~CollinsHoechlin

CollinsHoechlin
Alfa
Nome: CoHoe
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hello... It's me. Jess! ;p


Postado

Hello... It's me. Jess! ;p

Gente. Nem sei por onde começar esse jornal. Não é necessário dizer que estou extremamente sentida por tê-los deixado na mão (novamente). Coisa que já havia prometido não fazer, mas repeti a dose. Peço milhões de desculpas a todos os que acompanham minhas short e longfics e pelos milhares de capítulos que deixei de postar e atraso no cronograma dos meus contos. Mas uma coisa eu prometi e vou cumprir... Não vou deletar nenhuma fanfiction publicada até agora e vou dar continuidade ao andamento de todas em aberto. Posteriormente estarei publicando outras estórias novas, mas dessa vez, somente quando terminar todas as pendencias anteriores. Esse é o momento de priorizar e reformular alguns conceitos.
Algumas fanfics em aberto serão retiradas da cronologia de minhas postagens, mas será para a betagem das mesmas e para me dar a janela de tempo necessária para o fechamento de contos que estão mais avançados.
Esclarecendo alguns pontos:
Um dos motivos de minha ausência, mas que não é justificativa, se dá ao fato de que estou namorando... E estou muito feliz. Passei por dois longos relacionamentos anteriormente e que foram muito conturbados, me tiraram a estrutura e me deixaram em estado de calamidade... E depois de dois anos sem me relacionar com ninguém, aparece essa pessoa maravilhosa que está me fazendo reaprender a amar. Enfim, é aquela velha estória de que quando começamos a namorar, esquecemos de todo o resto. E que fique claro desde já que ele não me impediu de escrever fanfics... A sem vergonhice é totalmente minha culpa.
Comecei um curso novo no meio do ano para ver se consigo me destacar no meio que trabalho e conseguir sair da falência total. As coisas continuam difíceis e quem fica parado não consegue o que precisa (que no meu caso é ficar rika, Mas um dia chego lá). ;p
Tive alguns casos de doença na família (inclusive suspeita de câncer, mas que Graças a Deus não deu positivo) e brigas entre familiares que abalaram significativamente o espírito da minha casa.
Enfim, coisa boas e ruins aconteceram e, infelizmente, a cabeça para escrever não era prioridade. Agora que as coisas estão se acalmando posso dizer tranquilamente que, em breve, vocês irão ouvir falar de mim. KKKKK, sqn.
Eu to de volta, filhotes. I'm the alpha again!!!

Escutando: Com os ouvidos
Lendo: Com os olhos
Assistindo: A vida passar
Jogando: Pókemon GO (como se não houvesse amanhã)
Comendo: Tudo que vejo pela frente
Bebendo: Com moderação

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...