~pata_louca_sol

pata_louca_sol
Leli
Nome: Pata serelepe <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Explicações


Postado

Explicações

Oi galerinha,

Estou em debito com vocês, não tenho atualizado muitas fics, ou até mesmo escrito ( estou com uns projetos para postar, um em parceria e os outros alone ), então eu vim me explicar.

Alguns sabem que a tia está no ensino médio ( essa porra ), então eu estou um pouco atarefada, só que o problema é... eu não sou boa em ciências da natureza, exatas e literatura.
Meu sistema de provas mudou pela segunda vez esse ano, e agora eu tenho 5 questões da grande parte das matérias e elas são juntas... PENSE EM UMA MERDA QUE ISSO É!

Conclusão: As matérias que eu sou boa não conseguem salvar as outras...

Agora vamos para outro ponto: Me envolvi em uns problemas na sala, não que eu goste de brigar, mas tocou no meu pomponzinho mexeu comigo, com as outras meninas e com o bonde todo! ( Também fomos punidos pq colocaram um site indecente na aula de produção textual, mas isso não vem ao caso agora )

Conclusão 2 : A coordenadora não gosta muito da minha sala .... hehe

Ultimo ponto envolvendo a escola: Meus professores estão indo embora ( já perdi 3 profs esse ano), então, a gente está tentando se adaptar aos profs novos...

Vamos sair dos pontos escolares, né?

Eu sou " música", toco violão, então, eu me juntei com uma amiga, estamos trabalhando em um projeto juntas, envolve animações e música ( tipo um anime mesmo ), se der certo, eu falo em um jornal.

Outra coisa,eu tenho uns trinta milhões de projetos com essa minha amiga, e todos envolvem música e animações, incluindo dublagem ( pra quem não sabe eu quero ser dubladora ), mas assim como o outro que mencionei, não sabemos se vai dar certo...

Enfim, desculpas... é só o que eu tenho a falar...

Beijão ^^

Tia Pata

Escutando: The Kira Justice
Assistindo: As pessoas quererem que eu vá para a área de Saúde
Jogando: Elsword
Bebendo: Minha famosa Pepsi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...