𝔰𝔬𝔯𝔯𝔦𝔯
Sim. Lukas não tem rédeas, nem mesmo com seu par. O fato de notar que está apaixonado poderia demorar um pouco, já que é horrível em lidar com sentimentos, porém quando notasse não demoraria muito para falar para garota ou pelo menos soltar algumas dicas. Assim que se visse num relacionamento procuraria ser o mais atencioso possível com ela. Iria passar conversando sobre a vida e contando piadas para a garota, apenas na intenção de fazê-la sorrir. Poderia variar entre apenas ficarem abraçados vendo um filme e rindo ou deixar as coisas esquentarem, se é que me entende. Gostaria de passar horas conversando com ela, apenas sentindo a presença um do outro, tentando se afastar de toda a pressão de um relacionamento, apenas curtindo a companhia um do outro.


𝚄𝙼𝙰 𝙵𝚁𝙰𝚂𝙴 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝙵𝙸𝙽𝙰 𝚂𝙴𝚄 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙼
𝔄 𝔦𝔪𝔭𝔢𝔯𝔣𝔢𝔦ç𝔞̃𝔬 𝔢́ 𝔟𝔢𝔩𝔞, 𝔞 𝔩𝔬𝔲𝔠𝔲𝔯𝔞 𝔢́ 𝔤𝔢𝔫𝔦𝔞𝔩 𝔢 𝔢́ 𝔪𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯 𝔰𝔢𝔯 𝔞𝔟𝔰𝔬𝔩𝔲𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔯𝔦𝔡𝔦́𝔠𝔲𝔩𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔟𝔰𝔬𝔩𝔲𝔱𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔠𝔥𝔞𝔱𝔬.
também consigo imaginar ele dizendo todas as frases que coloquei ao decorrer da ficha :v


𝙼𝙴𝙳𝙾𝚂 𝙴 𝙼𝙰𝙽𝙸𝙰𝚂
● Acrofobia | Medo de altura
● Medo de perder alguém que ama
● Mania de falar demais
● Mania de morder os lábios


𝙵𝙰𝚅𝙾𝚁𝙸𝚃𝙾𝚄 𝙰 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲?
Sim

𝙰𝙻𝙶𝙾 𝙰 𝙼𝙰𝙸𝚂
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...