~crownx

crownx
*;?babe
Nome: [ ❀ natália ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

>>>FICHAS<<<


Postado

,
R.e.a.l.i.t.y

Britt Robertson as Alison Grace Thompson



❖ Nome ❖

Alison Grace Thompson
O nome Alison significa “filho de origem nobre”.
Seu apelido no Lennox é Bubblegum Bitch [Devido ao seu enorme vicio por chicletes, quase sempre se encontrava mascando algum]


❖ Idade ❖
19
Nascida dia 18/06/1997, sendo assim do signo de gêmeos.

❖ Aparência ❖
Alison aparenta ser uma garota frágil e doce, só aparenta mesmo, seus fios loiros naturais se alongam até o centro de suas costas, se encontram em um corte reto, sem nenhuma espécie de franja. Os cachos naturais da garota também são acompanhados por seus belos olhos azuis, que podem chegar até um tom acinzentado dependendo da posição do sol, seu olhar lembra a inquietude das ondas marinhas batendo contra as rochas em um verão ensolarado.
Dona de um rosto alongado e fino, com a pele clara e quase pálida, além disso seus lábios são carnudos e naturalmente rosados, dando um charme especial a sua aparência. A jovem não é muito alta, aproximadamente 1.65 de altura, mas apesar disso possui um corpo bonito e chamativo.
Ela é dona de uma beleza pura e quase angelical, o que ajuda a esconder sua verdadeira personalidade.











❖ Personalidade ❖
Alison em si é uma tímida e insegura, sempre procura impressionar as pessoas que ama e fazer com que eles gostem dela, é extremante carismática e doce, vivia rindo e brincando com todos a sua volta, mas devido as inúmeras doenças que a garota começou a apresentar e junto disso o pouco carinho que recebia dos pais, Alison virou outra pessoas, mas especificamente outras pessoas.
Hoje em dia a personalidade da garota pode ser dividida em três, a própria Alison, Michelle e Emma, cada uma dessas personalidades separadas por uma linha tênue e frágil, que pode romper-se com o mais simples ato.
Michelle – É o lado “vadia má” da jovem, Michelle é tão manipuladora que já conseguiu controlar quase 90% de Alison e desde então é a personalidade que aparece mais constantemente. É a clássica vadia da escola, e com certeza faria o papel da queen bee que sempre dá um jeito de conseguir absolutamente tudo que deseja.
É fria e altamente calculista, sempre tem um plano para sair por cima em qualquer situação. O seu coração é frio como gelo e duro como pedra, ela mesma diz ser incapaz de ter sentimentos por alguém, e todos seus relacionamentos não duram mais do que uma noite, seja com homens ou mulheres.
Mnipular é seu passatempo favorito, Michelle gosta de fazer com que todos caiam aos seus pés e façam tudo que ela desejar, apenas por “diversão”. É a personalidade mais rude e extremamente sexy, tudo que Alison não teria coragem de fazer, Michelle já está prota para experimentar.
Machuca a todos por pura diversão e não possui o mínimo de compaixão em todo o seu corpo, inclusive, afirma que seria capaz de passar por cima de qualquer um e prejudicar a quem quer que seja, se fosse para ela se dar bem.
Emma – É o lado insano da jovem, normalmente só aparece quando Alison está muito triste ou brava com alguém. Altamente sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta para tudo e todos e nunca, em hipótese alguma vai obedecer a uma ordem, para ela regras existem para serem quebradas.
Emma é a personalidade mais triste de Alison, mas não triste do tipo que vive chorando pelos cantos e reclamando da própria vida, está mais para o tipo de tristeza escondida por trás de insultos e ações rebeldes, é basicamente a personalidade depressiva de Alison.
Inclusive Emma chegou a se automutilar diversas vezes, fazendo com que Michelle e ela tenham constantes discussões dentro da própria cabeça de Alison, pois Michelle quer ser perfeita e adorada ao contrario de Emma, essas discussões são constantes e fazem Alison ficar andando de um lado para o outro, como se estivesse falando sozinha, mas em vez disso é apenas mais uma discussão entre as suas inúmeras personalidades.
Emma sempre está disposta a fazer loucuras e se meter em encrencas, não dando a mínima para a palavra “perfeição”, inclusive faz de um tudo para ficar o mais longe possível dessa tenebrosa definição. É pavio curto e por qualquer besteira já está gritando e batendo na pessoa que encheu a sua paciência, ela simplesmente não sabe controlar a raiva ou a sua agressividade, sendo muito comum encontra-la gritando com outro paciente e estapenando-o.
É alguém que tem prazer em assistir o sofrimento alheio e gosta de machucar os outros fisicamente por pura diversão, um de seus passatempos preferidos é ver outras pessoas sofrendo. Inclusive, Emma tem a mania de assobiar enquanto faz algum tipo de maldade.
Apesar de tudo, Emma é basicamente uma suicida, tem o costume de falar todas as verdades que alguém precisa ouvir e nunca está realmente feliz, ela é a única personalidade de Alison que realmente admite a merda que é a sua vida e inclusive, é a única que tem consciência de como ela não tem nenhum objetivo de vida, ou ao menos um motivo para viver, por isso já tentou tirar a própria vida diversas vezes.
O triste é que infelizmente, das três personalidades da jovem, a que menos tem controle sobre si mesmo é a própria Alison, sendo raros os momentos que ela realmente está presente, sem ser Michelle ou Emma, isso ocorre, porque a garota é influenciada muito facilmente e por isso não tem controle nem sobre sua própria mente.


❖ História ❖
A história de Alison começa em uma manhã escura dos anos 90, quando o rico dono de uma empresa de modelo, Tyler, se apaixona por uma de suas funcionárias, a belíssima modelo Elena Thompson, o problema era que o homem era casado com outra quando se apaixonou pela modelo e por isso, o relacionamento dos dois era proibido e perigoso.
Mesmo assim, os dois deram de ombros e se envolveram em uma paixão avassaladora e envolvente, porém muito passageira, semanas depois cada um foi voltar a viver a sua vida, mas o que não esperavam era que Elena já estava grávida de Alison.
A mulher tentou de todas as formas abortar a criança e infelizmente, nenhuma das tentativas deu certo, abrigando-a a assumir o bebê e ir procurar o pai, que no começo não queria aceitar a filha de forma alguma, mas depois de alguns escândalos e manchetes, ele acabou cedendo. O nascimento de Alison foi a noticia do século, todos queriam saber como seria a filha daquele romance proibido, então desde cedo à garota nasceu rodeada pela mídia.
Desde pequena, era obrigada a parecer perfeita e ser perfeita para agradar as mídias e aos pais, que aquela altura, já não se amavam tanto assim, Tyler e Elena constantemente brigavam e normalmente sempre acabavam feridos, principalmente Elena que era o principal alvo da fúria de Tyler, que começou a bater na mulher, embora a família fingisse ser perfeita na frente da mídia.
Nesse ambiente de ódio e rancor, nasceu a pequena Sarah, a irmã mais nova de Alison, que começou a ser o principal motivo da atenção de todos, pois ao contrário da irmã mais velha, que nunca havia conseguido ser perfeita ou esconder seus defeitos, Sarah era a garota perfeita, linda, inteligente e principalmente, falsa.
Sarah mesmo mais nova que Alison era manipuladora e mentirosa, fazia de tudo para sair por cima em todas as situações e sempre era a melhor em tudo que fazia, ela era o xodó da família, e todos a amavam, todos menos a própria irmã.
Desde cedo Ali teve seus problemas psicológicos, julgados como simples “bobagens” pelos pais, o que eles não imaginavam era que esses problemas eram na realidade, sérias doenças mentais. Emma foi a primeira personalidade a aparecer, sempre assustava a todos quando a garota era encontrada “lutando” para saber quem controlaria sua própria mente, Alison era achada falando sozinha e mudando o comportamento rapidamente, mas o pior ainda estava por vir.
Com 15 anos começou a surgir os primeiros indícios de Michelle, que na verdade é uma imitação de Sarah, tudo na personalidade de Michelle não passa de Alison tentando ser igual a irmã, uma pena que isso acabou tomando conta da garota por combleto. Michelle odiava Sarah e a queria morta, tanto que aos 17 anos decidiu que estava pronta para realizar o seu tão sonhado plano e em uma noite que todos se encontravam dormido, pegou uma das facas da cozinha e a colocou no coração de Sarah.
Não demorou muito para que os pais soubessem quem era o real culpado, afinal no fundo todos sabiam, apenas não queriam acreditar, chocados com o ocorrido levaram-na ao psicólogo que diagnosticou os inúmeros problemas da garota, que em seguida foi envida para Lennox.
No hospício, Ali rapidamente descobriu pessoas iguais a ela e lá Michelle tomou conta do corpo da garota quase que por completo e com todo o seu conhecimento, ela acabou virando a “queen bee” do local, mandando e desmandando nos outros pacientes e costuma brincar com a sanidade deles, deixando-os completamente confusos. Apesar disso, vive tentando fugir do local e agredindo aos médicos e psiquiatras, que a odeiam com todas as suas forças.



❖ Sexualidade ❖
Bissexual, sem preferências.

❖ Família ❖
Sarah Thompson|| 15 anos (quando morreu) || Morta || Irmã
Era a filha perfeita, sempre tinha tudo que queria e mais um pouco. Era basicamente uma vadia manipuladora, sempre soube esconder seus sentimentos com perfeição e fingir ser uma pessoa doce frágil e apesar disso, sempre foi a queridinha dos pais, Sarah costumava provocar Alison e a chamar de louca, sempre deixando claro o quanto era superior a irmã, por isso as duas se odiavam.



Elena Thompson || 41 anos || Viva || Mãe
Tem o genes frio e calculista, é o tipo de mulher que se importa apenas com dinheiro e prestigio sempre está pronta para passar por cima de quem quer que seja para conseguir o que quer. Elena nunca se conformou com a personalidade da filha e sempre exigiu mais e mais dela, com certeza absoluta a mulher é uma das principais causas das doenças que Alison adquiriu.



Tyler Thompson || 43 anos || Vivo || Pai
Uma pessoa capitalista e fria, só liga para dinheiro e coisas relacionadas a lucro. Nunca foi um pai amoroso e compreensivo, tratava mais a filha como um encosto e nunca dava a devida atenção a ela, apenas a Sarah que era sua preferida e sua idolatrada. Alison tentava de absolutamente tudo para chamar sua atenção, mas nada parecia funcionar e ela sempre acabava ficando em para trás.



❖ Par? ❖
Sim

❖ Relação com o par? ❖
O seu par nunca entenderia o seus verdadeiros sentimentos, graças as inúmeras personalidades da garota, Michelle o provocaria e diria que não é uma garota que namora serio, já Emma sempre daria um jeito de fingir que não se importava com sua exixtencia ou com qualquer coisa relacionada a ele, o único momento que o par teria certeza dos sentimentos da garota é quando Alison assume o controle de sua mente, pois ela falaria que o ama e seria muito carinhosa com ele.


❖ Medos/Fobias ❖
Possui claustrofobia [Fobia de lugares apertados]

❖ Gostos/Desgostos ❖
Gostos:
Fumar
Dançar
Festas
Livros (apenas a própria Alison)
Sangue
Brigas

Desgostos:
Ordens
Ser controlada
Ser comparada com alguém
Ficar com sua família
Limão

❖ Hobbies ❖
Alison adorava ler todo e qualquer tipo de livro, principalmente romance, mas as suas outras personalidades odeiam ler.
Também tocava piano divinamente bem.

❖ Diagnóstico? ❖
Transtorno de Personalidade Narcisista
Quem sofre deste transtorno catalogado apresenta preocupação obsessiva com a maneira como os outros o veem e com aspectos que influenciam sua imagem, como poder, prestígio e aparência.

Depressão nervosa
Distúrbio do humor que leva à persistente sensação de tristeza e perda de interesse.

Transtorno dissociativo de identidade
Distúrbio caracterizado pela presença de duas ou mais condições distintas de personalidade.

❖ Habilidade Especial ❖
Telepatia – Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles, além de mover objetos com a força do pensamento.

❖ Música Tema ❖
Teen Idle – Marina and the Diamonds
Everything is lost – Maggie eckford
Bad Things – Meiko
Hurricane – Halsey

❖ Ciente que seu personagem agora pertence á mim? ❖
Sim

❖ Sim ou não? ❖
Hum... Sim!

❖ Algo a mais? ❖
Não.


✧*✿:・゚Say something✧*✿:・゚


Teen Wolf

Lily Collins as Emily Blake Thompson



Stiles Stilinski

• Nome Completo:
Emily Blake Thompson
O nome Emily é derivado do nome Emilia, que por sua vez tem origem da palavra Aemilius, significa “rival”, “rivalidade”
Emma ou Em [Apelidos derivados de seu nome, embora ela ainda prefira ser chamada apenas de Emma]

• Idade:
18 anos
Nascida dia 18/06, sendo assim do signo de gêmeos

• Aparência:
Emily possui belos fios tingidos de preto, que se alongam até o centro de suas costas, sua cor natural era castanho, mas Emma a achava muito “sem graça”. Seus olhos variam do tom verde esmeralda para castanho esverdeado, dependendo muito da posição do sol, o olhar da garota é inquieto e avassalador, como as ondas que batem fortemente contra as rochas em um verão ensolarado.
Seu rosto é fino e alongado, possuindo maxilares bem demarcados e maçãs do rosto salientes, sua pele é clara e quase pálida. Os lábios carnudos de Emma são naturalmente rosados e bastante convidativos.











• Sobrenatural? Se sim, qual?:
Bruxa; tem o poder Pyrokinesis, Emma é capaz de controlar o fogo e qualquer fenômeno natural relacionado a ele. Normalmente tem total controle sobre seus poderes, mas quando está com as emoções elevadas (Muito feliz, muito triste ou até mesmo muito brava), ela perde o controle e sempre caba fazendo alguma confusão, uma vez quando estava triste, acabou incendiando um celeiro próximo a sua casa.


• Personalidade:
Emma é como o próprio fogo, bela e imprevisível. A palavra perfeita para definir a personalidade da garota é insanidade, para Emma algo só vale realmente a pena se fizer seu coração bater mais rápido, se for capaz de fazê-la perder o fôlego, ela não tem medo de arriscar a sua vida para se sentir “completa”, sendo assim bastante impulsiva, do tipo que faz tudo baseado em seus sentimentos, às vezes se esquecendo completamente da razão.
Ela não se abala com facilidade e sempre procura ver o lado bom das coisas, por mais difícil que seja, é carismática e extrovertida, fazendo piada de tudo e todos, até mesmo nos momentos mais inapropriados, o que faz com que muitos se irritem com suas “piadinhas”. Sua simpatia é de longe sua maior qualidade, ela sempre sabe o que falar para alegrar seu dia, e é capaz de arrancar gargalhas de todos a sua volta, mas quando ela não gosta de você pode tornar sua vida um inferno.
É alguém bastante debochada, ela faz piadas das coisas mais sérias da vida, na intenção de deixa-la mais leve, para Emma, tudo pode melhorar se você continuar com a cabeça erguida.
É rabugenta e tem um talento nato para conquistar inimizades, ainda que seja uma boa pessoa, devido aos seus hábitos indisciplinados, do tipo que nunca obedece a ordem alguma. Sincera ao extremo, é do tipo de pessoa que não se importa em magoar todos ao seu redor para defender sua opinião. Em geral não se importa com a opinião alheia e pouco liga para provocações idiotas, mas quando isso envolve sua família, ela vira uma verdadeira fera é capaz de tudo para defender aqueles que ama.
Um verdadeiro imã para problemas, ela sempre enfrenta as mais diversas confusões, provavelmente por causa da enorme paixão que a garota possui sobre fazer loucuras, ela está sempre disposta a se envolver em uma confusão.
Emma é incrivelmente competitiva, adora um desafio e um inimigo a sua altura, mas odeia perder e sempre quer ser a primeira em tudo que faz, para ela o segundo lugar é tão ruim quanto o último.
Bom ombro amigo, gosta de ajudar a todos com que se preocupa, mas é péssima com conselhos amorosos ou com qualquer coisa relacionada a romantismo, se procura alguém sonhadora e romântica, ela certamente não é essa pessoa, Emily nunca lidou bem com sentimentos e é terrível em expressa-los, além de ser muito pé no chão, quase madura demais para a sua idade, desde pequena reconhece que a vida não é um conto de fadas com final feliz, sendo alguém muito realista, basicamente um verdadeiro balde de agua fria.
Uma das pessoas mais fortes que se pode conhecer, apesar de tudo que já passou, Emma nunca se desanima ou tira o sorriso do rosto, o que a torna alguém muito inspiradora, mesmo sendo jovem, a garota já é um exemplo para muitos.


• Sexualidade:
Bissexual, nunca namorou uma garota, mas se sente profundamente atraída por elas.

• História:
Na época que Emma nasceu, as bruxas que controlavam o fogo viviam em meio a uma parte afastada do bosque, Marie, a mãe da garota que na época tinha apenas 17 anos, era filha do líder de seu clã e sempre fora uma bruxa muito talentosa. Porém a sua vida virou de cabeça para baixo, quando em uma de suas viagens ao centro da cidade, ela conheceu Robert, o filho do dono de um pequeno restaurante na cidade, a garota estava perdida e Robert a ajudou, os dois começaram a conversar e logo se apaixonaram.
Foi um amor intenso e avassalador, do tipo que destrói vidas inteiras e apesar de ser proibido o romance de bruxas e humanos, a garota recusava-se a se afastar do rapaz. Então em meio a esse romance proibido, Marie engravidou de Emily e cegos pelo amor, o casal apaixonado resolveu fugir, depois de tempos andando perdidos, os dois encontraram a pequena cidade de Beacon Hills.
Mas o pior ainda estava por vir, afinal, as bruxas não aceitariam tão facilmente aquele romance que poderia destruir uma comunidade, então foram atrás do casal. A perseguição foi sangrenta e sem o mínimo de piedade, com isso as bruxas conseguiram matar a Marie, deixando Robert sozinho e com uma criança pequena para cuidar.
Depois de muito esforço do homem, ela finalmente se livrou das bruxas e começou a viver uma vida comum, desde pequena fala para Emma sobre sua mãe e sobre sua verdadeira historia, em nenhum momento escondeu para a filha que ela tinha poderes. Hoje, os dois vivem juntos em um apartamento em cima do pequeno restaurante que a família possui.

• Nacionalidade:
Britânica, nascida em Liverpool.

• Ocupação:
Ela não possui um grupo especifico, se encaixa mais no quesito rebelde isolada, sendo do tipo que não possui muitos amigos, embora adore descumprir qualquer ordem que a escola lhe oferece.

Família:
Robert Blake Thompsom ||Pai || 46 anos || Vivo

Robert é uma pessoa muito compreensiva e sorridente, sempre tenta animar a filha falando-a frases motivacionais. Uma das melhores pessoas que você pode conhecer em toda a sua vida, a sua relação com Emma é ótima, eles sempre vivem conversando e caçoando um do outro, a não ser quando ele obriga Emma a trabalhar no restaurante da família, isso em particular a deixa completamente irritada. Apesar disso ainda sente muita falta de Marie.


Marie Blake Thompson || Mãe || 18 anos (quando morreu) || Morta


• Gostos:
Sorrisos
Frio
Livros
Cachorros
Tocar Piano
Controlar o seu poder
Estrelas

• Desgostos:
Chorar
Calor
Ignorância
Ser comparada com alguém
Receber ordens

• Medos/Fobias:
Tem acrofobia [Fobia de lugares altos]
Medo de se apaixonar e acabar com o coração partido.

• Sonhos e ambições:
Sonha em conhecer o mundo e deixar a pequena cidade de Beacon Hills

• Manias:
Tem mania de morder o lábio quando está pensando em algo
Ficar andando de um lado para o outro quando está nervosa.

• Hobbies:
Tirar foto de tudo que acha bonito
Tocar piano
Observar as estrelas

• Talentos:
Controlar seu poder
Cavalgar
Cozinhar

• Arma: ---

• Deseja par?
Sim, Stiles [Mais uma que quer ele, fazer o que se esse cara é perfeito...]

• Relação com o Par:
Emma gosta zombar da cara dele e rir de suas trapalhadas, costuma apelida-lo e caçoar de tudo que o rapaz faz, adora conversar com ele e ficar perto dele, Emma sente que Stiles a entende como ninguém no mundo consegue. Mas o estranho é que Emily nunca admite que gosta dele, gosta não, é apaixonada por Stiles, de vez quando se encontra com um sorriso bobo no rosto ao apenas pensar nele, mas fingi que não sente isso, pois morre de medo de ficar com o coração partido.


• Relação com os Amigos:
Emma é muito carismática e extrovertida, ela é o tipo de pessoa que tem várias piadas internas com os amigos, colocando apelidos em cada um deles e todos acabam se divertindo com suas loucuras.É capaz de se abrir apenas com os amigos mais íntimos, com eles ela é verdadeira e fala de todos os seus problemas, por piores que sejam, mas perto dos outros a garota não demonstra nenhuma fraqueza.

• Melhores amigos?
Isaac, Kira e Lydia.

• Inimigos?
Jackson.

• Idade Moderna ou Medieval?
Moderna.

• Algo a mais?

Carrega com sigo um amuleto antigo que era de sua mãe, ela o usa para canalizar a sua magia.


Lonely Hearts Club

Annasophia Robb as Isabelle Grace Willians

♡ Nome:
Isabelle Grace Willians
Ela simplesmente odeia o próprio nome, preferindo ser chamada apenas por Izzie, seu apelido

♡ Idade:
16 anos
Nascida dia 18.06, sendo assim do signo de gêmeos

♡ Aparência:
Izzie parece um frágil e indefeso anjo. Seus longos cabelos loiros alongam-se até o centro de suas costas, seus olhos possuem um tom azul profundo, que encanta a qualquer um ao apenas olhar, são cativantes e imprevisíveis, como a chuva que cai vagarosamente no asfalto em um inferno frio. Embora seja jovem, é incrivelmente bonita e sedutora, seu corpo chama atenção por onde quer que ela vá, graças as suas pernas roliças e suas curvas sinuosas.
O rosto da garota e alongado e fino, Isabelle é quase pálida e consegue ficar corada por qualquer bobagem, seus lábios são rosados e relativamente finos, assim como seu nariz que é fino e delicado, dando um aspecto ainda mais angelical a sua aparência. Izzie possui apenas 1.60 de altura, ganhando o carinhoso apelido de "baixinha" do irmão mais velho.









♡ Personalidade:
É uma garota extremamente mimada, veio de uma família rica e poderosa que sempre dava a ela tudo que queria, dessa forma se tornou alguem mesquinha e muito apegada a dinheiro e a aparência, fazendo o clássico tipo de "garota metida". Está sempre soltando algum comentário irônico e inapropriado para o momento que se encontra, ou se intrometendo aonde não foi chamada, possuindo assim um talento nato para conquistar inimizades. Quem a olha de longe, pensa que Isabelle não passa de uma garota superficial e boba, que não se importa com o mundo a sua volta, mas por trás da máscara de patricinha se esconde sua verdadeira personalidade.
Basta dar uma chance para Izzie e pouco tempo depois, ela já se mostra uma pessoa totalmente diferente do que aparenta. É uma das pessoas mais inteligentes que você vai conhecer em toda a sua vida, é o tipo de garota boa em estratégia, sabe analisar seu inimigo em sua mente e em segundos bolar uma forma de derrotá-lo. Bastante rebelde e teimosa, não aceita uma opinião contrária a dela sem questionar antes, sempre tentando ser a dona da razão.
Alguém muito debochada e sorridente, está sempre fazendo piadinhas das coisas mais sérias da vida, na intenção de deixa-la mais leve, é bastante aérea e vive com a cabeça no mundo da lua, o que torna bastante difícil ver Isabelle realmente prestando atenção em algo. A coisa que Izzie mais aprecia em alguém é sua lealdade, é do tipo que sempre ajuda um amigo quando o mesmo precisa dela e defende com todas as suas forças aqueles que ama, mas quando alguém trai sua confiança, ela nunca mais volta a confiar na pessoa.
Inquieta e insana, está sempre procurando algo para se divertir, odiando com todas as suas forças a palavra "tédio", para a garota algo só vale realmente a pena se fizer seu coração bater mais rápido, se for capaz de faze-la sentir todas as emoções do momento, Isabelle não tem medo de arriscar sua vida para se sentir completa.
Muito orgulhosa e competitiva, está sempre se comparando com os outros e tentando ser a melhor em tudo que faz e nunca dá o braço a torcer, por mais que esteja errada, ela mesma sempre diz "se estou em algo, que seja para vencer". Apesar de tudo é muito insegura em relação a si mesma e nunca confia no seu potencial, por esse motivo tem o costume de duvidar muito das pessoas. Está longe de ser alguém animada, sinceramente, Isabelle parece mais um balde de água fria, sempre desencoraja as pessoas e não acredita em sonhos realizados. Adora fazer loucuras, e sempre está disposta a entrar em qualquer tipo de aventura.


♡ Gostos e desgostos:
Gostos:
Estrelas
Pessoas divertidas
Livros (principalmente romance, o seu favorito é Romeu e Julieta, já o releu cerca de doze vezes)
Flores
Sapatos de salto
Frio
Mar
Fotografia
Tocar piano (Pratica desde os onze anos)

Desgostos:
Pessoas ignorantes
Calor
Barulho
Contos de fada
Limão
Ser comparada com alguém

♡ Algo na sua familia ou no seu passado que precisamos saber?

Izzie nasceu em uma família rica da Inglaterra, filha de Jacob e Mary, importantes empresários da cidade, ela sempre teve tudo o que queria, mas a sua vida virou de cabeça para baixo quando sua mãe descobriu sobre a amante do marido. O processo de separação foi longo e problemático, os dois lutaram pela guarda da filha até o fim, mas a Mary acabou ganhando e vitoriosa, mudou-se com a filha para Missisipi há apenas algumas semanas. Desde então a garota pouco conversa com o pai, apenas nas raras vezes que sua mãe permite uma ligação dos dois.
Isabelle sempre foi alguém muito adiantada pra sua idade, logo no jardim teve seu primeiro beijo e o primeiro namorado veio com apenas 9 anos, como era de esperar, a perca da virgindade não tardou acontecer e com 13 anos, a garota já não era mais virgem. Mas ela sentia que algo estava errado, faltava alguma emoção nos seus relacionamentos, algo mais envolvente, algo mais adulto, com esses pensamentos a garota se apaixonou pelo seu professor de matemática na antiga cidade e teve um caso com ele, desde então a garota se sente muito mais atraída por homens mais velhos do que por os garotos normais e infantis da sua idade.

♡ Algo mais?
Ela possui uma tatuagem de pássaro na coxa, que mantém escondida dos pais.

T H E F O U R E L E M E N T S

Elle Fanning as Marianne Grace Watson


Intraterrenos
>Nação:
Reino da água

>Nome completo:
Marianne Grace Watson
Mas prefere ser chamada apenas por Mary, seu apelido.

>Sexo/opção sexual:
Feminino/ Heterossexual

>Idade:
18 anos
Nascida dia 07/11, sendo assim do signo de escorpião

>Aparência:
Mary parece um pequeno anjo. Possui longos cabelos lisos alongados até a altura de seus seios, no tom naturalmente loiro. Dona de encantadores olhos azuis, que chamam atenção por onde quer que a garota vá, seu olhar lembra as ondas agitadas do mar batendo contra as rochas em um verão ensolarado.
Possui o rosto arredondado e bem demarcado, com uma pele incrivelmente clara e pálida, que a faz avermelhar por qualquer bobagem, seu nariz é fino e delicado, possuindo algumas sardas espalhadas por sua extensão. Mary possui apenas 1.60 de altura, recebendo assim o carinhoso apelido de “baixinha” de seu pai, apesar de tudo possui o corpo bonito, a garota possui uma aparência meiga e angelical, que sempre a faz parecer mais jovem do que realmente é.










>Personalidade:
A garota é como a própria água, bela e imprevisível. Mary representa perfeitamente a expressão “ovelha negra da família”, foi criada em meio a mulheres gananciosas e inteligentes, mas realmente não é uma delas. Ela puxou completamente a seu pai, ela é aérea e raramente consegue prestar atenção em apenas uma coisa, mudando o foco diversas vezes, é meio desastrada e sempre acaba atraindo algum problema para si, embora essa não seja a intenção da garota, além disso, é péssima no quesito obedecer e sempre acaba fazendo alguma confusão relacionada a isso.
Marianne é muito inteligente e poderosa, mas ela não sabe como usar esses dons, sendo bastante relaxada, ela se contenta com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, o que tira sua mãe do sério.
Alguém altamente debochada, ela gosta de rir das coisas mais sérias da vida, na intenção de deixa-la mais leve e sempre procura ver o lado bom das coisas, sempre dizendo frases como: “Fantasmas existem para que você não cometa o mesmo erro duas vezes” ou “Se a vida não ficar mais fácil, trate você de ficar mais forte”.
Uma pessoa altamente sarcástica e irônica, sempre tem uma resposta na ponta da língua para qualquer tipo de provocação, ela simplesmente não suporta qualquer tipo de injustiça e sempre defende as pessoas mais fracas. Mary é orgulhosa e nunca dá o braço a torcer por mais que esteja errada e odeia ser contrariada, defendendo suas ideias até o fim.
É destemida e determinada, quando põe uma ideia na cabeça não a ninguém no mundo todo que a faça mudar de ideia, não tem medo de quase nada e é completamente apaixonada por aventuras, para Mary algo só vale realmente a pena se fizer seu coração bater mais rápido, se for capaz de fazê-la perder o fôlego.
Marianne é muito teimosa e adora ir contra qualquer regra que lhe é dada, possui um talento nato para conquistar inimigos, por mais que seja uma boa pessoa, devido aos seus hábitos de falar demais e sua rebeldia. Apesar disso, é uma pessoa muito espirituosa e forte, está sempre preparada para enfrentar qualquer tipo de dificuldade com a cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto.


>História:
A história de Mary começa alguns anos antes dela nascer, quando, Dakota, a rainha de um reino distante, estava se sentido solitária, desde que foi obrigada a casar com, Philip, o atual rei do local, o seu marido era uma pessoa fria e arrogante, sempre a maltratava e a humilhava, fazendo com que a mulher chorasse constantemente em seus aposentos. Mas um dia, John, um doa guardas do palácio, a avistou chorando e tentou ajuda-la, fazendo o possível e o impossível para acalmar os ânimos da mulher.
Como em uma espécie de contos de fada, Dakota acabou se apaixonando por John e desse romance, nasceu Marianne. Ela foi criada como princesa até seus cinco anos, pois Dakota afirmava que Mary era filha do rei, mas toda a suas mentiras foram por agua abaixo quando Philip ouviu uma conversa da esposa com o guarda e descobriu que na realidade, a garoota que o chamava de pai era filha de outro homem.
Furioso Philip deu pena de morte para os dois, mas com a ajuda de Dakota, eles conseguiram fugir juntos. Hoje em dia, os três vivem em uma pequena fazenda no reino da água, onde Mary, com a ajuda do pai que já havia sido um guerreiro, tornou-se uma amazona. Eles passam muitas dificuldades, mas apesar de tudo, são felizes dessa forma.

>Gosta/desgosta:
>Gostos:

Cavalgar
Nadar
Pessoas divertidas
Fotografia
Sorrisos
Livros
Flores (Principalmente margaridas)
Mar
Água
Praticar seus poderes

>Desgostos:
Pessoas arrogantes
Receber ordens
Ser comparada com alguém
Cozinhar
Torta de limão
Calor
Bebidas

>Habilidades:
Tem uma mira perfeita e é uma arqueira excepcional
Possui o total controle com espadas e é excelente em seu uso
Uma incrível nadadora, sendo capaz de ficar sem respirar em baixo d’agua por cerca de 8 minutos

>Medos:
Possui claustrofobia (Medo de lugares apertados) e Acrofobia (Medo de altura)
Também morre de medo de lobos e faz o possível para ficar longe deles.

>Quer par?
Sim

>Algo a acrescentar? Nop.
[u]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...