~parkbia

parkbia
Nome: NerverMind
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado



~Mutants~
❖Nome Completo❖
Madeline Carter

❖Seus apelidos❖
Mad, Flame

❖Idade❖
17

❖Data De Nascimento❖
27/05/2002

❖Signo❖
Gêmeos

❖Gênero❖
Feminino

❖Sexualidade❖
Bissexual

❖A quanto tempo foi transformado em mutante?❖
Cerca de cinco anos, quando tinha doze.

❖Aparência❖











•Descrição
Pela sua mutação seu corpo é inteiro coberto por fogo, mas como no sanatório tem a verbena ela acaba tendo sua aparência “normal”, como era antes de virar mutante. Tem 1,70 de altura, cabelos loiros na altura do ombro e olhos verdes, pesa 56 kg e seu corpo é curvilíneo, tem seios são médios e tem coxas grossas; calça 37.

•Photoplayer•
Elizabeth Olsen

❖Personalidade❖
É uma garota muito emotiva e não consegue esconder suas emoções, mas também não é daquelas escandalosas que não sabe se conter. Ela sabe a hora que tem que usar a emoção e a hora de usar a razão, sendo que ela é uma pessoa muito esperta e carismática, tendo lábia suficiente para manipular as pessoas ao seu favor.
Seu maior defeito é não ter muita paciência, odeia ter que esperar e perde a cabeça muito facilmente se alguém a insulta ou algo do tipo, sendo uma pessoa que se irrita com facilidade
É muito honesta e direta, não tem medo de falar a verdade e às vezes entra em confusões por causa disso, mas as pessoas que a entendem sabe que essa é uma de suas maiores qualidades.

❖História❖
Nasceu na periferia de New York, sua família era sua mãe que trabalhava como enfermeira no hospital central da cidade, seu pai que foi um militar recrutado para trabalhar no Afeganistão e sua irmã mais velha, Katie, quem praticamente criou Mad porque sua mãe sempre estava ocupada com o trabalho. Apesar da ausência dos pais as duas cresceram muito bem sozinhas e Madeline se lembra de ter uma ótima infância ao lado da irmã.
Tudo mudou em uma noite de inverno quando ela tinha doze anos, estava tendo uma tempestade o que fez acabar a energia na casa de Mad, nessa noite sua mãe estava em casa e ela acendeu a lareira para manter as meninas aquecidas, mas a noite foi passando e elas se esqueceram de apagar o fogo. O cheiro de queimado acordou a Katie, que quando abriu os olhos viu que a casa inteira estava pegando fogo. Ela desesperada acordou a mãe e a irmã, sem saber o que fazer e sabendo que não teria tempo de salvar as duas ela pegou Mad no colo e saiu correndo, o fogo já estava muito perto da porta da frente, mas mesmo assim ela foi até lá e colocou a irmã do lado de fora. As últimas memórias de Madeline desse dia é de ver a irmã pedindo para ela correr e depois voltando para dentro da casa para resgatar a mãe, mas antes que o fizesse tudo desabou e a casa foi tomada por completo pelas chamas.
Vendo tudo aquilo Madeline só pensou em uma coisa: Fazer o que sua irmã pediu. Ela correu, correu o mais rápido que pode, e sem rumo acabou cruzando com o caminho de um cientista, que a pegou para fazer os experimentos.
Ironicamente, seu poder é relacionado ao fogo e por causa dele agora ela vive no sanatório, conhecida lá apenas como Flame, ela sobrevive pensando em formas de fugir e revivendo aquela noite toda vez antes de dormir.

❖Poderes❖
Pirocinese - Capacidade de criar e controlar fogo, sendo capaz de lançar rajadas de fogo e também de aborvê-lo.

❖Gostos❖
Indie pop
Escrever
Comidas quentes
Luta
Sorrisos
Fogo
Flertar

❖Desgostos❖
Lareiras
Frio
Pessoas egocêntricas
Usar maquiagem
O Sanatório

❖Hobbies/Manias❖
Desde criança gostava de escrever e inventar histórias.
Tem mania de cantar quando está com medo, sua irmã fazia isso com ela e a acalmava.
Sempre quando conversa com alguém olha nos olhos da pessoa, acha uma falta de respeito quando fala com alguém e a pessoa não lhe olha.

❖Qualidades/Habilidades❖
Katie queria ser lutadora profissional e treinava muito para isso, e com o passar do tempo Mad acabou aprendendo algumas coisas sobre luta com ela e a mesma lhe ensinou como se defender.
É uma pessoa bastante sociável e fez amizade com os adolescentes “líderes” do sanatório para evitar confusões e ter aliados para sobreviver lá dentro, então tendo bastante contatos no sanatório que podem ser úteis algum dia.

❖Defeitos/Desvantagens❖
Fala demais
Odeia receber ordens
Ser impulsiva e teimosa

❖Sonhos/Segredos❖
Não sabe se seu pai está vivo, mas sonha em fugir e reencontrá-lo.
Mantém a história de sua família e sua própria identidade em segredo, sendo chamada apenas de “Flame” no sanatório e evitando falar sobre o seu passado, sempre desviando de assunto.

❖Medos/Traumas/Fobias❖
Claustrofobia - Medo de lugares fechados.
Criofobia - medo do frio intenso; de morrer congelada.
Tem muito medo de machucar alguém que ela goste com seus poderes porque já viu os danos que o fogo pode causar.

❖Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?❖
Quero par, você escolhe.

❖Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?❖
Sim, tanto faz o que você gostar mais de escrever :3

❖Família❖



Pai
•Status: Mad não sabe, mas ele está vivo
•Nome: Dean Carter
•Idade: 43
•Relação: Não chegou a conhecê-lo pessoalmente, mas recebeu algumas cartas dele quando criança e só lembra de seu rosto por vê-lo em algumas fotos que tinham na sua casa.





Mãe
•Status: Morta
•Nome: Lilian Carter
•Idade: 35 (quando morreu)
•Relação: Apesar de ser uma mãe ausente Mad a amava.





Irmã
•Status: Morta
•Nome: Katherine (Katie) Carter
•Idade: 20 (quando morreu)
•Relação: Foi a pessoa que Mad mais amou na vida, aquela que sempre esteve ao seu lado.

❖Relação com❖

•Amigos:
Tem alguns poucos amigos em que ela realmente confia, Mad sempre os ajuda e tenta ser a melhor amiga possível; sempre estando ao seu lado e os defendendo de qualquer um.

•Par:
Por ser uma pessoa emotiva ela vai constantemente demonstra seu amor e sempre tenta tirar um sorriso do seu par, e se o relacionamentos for realmente sério, é provável que ela se abra com essa pessoa e conte seus segredos mais profundos. Vai amar seu par profundamente e ajudá-lo em qualquer coisa que precisar, sendo uma parceira inseparável.
Ela adora flertar, então é provável que sempre mande cantadas para a pessoa que gosta; até mesmo aquelas bem ruins.

•Inimigos:
Evita brigas e qualquer tipo de inimizade, mas se arrumar algum inimigo que a tire do sério é provável que ela machuque a pessoa pra valer, de forma verbal e física.

•Doutores:
Odeia eles por fazerem parte de tudo aquilo, mas guarda isso para si e age normalmente com eles para evitar problemas. No passado um dos doutores tentou se engraçar com ela, mas ela deu um soco no olho esquerdo dele. Para evitar ter que falar que apanhou de uma menina o doutor manteve isso em segredo para a sorte de Mas; ele era novo e não queria ficar com essa reputação na primeira semana de trabalho.

•Governo:
Odeia profundamente todos os que trabalham no governo; sem exceção.

•Outros Mutantes:
Tenta fazer amizade com todo mundo, mas nada muito pessoal; ela não gosta muito da maioria das pessoas do sanatório.

•Maddison:
Já a viu algumas vezes e tiveram algumas breves conversas, mas nada muito relevante.

•Thomas:
Fez amizade com ele depois de um dia que ele tentou fugir e foi espancado pelos guardas, ela o ajudou com os machucados e agora eles mantém um tipo de parceira e trocam informações sobre os outros mutantes e as coisas que acontecem no sanatório.

❖Seu estilo❖








❖Música tema❖
Things We Lost In The Fire
Bastille


❖Tem algum objeto especial?❖
Um anel feito da pedra ágata de fogo, dado pela sua irmã.


❖Algo mais?❖
Os poderes da Mad são muito influenciados pela suas emoções, se está com emoções intensas como ódio e amor sua chama aumenta, e emoções frias como tristeza e infelicidade deixam seu fogo fraco e “apagado”.
Ela não esconde sua sexualidade e é bi assumida, e por gostar de flertar acaba cantando tanto homens quanto mulheres.

❖Sabe que seu personagem está em nossas mãos é que podemos fazer o que bem entendermos com ele?❖
Sei sim.

❖Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?❖
Sim

❖Vai comentar em todos os capitulos?❖
Com certeza!

❖Leu as regras?❖
Sim

❖Favoritou?❖
Claro!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...