~crownx

crownx
/;lost.
Nome: [ valye ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Mary - Interativa


Postado

Espero que goste da Agatha *-*

I feel something so right doing the wrong thing
I feel something so wrong doing the right thing
OneRepublic - Counting Stars



Nome Completo: Agatha Miller Watson

Apelido: --

Idade e Aniversário : 17 anos; 18/09

Sexualidade: Bissexual

Aparência:
Agatha possui longos cabelos loiros e ondulados que vão até o meio de suas costas, seu rosto é levemente arredondado com pequenas sardas que ela quase sempre procura esconder, possui lábios grossos, sobrancelhas bem feitas e um nariz bastante delicado, ela tem encantadores olhos verdes capazes de encantar a qualquer um, assim como seu sorriso cativante que é capaz de derreter corações. Agatha é bastante alta e por esse motivo odeia usar saltos altos, seu corpo é escultural sendo capaz de chamar atenção por onde passa.





Personalidade:
Agatha é destemida e determinada, pouca coisa a assusta e não desiste de nada sem lutar, ela não tem medo de falar o que pensa doa a quem doer, é bastante irônica, o seu sarcasmo é sua principal defesa, e sempre sabe o que falar pra sair ilesa de qualquer situação. É teimosa e birrenta, não aceita uma opinião contrária a sua sem questionar antes. É orgulhosa e por mais que esteja errada nunca dá o braço a torcer. Inquieta, não consegue ficar parada em apenas um lugar, sempre tem que estar fazendo algo, o que a torna bastante aventureira, fazendo-a se apaixonar por qualquer coisa que faça seu coração bater mais rápido. Falante, ela anima qualquer um com suas conversas e para Agatha nunca falta assunto.
Ela não se abala com facilidade e sempre procura ver o lado bom das coisas, por mais difícil que seja, é carismática e extrovertida, fazendo piada de tudo e todos, até mesmo nos momentos mais inapropriados, o que faz com que muitos se irritem com suas “piadinhas”. Sua simpatia é de longe sua maior qualidade, ela sempre sabe o que falar para alegrar seu dia, e é capaz de arrancar gargalhas de todos a sua volta, mas quando ela não gosta de você pode tornar sua vida um inferno.
Agatha é leal e companheira, nunca vai abandonar um amigo quando ele precisa dela, e faz de tudo que está ao seu alcance para ajuda-lo a resolver seus problemas, defendendo com todas as forças aqueles que ama. É justiceira e não gosta que ninguém trate o outro com inferioridade, defendendo sempre que pode alguém injustiçado. A garota é pé no chão e não acredita em amor ou em qualquer outra dessas "bobagens", ela tem uma enorme paixão pelas estrelas e poderia olhar para elas o dia inteiro. É corajosa e independente, sabe muito bem como se virar sozinha em qualquer situação, quando está em perigo ela diz a si mesma que não precisa da ajuda de ninguém e pode resolver tudo sozinha.
Tem um sério problema com seguir as regras, e se envolve em confusões com bastante facilidade. É rebelde quando se trata da sua família, e faz de tudo para irritá-los, sendo a clássica adolescente revoltada. Tem pavio curto e é bem desbocada, quando alguém a tira do sério ela começa a falar todos os palavrões que conhece. Agatha é egocêntrica e adora falar de si mesma por mais irritante que isso seja. Ela é do tipo festeira e não despensa uma balada com os amigos, sendo a primeira deles a começar a beber. Mentir é quase como respirar para Agatha, ela faz isso melhor que ninguém, sendo capaz de enganar a todos.
Para muitas pessoas a personalidade de Agatha é difícil de aturar, por esse motivo a garota não tem muitos amigos, sendo do tipo isolada, como consolo ela diz a si mesma que está melhor sozinha. Por mais que não admita para ninguém é uma pessoa muito carente, e sente falta de afeto em sua vida, mas não deixa que ninguém descubra isso, fingindo ser uma garota que não se importa com o mundo ao seu redor. Ela não acredita em coisas sobrenaturais e chega a rir dos “idiotas” que acreditam nessas “bobagens”, não tem medo da morte e sempre se conformou que isso fazia parte da vida, ela mesmo diz que seria capaz de matar alguém se precisasse.

História:
A história de Agatha começa em uma manhã ensolarada dos anos 90, quando Jacob Miller Watson, filho de ricos empresários da época vai visitar uma das suas principais fornecedoras, lá ele conhece Megan Adams, a filha do dono da empresa, o amor dos dois surgiu com pouco tempo de convivência, sendo o que pode se chamar de “amor à primeira vista”. Alguns meses depois eles se casaram, e logo em seguida Megan descobriu que estava grávida de Agatha, e a notícia foi recebida com alegria por todos da família.
Mas o que ninguém esperava eram as tamanhas complicações que surgiriam na gravidez de Megan, ela passava mal constantemente e sempre tinha que ficar de cama, com 7 meses e 4 dias a bolsa da mulher estourou: O bebê iria nascer. Ela foi levada ao hospital às pressas, e felizmente Agatha saiu com vida e saldável do corpo da mãe, mas Megan não teve a mesma sorte, morrendo logo após o parto.
Desde então Agatha vive com seu pai, mas o mesmo mudou depois da morte da esposa, ele agora pouco tem tempo para a filha, e só liga pra poder e dinheiro, há algum tempo Jacob decidiu que Agatha precisava de uma influência materna em sua vida, pois a mesma andava muito rebelde, e desde então ele vive casando e separando com diversas mulheres, cada uma mais chata que a outra, o pai quase nunca para em casa, obrigando a filha a ficar em casa vigiada pelos seus inúmeros empregados, embora não seja difícil ela fugir de lá quando bem entende.
Por causa de todo o desdém que seu pai tem por ela, Agatha acabou virando uma adolescente problemática, e sempre se mete em diversas confusões, Jacob já perdeu as contas de quantas vezes a buscou na delegacia, por causa de algum vandalismo, ou uma festa barulhenta. A garota tem um irmão mais novo, Joe, filho de uma das suas inúmeras madrastas, Michelle, uma das mulheres mais chatas que Agatha já viu em toda sua vida, e a atual esposa de seu pai, Joe adora implicar com a irmã, e a tira do sério constantemente.

Gostos e Desgostos:
Gosta de:
Dançar
festas
fumar
bebidas
dias frios
praia
estrelas
astronomia
conversar com suas amigas.

Não gosta de:
Pessoas arrogantes e chatas
calor
garotos insistentes
pessoas certinhas
cozinhar
injustiça
seguir ordens.

Medos/Fobias/Traumas:
Ela é claustrofóbica e não consegue ficar em um lugar apertado por muito tempo, ficando com falta de ar rapidamente. Tem medo de aranhas e cobras.

Manias/Vícios/Habilidades:
Tem mania de morder os lábios quando está nervosa, é viciada em bebidas alcoólicas e fuma. Ela sabe atirar de longas distâncias, desde pequena pratica aula de tiros, possuindo uma pequena arma na gaveta da cômoda de seu quarto para situações de "perigo".

Par?:
Sim; pode escolher para mim ^^

Família:
Jacob Miller Watson - pai – 47 anos
Tinha uma relação boa até os doze anos, mas depois disso Jacob começou a procurar novas esposas e deixar a filha de lado, tornando a relação dos dois um verdadeiro caos. Jacob é indiferente em relação à Agatha e ela faz de tudo para chamar sua atenção, embora o mesmo sempre diga que é apenas “comportamento adolescente”.


Michelle Miller Watson – Madrasta – 35 anos
Michelle é o tipo de mulher que só se importa com dinheiro, é altamente arrogante e odeia Agatha, pois acha que ela influência na sua relação com o marido, mas Agatha pouco se importa com o que a mulher pensa dela, pois também a odeia, por esse motivo as duas vivem brigando e Jacob sempre acaba ficando do lado da esposa, por mais que ela esteja errada.


Joe Miller Watson – Meio Irmão – 10 anos
Um verdadeiro pestinha, sempre prega peças em todos na casa, por mais infantis que elas sejam, mas por incrível que pareça Joe é a pessoa com que Agatha mais se da bem na casa, pois ele a faz rir, e por mais que Agatha nunca admita, ela se importa com o irmão.


Relação com o par e com os amigos:
Agatha é muito carismática e extrovertida, ela é o tipo de pessoa que tem várias piadas internas com os amigos, ela coloca apelidos em cada um deles e todos acabam se divertindo com suas loucuras. Ela é capaz de se abrir apenas com os amigos mais íntimos, com eles ela é verdadeira e fala de todos os seus problemas, por piores que sejam, mas perto dos outros a garota não demonstra nenhuma fraqueza. Com o par ela seria sexy, porém bastante difícil, embora Agatha adore provocar seu par ela sempre diz ao mesmo que não é o tipo de garota que gosta de relacionamentos sérios, mas no fundo realmente deseja um, apenas com o tempo ela vai admitir que realmente se importa com ele.

Trilha sonora do personagem:
Hurricane – Halsey
Dollhouse – Melanie Martinez
Chandelier - Sia
Home - Gabrielle Aplin
Smile - Avril Lavigne

Estilo de roupa:




Agatha gosta do estilo de roupa despojado e meio punk rock, ela usa apenas cores escuras e odeia saltos altos, se recusando a usá-los. Quando pedem que ela use algo mais formal, ela apenas ignora e vai com qualquer roupa que tiver em seu armário, faz isso principalmente para irritar sua “família”

Algum segredo?:
Perdeu a virgindade com o noivo de sua prima, em um dia que os dois estavam bêbados, até hoje ninguém desconfia de nada. Agora ele é casado com a prima de Agatha e os dois poucos se falam.

Só pra confirmar: Você está ciente de que as chances de seu personagem morrer são grandes e promete não me matar caso isso aconteça?
Não mata ela não... Mentira, hahaha! Sim eu estou ciente e não vou te matar se isso acontecer.

Oieee,
Espero que tenha gostado da Agatha, e espero que ela não tenha ficado clichê, desculpa a demora para postar a ficha, estou um pouco ocupada essa semana. Adorei o tema da fanfic!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...