~Patty89

Patty89
Patty89
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Eu posso entrar na E.D.A


Postado

Eu posso entrar na E.D.A

Nome: Stevron Hanson Black

Apelido: Stev
Sr. Hanson (ele detesta esse apelido porque é da mesma forma que é chamado o pai e por fazer referência à uma banda pop-rock dos anos 90 do mesmo nome que ele odeia)

Apelidos pejorativos: Vagabundo, maconheiro,inútil,idiota.

Data de aniversário|: 12 de Junho de 1996

Idade: 20 anos
Aparência: Stev é estatura mediana.1,68 de altura. Os cabelos são de um tom castanho-escuro, curto ele usa um topete casualmente. Branco, seu nariz é levemente arrebitado ( á lá Luciano Hulk kkk). Queixo largo, possui poucas espinhas no rosto, não algo grave que retire a estética. Seus olhos são pequenos e castanhos. Revela um índice de músculos ( não muito). Ele tem os dedos ásperos e calejados de tocar violão.


http://www.wmagazine.com/wp-content/uploads/2013/07/cear-miles-teller-the-spectacular-now-actor-e1375301209962-760x1085.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/26/63/f8/2663f87e6913c3d038a334800c3fcf8b.jpg

http://www.thewrap.com/wp-content/uploads/2015/08/miles-high-res2.jpg

Photoplayer: Miles Teller

Orientação Sexual: Hétero

Quer Par: Sim

Personalidade: Bagunceiro e preguiçoso são as palavras que definem Stev. Acredita que a vida é uma festa e precisa se comemorado todo santo dia. Altruísta, alegre,espontâneo e otimista Stev só vê o lado bom das coisas, não que seja de todo o ruim, mas esse tipo de pensamento traz mais problemas para ele.
Irresponsável, age às vezes sem pensar e acaba caindo em situações constrangedoras e fazendo merda no final, mesmo que essa não seja sua intenção. Acredita ser mal compreendido pela sociedade e especialmente o pai.
Stev está a todo momento decepcionando as pessoas ao seu redor arrumando confusão com seus amigos bardeneiros.
É o palhaço da turma e sempre fala algo engraçado na hora errada, e lamenta o fato de terem pouca ou quase nenhuma expectativa sobre sua capacidade intelectual. Nunca foi bom aluno, e as únicas coisas em que é bom é tocar violão e bateria. Na realidade Stev é um garoto inteligente, só não percebe isso e não se esforça.
Apesar de tudo tem bom coração e, se alguém precisar estará lá prara ajudar.
Inseguro por dentro, imaturo, é indeciso e não sabe o que quer da vida. Sente-se um fracassado, porém não expõe isso a ninguém. Tem medo do futuro e de crescer. Toca perfeitamente bem ( bateria), mas não tem muita expêriencia e disciplina. Não é a pessoa mais perfeita que existe, mas ele é quem precisa ser: Um jovem em busca do auto conhecimento.

História: Quando Marcy tinha 18 anos concebeu Stev de Thompson Hanson de 22 anos em 1996. Marcy jovem na época tinha o sonho de viajar o mundo e conhecer novas culturas, mas a chegada do pequeno mudou tudo e impediu que ela realizasse seu objetivo. Casou-se com Thompson que frenquentava a Universidade Oxford.

Foi um tarefa difícil ( o casamento) já que Marcy não acreditava nessa "história de matrimônio", pois para ela o amor era para ser livre e não comfirmado num pedaço de papel. Já Thompson, sonhava tornar-se um desenhista profissional, infelizmente seu pai que exercia a profissão de Juiz tinha outros planos para ele e obrigou-o a a seguir a carreira de Advogado.
Mesmo com todos esses imprevistos Stev foi uma criança querida e amado pelos pais.
Marcy; hippie até os ossos não aceitava o estilo de vida que seu marido pretendia levar: trabalhar, trabalhar,trabalhar e viver numa casa comum de classe média, caso esse, que levou-os a muitas discussões, Thompson queria que o filho se tornasse uma extensão dele como seu pai havia feito, porém Marcy o criava do modo que ela foi: Livre, sem responsabilidades e restrições. O garoto com o tempo foi se distanciando do pai e se tornando um "boa-vida", começando a tocar bateria aos nove anos. Thompson desde então considera o filho um idiota e sem futuro.

Stev, sempre fica dispersivo nas aulas tirava e notas baixas, motivo pelo qual repetiu dois anos e só concluiu o ensino médio este ano. Nunca trabalhou e não saberia viver por conta própria.
Ele tem uma irmãzinha de dez anos que ao contrário dele é muito inteligente e amadurecida para sua idade. Lucy as vezes suspira tristemente quando fala com o irmão, considera-o burro e incapaz. Mas o ama mutúamente e ajuda-o quando esse precisa nos estudos.

Seus pais divorciaram-se em 2007, devido o conflito de ideias diferentes. Na época Stev ficou frisado, mas depois levou numa boa. A mãe hoje trabalha na sua própria loja artesanal no centro de Londres. Stev e Lucy moram com o pai na confortável casa de classe média. Stev e o pai vivem num intenso confronto todos os dias, o filho inferniza o pai tocando loucamente a bateria e o pai joga na cara do filho a incapacidade dele ser um homem de verdade e culpa a mãe pela sua criação.
Stev está sempre ameaçando sair de casa e ir morar com a mãe, mas Thompson sabe que o filho jamais abandonaria o estilo de vida confortável que leva para conviver com um bando de desconhecidos hippies e dividir tarefas.

https://assets-cdn-image.movielala.com/movielala/image/upload/v1437450177/55adbfd5776f727e9d000bd6.jpg

Família: Mãe- Marcy Aloises Black- 38 anos - Gerente de uma Loja Artesanal- Dona de um espírito jovem, otimista e sorridente. Ela é supersticiosa acreditando em Karma e outras coisas relacionadas. Marcy gosta de levar uma vida sossegada, simples e prefere ficar longe discussões ou brigas. Apaixonada por Arte, jardinagem, e animais preza que todo tipo de vida é significante. Adora ajudar as pessoas e é muito parecida com o filho em vários aspectos.
Seu ponto fraco é ser muito voluntariosa e pensar pouco em si mesma. Ela e Stev se dão bem, até dá conselhos para o filho, que nunca os segue. Lucy que é mais parecida com o pai não curte o estilo de vida mãe, entretanto as duas levam uma relação amigavél de mãe e filha. Marcy foi quem ensinou Stev a tocar violão e incentiva o filho a seguir seu sonho na carreira musical. É livre e desimpedidam odeia sentir-se presa e que lhe deem ordens.

https://secure.static.tumblr.com/e742edabab0a5845c200fc3ef2c8a5cd/hephrq2/jMomwvfgx/tumblr_static_peter-capaldi.jpg

Pai- Thompson Hanson- 42 anos- Advogado- Um homem sério sem meias palavras acredita que a vida se resume em fazer uma faculdade e subir no topo do sucesso profissional. Advogado de renome, tudo que conseguiu foi apartir de seu esforço e dedicação. Não se dá muito bem com o filho e não tem paciência pelo mesmo, o qual ainda mora na sua casa mesmo tendo 20 anos de idade. Vive pegando no seu pé dizendo o quanto seu filho é inútil. No fundo tudo o que Thompson deseja é que Stev tome um rumo em sua vida e tenha mais responsabilidades. Quando jovem Thompson fora um adolescente rebelde punk e pichador. Fato que não gosta de ser lembrado por ninguém. Mas seu pai fez com que Thompson manteve-se "na linha" e obrigou-o a seguir a mesma carreira no ramo do Direito. Desde então Thompson tornou-se um homem amargo e infeliz.
Quando Stev começou a crescer percebeu ali sua grande decepção, o garoto era burro feito uma porta e só queria saber de música. Na verdade Stev é um reflexo da pessoa que Thompson foi um dia, o que deixa ele aborrecido. Sua relação é melhor com a pequena Lucy, ele acredita que ela um dia poderá exercer a mesma função dele.
Mesmo sendo separado há nove anos com Marcy ainda é apaixonado secretamente pela ex-esposa.



(Essa é uma imagem da atriz Georgie Henley mais nova, hoje em dia ela tem 20 anos de idade.)

www.canailleblog.com/photos/blogs/concours-emmounette-33-445255.jpg

Irmã-Lucy Hanson Black- 10 anos de idade-estudante- Uma criança superdotada, aprendeu cedo a ler e escrever. É mais inteligente que o irmão de 20. Faz cálculos matemáticos rapidamente e já está na sétima série. Racional, tem mais maturidade e sabedoria do que muitos adultos por aí. Nunca gostou de brincar de boneca ou qualquer outra coisa mesmo quando pequena, em vez disso prefere os estudos e livros de ficção científica. É uma criança altamente sociável, tendo vários amigos e ajudando eles nas suas lições.
Gosta de relacionar-se com pessoas mais velhas e intelectuais; dá muito valor aos professores.
Desde que nasceu seu pai a tem como o futuro da família e acredita no seu potencial. De todo modo, Lucy se sente alienada na sua família. Por causa da sua natureza racional tem dificuldades em demostrar sentimentos. Ela e Stev se dão bem.

Cursos: Instrumentos- Bateria

Professor favorito: Lilian Bates <3 e Andrew Hollister.

Porque quis entrar na Elizabeth D'or Academy? Acredita que essa é a única forma de crescer como músico e provar para as pessoas (inclusive seu pai) que não é um fracassado total.

Porque acha que é um modelo de aluno da E.D.A? Stev não fora um bom aluno nas escolas anteriores, mas ele quer mudar e se tornar alguém na vida fazendo o que gosta ( tocar bateria e talvez quem sabe, entrar numa banda). Ele pretende dedicar-se e estudar para melhorar seus conhecimentos acerca da vida e deixar de ser tão submerso no mundo dele. Nâo se acha modelo nenhum, tudo que deseja é tomar as rédeas da sua situação e está convicto que irá transformar-se tanto intelectualmente quanto pessoalmente.

O que mais odeia numa pessoa: Falta de caráter,severidade, rigidez. Pessoas cheias de moral pra cima dos outros. Hipócritas e falsidade. Pessoas que não levam as coisas na brincadeira e gente cheia de frescura.

O que mais gosta numa pessoa: Sinceridade, bom humor. Ele gosta de pessoas que não levam a vida cheia de preocupação. Prefere a companhia de gente risonha e feliz. Opta está acompanhado de aspirantes á músicos.

Como vai tratar:

Amigos: Sendo leal e verdadeiro, mas não sem um pouco de zoeira no meio. Engrançado e brincalhão, Stev é aquele tipo de cara que chega na casa do amigo sem pedir linceça e já vai abrindo a geladeira. Leva todo mundo pro "mau caminho" , perto dele não há tédio porque está sempre a procura de uma festa ou balada. Mesmo assim, ele sepre defenderá seus amigos e ajudará se eles precisarem de ajuda.

Inimigos: Stev não não tem motivos para ter inimigos, mas se alguém pisar no calo dele nao pense que ele ficará parado.

Autoridades: Bem. Isso se ele não fizer merda e acabar mal entendido.

Profesores: Respeitosamente, mas pode acabar na diretoria algumas vezes por conta de ser um desastrado total.

Elizabeth D'or: teria medo dela e faria de tudo para não fazer nada de errado na sua frente, sem falar que seria um bajulador barato. Infelizmente, como estamos falando de Stevron acho que isso não daria muito certo...

Par: Ele será um namorado amoroso e fiel, não é pegajoso e entenderá os sentimentos da companheira. Entretanto, ela teria que aturar suas nojeiras e babaquices. Stev não tem um bom histórico de relacionamentos e termínos. Esquece-se de datas importantes e não é nada romântico, não liga no dia seguinte porque é muito desligado. Já deixou namorada esperando em restaurante para assistir último episódio de uma série qualquer.
Ele faz umas zoeiras terrivéis que já deram fim em muitos relacionamentos. Ex° depilar sobracelha da namorada enquanto essa dorme, envergonhar o par na frente de familiares e amigos, peidar na cama entre outras coisas mais.

Minha Personagem: vai tratar-la bem, ele pode até dá em cima dela. Se ela tiver bom humor os dois poderão dá grandes risadas.

Vícios: Pornografia e maconha.

Situação Financeira: Boa ( seu pai inscreveu-o na E.D.A como última esperança de salvação de Stev)

Segredos: Se maior segredo é ainda comprar revista pornô mesmo tendo internet, e quando criança foi ele quem jogou uma bomba caseira no banheiro do colégio.

Emprego: Não


Uma frase que define seu personagem: " A vida é curta demais, aproveitemos enquanto somos jovens"

Uma música que define seu personagem: As músicas que definem o estado de espírito dele e como vê as pessoas ao seu redor:

Tears For Fears- Head of Heels
https://www.youtube.com/watch?v=CsHiG-43Fzg

MGMT- Kids
https://www.youtube.com/watch?v=fe4EK4HSPkI

The Kinks- Picture Book
https://www.youtube.com/watch?v=B7encWb7lNQ


NIrvana- Serve the Servants
https://www.youtube.com/watch?v=YJft6_5hlGo


Metallica- Whiplash
https://www.youtube.com/watch?v=PJv8sY2CxZA

Jake Bugg- Two Fingers
https://www.youtube.com/watch?v=J9XwFecNXyU

Rush- Working Man
https://www.youtube.com/watch?v=iIGKlicb8n0

Favoritos: Bandas- Rush, Metallica, Cage of elephante, Sepultura, Black Star Riders, Syd Barret, Black Sabbath, Napalm Death, Ramones, Led Zeppelin.
Séries- Got, Vikins, Reig, The Last KingDom, Shameless, Skins e AbbyTown.
Filmes: Os Goonies, Donnie Darko, O Corvo, Laranja Mecânica, Quase Famosos, The Doors, A História sem fim, O silêncio dos inocentes, Mistério da Rua 7.
Livros: O Senhor das moscas, a série As Cônicas de Gelo e fogo.

Música favorita: Time- Pink Floyd

Celular: Iphone 6 Apple
https://store.storeimages.cdn-apple.com/4973/as-images.apple.com/is/image/AppleInc/aos/published/images/i/ph/iphone6/plus/iphone6-plus-box-silver-2014?wid=478&hei=595&fmt=jpeg&qlt=95&op_sharpen=0&resMode=bicub&op_usm=0.5,0.5,0,0&iccEmbed=0&layer=comp&.v=fWglv3


Capinha: Não tem

Traumas/ Medos/ Fobias: Seu maior medo é se tornar um homem igual ao pai e não atingir seus objetivos.

Sonho[s/b]: Transforma-se em um baterista profissional e obter reconhecimento.

[b]Redes Socias
: Facebook e Instagram

Roupas:

Casual:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/24/7d/85/247d856a3e721e4f63decbd533365f46.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/dc/ac/c0/dcacc0239040c6da45532cd21e72ed31.jpg

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTyY9O95BWqJWtWnbE464jsoutrcdUgS9Uq4wz9MM9prLjYG1lC

i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/11/17/20/2E89CA9300000578-0-image-m-75_1447790998054.jpg

cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2015/08/miles-seth/miles-teller-fantastic-four-seth-meyers-05.JPG

Inverno:
www.thefashionisto.com/wp-content/uploads/2015/04/Miles-Teller-Flaunt-Photo-Shoot-2015-002-800x1111.jpg

https://static1.squarespace.com/static/500f32e0e4b006cb9ec13a68/52f26a4de4b0063c607586b0/52f26a50e4b0f2b1f8b6aad1/1391618642031/rs_634x1024-140116190146-634.Miles-Teller-Sundance-Film-Festival-Whiplash.ms.011614.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/20/16/9a/20169a05c3fa111b43e1595a8bd4c2c1.jpg

static.socialitelife.com/uploads/2014/08/20/Miles-Teller-GQ-0820201407.jpg

Formal:
https://static1.squarespace.com/static/500f32e0e4b006cb9ec13a68/t/54e77e97e4b08db9da7f2fcd/1424457482712/

https://lucasmaronesi.files.wordpress.com/2015/04/miles-teller.jpg

https://farm3.staticflickr.com/2850/12181526895_633d5582e6_b.jpg

https://static1.squarespace.com/static/500f32e0e4b006cb9ec13a68/t/53064e29e4b0c569b2010a58/1392922719925/

Banho:
https://3.bp.blogspot.com/-mk4K-myaVAE/V3QW0AZn_0I/AAAAAAABibA/NqUqWmD8Y584eoxk-AebRtxWdlprWrmFgCLcB/s320/miles-teller-girlfriend-keleigh-sperry-flaunt-hot-beach-bodies-15.jpg

brcdn02.mundotkm.com/2015/05/peter-divergente2.png

Pijama: Ele dorme de cueca mesmo, quando tá muito frio ele coloca uma calça de moletom e blusão.

Emprego: Não tem

Se eu precisar mudar algo no seu personagem está de acordo? sim, desde que não seja algo que fuja da personalidade do personagem.

Ciente que seu personagem pode não ser aceito? Sim

Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...