~Patty89

Patty89
Patty89
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Survival (2 ficha)


Postado

Survival (2 ficha)

Kaju

Nome e sobrenome: Phillip Davis

Apelido: Phill

Idade: 19 anos niver 20 de fevereiro de 1997

Signo: Áquario

Sexualidade: hetero

Par: Yes

Aparênica: Tem 1,70 e 60kg. É magro e esguio, e tem as costas meio curvadas, possui longas mãos finas. Os olhos são de uma cor castanha escura quase negra. Ele tem sobrancelhas grossas e um cabelo que cai nos olhos;lisos. Embaixo dos seus olhos pode-se ver um pouco de orelhas se formando.









Photoplayer: Devon Bostick

Personalidade: Phillip ou Phill como costuma ser chamado é um antro de esquisitices. Sim, ele tem manias muito loucas de fazer citações/referências de séries/livros/games/HQ que quase ninguém entende. Quando perguntam algo que ele não quer responder ou não sabe ele simplesmente diz "42" (uma clara referência ao Mochileiro da Galáxias). Nerd por natureza, Phillip não gosta de rótulos ou que o chamem de CDF, Geek,etc. Ele acha que essas coisas são apenas estereótipos que limitam as pessoas e retiram a essência humana.

Ele é 8 ou 80,ou seja, pode ser muito chato com quem não gosta, mas um amorzinho com quem é legal com ele.

Vive corrigindo os outros e detesta receber opiniões alheias. Tem-se uma coisa que que ele adora é dizer alguma coisa que deixe as pessoas confusas sem saberem se era ironia ou não. Muito inteligente, é impossível lhe passarem a perna, já que sempre descobre tudo.
Pode não parecer, mas ele é muito sensível, ele entende os problemas das outras pessoas e ainda é capaz de se emocionar!

Ele não gosta de fingir ser o que não é. É sincero doa a quem doer.
Por isso que ele odeia posers de qualquer espécie.

Não paga-pau pra ninguém (só para Albert Eistein e Stephen Hawking). Se a pessoa gosta dele, beleza, se não, Phill não vai perder seu tempo querendo agradar ninguém ou ser aceito em algum grupo.




História: Passou metade da sua vida em Indiana, nasceu numa família tradicional e numerosa. Na sua casa nunca havia silêncio, caçula de 6 irmãos e além dos seus pais, sua tia e o marido mais 3 filhos moravam com eles e claro, a sua vó paterna. Seu pai é treinador de futebol americano numa escola local, a mãe dona de casa por opção.
Phillip teve uma infância "normal" tirando o fato dele ser escurraçado todo santo dia pelos irmãos (inclusive Clark) e fugir dos outros meninos na hora da saída do colégio para não ter sua cabeça enfiada no vaso sanitário.
Zoado pelos amigos por gostar de estudar, nunca deu muita bola pra isso. Sempre soube que o esforço valia a pena para um futuro promissor. Ele nunca gostou do estado onde mora, então agora que conseguiu uma bolsa para estudar Física Quântica em Harvad Phillip está feliz por ir embora daquele lugar.


Família

Não vou me aprofundar nos parentes ou coisa do tipo, acho que esta parte da família não é tão relevante na história dele.

Mãe-Donna Davis-dona de casa-49 anos.



Pai-Scott Davis- treinador de futebol infantil.-48 anos



os irmãos são:
Jordan- 29 anos- bibliotecário, jardineiro nas horas livres. Tem uma filha de 2 anos, separado.
Jensen-28 anos- desempregado atualmente. Casado.
Clark-26 anos- cartunista.
Clöe-23 anos- Professora de Geografia
Harry-22 anos- ajudante geral
Lisa-20 anos- garçonete.

Qual grupo social pertence:

Popular()
Nerd(x)
Solitários()
Revoltados()
Esportistas()
Certinhos()
Artistas()

Porque foi na viagem?

Ele mais os amigos queriam fazer uma viagem de despedida antes de cada um seguir seu rumo depois que o colégio acabar e irem para faculdades diferentes.

O que mais odeia numa pessoa?
Idiotice, pessoas que fingem ser o que não são. Falta de argumento.


O que mais gosta numa pessoa? Autenticidade, maturidade, paciência.


Como vai tratar:

Amigos: Ele vai ser ele mesmo, chato e descontraído dependendo da situação. Pode criticar e apontar os erros do amigos quando esses pisam na bola, mas tirando isso Phill é um cara legal.

Inimigos: Não é de dá bola para os inimigos, neste quesito é indiferente. Sabe que é perca de tempo ficar criando inimizades. Quando provocado usa suas ironias tranquilamente deixando a pessoas com cara de boba.

Autoridades: É neutro, porém gosta de estar perto dos mesmos dando suas opiniões e ideias "brilhantes".

Par: Phill é das antigas; extremamente romântico, gosta de mandar flores e bilhetinhos. Alguns o consideram estranho e até meloso por ser assim. Digamos que esse é seu ponto fraco, teve apenas uma namorada durante toda sua vida dos 16 aos 18 anos que o traiu com o jogador de basquete do colégio. (por isso que Phill odeia atletas). Ele nunca se recuperou desse trauma, mas está propenso á encontrar um novo amor.

Kyle: Naturalmente. Não a conhece muito bem, mas também não a odeia. É indiferente para ele.

Fane: Admira muito ela por ter feito tantas coisas sendo ainda nova, ele adoraria ser amigo da Fane.

Vicíos: Só os livros e os videogames.

Situação Financeira: Não é boa e nem ruim, digamos que ele tá no meio a meio. Nunca lhe faltou nada, contudo seus pais (e ele) não saem esbanjando grana por aí, tanto que foi preciso ele ralar muito para conseguir aquela bolsa em Harvad.

Segredos: Ele uma vez perdeu uma aposta com um amigo quando tinha 11 anos e foi obrigado a se vestir de Léia escrava (o uniforme de bíquini) durante o halloween do colégio. Seu irmão Clark tem uma foto bem guardada para que Phill não encontre. Ele, até hoje tem vergonha disso e morre de medo que Clark jogue aquela foto na internet.

Uma palavra/frase que define seu personagem: Não tem

Uma música que define seu personagem: Nehuma '_'

Favoritos: Filmes- Star Trek (toda a série), Star Wars (tirando a ameaça fantasma), X-men Dias de um futuro esquecido e Apocalispe. Batman- Cavaleiro das trevas, Cidade das sombras, Dogville,Sucker Punch, O orfanato,Sillent Hill, etc.

Séries: Stranger Things, Um amor de família, Buffy, Got,Outcast,Himym,Arrow,Supernatural,The 100,The Flash,Hemlock grove, Houses of Cards, Preacher, The Lost World e mais um monte séries que existem por aí.

Livros: O guia do Mochileiro das Galáxias, 1984, A ilha misteriosa, coleções de contos de H.P Lovecraft (seu favorito é O chamado de Cthulhu) The Caslte of Wolffenbach. Ele gosta muito das HQs tradicionais, mas é apaixonado pela dos X-men e as de terror ex: Black Hole, The crow, The walking dead, The Witcher, etc.

Lema do personagem: "42 é a resposta para tudo"

Música favorita: Ele não é muito fã de música não '_'

Celular: Bom, apesar de estar numa ilha e ele ter perdido o celular XD.

Smartphone Ios




medos/fobias/traumas: Morre de medo de ter a cabeça enfiada em um vaso sanitário mesmo terem se passado vários anos.

Sonhos: Ser um Físico conhecido tanto quanto Stephen Hawking e quem sabe escrever um livro de ficção-científica.

Roupas: Como eu não conseguir colocar a imagen aqui eu pus como capa do jornal, então aquela primeira img lá de cima é a roupa que ele estava usando no avião. Vou por só o sapato. Obs: ele tá usando uma bermuda.




Se eu precisar mudar algo em seu personagem está de acordo? Sim

Algo mais? Ele é uma pessoa muito cética, não acredita em nada que a ciência não explique. Por isso é ateu.
E ele detesta a série The Big Bang Theory, porque acha que não passa de uma série para zoar os nerds e passar uma ideia errada de ser um.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...