~chewing- - Clan Akatsuki

chewing-
+parkpolly-; .*
Nome: ⊱ℓuαɳα☛I αɱ α °gѳѳɗ bo--➹gιrℓ୭ª
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ × Welcome to the Black Parade × }


Postado

-;;hello bi+ches


A *\única/* coisa . , . * que resta || aqui é s.u.a sombra
Meu desejo ♥ por você me tortura mais que a solidão
Parece [que]] posso ouvir o {s o m} da sua risada
Come back home - 2ne1





↬ Olá pessoas! ↫
⇝ Hoje, estou aqui para fazer a minha ficha de uma fic muito legal. O nome da fic é:
Welcome to the Black Parade escrita pelo usuário @starcity

➻ Agora vamos as regras :
Até três fichas por pessoa, contanto que essas sejam feminina/feminina/masculina ou masculina/masculina/feminina, mas não garanto que todas sejam aceitas.
Não irei exigir que comente todo santo capítulo, seu personagem não vai morrer ou coisa do tipo. Mas comentar de vez em quando é bom e me incentiva bastante :3
Variem nas personalidades, por favor e-e
Seu personagem tem quer algum tipo de problema, mas não me venham com exageros ou clichês, como os pais morrerem em um acidente de carro, sejam criativos.
Serão 10 vagas; 5 femininas e 4 masculina — contando com meu personagem —, talvez eu aumente ou diminua dependendo da quantidade de fichas que eu receber.
Não reservo vaga, apenas aparência!
Fichas por Tumblr ou Jornalnão esqueça de por o link nos comentários, pode fazer por comentário, mas irei ter preferência pra quem fez por Tumblr e Jornal.
Vocês podem escolher seus pares ou fazer seus próprios pares.
Coloque no inicio da sua ficha sua música predileta para eu saber que você leu todas as regras :3

⇝ Agora sem mais enrolação, aqui está a minha ficha, espero ser aceita ⇝
↬FICHA : ↫



Eu gosto de muitas músicas, mas a que estou mais ouvindo no momento é ... Lightsaber - EXO ( esse cover para ser mais exata ) ⇝


Nome & Sobrenome:
Hannia Kim Parker
Nascimento &; Idade:
27 de setembro de 1986 (29 anos)
Nacionalidade:
Aiken, Carolina do Sul, EUA
Sexualidade:

Pansexual
Aparência:

[interpretada pela a atriz: Anna Camp]
Hannia, ou apenas Hani, é uma menina bastante bonita. Tendo, longos cabelos loiros, naturais, lisos e cacheados nas pontas; olhos azuis penetrantes, com cílios longos; lábios finos e róseos; feições leves, com a pele meio bronzeada; sua pele é completamente livre de espinhas ou imperfeições; suas sobrancelhas são finas e bem feitas; seu sorriso é contagiante e bastante bonito, mostrando todos os seus belos dentes, brancos e alinhados; Hannia é relativamente baixa, medindo 1,65; Pesando também 55 quilos; apesar da altura, o seu corpo é bem formado, tendo cochas torneadas, seios médios com curvas bonitas e bem localizadas.
Personalidade:
É uma menina bastante feliz. Ela adora fazer pegadinhas e brincadeiras com os outros. É muito desastrada então vive caindo. Apesar dessas sua personalidade é uma mulher bastante sexy e provocante, que faz com que qualquer homem a sua volta fique fascinado com sua beleza. Mesmo tendo um corpo esculpido pelos deuses, Hani é bastante inocente e não sabe o que são olhares com malicia, ou o que é ser sexy.
Ela também pode ser considerada um pouco irritante, já como ela é bastante tagarela e não para até conseguir o que quer, se tornando um pouco ambiciosa e competitiva. Por ser muito competitiva, ela as vezes apresenta um jeito meio tomboy
Pode ser bastante medrosa, tendo medo de tudo. Ela se ilude rápido e confia em qualquer pessoa. Não sabe mentir e é bastante educada e compreensiva. Odeia falar palavrões. Apesar de ser medrosa, tem um grande talento para luta, sendo uma das melhores em sua cidade natal.
Quando está com raiva, pode virar uma pessoa bastante irreconhecível, sua personalidade muda e ela se torna mais fria e amarga com as pessoas.

História:
Hani nasceu em uma família de classe média ( tendendo para a pobreza ). Sua família era composta pelo o seu pai, sua mãe e sua irmã mais velha. Quando tinha 12 anos sua mãe e irmã sofreram um acidente de carro, sua mãe ficou bem - apenas ficou com o braço engessado por algumas semanas - mas com a sua irmã - como estava sem cinto - ela não teve a mesma sorte, e voou de encontro com a janela da frente a fazendo quebrar indo agora de encontro com o asfalto da rua, virando, paraplégica.
Desde o acidente, a sua vida virou um inferno. Sua família gastou bastante dinheiro - com as despesas da fisioterapia e da cadeira de rodas. E para dar um apoio a família - mais do que já estava dando, Hani começou a trabalhar em uma lanchonete com seus 14 anos. As coisas estavam bastante difíceis, o dinheiro estava curto e a sua situação, literalmente, estava vermelha. Apesar de tudo, Hannia sempre gostou de lutar, antes da situação complicar, ela fazia aulas de Taekwondo. Ela lutava muito bem, era a melhor da cidade - em classificação infantil. Mas como já tinha dito, sua vida mudou bastante depois do acidente. Ela não podia mais sair, tinha que ficar presa em casa cuidando da sua irmã. Hani nem mesmo chegou a fazer faculdade, logo quando terminou os seus estudos, foi trabalhar, para tentar pagar as dividas que foram se acumulando ao logo dos anos - pelos os seus pais. Não tendo como exerce profições com um bom salário - já como não é formada em nada - Hani acabou achando um trabalho em um ringue de MMA, virando então, lutadora.
Mesmo trabalhando em algo que gostava, Hani não ganhava muito dinheiro - nem os seus pais - e as dividas eram altas, então Hani resolveu ter dois empregos, trabalhando em suas horas vagas em um restaurante antigo e pouco movimentado.
Com o tempo, Hani começou a perde a esperança de ter um futuro melhor, foi ai, que ela começou a sonhar. Sonhar sobre um mundo melhor, sobre ter dinheiro, ser uma mulher rica onde a sua irmã não seria paraplégica, sonhar sobre coisas que ela poderia comprar.... sonhar em ter esperança.
E a parti desses sonhos, ele encontrou amigos...

Gostos:
- de cachorros
- esportes
- fazer um trabalho bem feito
- desenhar
- cozinhar
- ajudar as pessoas
- livros
- lutar
- coisas românticas

Desgostos :
- de quem fala palavrões
- pessoas mal educadas
- ficar sem dinheiro
- ficar sozinha
- ver filmes de terror
- coisas assustadoras
- comida apimentada
- cantar
- pessoas tristes ou raivosas
- ser derrotada

Traumas:
Lugares escuros e fechados, elevadores e aranhas
Medos:
Baratas (não é bem medo e mais um nojo muito grande), escorpiões e ratazanas (apenas ratazanas, ela não tem nada contra ratinhos comuns)
Aviões
Fobias:
- Claustrofobia
Manias:
- Morder os lábios
- Fazer caretas engraçadinhas e fofas para conseguir o que quer
- Ficar enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador

Par?
Eu gostaria de ter um. Porém eu também queria lhe pedir um favor, caso eu for aceita, você poderia escolher o meu par? Mas quando for escolher, não escolha alguém idiota como o Chad.
Relação com o par:
Ela seria bastante dócil e lhe daria muita atenção, como ela se ilude fácil, pensaria que ele é o seu príncipe encantado.
Apesar de tudo, ela também iria se sentir protegida perto dele.
E quando brigassem ou quando ele estiver com medo ou raiva, ela iria lhe abraçar e sussurrar " Vai dar tudo certo, eu estou aqui". Eles seriam bastante unidos, e ela nunca iria deixar ele na mão...

Concorda que posso fazer qualquer coisa com seu personagem?
Claro que sim, sei como é difícil fazer interativas. Eu mesma inventei de fazer uma, sobre zumbis, se quiser, dê uma passadinha por lá.
Algo mais?
O nome da sua mãe é: Emília Kim Parker, o de seu pai: Matheus Kim Parker e o de sua irmã: Marcella Kim Parker.
A aparência fica a seu critério, qualquer dúvida sobre a ficha, não exite em perguntar!
espero ser aceita!


♡ ♡ ♡ ♡

✭⇢Ass.: ⊱uαnα ↮ ~ @ParkPolly -⇠✭



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...