~Patty89

Patty89
Patty89
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Survival


Postado

Survival

Kaju

Nome e sobrenome: Madeline Moore

Apelido: Seus amigos mais íntimos a chamam de Madie, para os conhecidos pode ser chamada de Line.

Idade: 18 anos, mas vai fazer 19 no dia 9/11

Signo: Escorpião

Sexualidade: Bi, na realidade nem ela mesmo sabe qual sua opção sexual. Na história haverá uma explicação para isso.

Par: Sim

Aparência:










Madeline é negra e possui um brozeado natural. Seu rosto tem traços finos e as bochechas são cheias. Seus olhos são grandes e castanhos, sobrancelhas arqueadas e pouco grossas. O cabelo é cacheado-crespo e muito, mas muito mesmo cheio. As pontas são acobreadas e ela gosta de usá-lo solto, as vezes alisa o cabelo, porém prefere o cabelo caheado natural. Seu corpo tem curvas muito bem distribuídas; os seios são medianos, ou seja, nem grandes e nem pequenos. As pernas tem a espessura certa.

Photoplayer: Jessica Sula


Personalidade: Madeline é um turbilhão de sentimentos. Uma hora pode estar feliz e sorridente, outra o tempo fecha na sua cara e Ah de alguém dizer qualquer coisinha. Não, não é TPM e nem bipolaridade, e sim sua personalidade forte.
Como qualquer escorpiana, ela é do tipo difícil de lidar e conquistar seja no amor ou na amizade. Mas quando a pessoas consegue, pode ter certeza: ela vai ser a melhor companheira ou amiga pra vida toda, o que Madie leva a sério são as relações humanas e acha que as emoções tem que ser verdadeiras. Odeia gente falsa, e se alguém a trair ou mentir para ela, não espere uma reação imediata, Madie planeja seus planos de vingança muito tranquilamente. Se tem uma coisa que ela é, é vingativa.
Apesar dessa personalidade explosiva, Madeline é engraçada e adora jogar conversa fora. Pode ser uma otíma companhia seja na hora da diversão ou da dor. Ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, aprendeu desde criança a não deixar ninguém pisar em cima dela.
Seus pontos fracos são: não se abre para pessoas e guarda seus sentimentos para si mesma, o que pode ser prejudicial. Pode afastar algumas pessoas que entendem erroneamente suas atitudes.
Ela é do tipo que não gosta de seguir ordens sem motivo algum, questionadora vai sempre desconfiar de quem está ao seu redor. Seu problema é julgar (mentalmente) as pessoas antes de conhecer, o que pode afastar muita gente.

História: Madeline foi uma criança introvertida e um pouco solitária, diferente do que ela é hoje. Deixava as pessoas fazerem o que queriam com ela. Alguns até a achavam ingênua e bobinha. Sua única amiga foi Sophie que morava na vizinhança, uma garota loira de olhos azuis. As duas gostavam de brincar de cabaninha e acampanhar no bosque do lado da casa de Madie, quando estavam juntas e sozinhas costumavam contar segredos uma para outra dentro da cabana e fazer planos para o futuro. Com o passar do tempo Madie percebeu que não só sentia atração por garotos, mas também por meninas, ou melhor: Sophie. Madeline não sabia lidar com aquele sentimento pela melhor amiga e, com medo de perder a única amizade que ela tinha nunca revelou que era apaixonada por Sophie. Madeline não sabe se é reamente Bissexual porque só gostou de uma garota até agora e ela também nunca namorou com um garoto, (teve uns rolos nada sérios com alguns).
Como é comum na adolescência as duas foram se distanciando, Sophie fez novas amizades e deixou Madeline de lado, quando a amiga começou a namorar então, as duas nunca mais se falaram. Madeline aos 16 anos resolveu fazer uma mudança em sua vida. Começou a sair mais e conheceu pessoas novas, mudou completamente sua personalidade. Teve mais atitudes e ninguém nunca mais a tratou como "bobinha".
Sua tia materna com quem mora, sempre a ajudou na coisas que precisou, já que esta havia perdido a mãe quando bebê (ela morreu de overdose de heroína) e o pai era um irresponsável, ausente e traficava drogas, então, a garota ficava largada pelas casas dos outros e da mãe de Sophie. Com apenas 4 anos já se arrumava a casa e fazia seu lanche sozinha. Por conta dos problemas da casa, a tia conseguiu a guarda da menina quando ela tinha 6 anos e foi morar com ela (foi nessa época que conheceu Sophie). Hoje em dia seu pai está preso e parece que vai passar muito tempo na prisão.

Família:

Pai - Douglas Moore- Ex-Traficante agora preso- 48 anos.
Apesar de ser um pai negligente, Doug (como as pessoas o chamavam) sempre amou a filha, mesmo que nunca demostrasse isso. Ele também teve uma infância dura; o pai era um bebâdo que batia na mãe e ele também era constantemente agredido. Quando adolescente caiu no mundo das drogas e nunca mais saiu. Madeline ainda o visita na cadeia. Mesmo tendo magóa do pai por nunca ter sido presente, nunca deixou de amar ele. Sua melhor lembrança de seu pai e de quando ele lia O Senhor das Moscas pra ela as vezes.



Interpretado por: Chris Rock

Tia- Rachel Harrison- corretora de imovéis- 45 anos.
Conseguiu a guarda da sobrinha quando essa era criança. As duas apesarem de se darem bem, vivem conflitos, porque Madeline persiste em sempre visitar o pai da cadeia. Quando mais nova sua tia não a levava, mesmo com a sobrinha insistindo. Mas agora que ela é de maior Rachel não pode impedir que Madie vá ver o pai. Esse é um dos maiores motivos de briga das duas. Rachel nunca gostou de Doug, acha que ele é responsável pela morte da irmã e claro, por ele ser pego traficando drogas.
Rachel é uma mulher de personalidade forte e mesmo Madie negando ela e a tia são muito iguais em suas ações. Rachel ensinou a sobrinha a viver "no mundo real" , o que ajudou Madeline a ser menos tímida e insegura.


interpretada por: Uzo Aduba

Mãe- Adelaide Harrison-morreu aos 22 anos.
Addie como seus familiares a apelidaram, era muito diferente da irmã. Doce, frágil e muito influenciavél. Ela tinha tudo para ter uma vida maravilhosa, estava no último semestre da faculdade de medicina e estava prestes a se graduar, mas sua maior felicidade era a filha que ia nascer. Só que Addie, namorada na época de Doug, usava drogas ílicitas escondida da família. Rachel fala que tudo que aconteceu com a sua irmã foi culpa de Doug, ela diz que ele não destruiu só a vida de Addie, mas de uma família inteira. Muitas vezes Adelaide escutou conselhos dos parentes (e reprimendas de Rachel) sobre largar Doug. Entretanto, ela estava disposta a ficar com ele. Mesmo que Rachel pense que foi Doug quem "viciou" Addie nas drogas, ela desde a adolescência já utilizava essas substâncias.


interpretada por: Liya Kebede

Qual grupo social pertence:

Popular()
Nerd()
Solitarios()
Revoltados(x)
Esportistas()
Certinhos()
Artistas()

Porque foi na viagem?
Porque queria aproveitar o pouco das férias. E fugir das críticas da tia.


O que mais odeia numa pessoa: Falsidade, pessoas dissimuladas, pessoas emocionalmente fracas. Gente que reclama da vida sem motivo, falsos moralistas, patricinhas e playboys.

O que mais gosta numa pessoa: Sarcasmo, atitude, espontaneidade, rebeldia.


Como vai tratar:

Amigos: Madeline é muito protetora e ciumenta com os amigos. Ela é do tipo "você pode ter outros amigos, mas eu sou a principal". Pode até parecer chata e crítica as vezes, mas quando seus amigos estiverem na pior ela vai ser a única a estar lá pra ajudar. < Rimou '_' Ela também pode ser descontraída com eles.

Inimigos: Da pior forma possível, ela não mede esforços quando o assunto é gente que é contra ela.

Autoridades: Depende, se a autoridade tiver razões e for justa ela vai respeitar. Mas se for uma Autoridade abusada e injusta, Madeline não vai dar ouvidos e nem seguir ordens. É capaz de até planejar uma rebelião.

Par: Ciumenta e possessiva, não vai desgrudar do par nem um segundo. É do tipo se ver o par com conversando com alguém já saí soltando farpas. Não importa quem seja. Madeline gosta de "cuidar do que é seu". Com todo esse jeito dela de agir, ela faz isso porque sente medo de se abandonada.

Kyle Gilinsky: Madeline acha ela uma patricinha mimada e superficial. Com certeza ela vai tretar com a Kyle.

Fane Worthington: No começo Madeline pode achar ela estranha e metida, mas quando a conhecer melhor e saber o porquê dela ser assim pode até que as duas virem amigas/colegas.

Vícios: Madeline não gosta de nenhum tipo de droga ou bebida alcóolica. Acha que essas coisas só fazem mal e destroem a vida das pessoas como destruiu da mãe e do pai. Se fosse pra falar de algum vício que ela tem seria o de ler O Senhor das Moscas 13984738 vezes.

Situação Financeira: Boa, é de classe média.

Segredos: Ela ainda é uma garotinha sensivél no fundo, mas finge ser durona pra as pessoas (shii... não vá espalhar isso por aí) e ela perdeu a virgindade com 17 anos, com o cara mais feio da escola.

Uma frase/palavra que define seu personagem: Não tem


Uma música que defina seu personagem:
Esta música tem um grande significado na vida de Madeline, ela lembra seu pai e o livro que ele leu/deu para ela.

Iron Maiden- Lord of the Flies


Favoritos: Bandas: The Smiths, Joy Division, Echo and the Bunnymen,The Cure, The Beatles, Stevie Nicks, The Flaming Lips entre uma porrada de bandas indies.

Livros: ela não é muito de ler. Seus únicos livros favoritos são O Senhor das Moscas e O pequeno Lorde.

Séries: Não curte

Flmes: Um olhar do paraíso, A pele que habito e Psicose.

atores: Natalie Wood e Brandon Lee. (só os defuntos kkkkkkk).

Lema do personagem: "O mal está em todos nós"

Música favorita:

Foster the Peolpe- Best Friend

Celular:Samsung Galaxy s4


Medos/Fobias/Traumas: Medo da solidão. Ela tem traumas da infância quando vivia com o pai e casa onde morava era suja, desorganizada e vazia. Madeline não gosta e tem terror de lembrar dessa época de sua vida. Ela ficava sozinha e chorava todas as noite rezando para que seu pai volta-se a salvo para casa.

Sonhos: Madeline pensa em fazer faculdade de medicina, igual a mãe. Agora que ela se formou no colégio, ela espera ansiosamente pela carta para ver se foi aceita em Harvad.

Roupas:



Se eu precisar mudar algo no seu personagem está de acordo? Okay

Algo mais: Por ter tido um começo de infância sofrida ela tem facilidade em se adaptar á situações difíceis.
E o pai dela foi preso logo depois da tia ter tirado ela da casa dele. E uma coisa que deixa Madie com muita raiva e triste é o fato de alguém falar sobre Doug, que ele vendia drogas e não valia nada,etc.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...