~crownx

crownx
*;?babe
Nome: [ ❀ natália ❀ || .*・。゚crazy .*・。゚|| nat™ ]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 4
Cadastro:

Wicked World


Postado

Emily Rudd as Lydia Grace Faery


✖Nome e sobrenome✖
Lydia Grace Faery

✖Idade ✖
17 anos
Nascida no dia 18/06, sendo assim do signo de gêmeos

✖Pais ✖
Mãe postiça – Malévola Faery – 39 anos


Pai (Morto) – James – 28 anos, atualmente estaria com 43 anos


Mãe (Morta) – Lucy – 25 anos, atualmente estaria com 40 anos


✖ Personalidade ✖
Lydia é extremamente debochada, ela zomba das coisas mais sérias da vida para deixa-la mais leve, está sempre fazendo piadinhas nas horas mais inapropriadas e apelidando as pessoas que ela não gosta, é o tipo de garota que está sempre sorrindo, às vezes de forma irônica e às vezes de forma sincera, seu humor é bastante negro, ela zomba das coisas mais impossíveis, e na maioria das vezes ela faz piadas com a sua própria vida.
É rabugenta e tem um talento nato para conquistar inimizades, ainda que seja uma boa pessoa, devido aos seus hábitos incomuns de zombar de tudo e todos e de falar demais. É uma garota muito impulsiva, sempre guiada por suas mais estranhas emoções, geralmente não presta muita atenção quando é algo que não a interessa e faz o que acha que tem que fazer, pouco ligando para o mundo a sua volta.
Ela tende a ser uma garota muito animada, e sempre está disposta a fazer loucuras. Tem uma tendência muito grande a gostar de quebrar regras, provavelmente pelo fato de que nunca conviveu muito com as mesmas, Lydia é basicamente um imã para problemas, sempre se mete nas maiores confusões, embora a mesma sempre diga que apenas estava no lugar errado e na hora errada. Naturalmente misteriosa e sempre deixa as pessoas curiosas ao seu respeita, mesmo que não seja sua intenção.
A palavra perfeita para definir a personalidade da garota é insanidade, para Lydia algo só vale realmente a pena se fizer seu coração bater mais rápido, se for capaz de fazê-la perder o fôlego, ela não tem medo de arriscar a sua vida para se sentir “completa” e por isso ela ama qualquer tipo de aventura. Destemida e determinada, quando coloca algo em sua cabeça não existe ninguém no mundo todo que a faça mudar de ideia, e sempre defende suas opiniões até o fim.
Para Lydia, pavio curto é pouco é mais fácil falar que ela não tem pavio, se irrita com bastante facilidade e quando isso ocorre, ela começa a falar todos os palavrões que conhece, sendo alguém bastante “boca suja”. Irônica e altamente sarcástica, sempre tem uma resposta para tudo e todos na ponta de sua língua. Apesar de tudo, ela é alguém companheira e alto astral, nunca vai abandonar um amigo quando esse precisa dela, defendendo com unhas e dentes as pessoas com quem se importa.
Para muitas pessoas a personalidade de Lydia é difícil de aturar, por esse motivo a garota não tem muitos amigos, sendo do tipo isolada, como consolo ela diz a si mesma que está melhor sozinha. Por mais que não admita para ninguém é uma pessoa muito carente, e sente falta de afeto em sua vida, mas não deixa que ninguém descubra isso, fingindo ser uma garota que não se importa com o mundo ao seu redor.


✖Aparência ✖
Lydia possui o rosto meio magro, com lábios rosados e carnudos, além de um nariz delicado e levemente arredondado. Ela é dona de longas madeixas castanhas que vão até o centro de suas costas, normalmente ele as parte se lado ou as deixa presa em um coque no topo de sua cabeça.
Sem dúvida o que mais chama atenção no rosto da jovem são seus estonteantes olhos azuis claros, tão claros que muitos acreditam ser lente, embora eles pertençam completamente a Lydia, seu olhar lembra o mar agitado de uma bela manhã de verão, inquieto e estonteante. Ela possui o corpo com belas curvas, possuindo 1,60 de altura, sendo considerada meio baixinha.












✖História ✖
Era uma manhã chuvosa quando um casal desesperado bateu na porta de Malévola, Lucy e James Underwood, um casal apaixonado do reino de Auradon, que vieram até ela para lhe fazerem um pedido, eles queriam que ela ajudasse Lucy a engravidar de uma garota, pois já haviam tentado de tudo, mas nada funcionava, Malévola então decidiu ajudar o casal, mas em troca ela fez uma ordem: Todos os anos ela visitaria a garota e quando ela completasse 13 anos, a buscaria para ser sua sucessora.
Assim foi feito, durante 2 anos, Malévola visitou a pequena Lydia, mas no seu aniversário de três anos, ela quis buscar a sua sucessora para passar alguns meses com ela, os pais desesperados, achando que a bruxa roubaria sua pequena filha, fugiram e a esconderam em meio a floresta. Malévola louca de ódio pelo fato dos dois terem quebrado a promessa, decidiu ir a atrás deles e acabou matando-os, levando a pequena Lydia consigo.
Desde então a garota vive com a bruxa aprendendo magia e feitiços, malévola embora no começo quisesse apenas alguém para que a substituísse no começo acabou unindo laços com a menina, então com medo da reação da garota se soubesse a verdadeira história, mentiu para ela fingindo ser sua mãe biológica. O que a mulher não esperava era que Lydia, em seu aniversario de 16 anos descobriria a verdade sobre seu passado, mas escolheu guardar isso para si, embora tenha um leve rancor da mulher por ter matado seus pais.
Malévola não é a mãe perfeita, longe disso, mas se esforça para ajudar a filha sempre que precisar, embora a mulher seja bem rabugenta e obcecada com vingança.


✖ Par ✖
Sim, Jason Aahbran (minha outra ficha)

✖ Relação com o par✖
Lydia tem uma relação estranha com seu par, ela adora tirar sarro dele e fazer piadas, fingindo que não se importa com sua existência, fazendo-se de difícil, apenas com o tempo ela realmente começaria a se abrir com ele e a conhece-lo melhor, percebendo assim que ele não é apenas mais um riquinho mimado, e apenas depois de muita insistência do rapaz, ela finalmente iria admitir seus sentimentos.

✖Poderes ✖
Telepatia – Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles, além de mover objetos com a força do pensamento.
Psicocinese – É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa.
Transmorfismo animal – Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal.

✖Matéria favorita✖ Artes

✖Matéria que não suporta ✖ Geometria e Álgebra

✖Gosta✖
│Causar confusão │Desenhar │Tocar piano│Dias ensolarados │ Ler todo e qualquer tipo de livro│Flores (principalmente margaridas)│Piadas│Mar │Fotografia│ Brisa leve do amanhecer│Frio│Bebidas quentes│Silêncio│Pessoas com bom senso de humor │Festas │Fumar│ Quebrar as regras │Observar as estrelas │

✖Não gosta✖
│Barulho│Provocações│Ser comparada com alguém│Chuva│Receber ordens│Pessoas certinhas│Drama│Ignorância│Pessoas medrosas│

✖Alergia ✖ Poeira e a amendoim

✖Roupas ✖

Casual:




Baile-




Frio:




Pijama:




✖Esta ciente que posso fazer o que bem entender com seu personagem?✖ Sim

✖Palavra chave✖ 222


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...