~Paradoxobranco

Paradoxobranco
Nome: Paradoxo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Wrong Turn - Ficha


Postado

Nome: Lívia Evelyn (Todos a chamam de Liv)


Idade: 17 anos


Aparência:









Ela costuma ser totalmente a vontade com o corpo, então pode exagerar nas roupas dela.
(Emeraude Toubia)

Personalidade: Liv é uma garota decidida e sedutora. É do tipo garota popular que tem tudo e quem quiser quando quiser, não mede esforços para conseguir nada. É tratada por todos como uma rainha, tanto na escolha quanto fora dela. É bonita e sabe disso, então sempre usa a beleza a seu favor, não há ninguém que ela não consiga ter nas mãos. Não acredita muito em romance e que um dia encontrará seu príncipe encantado, ela acredita mais no “viva o momento e depois se desapegue, nada dura para sempre”. Com os amigos ela pode até ser gentil, mas ainda gosta de estar no comando e ser praticamente idolatrada, mas apesar disso é uma boa amiga, ela ajuda sempre que precisar (principalmente se for com roupas, ela adora dar conselhos de moda para os outros e até emprestar suas roupas para as amigas).

História: A historia de Liv não foi nada triste, na verdade ela sempre viveu como uma verdadeira rainha apesar de ter sido adotada, seus pais lhe davam tudo o que ela queria e também sempre era elogiada na escola por ser muito inteligente e ter um poder de liderança nato. Ela também já conheceu vários lugares e até já morou por alguns anos na França, então sua vida é praticamente um sonho perfeito.

Sexualidade: Bissexual

Gostos: Comprar roupas e sapatos, comer doces, namorar, sair com os amigos, shopping, tocar piano, viajar, ser popular e ser tratada como rainha.
Desgostos: Ser questionado, que a contrariem, que a xinguem, isso a deixa muito irritada, coisas amargas e que falem mal de suas coisas.

Manias: Ficar mexendo em seu cabelo

Quer ter par?: Ela pode até ter um namorado, mas não tenho certeza se ela seria fiel, mas você pode escolher ^^

Costuma comentar?
Sim ^^

Alguma coisa a acrescentar?
Ela fez aulas de luta, então não é uma mocinha indefesa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...