~crownx

crownx
/;lost.
Nome: [ valye ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The unsolved case of Julia Wallace - Interativa


Postado

Danielle Capmbell as Marilyn Blake Watson



✖ Nome completo ✖
Marilyn Blake Watson
A garota odeia o próprio nome e prefere ser chamada pelo apelido, Lyn

✖ Idade ✖
20 anos
Nascida no dia 18.06.1996, sendo assim do signo de gêmeos

✖ Sexualidade ✖
Bissexual
Embora nunca tenha tido relações sérias com garotas, se sente profundamente atraída por elas

✖ Aparência ✖
Lyn tem apenas 1.59 de altura, sendo bastante baixinha, porém possui um corpo escultural que chama atenção por onde passa.
A garota parece um pequeno anjo. Seus olhos azuis são como o mar, calmos como a brisa da manhã e quase transparentes, lembram o belo tom das lagoas em um verão ensolarado. Embora os mesmos sempre mudem o tom de azul claro para castanho esverdeado, dependendo da posição do sol.
Seus cabelos possuem um tom castanho claro levemente loiro nas pontas, cortados na altura de seus seios, ele é liso na raiz, mas com cachos definidos nas pontas. O rosto angelical da garota é uma atração à parte, é fino levemente arredondado, sua pele é branca como a neve, possuindo lábios carnudos e rosados, quando Lyn sorri, forma-se o que chamamos de “covinhas”, nos dois cantos de sua boca.


✖ Personalidade ✖
Marilyn tem o que podemos chamar de personalidade indescritível, nem mesmo seus pais conseguem entendê-la. Lyn é sarcástica e altamente irônica, mesmo que fosse tratada para ser uma dama por toda a sua vida, nunca agiu como tal, sempre respondendo a insultos ou provocações, sem ao menos se importar a quem está se dirigindo.
É alguém altamente inteligente e esforçada, sempre está exigindo mais e mais de si mesma e sempre quer ser a melhor em tudo, o que a torna bastante competitiva, afinal o que a garota mais ama em sua vida é uma boa competição, assim como sempre exige um inimigo a sua altura. Destemida e determinada, quando Lyn põe algo em sua cabeça, não existe ninguém no mundo todo que consiga mudar a sua opinião, defendendo suas ideias até o fim, ela é do tipo que leva desafios ao extremo, nunca desiste de cumpri-los.
Não é o tipo de garota que anda sempre sorrindo, na verdade chega a ser difícil vê-la com um sorriso sincero em seu rosto, mas quando o faz cativa a todos. É muito pé no chão, chega a ser madura demais para a sua idade, ela ao contrário da maioria das garotas da sua idade não acredita em amor verdadeiro, final feliz ou vidas perfeitas, ela diz ser completamente movida pelos fatos e não por emoções.
É alguém muito insana, do tipo que sempre está atrás de algo que faça seu coração bater mais rápido, que a faça sentir toda a adrenalina do momento, nunca despensa uma aventura e faz de tudo para não permanecer na monotonia. O senso de humor da garota é negro e inconveniente, ele sempre vai soltar as piadas mais absurdas nos piores momentos. Sinceridade é o sobrenome de Marilyn, é o tipo de amiga que se você perguntar se está gorda ou feia, ela não irá hesitar em responder, falando sempre a primeira coisa que veem em sua mente.
Embora tenha uma personalidade até certo ponto difícil, Lyn no fundo é meiga e carinhosa, embora apenas as pessoas com quem ela realmente se importa vejam esse lado da garota.


✖ História ✖
Marilyn nasceu em um dia chuvoso na década de 90. Filha de um cineasta e de uma atriz de cinema, desde pequena Lyn foi tratada com todas as regalias que alguém pode ter, levando uma vida de princesa. Mas como vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, a historia de princesa da garota acabou quando ela estava prestes há completar 10 anos.
Era uma bela manhã de primavera, quando a mãe da garota encontrou o marido com a amante na cama, louca de ódio, a mãe da garota fugiu de casa, como uma verdadeira atriz dramática. Ninguém estava em casa no momento que isso ocorreu, mas quando voltou da escola, a única coisa que Lyn achou de sua mãe foi um pequeno medalhão com a foto da mesma em cima de seu criado mudo.
A mulher simplesmente despareceu do mapa, sem deixar pistas, desde então à única coisa que Lyn recebe de sua mãe são pequenas cartas mensais. Hoje em dia a garota mora com seu pai e sua nova madrasta, seguindo o caminho do pai, Marilyn estuda cinema na faculdade.

✖ O que despertara o interesse pelo caso? ✖
Lyn sempre foi apaixonada por histórias de assassinato e terror. Como último trabalho antes de se formar na faculdade de cinema, Marilyn e outros dois amigos terão de fazer um documentário sobre algum assassinato não resolvido e seu grupo escolheu o caso de Julia. Mas Lyn acabou se interessando muito pelo projeto e se envolveu mais que os outros no caso, colocando em sua cabeça que vai conseguir resolver o mistério.

✖ Gostos ✖
Frio | Livros (principalmente mistério, uma verdadeira fã dos contos de Sherloock Holmes)| Bebidas quentes | Fotografia | Música indie, folk e rock |Filmes de terror | Cinema | Tocar piano | Brisa leve do amanhecer | Silêncio |Competições | Mar | Observar as estrelas |

✖ Desgostos ✖
|Barulho | Lugares tumultuados | Drama | Calor | Seguir ordens | Ser contrariada | Têdio |

✖ Familia e amigos ✖
Tyler Watson – 45 anos – pai
É um homem focado e estudioso, quase nunca para em casa e sempre está com algum projeto em vista, Tyler nunca deu muita atenção para filha e a garota sempre teve que se virar sozinha. Odeia o envolvimento da filha no caso de Julia.


Amanda Blake Watson – 43 anos – Mãe
Amanda ou Mandy para os íntimos, era alguém espirituosa e carismática, sempre andava rindo, mas era extremante dramática e sempre levou tudo ao pé da letra, peincipalmente devido a sua carreira como atriz. Sumiu quando Lyn tinha 10 anos, desde então nunca mais se ouviu falar dela, embora a garota receba pequenas cartas dela por mês.


Karen Watson – 33 anos – Madrasta
Karen não é o que se espera de uma madrasta, ela é doce e altamente compreensiva, sempre está querendo agradar a todos e sorrindo pelos cantos, sempre quis se dar bem com Lyn, mas a garota tem uma enorme implicância com a mulher e por mais que Karen nunca a tenha maltratado, Marilyn não a suporta.


Maya Underwood – 20 anos – Melhor amiga
Maya e Lyn são melhores amigas desde criança, nunca se separam e andam sempre rindo e contando piadas, atualmente estudam na mesma faculdade. Maya é uma das únicas pessoas que Marilyn confia com todas as suas forças, ela conta tudo para a amiga. No momento Maya é uma das participantes do grupo de Lyn e acha loucura a ideia que a amiga tem de solucionar o caso de Julia sozinha.
Apaixonada por fotografia e por filmes, Maya sempre anda com uma câmera fotográfica, fotografando tudo que vê pela frente, uma das pessoas mais carismáticas que se pode conhecer, sempre vê o lado bom das coisas.



Logan Miller– 20 anos – Melhor amigo
Logan é alguém calmo e focado, sempre está entretido com algum livro novo, ou com alguma de suas novas descobertas, é o clássico nerd, porém também pode ser alguém extrovertido e engraçado, mas apenas quando quer. Um amigo recente de Maya e Lyn, eles se conheceram na faculdade e desde então sempre andam juntos. O grupo está longe de ser popular, mas de alguma forma, eles pouco se importam com isso.
O último integrante do trabalho, ele deu a ideia do documentário ser sobre o caso de Julia, mas hoje se arrepende disso, pois de acordo com ele e Maya, Lyn levou o caso muito a sério.



✖ Trabalha ou estuda? ✖
Estuda; está no último ano da faculdade de cinema, prestes a se formar, mas para que isso ocorra ela tem que terminar seu documentário sobre o caso de Julia

✖ Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele? ✖
Sim

✖ Algo mais? ✖
Leva o medalhão que ganhou de sua mãe para todo o lugar e nunca o tira do pescoço.


Possui um pequeno caderno onde escreve algumas historias de sua autoria, além de escrever nele todas as informações que sabe sobre o caso de Julia.



Leonardo Dicaprio as Tyler Blake Watson



✖ Nome completo ✖
Tyler Blake Watson

✖ Idade que tinha em 1993 e idade que tem hoje em dia ✖
1993: 22 anos
Hoje: 45 anos
Nascido no dia 19.07.1971, sendo assim do signo de câncer

✖ Sexualidade ✖
Heterossexual

✖ Aparência ✖
1993:
Em 1993 Tyler era alguém muito charmoso e atraente, sempre mantinha o cabelos loiros alinhados e perfeitamente bem cuidados, seu olhar intenso e marcante é proporcionado pelos seus profundos olhos azuis e suas sobrancelhas, que mesmo que na época fosse um pouco estranho, o rapaz retirava fios rebeldes das mesmas, deixando-as sempre alinhadas. Seu porte era forte e musculoso, sempre foi muito cuidadoso com seu peso e nessa idade, possuía os músculos bastante definidos.








Atualmente:
Assim como acontece com todos, o tempo passou para Tyler e o mesmo já não se preocupa tanto com aparência, embora ele ainda possua o mesmo charme que tinha aos 22 anos. Ele cresceu um pouco desde os anos que se passaram e hoje já não é tão preocupado com o peso, ganhando com os anos uma pequena barriga.
Hoje, prefere deixar a barba crescer um pouco, lhe dando a impressão de maturidade, seus cabelos hoje em dia estão mais curtos, mas Tyler continua cuidando muito bem deles, sempre os deixa penteados e arrumados. Não podemos dizer que o tempo foi cruel com ele, mas uma coisa é certa ele não parece mais um garoto 22 anos com aparência de adolescente.







✖ Personalidade ✖
1993:
Tyler era alguém sonhador e aéreo, nunca prestava atenção a apenas uma coisa, mudando o foco de sua atenção diversas vezes e sempre sonhava alto demais, ele era o tipo de pessoa que chega a ser considerada ingênua por sonhar tão alto. Ele nunca foi do tipo adolescente problemático, mas sempre foi relaxado, nunca se esforçava realmente, por mais que ele tivesse potencial, dizia que se recusava a encher sua cabeça com bobagens. Espirituoso e carismático, sempre estava rido e procurando ver o lado bom das coisas.
Na juventude, suas emoções eram divididas em apenas dois estágios, extremante feliz e animado, do tipo que fica cantarolando e sorrindo não importa o que aconteça, e extremamente triste, do tipo que nunca levanta a voz e anda cabisbaixo, os dois separados por uma linha tênue e extremamente sensível. Não era preciso esforço nenhum para que Tyler mudasse rapidamente suas emoções, qualquer bobagem poderia fazê-lo se entristecer ou gritar de felicidade.
Isso ocorria graças a um distúrbio de bipolaridade que ele possuía, por isso em alguns momentos, podia ser a pessoa mais doce e compreensiva do mundo, mas no outro, virava alguém agressivo e nervoso, capaz de fazer qualquer loucura. Ele simplesmente não controlava suas ações nesses momentos.
Tinha e ainda tem uma enorme vergonha de sua doença, e sempre falava para todos que conhecia: “Cuidado, pessoas com duas personalidades, usam a melhor delas para te conquistar”.


Atualmente:
Embora ainda possua a mesma doença, ela se amenizou bastante com o passar dos anos, hoje em dia, Tyler tem até certo controle sobre essas mudanças, tomando remédios regularmente para controlar os distúrbios, mas quando eles ocorrem agora, são mais agressivos e violentos, nunca se sabe do que ele é capaz quando está fora de si.
Atualmente, ele não é mais tão sonhador, na realidade é bastante pé no chão e não acredita mais em sonhos ou nessas bobagens. O garoto sonhador e alegre praticamente desapareceu dentro dele, e em seu lugar agora se encontra um homem focado e destemido, capaz de tudo para alcançar os seus objetivos.
Com o tempo, a inteligência do homem marcante em sua personalidade, é uma pessoa que sabe tudo sobre os mais diversos assuntos e sempre sabe prever as ações humanas, ele próprio diz que nossas mentes não são muito complexas e é bastante fácil prever nossas reações a tudo.
Apesar de tudo, Tyler continua sendo alguém de bem com a vida e sempre procura animar as pessoas ao seu redor, sorrindo e fazendo piadas, mas é claro, ele faz tudo isso com mais maturidade do que quando tinha 22 anos.


✖ História ✖
Tyler nasceu em uma família simples no interior da Inglaterra, sempre sonhou em fazer filmes e virar alguém importante no ramo, então seguindo seu sonho, foi para Liverpool com as economias que havia guardado.
No começo foi muito difícil, ele não tinha emprego, não tinha o que comer e não tinha onde morar. Então em um dia em que Tyler estava pensando em voltar para sua cidade, ele conheceu Julia, uma garota divertida e carismática, eles começaram a conversar e ela com pena dele, o aceitou em sua casa. Ela e Willian o receberam com os braços abertos e assim, Tyler morou com eles por cerca de quatro anos.
Com o tempo e com muita determinação, Tyler conseguiu convencer um dos donos de uma empresa onde ele trabalhava como cameraman, a deixa-lo dirigir um filme, e assim o fez, o que ninguém esperava era que o filme realmente faria sucesso. Anos depois ela já tinha conseguido produzir vários filmes e morava com uma atriz famosa, além de ter uma filha pequena.
Mas como nem tudo são flores, ele se apaixonou por outra e sua mulher descobriu, fugindo de casa assim que soube da relação dos dois.

✖ Relação que mantinha com Julia ✖
Julia era uma grande amiga de Tyler, pois o ajudou em seu momento mais difícil, mas a garota infelizmente não entendia as repentinas mudanças no comportamento do amigo e ela chegava a se assustar quando isso ocorria. Willian também era muito amigo de Tyler, embora a relação dele com Julia fosse mais forte.
Mas a relação dos dois não era apenas de amizade, por algum tempo os dois tiveram um caso e mesmo que fosse algo rápido, questão de meses, mexeu com os sentimentos deles e Julia, arrependida do que tinha feito, expulsou Tyler de sua casa. Infelizmente o rapaz se encontrava perdidamente apaixonado por ela, focando de coração partido quando a mesma o mandou embora.

✖ Sua versão da história ✖
Pela manhã do mesmo dia que Julia foi assassinada, Tyler foi mandado embora da casa dela, então o rapaz passou o dia procurando um lugar novo para morar. A noite, sem ter conseguido arranjar um abrigo, ele vagava solitário em meio as ruas e de repente esbarrou com Julia que corria com um olhar espantado em meio as movimentadas ruas de Liverpool.

✖ Gostos ✖
|Música clássica |Piadas |Filmes antigos |Livros | Dias nublados |Brisa da manhã |Praia |Nadar |Praticar aulas de tiro| Tocar piano | Estrelas | Vinho |Dançar valsa |Fumar (apenas de vez em quando) |

✖ Desgostos ✖
|Chocolate | Cerveja | Pizza | Musica alta |Calor |Receber ordens | Pessoas ignorantes |

✖ Família e amigos ✖
Amanda Blake Watson – 43 anos – Ex-mulher
Amanda ou Mandy para os íntimos era alguém espirituosa e carismática, sempre andava rindo, mas era extremante dramática e sempre levou tudo ao pé da letra, principalmente devido a sua carreira como atriz. Sumiu quando Lyn tinha 10 anos, desde então nunca mais se ouviu falar dela, e Tyler acha que é melhor assim.


Karen Watson – 33 anos – Esposa
Karen é doce e altamente compreensiva, sempre está querendo agradar a todos e sorrindo pelos cantos, é uma pessoa maravilhosa e na opinião de Tyler, a melhor mulher que ele poderia encontrar.


Marilyn Blake Watson – 20 anos – Filha
Marilyn ou apenas Lyn é alguém extremamente parecida com o pai, por mais que os dois não se deem tão bem assim, ela sente muita falta da sua mãe e nunca aceitou Karen na família. Recentemente iniciou um estudo sobre a morte de Julia, o que deixa Tyler muito preocupado, ele não quer que sua filha descubra sobre seu envolvimento com a mulher.


✖ Ciente de que seu personagem agora esta sob meus cuidados logo poderei fazer o que bem entender com ele? ✖
Sim, fique a vontade.

✖ Algo mais? ✖

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...