~badrabit

badrabit
.bee
Nome: 娜诶迪» malia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Cadastro:

~badrabit - .bee




.breve

Postado







Nome completo

Phoenix Angelique Dumont Hendrix
━━━━━━━━━ • ━━━━━━━━━
— O nome Angelique significa: como um anjo ou pura como um anjo, oque contradiz totalmente quem Angelique é de verdade: o diabo vestido de chanel e saltos prada. Já seu primeiro nome: Phoenix significa sangue puro ou sangue real, o que ao todo é uma calunia, já que a família Hendrix foi e ainda é, uma família considerada real. Pelo menos no Upper East Side.


Apelidos

AngelAMaria Madalena

━━━━━━━━━ • ━━━━━━━━━
Angel — todo mundo no geral a chama deste jeito, é mais fácil do que chama-la de Angelique e receber uma bronca por não saber pronunciar o nome dela direito.
A — é comum no ues — Upper East Side — chamar as pessoas pela inicial de seu nome, é um "apelido" utilizado por suas amigas mais próximas e pela garota do blog de vez em quando
Maria Madalena — as pessoas em toda a escola a chamam deste jeito, a garota do blog popularizou este apelido pelo simples fato de que na época de Jesus Cristo, Maria Madalena era considerada pelo povo Judeu uma figura do diabo, ou melhor resumindo: uma piranha histórica, definindo perfeitamente quem é Angelique. Ela adora este apelido para falar a verdade, não se incomoda, pois como já dizia o próprio Jeusus em prol de Maria Madalena: Atire a primeira pedra quem nuca pecou foi piranha.


Data de nascimento + idade
Nascida em dois de agosto de 2000, Angelique possui dezessete anos de idade completos a poucos meses.
━━━━━━━━━ • ━━━━━━━━━

— Angelique nasceu em uma noite em que parecia o fim do mundo em NY. Chovia muito fora do hospital com direito a trovões, raios derrubando casas no Brooklyn e ventos muito fortes. Foi um dia, que segundo sua mãe, horrorosso para a criança nascer, pois parecia que a tempestade lá fora alertava os pais de Angel que um verdadeiro tornado estava por vir.



Aparência



Angelique possui longos cabelos loiros-lisos, que originalmente não são bem lisos assim. Seus cabelos na verdade possuem ondas naturais, que marcam bastante seu cabelo, mas a mesma sempre resolve isso com uma chapinha e afins. Seu rosto é bem arredondado e ela odeia isso. Alem de fazer parecer que ela tem uma cabeça muito grande, isso aumenta sua testa 5x de tamanho, ou seja, o que já é imenso fica maior ainda. Seus olhos são~grandes e bem desenhados, de um azul bem claro e chamativo. Inicialmente, quando criança, seus olhos nasceram bem escuros, quase pretos, quando fez quatro anos eles começaram a esverdear e quando completou cerca de seus dez anos, seus olhos ficaram azuis. Angel possui bochechas bem cheias e rosadas, que dão aos seus lábios um toque de "ei mundo, olhe para mim". Por falar em seus lábios, os mesmos são finos porém bem carnudos, fazendo um balanceamento com o resto de seu rosto. Sua beleza na verdade, não pode ser escrita com precisão,só vendo aquele rostinho lindo para imaginar tudo perfeitamente.




Seu corpo não é bem escultural, mas possui algumas curvas. Mesmo com todo o esforço e tempo gasto em treinos na academia e aulas de Boxe, nada mudou em seu corpo, tirando sua precisão motora é claro. Fora isto, não ouve mudanças em absolutamente mais nada, suas coxas não ficaram mais torneadas — apesar de já serem um pouco torneadas — e nem o seu glúteo duplicou de tamanho, mais ela esta até contende com o corpo que tem. Possui uma cintura fina e curvilínea, que dá inveja em muitas inimigas. Sua bunda não é tão grande, afinal é Norte-Americana, mas mesmo assim é até razoável para uma garota de dezessete anos. Seus seios são, como posso dizer... Normais. São de tamanho perfeitamente comum para as meninas com essa idade. Angelique é razoavelmente pequena, a ponto de ninguém acreditar que ela tem dezessete anos, mas agora sua altura é bem escondida com saltos.



Em que ano está
— Terceiro ano do colegial — eu acho né, não tenho certeza se é coom dezessete que está no terceiro ano do colegial americano.


Novata ou veterana
— Veterana.


Orientação Sexual
Sapiossexual Homorromântica
━━━━━━━━━ • ━━━━━━━━━
— Sapiossexual é o individuo que sente atração pelo conteúdo e não pela aparência. Que se apaixona pelo que a pessoa demonstra ser, sem se importar com o sexo. Porém Sapiossexual Homorômantico é o individuo que se sente atraído pelo interior sem importar o gênero, mas, que não tem interesse sexual algum com pessoas do mesmo sexo, ou seja, só uma ficada e uns dates, quem sabe.


Personalidade

"V eneno. Ser venenosa é uma coisa que já é parte do cotidiano de Angelique. Ela é a típica garota veneno do colegial, ela é uma tremenda vigarista duas caras com ascendente em piranha. Ela é o tipo de pessoa amigavel se você parte de seu bando mas que te trata como merda caso não. Angelique é uma falsa de primeira, o tipo de pessoa que não morde a língua para mentir. Ela não é mentirosa na verdade, é apenas falsa; uma cobra asquerosa que usa sua amizade para colher informações e dar o bote. O tal bote em questão, representada suas vinganças; exposições do outro na garota do blog e até humilhação pública na frente da escola inteira. Angelique é capaz de qualquer coisa para se vingar, não importa o quanto custe ou demore, mas a vingança vai chegar. Sua mente está praticamente programada para ser um arsenal de guerra nas brigas do Upper East side; Angelique é a chefe da mafia da vingança e as pessoas sempre recorrem a ela quando precisam de um pouco de veneno.


Permalink Comentários (1)

[07/10/2017] Riverdale next class

[21/09/2017] Cura Gay: traz meu remédio.


Atualizações do Usuário

Usuário: ~badrabit
Vou asfixiar essa professora com meu casaco, odeio trigonometria
Usuário: ~badrabit
Favoritei a história
História: Just Friends
História: Just Friends
Melanie sempre disse que ela e Cameron não poderiam ser mais do que apenas amigos--e ela tinha lá suas razões. Mas depois de anos, ela percebe que não pode proteger o coração do..
Usuário: ~badrabit
Favoritei a história
História: Não Me Deixe
História: Não Me Deixe
"O que eu tenho que fazer, para você ficar? Por favor, não me deixe. Não suportaria ver esse mundo sem você. Não sei se consigo aguentar ver seu corpo em um caixão, ou então, l..
Usuário: ~badrabit
Favoritei a história
História: Baby And Bad Daddy - Min Yoongi
História: Baby And Bad Daddy - Min Yoongi
"Desconhecido: Bem vinda ao jogo Babygirl." "Eu: Quem é você?" "Desconhecido: Hmm vamos ver... Pode me apelidar de Daddy" Meu principal motivo para mudar de escola era fugir..
Usuário: ~badrabit
Favoritei a história
História: My Daddy, My Cousin(Imagine Hot-Park Jimin)
História: My Daddy, My Cousin(Imagine Hot-Park Jimin)
Park S/N e Park Jimin são primos de sangue que devidem a mesma casa enquanto seus pais fazem uma longa viagem. S/N, apenas uma simples garota que apenas queria curtir sem precis..