~crownx

crownx
*;?babe
Nome: [ ❀ natália ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 4
Cadastro:

A seleção: O príncipe lobo


Postado

Scarlett Leithold as Allison Grace Olsen



Rainhas são melhores que princesas
.:Nome completo:. : Allison Grace Olsen

.:Apelidos:. Para os íntimos é chamada apenas de Alli

.:Idade:. 17 anos
Nascida dia 18.06, sendo assim do signo de gêmeos

.:Aparência:.
Allison parece um anjo.
Seus belos olhos azuis são como o mar, calmos e quase transparentes. Lembram o acolhedor tom das lagoas na primavera. Possui longos cabelos loiros, que vão até o final de suas costas, normalmente ela os parte de lado ou simplesmente os prende em um coque no topo de sua cabeça. Possui o corpo magro, sendo quase esquelético devido à falta de apetite da garota, mas apesar disso, seu corpo continua sendo muito bonito, do tipo que chama atenção.












.:Casta:. 4

.:Ex Profissão:. Empreendedores em geral (Donos de lojas, comércio, restaurantes)
No caso, Alli trabalha no pequeno hotel que sua família possui

.:Personalidade:.
No começo quem olha para ela pensa que é apenas mais uma garota mimada e esnobe, mas é aí que se enganam. Emma está longe de ser esnobe, e muito menos mimada. Ela é meiga e simpática, sendo um doce de pessoa. Inteligente e não esconde isso de ninguém, tem conhecimento de diversos assuntos, e já leu todos os livros que você possa imaginar, por esse motivo se tornou escritora.
Allison é bastante carismática, sendo capaz de encantar a todos com apenas um sorriso, ninguém consegue ficar triste perto dela, é extrovertida, e faz piadas de tudo e todos, até nos momentos mais inapropriados sempre possuindo as piadas mais inconvenientes possíveis para animar as pessoas nas piores situações. Está sempre sorrindo e mesmo com as dificuldades que enfrenta sempre vê o lado bom das coisas, o que a torna até um pouco debochada, ela é capaz de zombar das coisas mais sérias da vida para deixa-la mais leve.
Allison é bastante relaxada, ela se contenta com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto.
Pouca coisa a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. É justiceira e não suporta qualquer tipo de injustiça, embora quase sempre que tenta ajudar alguém acaba entrando em alguma confusão.
Alli é Inquieta, e não consegue ficar parada em apenas um lugar, sempre tem que estar fazendo algo, o que a torna bastante insana, fazendo-a se apaixonar por qualquer coisa que faça seu coração bater mais rápido.
Ela é aérea e raramente consegue prestar atenção em apenas uma coisa, mudando o foco diversas vezes, é meio desastrada e sempre acaba atraindo alguma confusão para si, embora essa não seja a intenção da garota.
É orgulhosa, nunca dá o braço a torcer por mais que esteja errada, irônica e usa o sarcasmo como sua principal fonte de defesa, ela sempre sabe o que dizer para sair ilesa de qualquer situação. Teimosa e até certo ponto birrenta, tendo um sério problema em seguir as regras, defendendo sua opinião até o fim.
Não gosta muito da ideia da seleção, pois seu verdadeiro sonho é conhecer o mundo e viver a vida de forma intensa, não ficar trancada em um castelo cheio de regras.

.:História:.
Alli era filha única de uma simples família de joalheiros, desde pequena foi tratada com muito amor e carinho pelos pais, sendo que foi sua mãe que a ensinou a sempre ver o lado bom das coisas, enquanto seu pai a ensinou a ter uma opinião forte, e nunca se deixar levar pelo que os outros pensam.
Mas uma semana antes dela completar 12 anos eles sofreram um acidente de carro, quando estavam viajando para comemorar o seu aniversário, os dois morreram e Alli foi a única sobrevivente.
Desde então a garota vive com a sua tia, com o marido dela, e com sua prima, mesmo que não seja oficialmente da família, todos a tratam como se ela realmente fosse, principalmente por que sabem o quanto a garota sente falta dos pais, embora Allison não admita isso para ninguém. Ela trabalha no pequeno hotel que sua família tem, como recepcionista, hotel que infelizmente vai de mal a pior, ela odeia o trabalho, mas felizmente a garota consegue constantemente escapar de sua função e ir para o seu lugar preferido de todo o mundo, o telhado do hotel, onde ela fica horas sentada observando as nuvens ou as estrelas (que são a sua verdadeira paixão).
Alli é um doce com todos na casa, e mesmo que às vezes ela seja meio fechada em relação aos seus sentimentos, principalmente porque não gosta de encher a paciência dos outros com seus problemas, ela os ama e realmente sente como se fosse parte da família.

.:Família:.
Marie Olsen – Prima (16 anos): Tem uma relação maravilhosa com Allison, as duas andam sempre grudadas e se referem uma à outra como irmã. Marie adora conversar e desabafar com Alli, principalmente por causa do jeito animado de sua prima que nunca a deixa ficar triste.


Katie Olsen– Tia (42 anos): Tem uma boa relação com sua tia, as duas conversam sempre e Katie adora ter Alli em casa, principalmente porque ajuda a se lembrar de sua irmã, já que as duas sempre foram muito parecidas.


John Olsen – Tio (44 anos): Eles tinham uma relação amigável, mas desde que Alli fez 16 anos ele vem insistindo em um casamento arranjado para a garota, com a intenção de conseguir mais dinheiro para poder salvar o hotel da família, e isso faz com que os dois briguem constantemente, já que Allison quer se casar por amor e não por interesse.


Simon Blake – Melhor amigo de infância (19 anos): São melhores amigos desde que se conhecem por gente, Simon é uma das únicas pessoas que Alli realmente confia com todas as suas forças e nunca faria nada para magoá-lo. Mas de uns tempos para cá Simon se apaixonou por Allison, e ela nem imagina isso, então no dia que a garota vai embora para o palácio ele admite seus sentimentos e a beija, deixando Alli completamente confusa.


.:Gostos:.
│Cavalgar │Desenhar │Tocar piano│Dias ensolarados │ Ler todo e qualquer tipo de livro│Flores (principalmente margaridas)│Piadas│Mar│Fotografia│Cheiro de pinheiros│Brisa leve do amanhecer│Frio│Bebidas quentes│Silêncio│Pessoas com bom senso de humor │Observar as estrelas │

.:Desgostos:.
│Barulho│Provocações│Ser comparada com alguém│Chuva│Receber ordens│ │Drama│Ignorância│Pessoas medrosas│

.:Hobbies:.
Ela toca piano desde os 10 anos, aprendeu com sua mãe e pratica sempre que possível.
Tira foto de tudo que acha bonito ou interessante com sua Polaroid, sendo basicamente uma viciada em fotografia.

.:Fraqueza:.
Seu ponto fraco é a morte de seus pais, porque por mais que a garota nunca admita ela se sente culpada pela morte deles, já que quando morreram estavam indo comemorar o seu aniversário, basta tocar no assunto para entristecer a garota na hora.

.:Habilidades:.
Cavalga divinamente bem, para Alli não existe nada melhor do que sentir a brisa batendo contra seu rosto enquanto você está sobre o cavalo.
É ótima em encantar as pessoas e as faz gostar dela logo de cara e é uma excelente atriz, sendo difícil saber o que ela realmente está sentindo. É praticamente impossível esconder um segredo dela.

.:Fobias & Medos:.
Allison tem pavor a lugares apertados, sendo extremamente claustrofóbica.
Ela tem medo de perder alguém que ama, tanto por meio de sua morte, quanto por meio de desafeto, se esforçando para manter próxima dela as pessoas com quem se importa.

.:Maior Sonho:.
Viajar o mundo e conhecer lugares diferentes, culturas diferentes.

.:Príncipe ou Coroa?:. Príncipe

.:Música que a representa:.
Smile – Mikky Ekko
Unwritten – Natasha Bedingfield
Wake Me Up – Avicii
New Romantics – Taylor Swift

.:Favor da Monarquia?:.
Não. Ela acredita que todos deveriam ter o direito de escolher quem vai governar suas vidas.
.:E das Castas?:. Também não. Alli é totalmente contra rótulos e acha que todos deveriam ser considerados iguais.

.:Roupas:. (min 2 / max 8)
– Dia da chegada –


– Dia-a-dia no castelo –






– Ocasiões especiais –





– Natal e outras Festividades –




– O Jornal Real –




– Bailes e Festas –






– Festas de Fantasia –



– Convidados no Castelo –




– Refeições com a família real –





– Saídas com o príncipe –






– Pijama –




.:Como se comporta:.
– Com a Rainha –
Allison tem uma enorme admiração por ela, portanto a trata com respeito e gentileza, sempre sorrindo e sendo educada em sua presença.

– Com Mysa –
Tenta ser gentil e amigável, vive fazendo piadas e rindo com Mysa, Alli realmente espera que a garota possa ser uma espécie de amiga.

– Com Jorah –
Allison tem um pouco de medo dele, pelo fato de nunca o ver de bom humor ou dando ao menos um sorriso, mas apesar de tudo ela tenta conversar com ele, embora Jorah não ajude muito.
– Com Devan –
Allison só estava na seleção na intenção de ajudar a sua família e seu falido hotel, por isso no começo é um pouco relutante em relação ao príncipe e procura não ter grandes “relações”, mas com o tempo acaba se interessando por ele e começa a ser quem realmente é: Alegre e carismática.

– Na presença de qualquer membro da família real –
Allison no fundo não queria estar ali, mas tinha que fazer isso para ajudar sua família, mas ela não finge ser o que não é, é natural e simpática, sendo educada e bastante amigável.

– Guardas –
Alli não chega a conversar muito com eles, já que a maioria sempre está de cara fechada ou ocupado em algum serviço, mas Allison gosta de observá-los pela janela de seu quarto enquanto eles fazem suas atividades de vigília a noite.

– Criadas –
Trata todos educadamente e com respeito, ela não gosta de ser tratada de forma superior, quer que a tratem de igual para igual, odiando ser chamada por “madame” ou “senhora”.

– Convidados –
Trata todos bem tentando ser simpática, embora suas piadas em horas inapropriadas sejam capaz de irritar alguns. Mas ela tenta ser agradável com todos.

– Selecionadas –
Ela tenta ser quem realmente é, engraçada e espontânea, embora uma parte de Allison ache que ela não vai conseguir fazer nem mesmo uma amizade em meio a todas aquelas garotas riquinhas, e se alguma garota não gostar dela, Alli vai deixar pra lá, não vai correr atrás de ninguém.

– Se algum membro da sua família morrer –
Allison vai ficar muito abalada, ela não lida muito bem com a morte e sempre que se encontra em uma situação como essa acaba perdendo o controle e chorando como uma criança até ficar com os olhos e nariz vermelhos.

– Se for traída –
A coisa que a garota mais odeia em toda a sua vida é a traição, quando ela é traída, Allison passa de garota alegre para uma vadia vingativa e faz de tudo para pagar a traição na mesma moeda, quando alguém perde sua confiança nunca mais a recupera.

– Se conseguir se apaixonar por outro no castelo –
Alli no começo ia ficar apreensiva e com medo de se entregar a essa paixão, mas logo arriscaria todas as suas fichas nesse amor proibido, mesmo que seja bastante coutelosa para não ser descoberta.

– Irritada –
Allison pode ser calma, mas quando alguém é capaz de irritá-la ela começa a falar todos os palavrões que conhece, sendo bastante ‘’boca suja’’.

– Triste –
Uma coisa que é rara é ver Allison triste, mas quando isso ocorre, o que antes era um poço de alegria, vira um furacão de tristeza, quando magoada ela fica calada e pensativa, nunca interage ou fala com ninguém, desanimando a todos que estão ao seu redor.

– Feliz –
Quando está feliz, não há nada em todo mundo que seja capaz de mudar o animo de Allison, em um dia alegre ela está sempre sorrindo, contando piadas e principalmente, cantarolando suas musicas preferidas pelos cantos.

.:Escolha um número de 1 a 10:. oito (Como sou azarada, estou sentindo que isso vai dar ruim)

.:Sua personagem pode ser eliminada, você sabe disso?:. Sim

.:Se não comentar em mais de 3 capitulos a selecionada é eliminada, você sabe disso?:. Sim

.:Sua personagem pode morrer a qualquer momento, você sabe disso?:. Yep

.:Algo mais?:.
Ela nunca se desgruda do pingente que ganhou da mãe antes da mesma morrer. O leva para todo o lugar e fica desesperada quando o perde de vista.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...