~Patty89

Patty89
Patty89
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Got- Interativa


Postado

Nome: Lenna Hill

Apelidos e outros títulos: Honey, A bastarda que pensou ser legítima

Idade: 20 anos

Aparência: Sua pele é extremamente pálida. O rosto tem formato redondo, as sobrancelhas são arqueadas e da mesma cor do cabelo do qual é loiro dourado e liso levemente ondulado. Seus olhos são castanhos (e grandes!), quando fazem contraste com a luz parecem ser de "cor de mel". Tem uma boca rosada e pequena. Tem 1,65. O seu corpo possui curvas médias para uma garota da idade dela. É considerada muito bela pelos soldados de Dente Dourado.












Nome do ator que representa seu personagem: Taissa Farmiga (essa diva de Ahs) <3




Personalidade: Ela é cheia de astúcia e malicia. Ambiciosa, tem espiríto aventureiro. Não consegue ficar muito tempo no mesmo lugar, necessita de movimento e espaço, quando sente que está "presa" ou tem suas vontades reividincadas fica triste, deprimida.
É uma pessoa extrovertida, e muito, mas muito mesmo sorridente. Gosta de fazer as pessoas felizes e não desiste nunca. Ela é do tipo que não faz inimizades, (só em casos extremos) e faz de tudo para fugir de confrontos, apesar de sempre ficar entusiasmada quando precisa enfrentar algo.
Simpática, consegue fazer as pessoas gostarem dela facilmente (nem todos, né?). Quem não a conhece pode a julgar erronôamente como uma garota fútil e inonfesiva. Bom, Lenna usa isso ao seu favor, já que ninguém irá desconfiar de uma garota e ainda bastarda. Ela já venceu vários desafios sem usar a força devido a subestinação das pessoas sobre a sua capacidade intelectual.
No entanto, ela é sarcástica e tem um humor afiadissímo. Gosta de debochar dos grandes senhores reis e rainhas, dos homens que acreditam que a guerra trazem alguma glória, e das donzelas ingênuas que sonham com cavaleiros e princípes.
Lenna tem sede de vida, mesmo ciente da sua posicção social, não se deixa abater e é muito otimista em relação do seu futuro. Ela sempre vai surprendeer as pessoas ao seu redor, uma verdadeira sobrevivente na selva chamada "Westeros". Paciente, vai pensar primeiro antes de tomar alguma decisão.

O que você é na sociedade? Bastarda de Leo Lefford, ex-dama de Alysanne Lefford. Dada como morta, agora faz parte da Irmandade sem Bandeiras.

Habilidades: Aprendeu a manusear arco-e-flecha ainda na infância, não é tão boa. Mas digamos que consegue se "virar". Sabe usar o punhal perfeitamente. Suas habilidades são mais mentais e estratégicas de persuasão. Sabe tocar harpa como ninguém,suas canções favoritas são "As chuvas de Castamare" e "Florian e Jonquil". É silenciosa e pode muito bem se disfarçar. E, apesar de não admitir, precisa ficar com a Irmandade, caso já teria morrido se estivesse sozinha. Ela monta e calvaga muito bem, ela sempre ganhava as corridas á galope contra sua meia-irmã quando morava em Dente Dourado.

Família: Leo Lefford- pai- Lorde de Dente Dourado

Seu relacionamento com pai é muita vezes descrito como "frio" " indiferente" da parte dele, porém, defensores de Lorde Leo declaram que esta era a natureza do homem e ele agia assim com todo mundo. Mesmo com os pedidos de Alysanne para Lenna ir embora Leo manteve filha bastarda no castelo. Boatos dizem que ele pensava em legimitar Lenna e casá-la com algum lorde das Terras Ocidentais enquanto Alysanne seria Lady de Dente Dourado.



Alysanne Lefford- meia irmã- futura Senhora do Dente Dourado

Quando mais nova ela e Lenna tinham uma relação saudavél de irmãs, mas quando ficaram cada vez mais velhas Alysanne sentiu-se ameaçada pela meia-irmã acreditando que ela queria lhe roubar seu lugar como herdeira de Leo. O que se confirmou com a conspiração de Lenna para ser tornar uma Lefford.



História: Elenna é filha ilegítima de Leo da Casa Lefford de mãe desconhecida, alguns dizem que poderia ser uma mulher da Casa Crakehall ou Westerling, não se tem certeza. Caso contrário, Leo não levaria uma bastarda para Dente Dourado. Porém, seu pai não tinha muito orgulho da criança que era sua filha devido ao seu nascimento e por esse motivo a tratava de modo "frio", poucas foram as vezes a demostração de algum afeto. Ela foi criada junto com Alysanne que ao contrário do pai considerava Lenna uma irmã e gostava da companhia da mesma. Lenna então, tornou-se dama da meia-irmã. Com o tempo Lenna foi ganhando a simpatia dos servos, soldados e todos os outros servos de Dente Dourado. Com o passar dos anos Lenna foi atraindo mais atenção do que deveria, acarrento em um conflito com Alysanne. O Meistre Rodrick (esse daqui eu invetei) envenenava a cabeça de Aly dizendo que a bastarda "queria lhe tomar o seu lugar de direito". O que provou sendo verdade, quando Alysanne descobriu que Lenna havia mandando uma carta para o pai Leo pedindo legitimação. E o pior, ela havia trazido alguns cavaleiros das Terras Ocidentais á sua causa. Infelizmente para Lenna, sua "guerra de brincadeira" como dizia Rodrick foi ganha pelos homens de Alysanne facilmente. Derrotada, Lenna fugiu para as Terras Fluviais, mas foi pega pelos soldados de Alysanne que a esfaqueram. Astuta, Lenna se fingiu de morta na primeira facada segurando a respiração. Os homens certos de cumprirem seu dever jogaram o "corpo" de Lenna no rio. Quando acordou pensando estar morta, viu-se cercada por homens da Irmandade, Thoros de myr havia tirando-a do rio e cuidava de seus ferimentos. Desde então, ela serve ao Deus Vermelho, faz parte da Irmandade sem Bandeiras, vestindo-se com trajes masculinos com o falso nome de "Honey".

Casa: Lefford

Seu par: Não vou negar. Sandor Clegane é meu senpai do mundo de got e,mesmo sendo zuado daquele jeito kkkkk vai ser o da Lenna também.

Roupas:
Suas roupas são masculinas, botas de cano alto e um pouco largas da cor marrom, ela usa uma capa da mesma cor. Camisa branca cobrida com um gibão simples. Usa cintos afivelados em forma de "x" na parte da frente dos seios e barriga (não sei se deu pra você entender kkkk). Garda punhais escondidos nas botas. Possui uma espada, mesmo mal sabendo utilizá-la embainhada na cintura. Cortou metade do cabelo e os mantém trançados com uma fita na ponta e elva um arco e flecha nas costas.

Animal de estimação: Não tem.

Animal que o representa: Camaleão (devido a arte de se disfarçar e camuflar-se muito bem)

Qual será o seu relacionamento com os outros príncipes e princesas? Neutro, ela não terá motivos para formar desgostos. Na realidade nem se importa com eles.

Qual será o relacionamento do seu personagem com seu par? Ela vai ser muito provocadora no começo,gosta de brincar, fazer piadas. Todavia, ela faz isso porque gosta da pessoa.Com o passar da relação ela vai ficando mais sentimental e menos debochadora.
Ela tem um amor enorme para dar, mas não pense que ela vai fechar os olhos se o par a trair, se fez uma vez, pode fazer de novo. Então, ela pode se apaixonar muito facilmente, mas também larga sem pensar duas vezes.

Algo mais? Sim.
Ela "perdeu sua donzelice" quando tinha 16 anos, com um soldado de Dente Dourado. Já tomou chá lua umas duas vezes, ela só quer ter filhos quando se casar.
E esses eventos aconteceram recentemente, como dito anteriormente, Leo não estava presente quando houve esse conflito com as duas irmãs. Sendo assim, faz poucos meses que ela está na Irmandade e ainda carrega cicatrizes na nas costas, devidos as facadas que levou.
E ela se arrepende amargamente de ter se rebelado contra a meia-irmã, ela acredita que esse foi um grande erro vindo de sua parte.


******

Nome: Renfred Stuart

Apelidos e outros títulos: O Cavaleiro Inexpressivo.

Idade: 42 anos

Aparência: Ele tem o rosto curvado e sério, sua aparência o faz parecer frio e distante. Tem longos cachos loiros caindo até os ombros, seus olho são de um azul cristalino, ele tem uma covinhas abaixo do nariz. Tem um porte físico médio. Ele ainda é forte e experiente para sua idade.



Nome do ator/atriz de seu personagem: é um músico: Brendan Benson

Personalidade: Ele é dito como inexorável, muito calado e calculista. No entanto, Renfred é introvertido e um pouco tímido. Os anos só o endureceram mais, meio melancólico meio entristecido, é um pouco solitário. Porém, sempre provou ser corajoso e um ótimo cavaleiro, mesmo não se importando com os títulos e honrarias. Ele é leal a guarda real a qual serve. Mas durante os últimos tempos tem vivido uma crise existencialista sobre a sua função como cavaleiro, e sobre ter que ser fiel ao seu "rei". As vezes ele se sente apenas uma marionete no jogos dos tronos de grandes senhores que mandam homens matar e morrer por eles.
Ele não responde ofensas, não demostra suas irritações, gosta de guardá-la para jogá-las fora quando está lutando.
Como tem poucos amigos e não fala muito, gosta de passar seu tempo treinando suas habilidades de luta e pensando, se tem uma coisa que ele faz é pensar, até demais. Contudo, é bastante cortês, o que faz algumas damas suspirarem por ele.

O que você é na sociedade? Sor cavaleiro da Guarda Real

Habilidades: É um ótimo espadachim

História Ele é o filho mais novo de uma família de 4 irmãos, seu pai era um lorde de uma Casa nobre nomeada "Stuart", desde novo tinha um comportamento passivo e sutil. Era tido "fraco" pelo seu pai e irmãos (todos homens), porém quando ganhou uma espada e aprendeu a lutar, mostrou ser um ótimo espadachim feroz e valente. Quando fez 16 anos fez seus votos e entrou para a Guarda Real, devido seu pai que era vassalo de Elitium e promoveu as habilidades e lealdade do filho. Na realidade, por ser um filho mais novo, ela não herdaria muito coisa vindo depois dos outros três. Então seu pai resolveu que seu destino estaria melhor como um Guarda Real.
Renfred, então aceitou obedientemente sem protestar. Apesar de que, não ser exatamente o que ele queria.
Seu pai morreu logo tempo depois de causa desconhecida.

Família: Essa parte não é tão importante

Casa: Stuart

Seu par: Mesmo sendo da Guarda Real, isso não impediria de viver um romance secreto com alguém.
Fica ao seu critério,mor.

Roupas: Trajes da Guarda Real

Animal de estimação: nope

Animal que o representa: Grifo

Qual será o relacionamento do seu personagem com os príncipes e princesas? Ele tem uma grande afeição por eles, já que passou metade de sua vida em Light Fall. Tem um instinto meio paterno com os mais novos. Quando os encontram pelos corredores do castelo gosta de conversar com eles, são os únicos com quem ele troca mais de duas palavras. Como fez um voto de não ter filhos ou terras, ele fica muito feliz com a companhia dos príncipes e princesas.

Qual será o relacionamento do seu personagem com seu par? Ele demostra de forma gradualmente seus sentimentos, de uma forma perceptível. Quando mais jovem mesmo considerado bonito, era extremamente tímido. Com o passar da idade foi dosando melhor isso. Hoje em dia não tem tantos problemas com esse assunto. Já ficou com algumas damas e servas com o pesar de estar fazendo algo errado devido a sua posição.

Algo mais? eu acho que não, se tiver alguma coisa fora do lugar me avise então.

Escutando: Pumped up kicks

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...