~heartxout

heartxout
»idiot«
Nome: — lou ✧.˚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Junho
Cadastro:

☾。* just another dream.


Postado


I'm sick a n d I'm tired too♡৲

I can admit I ››am not/fireproof☆*.¸
¸ೃI feel it /burning/ me I feel it burning you




❝I'm ((reborn)) in every//+moment
So˚ゝwho knowswhat I'll [/become]❞

— Revival by Selena Gomez



❝Eᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ ɪʀᴇɪ ᴄᴜɪᴅᴀʀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴍɪᴍ ᴍᴇsᴍᴀ﹐ sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴏʀ ᴇsᴘᴇʀᴛᴏ﹐ ᴠᴀɪ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ.❞
Bonnie sobre seus sentimentos.
𝙽𝙾𝙼𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙾
𝔅𝔬𝔫𝔫𝔦𝔢 𝓗𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫 𝔐𝔬𝔯𝔤𝔞𝔫

𝔅𝔬𝔫𝔫𝔦𝔢 𝒪 nome Bonnie é inglês e, segundo fontes da onomástica, tem origem francesa, de bon, que significa “bom”, em português. Em outros países, sua tradução é feita para “bonita” ou “amável”, tal como acontece na Irlanda e na Escócia. Trata-se, sem dúvida, de um bonito nome predominantemente feminino que reflete características de beleza e ternura. Bonnie é o nome da filha de Scarlett - protagonista de “... e o Vento Levou”. Em virtude do sucesso desse filme, o nome se popularizou especialmente nos países de língua inglesa.

𝓗𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫 𝐻udson é um nome patronímico de origem inglesa. Desta forma, além de “filho de Ricardo” ou “filho de Hugo”, por extensão, Hudson significa “filho do príncipe forte”, “filho do príncipe corajoso” ou “filho do pensador”. Como nome classificado como patronímico, reflete o orgulho da sua ascendência. Era bastante popular na Inglaterra entre os século XII e XIV.

𝔐𝔬𝔯𝔤𝔞𝔫 𝑀organ é de origem celta, tradicionalmente utilizado no Reino Unido e Escócia como um nome masculino, embora também seja adotado em algumas regiões para batizar meninas também. O significado atribuído a Morgan seria relativo a “proteção marinha” ou “chefe do mar”. Morgan também pode ser um nome de família, principalmente no País de Gales. Neste caso, o significado mais atribuído seria “espírito dos mares”, uma vez que esta expressão em galês pode ser traduzida como morgans.

𝙰𝙿𝙴𝙻𝙸𝙳𝙾𝚂
𝔅𝔬𝔬, 𝔅 & 𝔅𝔲𝔫𝔫𝑦
𝔅𝔬𝔬/𝔅 𝒜lguns dos seus amigos mais íntimos costumam chamá-la assim, particularmente ela não gosta de nenhum deles, porém já cansou de tentar fazer com que os amigos parassem de chamá-la assim. Não é difícil ver vários de seus amigos usando esses apelidos, mas apenas eles costumam usá-los, pelo simples fato da garota ainda odiar cada um das tais nomenclaturas.

𝔅𝔲𝔫𝔫𝑦 𝒮ignifica coelho na língua inglesa. É bem fácil notar a semelhança com o nome da garota. Faz muito tempo que ela não ouve alguém chamá-la dessa forma. Os únicos que chamavam-na assim eram seus pais quando ainda não passava de uma criancinha, devido a sua hiperatividade e constante mania de pular de um lado para o outro quase como um coelho de fato.

𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 𝙴 𝙳𝙰𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙽𝙰𝚂𝙲𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾
₂₃ ᴀɴᴏs | Nᴀsᴄɪᴅᴀ ᴅɪᴀ ₁₈/₀₆﹐ sɪɢɴᴏ ᴇᴍ ɢᴇᴍᴇ̂ᴏs ﹙♊﹚ ᴇ ᴀsᴄᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ᴇᴍ ᴀϙᴜᴀ́ʀɪᴏ ﹙♒﹚
𝒜s pessoas desse signo e ascendente são famosas por sua grande facilidade de expressão e comunicação com o mundo afora, sendo constantemente extrovertidas e eufóricas. Também são conhecidas por seu grande esprito de liberdade e vivacidade, que não permite rédeas ou algum controle sobre eles. São pessoas cabeça-dura e muito orgulhosas. Em certas partes, Bonnie combina com seu signo, em outras, nem tanto.

𝙲𝙰𝚂𝚃𝙰
Pᴇʀᴛᴇɴᴄᴇɴᴛᴇ ᴀ ᴄᴀsᴛᴀ ₅﹐ É ᴜᴍᴀ ᴇx﹣ᴄᴏɴᴛᴏʀᴄɪᴏɴɪsᴛᴀ ᴅᴇ ᴄɪʀᴄᴏ﹐ ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴛᴏᴄᴀ ᴇᴍ ʙᴀʀᴇs


𝙽𝙰𝙲𝙸𝙾𝙽𝙰𝙻𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴
É ɪʀʟᴀɴᴅᴇsᴀ﹐ ᴘᴏʀᴇ́ᴍ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ɴᴀsᴄᴇᴜ ɴᴀ ғʀᴀɴçᴀ ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ﹣ᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ғʀᴀɴᴄᴇsᴀ


𝙲𝙾𝙽𝙳𝙰𝙳𝙾
Pᴏʀ ʙᴏᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴠɪᴠᴇᴜ ɴᴏ ᴄᴏɴᴅᴀᴅᴏ ᴅᴇ Lᴏᴜᴛʜ﹐ ᴘᴏʀᴇ́ᴍ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ ᴀ ғᴀᴢᴇʀ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴏ ᴄɪʀᴄᴏ ᴘᴀssᴏᴜ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴀɪᴏʀɪᴀ ᴅᴏs ᴄᴏɴᴅᴀᴅᴏs ᴅᴏ ᴘᴀɪ́s. Aᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ʀᴇsɪᴅᴇ ᴇᴍ Lɪᴍᴇʀɪᴄᴋ.


𝙰𝙿𝙰𝚁𝙴̂𝙽𝙲𝙸𝙰
𝒩ão se acha algo digno de capa de revista ou uma modelo propaganda, mas é bem bonita — ao seu modo. Possui uma aparência mais natural, algo que foge dos padrões normais cheio de maquiagens e mulheres altas e magras. É algo mais singelo, cativante, mais ela. Seu rosto de formato alongado e maxilar marcado foi presenteado com os mais belos traços. Possui doces olhos castanho esverdados que esbanjam insanidade, com um enorme poder de encantamento. Lembra para muitos a inquietude das ondas marinhas que se chocam fortemente contra as pedras. Sua pele cor de marfim é naturalmente perfumada de um aroma leve e adocicado, possuindo algumas sardas que se espalham pela face. As madeixas castanhas e cheias de imperfeitas ondulações da jovem possuem uma textura sedosa, o corte que Bonnie utiliza cai perfeitamente sobre a altura de seus ombros, dão-lhe um ar mais maduro, mais sincero. É uma garota baixinha, beirando no máximo 1,60 metros, isso costumava incomodá-la bastante durante a adolescência, mas não agora, aprendeu a conviver com sua divergência de tamanho. Dona de sobrancelhas arqueadas e lábios carnudos, ela é, de fato, bela.



Lucy Hale

» Personalidade — DETALHES. Tente incluir o máximo de minúcias, como é no dia-a-dia, estressada, triste. Se tiver dificuldade pesquise por algum signo e faça baseado nele;





















» História — abranja desde o nascimento, infância e dias atuais.

















» Família — nome, idade, casta, profissão, relação, um pouco da personalidade (alguns adjetivos são suficientes) e o photoplayer.
» Qualidades & Defeitos — isso é mais para facilitar quando vocês forem fazer a personalidade. Ambos precisam ter o mesmo número de adjetivos e no mínimo seis.




» Gostos & Desgostos — sem textões.

» Manias/Vícios — apenas o primeiro é obrigatório.
» Medos/Fobias/Traumas — apenas o primeiro é obrigatório.
» Hobbies — ler e cantar é muito legal, mas vamos inovar galero.




» Habilidades — essa parte é importante, é basicamente o porquê ela foi selecionada. Coloquem desde línguas a coisas mais banais como cozinhar, tocar, além dos mais comuns tente colocar algo único como por exemplo esgrima.


» É virgem? —

x RELAÇÕES
— coloque a relação inicial com os príncipes, por exemplo; vão ser parças logo de cara, vão se estranhar. Pode também colocar como serão depois de maior intimidade, mas não garanto que eu vou seguir a risca.

» Com o Augustus —
» Com o Marquise —
» Com o Nicholas —

» Com o rei e a rainha —
» Com as outras selecionadas —

» Com a princesa Jenna — não é obrigatório.

x OPINIÕES & OUTROS

» O que ela pensa sobre a Seleção? —
» Por que se inscreveu na Seleção? — se tiver colocado na “História” ignore esse tópico. Sejam criativos aqui. Ela pode querer ser uma rainha, pode ter algum outro interesse no palácio. Fujam do famoso “mamãe obrigou”. Pelo dinheiro até pode, mas lembrem-se de que o país está falido.
» Estilo de roupas — descrição e uma ou três fotos estão de bom tamanho. Nada de calças, sorry not sorry.
» Objeto especial — que levou para o palácio, não é obrigatório.

» Músicas com o príncipe — no mínimo três músicas.
» Chave — está nas regras sz.

» Algo a mais? —




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...