~pata_louca_sol

pata_louca_sol
Leli
Nome: Pata serelepe <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Super Con


Postado

Oi galera da pesada,

Vim aqui para falar do super con desse ano ( 2016 ) que aconteceu nos dias 09 e 10 de abril, aqui em João Pessoa. Eu tive a honra de poder ir acompanhar de perto nos dois dias de evento e digo mais, valeu muito a pena, principalmente o segundo dia.

No primeiro dia a fila estava gigante, dava a volta do lado de fora do Espaço Cultural ( lugar onde foi realizado o evento ), mas valeu a pena enfrentá-la. Eu entrei no local com duas amigas minhas a Vic ( @distopia ) e a Gio, ficamos um tempo juntas, mas logo nos separamos porque a Gi queria ver o show do Celbit e a Vic queria andar com o pessoal da outra turma, então eu fui as compras, como uma boa consumista que eu sou.

Comprei muito, todo mundo que me atendeu nos estandes foram muito simpáticos e tiveram o carisma que todo vendedor precisa ter. Saí do evento, nesse dia, com 5 blusas para mim e 3 para a minha prima, e, claro, com algumas coisinhas a mais.

Nesse primeiro dia eu reencontrei muita gente, um amigo meu que eu não via a anos, um amigo meu que saiu esse ano da minha escola, e claro, os amigos que eu tinha e tenho. Existiram criticas ao evento? Sim, bastantes ( principalmente no sábado dia nove ), mas eu não concordo com a maioria delas, afinal, eu fui nesse evento para comprar, assistir alguns youtubers e me divertir com os meus amigos, essas pessoas que criticaram não devem ter se divertido quanto eu.

Mas agora, vamos ao segundo dia de evento, o melhor dia para mim.

A fila estava bem pequena, então eu entrei muito mais rápido do que no primeiro dia. Fui desde o começo do evento com a Gio e ficamos juntas até o final, encontramos a Vic e Rosas ( @Loyra ) um pouco depois de ver os k-popers dançando no palco e ficamos juntinhas.

Ficamos matando o tempo até ver o show do Tauz ( por minha causa elas ficaram esperando o show do Tauz ) da melhor forma possível, abraçando os cosplayers que vieram neste dia. Decidimos ficar os abraçando porque vimos um cosplay lindo do Obito e resolvemos o abraçar ( No fim do evento eu já tinha o abraçado 5 vezes ou mais, acho que ele deve ter ficado com medo de mim ), então, ficamos abraçando varias pessoas vestidas de personagens. Admito que a que mais me marcou foi uma menina vestida de Anna de Frozen, ela era tão animada e sorridente, e conseguiu abraçar Gio e Vic, que não abraçaram nenhum cosplay comigo e com Rosas.

Mas vamos para a melhor parte, o show do Tauz.

Eu corri para vê-lo quando anunciaram que ele estaria cantando. Eu gritei, cantei, dancei, falei com o cosplay do Obito de novo e me diverti muito. Foi um momento incrivel, e com toda certeza eu vou guardar dentro do meu coração.

Agradeço a todos que estavam no evento, vocês foram tops. Mas, em especial, eu agradeço a 5 pessoinhas. Gio, obrigada por ter me feito companhia na hora que eu sou mais chata, comprando as coisas, mas mesmo assim você foi um amor e ainda abraçou as pessoas comigo, Vic, ficamos mais tempo juntas no segundo dia. e eu te digo, você foi um amor por ter me aturado, Rosas, você é a melhor pessoa para abraçar cosplays <3, Major, te conheci no evento, mas te considero pakas, e por fim, cosplay do Obito, me perdoa por ter parecido uma stalker.

Enfim, aconteceram muito mais coisas no evento, eu só simplifiquei, entretanto tudo isso vai ficar marcado no meu coração e na minha memoria. Foi o melhor fim de semana que eu poderia ter tido depois de ter passado por cada estresse durante a semana.

Escutando: TAUZ
Lendo: Isso ai
Bebendo: Acabei com a Pepsi antes de vim escrever isso

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...