~crownx

crownx
/;lost.
Nome: [ valye ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Démystifié - Interativa


Postado

Gigi Hadid as Chloe Carter Willians


► Nome & Sobrenome: Chloe Carter Willians

► Apelido: Há quem a chame apenas de Carter

► Idade: 17 anos

► Ano/Série: 3° ano do ensino médio

► Data de nascimento: Nascida dia 18/06

► Nacionalidade: Britânica

► Signo: gêmeos.

► Aparência:
Chloe possui longos cabelos loiros e ondulados que vão até o meio de suas costas, seu rosto é levemente arredondado com os maxilares bem demarcados, possui lábios carnudos e rosados que são bem “convidativos”, ao sorrir formam-se pequenas covinhas no canto de sua boca. Dona de encantadores olhos no tom esverdeado, que lembram as agitadas ondas do mar no verão: inquietas e cativantes, capazes de encantar a qualquer um. O seu olhar é penetrante, faz você sentir como se ela fosse capaz de desvendar todos os seus segredos instantaneamente.
Chloe tem uma das feições mais belas de toda a escola e chama a atenção de todos com sua incomparável beleza, possui 1,70 de altura e é relativamente alta, mas mesmo assim ela não dispensa um salto alto ou uma saia curta, na intenção de mostrar suas belas pernas, assim como faz questão de usar roupas coladas para destacar suas curvas sinuosas.













► Photo Player: Gigi Hadid

► Sexualidade: Bissexual

► Personalidade:
Se existe uma pessoa inteligente no mundo, esta é Chloe. É o tipo de garota que é boa em estratégia, sabe analisar seu inimigo em sua mente e em segundos bolar uma forma de derrotá-lo. É bastante rebelde e teimosa, não aceita uma opinião contrária a dela sem questionar antes, sempre tentando ser a dona da razão.
Competitividade é seu nome do meio, só entra em algo se for para ganhar e para ela o segundo lugar é tão ruim quanto o último, apesar disso, sabe respeitar um bom inimigo, pois em sua opinião, deixa tudo bem mais interessante.
Às vezes Carter pode ter um gênio um tanto frio e sarcástico, vive debochando das coisas mais sérias da vida e importunando a vida das pessoas. Não costuma sorrir muito, sendo difícil arrancar uma risada sincera da garota, pois o único senso de humor que possui, é bastante “negro”.
A coisa que Carter mais aprecia em alguém é sua lealdade, é do tipo que sempre ajuda um amigo quando o mesmo precisa dela e defende com todas as suas forças aqueles que ama, mas quando alguém trai sua confiança, ela nunca mais volta a confiar na pessoa.
Alguém altamente controladora e manipuladora, gosta de se divertir brincando com os sentimentos das pessoas, para depois descarta-las como se faz com lixo. Apesar da personalidade difícil da garota, ela sempre foi popular em sua escola, talvez porque no colegial o que mais importa é a beleza e não a personalidade, mas tem a fama de “vadia da escola”, provavelmente por causa da grande quantidade corações que ela já partiu.
Todos seus relacionamentos não duram mais do que uma noite, seja com homens ou mulheres, embora nunca tenha admitido sua sexualidade. É basicamente um imã para problemas, já se meteu em todo o tipo de confusão, principalmente por causa da enorme tendência que tem a desobedecer às regras.
Nunca despensa uma festa e sempre está a procurar de algo para se divertir, é o clássico tipo de garota que afoga todas as suas mágoas nas bebidas. Mentir é quase como respirar para Chloe, faz isso melhor que ninguém, sendo capaz de enganar a todos.
A pose “Bad Girl” de Chloe não passa de simples enganação, na verdade a garota é carismática e simpática, sendo uma excelente companheira, mas apenas as pessoas mais próximas a ela conhecem esse seu lado, pois ela faz questão de construir uma muralha em torno de seus sentimentos com medo de se magoar.


► Qualidades:
Sincera, leal, inteligente, amigável (apenas com as pessoas de quem é próxima)

► Defeitos:
Sarcástica, manipuladora, rebelde, competitiva, orgulhosa.

► Gostos:
Dançar |Festas|Fumar|Bebidas|Dias frios|Praia|Mar| Livros|Observar as estrelas|Música|Fotografia|Saltos Altos|

► Desgostos:
|Proconceito|Regras|Provocações|Pessoas certinhas|Drama|Ijustiça|Falsidade|

► Manias:
Tem mania de morder os lábios freneticamente quando está nervosa
Andar de um lado para o outro quando está pensativa

► Hobbies:
Amy pratica piano desde os treze anos e excelente nisso
Tira foto de tudo e todos com sua Polaroid, sendo uma viciada em fotografia
Desenha em um pequeno caderno que não deixa ninguém se aproximar, pois tem vergonha

► Segredos: (Mandem por MP)

► Medos/Traumas/Fobias:
Ela tem acrofobia (fobia de lugares altos)
Tem medo de perder alguém que ama

► Par: Sim; minha outra ficha

► Relações com:

Par:
Carter é sexy e provocante, ela diria que não é uma garota que se apaixona ou que tem relacionamentos sérios, e sempre a provoca, fazendo com que seu par nunca tivesse certeza sobre os sentimentos da garota por ela, mas Chloe sabe que no fundo a ama.

Amigos:
Carter é carismática e extrovertida, ela é o tipo de pessoa que tem várias piadas internas com os amigos, ela coloca apelidos em cada um deles e todos acabam se divertindo com suas loucuras. Ela é capaz de se abrir apenas com os amigos mais íntimos, com eles ela é verdadeira e fala de todos os seus problemas, por piores que sejam, mas perto dos outros a garota não demonstra nenhuma fraqueza.

Inimigos:
Nunca deseje que uma garota como Chloe seja sua inimiga, pois com eles ela é a pior pessoa que se pode imaginar, faz questão de humilha-los e faz de tudo para os derrubar. Sempre mexe uns pauzinhos para piorar o dia das pessoas que ela não gosta.

Professores:
Faz questão de irrita-los, Carter se diverte ao ver a expressão furiosa do professor com suas piadinhas e suas provocações. Não existe um único professor que goste dela, eles no máximo a suportam e fazem de tudo para mantê-la longe.

Diretora:
A diretora está com os cabelos em pé de tanto reclamar do comportamento de Chloe, embora a garota pouco se importe com o que “a velha” pensa sobre ela, fazendo questão de contraria-la e ironizar todas as suas palavras.

Colegas:
Todos da escola conhecem ou já ouviram falar no nome de Chloe “A rebelde que parte corações”, então basicamente, todos já tem uma opinião formada sobre a garota e a mesma não facilita para que mudem de opinião, tratando-os todos como se fosse superior a eles e mais importante.

► Classe Social: Média alta

► Música tema do personagem:
Hurricane – Halsey
Chandelier – Sia

► História:
Chloe e sua irmã gêmea nasceram em uma manhã ensolarada na década de 90. Nunca conheceram seus pais, pois os mesmos a abandonaram na porta de um hospital quando eram recém-nascidas, as duas cresceram em um orfanato até os 3 anos de idade, quando um casal de lésbicas que haviam acabado de se mudar para a cidade decidiram adota-las.
Por serem filhas de duas mulheres, as garotas sempre sofreram certo preconceito pela sociedade homofobica ao seu redor, mas sempre superaram as dificuldades graças ao amor que recebiam de suas mães.
Ela e a irmã nunca se deram muito bem, pois eram muito diferentes uma da outra, então viviam brigando e se desentendendo. Algum tempo depois, vazou para toda a escola fotos da irmã de Carter beijando uma garota loira, o que tornou a vida da pobre garota um verdadeiro inferno.
Chloe também é bissexual, mas isso nunca vazou para ninguém de sua escola, para o alivio da garota que sempre foi muito cautelosa em relação a isso.


► Família
Melissa Carter|| Mãe Adotiva || 44 anos || Jornalista

Uma mulher altamente compreensiva e sonhadora, sempre está com as cabeças nas nuvens, é um doce com as filhas, adorando conversar com as duas, sendo o tipo de mãe perfeita.


Katherine Carter || Mãe Adotiva || 47 anos || Advogada
Uma mulher mais focada e decidida, sempre está ocupada com algum trabalho ou estudando um de seus novos projetos, não é tão carinhosa quanto Melissa, mas ama as garotas da mesma forma. A coisa que tira Katherine do sério é o preconceito existente hoje em dia.


Mary Carter || Irmã Gêmea (Fraterna) || 17 anos
A irmã gêmea de Carter, alguém tímida e doce, as duas se dão relativamente bem embora briguem bastante, também tem os seus momentos de paz e felicidade.


► Que profissão deseja ter no futuro?
Ela ainda não sabe

► Algum problema físico ou mental? Nop

► A qual grupo escolar pertence?

(X ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes
( ) Descolados e Populares
( ) Queens
( ) Outros

► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"?
Sim

► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim

► Palavra-Chave: Persons

► Algo a mais: Não





Ashley Benson as Marianne Carter Willians


► Nome & Sobrenome: Marianne Carter Willians

► Apelido: Mary

► Idade: 17 anos

► Ano/Série: 3° ano do ensino médio

► Data de nascimento: Nascida dia 18.06

► Nacionalidade: Britânica

► Signo: Gêmeos

► Aparência:
Mary possuía longas madeixas loiras, mas enjoada de ver sempre o mesmo rosto no espelho, decidiu mudar, e cortou os cabelos acima de seus ombros, hora os deixa ao natural, liso, mas prefere os mesmos encaracolados, pois diz não gostar do seu “liso natural”. Ela possui encantadores e profundos olhos azuis, que são de longe o que mais chama atenção em seu rosto, além dos seus lábios carnudos e de seu nariz delicado.
Mary possui feições delicadas, e embora não seja o tipo de garota que vive sorrindo, quando o faz chama a atenção de todos, por ter um dos sorrisos mais cativantes que se pode conhecer. Ela não é muito alta, possuindo apenas 1,60 de altura, o que faz ganhar o belo apelido de “baixinha” da irmã gêmea.















► Photo Player:
Ashley Benson

► Sexualidade: Bissexual

► Personalidade:
Tímida é o primeiro adjetivo que dão a ela. Mary odeia chamar a atenção na sala de aula, numa reunião familiar, inclusive quando está num grupo de amigos.
Marianne não era o tipo de garota a ser notada, sempre ficou na sua e nunca foi muito de falar com pessoas desconhecidas, guardando todos os seus pensamentos para si. Não era difícil encontra-la sozinha nos corredores da escola lendo um livro. E eles são sua verdadeira paixão, Mary ama histórias de aventura ou ação.
Fica vermelha facilmente, com elogios, em particular. Mesmo que seja boa eloquente em palestras ou seminários do colégio.
É aérea e raramente consegue prestar atenção em apenas uma coisa, mudando o foco diversas vezes, meio desastrada e sempre acaba atraindo alguma confusão para si, mesmo que essa não seja a sua intenção.
Marianne é muito inteligente, e sempre é a melhor em tudo que faz, embora seja bastante relaxada, ela se contenta com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto.
Mary é meiga e altamente compreensiva, nunca vai abandonar um amigo quando ele precisa dela, sendo um doce de pessoa, ela anima qualquer ambiente e está sempre disposta a ajudar alguém. O seu único problema é confiar demais nas pessoas, a garota sempre acha que ninguém é realmente mal, e sempre acaba quebrando a cara nesses aspectos. Altamente sarcástica e nervosa, não aguenta nenhuma provocação sem responder a mesma de imediato.
É carismática, além de ser altamente inquieta, nunca para em apenas um lugar e sempre está fazendo algo para se distrair. Mary é falante e não sabe controlar a língua, constantemente falando nas horas mais inoportunas.


► Qualidades:
Meiga, Carismática, inteligente, companheira.

► Defeitos:
Nervosa, inquieta, tímida, sarcástica.

► Gostos:
│Cavalgar │Tocar piano│Dias ensolarados │ Ler todo e qualquer tipo de livro│Flores (principalmente margaridas)│Piadas│Mar │Fotografia│Cheiro de pinheiros│Brisa leve do amanhecer│Frio│Bebidas quentes│Silêncio│Ficar sozinha│

► Desgostos:
│Barulho│Provocações│Ser comparada com alguém│Chuva│Receber ordens│Pessoas mandonas │Ignorância│Pessoas medrosas│

► Manias:
Tem mania de mexer em seu cabelo enquanto está lendo algo

► Hobbies:
Acima de tudo ler, ela já leu todos os livros que se possa imaginar
Toca violão desde os seis anos, e embora no começo fosse obrigada a isso, com o tempo acabou adquirindo afeição a música
Escrever, ela preenche as ultimas paginas de seus cadernos com diversos poemas e histórias

► Segredos: (Mandem por MP)

► Medos/Traumas/Fobias:
Acrofobia (Fobia de lugares altos)

► Par: Sim.

► Relações com:

Par: Com seu par Mary seria alguém muito compreensiva e doce, embora ela nunca entendesse os atos da mesma ela achava graça em suas ações, de alguma forma seu par faz com que a garota se sinta completa, sem que precise esconder quem realmente é, o seu par faz o coração frágil de Mary bater mais rápido, faz ela sentir todas as emoções possíveis e isso é suficiente para a garota.

Amigos: É do tipo que prefere observar a entrar em alguma discussão, ela adora fazer piadas e rir com eles, conversado sobre os mais diversos assuntos. Para Mary, seus amigos são as únicas pessoas no mundo que a entendem.

Inimigos: Nunca foi boa em lidar com rejeição, e sempre aguenta todo o sofrimento calada, fingindo ser forte e valente. Nunca se defende de seus inimigos, pois sabe que não tem a mínima chance contra eles.

Professores: A queridinha dos professores, todos eles gostam de Mary e a mimam de uma forma quase inacreditável. É uma excelente aluna e nenhum dos professores tem do que reclamar quando se trata da garota.

Diretora: O xodó da diretora, a mesma sempre a ajuda quando possível e adora Mary com todas as suas forças, que é basicamente um anjo na visão de todos.

Colegas: Embora a intenção de Mary fosse ser uma total estranha, não é isso que ocorre, todos os colegas a conhecem como a “lesbica nerd” e mesmo que a garota não faça nada a eles, continuam provocando-a.

► Classe Social: Media alta

► Música tema do personagem:
Home – Gabriele Alpin
Try – Colbie Caillat
Teen Idle - Marina AndThe Diamonds

► História:
Mary e sua irmã gêmea nasceram em uma manhã ensolarada na década de 90. Nunca conheceram seus pais, pois os mesmos a abandonaram na porta de um hospital quando eram recém-nascidas, as duas cresceram em um orfanato até os 3 anos de idade, quando um casal de lésbicas que haviam acabado de se mudar para a cidade decidiram adota-las.
Por serem filhas de duas mulheres, as garotas sempre sofreram certo preconceito pela sociedade homofobica ao seu redor, mas sempre superaram as dificuldades graças ao amor que recebiam de suas mães.
Ela e a irmã nunca se deram muito bem, pois eram muito diferentes uma da outra, então viviam brigando e se desentendendo. Algum tempo depois, vazou para toda a escola fotos de Mary beijando outra garota, revelando assim o segredo que a garota guardava a sete chaves.
Desde então sua vida virou um inferno, são constante provocações, apelidos de mal gosto, etc. E mesmo que a garota queira se defender, ela não consegue, pois acredita não ter chance alguma.


► Família
Melissa Carter|| Mãe Adotiva || 44 anos || Jornalista
Uma mulher altamente compreensiva e sonhadora, sempre está com as cabeças nas nuvens, é um doce com as filhas, adorando conversar com as duas, sendo o tipo de mãe perfeita.


Katherine Carter || Mãe Adotiva || 47 anos || Advogada
Uma mulher mais focada e decidida, sempre está ocupada com algum trabalho ou estudando um de seus novos projetos, não é tão carinhosa quanto Melissa, mas ama as garotas da mesma forma. A coisa que tira Katherine do sério é o preconceito existente hoje em dia.


Chloe Carter || Irmã gêmea (Fraterna) || 17 anos
Alguém insana e rebelde, está sempre a procura de algo para se distrair e satisfazer seus desejos.


► Que profissão deseja ter no futuro?
Médica

► Algum problema físico ou mental?
Sofre de depressão

► A qual grupo escolar pertence?

( ) Populares
( X) Nerds
( ) Rebeldes
( ) Descolados e Populares
( ) Queens
( ) Outros

► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"?
Sim

► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim

► Palavra-Chave:

Persons

► Algo a mais:
Não





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...