~embriagadx

embriagadx
Queria Star Morta
Nome: Ëmm∆ Måry Ålbülqūerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Hogwarts: O apocalipse


Postado



{ Sabrina Carpenter as Olivia McCarter Wood }


Cupcakes Azuis




❁ Nome e sobrenome ❁

Olivia McCarter Wood

❁ Apelido ❁

Oliv, Livia e Oli.

A mãe chama ela de Boo


❁ Idade ❁

15 anos.
23|07 - Leão


❁ Aparência ❁




A adolescência e a infância foram bastante gentis com Olivia.
Seus cabelos são loiros cor de ouro. Ela estava sempre variando no estilo, mais agora opta por deixa-lo ondulado.
Sua pele alva e seu marcantes olhos azuis não passam despercebidos por ninguém. Ela nunca usa nada forte em seus olhos, deixando os mesmos com uma aparência mais natural.
Suas bochechas são modeladas e volumosas. Lábios carnudos e bem desenhados, que dificilmente estão cobertos por algum batom.
Seu nariz é bem bonito, fino e pequeno.
Olivia não é alta, na verdade mede apenas 1,52 mas não sofre com isso, usa saltos para disfarçar.
Seu corpo é ideal para a sua idade. Seios e bundas não são exageradamente grandes, são do tamanho ideal. Na verdade tem um corpo esbelto, ideal para sua altura.


❁ História ❁

Olivia, cresceu vendo a guerra diante de seus olhos. Apesar de toda aquela ditadura acontecendo, Olivia nunca teve muitos motivos para chorar. Sempre foi uma menina bastante alegre. Mas tudo mudou em uma noite de 12 de Janeiro, quando Olivia tinha apenas 10 anos.

Olivia, dormia tranquilamente em seu quarto, ao lado do quarto de seus pais (Jeremy e Catrina Wood). Quando um grande estrondo foi escutado. Logo de primeira Olivia não acordou, virou-se para o lado e pôs-se a dormir novamente. Até que mais uma vez outro estrondo pode se escutar. Desta vez mais alto. Mais perto. Olivia levantou num pulo, e encarou a porta em uma expressão chorosa, uma sombra vinha chegando perto do quarto dela. Oliv estava prestes a gritar, mas foi impedida pela sua propiá mão fria e suada.

A sombra chegou bem perto do quarto da criança, Olivia, que agora estava dentro do armário,escutava o dialogo vindo do quarto de seus pais.

´´Isso não ficará assim! Nós não vamos nos render tão fácil!`` - Implorava o pai das crianças.

Só pode escutar uma risada fria e gélida, e as palavras saindo de uma voz rouca. O feitiço da morte, atravessou o comodo e atingiu Jeremy. Olivia estava ofegante, ainda tampava a sua boca. Seu pai, estava morto. O grito de Catrina estremeceu a casa.

´´Agora Catrina, você vem comigo.`` - Disse outra voz

A mulher foi arrastada pelo braço até os corredores. Um homem que continha uma mascara dourada segurava a mulher pelos braços enquanto gritava palavras grotescas, para o outro homem. Catrina percebeu que uma de suas mãos não estava amarrada e caçou as meninas pelo quarto até ver alguns cabelos dourados para fora do armário. A mulher que não sabia para onde iria depois daquilo, pois um de seus dedos na boca, dizendo para a garota se manter calada. ´´Shhh``. Eles não sabiam que o casal tinha uma filha.

E depois disso, nenhuma das duas viu sua mãe novamente. Olivia, saiu da mansão feita de pedras, levando consigo alguns objetos pessoais e galeões, as duas instalaram-se na casa de Caira Lindsay, tia da garota, alguns meses se passaram, a meninas agora tinha 11 anos. A carta chegou. E Hogwarts virou o lar de uma criança ´´órfã``.


❁ Sangue puro, sangue ruim ou mestiço? ❁

Sangue Puro

❁ Personalidade ❁



Oliv, é bem difícil de lidar, possui um temperamento muito forte. Estressa-se com muita facilidade. A primeira vista ela parece ser alguém fútil. Mas essa percepção muda totalmente quando você a conhece melhor.

Com seu jeitinho alegre vive sempre sorridente por aí. Mas isso não é sempre. Ela é meio bipolar, não dá para entender os sentimentos de Olivia.

Olivia pode ser bem amigável quando quer, basta ela confiar em você ou não. Se ela não confiar ela será fria, ate você desistir de tentar faze-la te dar confiança.

Ela também adora testar até que ponto você é capaz de fazer para conquista-la, claro que não será algo muito estarrecedor.

Ela quer sempre a liderança. Desde pequena Olivia sempre surpreendeu a todos com seu incriticável potencial de líder nata. Sempre cheia de estratégias e métodos para vencer. Perder não é uma opção.

Mesmo confiando muito em você, ninguém nunca ira saber tudo sobre ela, sempre com seus mistérios e enigmas. Não que ela tenha algum podre estarrecedor, tirando a morte de seu pai e que ela é orfã, mas ela sempre tem alguma coisinha, que ela só deixara dicas, para quem ela acha que merece, como sua irmã Opala.

Oliv também é ótima em controlar os outros. Persuasão é uma das suas características mais marcantes. Leva os outros a fazer qualquer coisa somente em fazer uma carinha de anjo. Ela não será levada a fazer nada, sua teimosia é algo bem critico. Ela não está disposta a se deixar levar por qualquer besteira.

Tem uma fonte de conhecimento estarrecedora, desde pequena esbanja seus conhecimentos, desde a área mais simples como historia da magia ou historia trouxa até a mais difícil como química ou cálculos avançados trouxas ou poções e feitiços. Com toda certeza, é uma das melhores da turma, e isso puxou de sua mãe.

Ela sabe se defender, tanto verbalmente quanto fisicamente, até os quatorze anos fez Tae-kwon-do. Sabe que para ganhar qualquer briga corporal, precisa abalar primeiro o psicológico do adversário.

Ela não poupa sua percepção aos outros, vive sempre observando cada detalhe, ela observa desde a trovoada até o milímetro que a folha se mexeu. Só depois de observar isso faz sua jogada.

No quesito amizade, ela é bem centrada quanto a isso, não tem muitos amigos, mais os que têm pode contar. Não pode contar tudo, pois nenhum deles conquistou 100% de sua confiança. Ainda.

E por ultimo saiba você que se brincar com os sentimentos dessa garota não sobrará nem um caquinho seu para contar historia. Suas ações ou até mesmo reações quando está de coração partido são um tanto quanto revolucionarias. Não fique no caminho dela. Ou mesmo quem não tem nada haver, sofrera.


❁ Quem são os pais? Como é a relação do personagem com eles? ❁



Jeremy Wood, é pai da Olivia. Nasceu no dia 15 de julho de 1962, tendo 54 anos se estivesse vivo. Eles costumavam fazer tudo junto, desde um mero jogo de xadrez bruxo até a lição de casa. Eles sempre bastante grudados. Jeremy era dono de uma firma que vendia Vassouras.



Catrina Wood, é mãe de Olivia. Nasceu no dia 18 de outubro de 1968, tendo seus 47 anos conservados. as duas nunca se deram muito bem, por terem um temperamento um tanto iguais, elas sempre discutiam por minimas besteiras. Mas acabavam se entendendo no final. Apesar de tudo sempre tenta estar presente na vida da sua filha, as qual ela ama incondicionalmente. Ela trabalhava em uma livraria no beco diagonal.

❁ Par? ❁

( ) Sim, eu escolho
( ) Sim, irei fazer
(X) Sim, a autora escolhe
( ) Não


❁ Em caso de "Sim, a autora escolhe", como seria seu par ideal, em termos de personalidade? ❁

Alguém com uma pitada de sarcasmo, alguém serio, para combinar com o jeitinho bipolar dela, mesmo sendo serio/frio, que saiba a fazer rir.

❁ Relação com o par ❁

Ela é bem espontânea com ele, sabe faze-lo sorrir, ela sabe ser engraçada/sarcástica quando quer, ela é um tantinho amável, mais só um pouco, não suporta grude. Ela é bastante companheira, apoia ele nas suas escolhas, só não vai tolerar babaquice.

❁ Gosta de ❁

● Chocolate, ela é uma chocólatra assumida
● Quem façam cafuné no seu cabelo.
● É apaixonada por fotografia e pela música.
● Ela adora mirtilos


❁ Não gosta de ❁

● Açaí.
● Pessoas extremamente melosas e que faz drama por tudo.
● Odeia o calor, prefere mil vezes um dia frio.


❁ Rebelde ou Comensal? ❁

Rebelde - # Team Potter

❁ Casa ❁

Slytherin

❁ Varinha ❁



Fibra de coração de dragão, 32 cm, bordo e flexível.

❥ Relação com os amigos:

Apesar de seu temperamento, Olivia se da bem com eles, são a fonte de alegria da menina. Sabe que não é em todos que pode confiar, mas em uma pequena maioria confia 1 terço de seus segredos. Ela adora compartilhar suas vitoria com eles e chorar as vezes é preciso.

❥ Relação com os inimigos:

No minimo a rivalidade no olhar sera bem evidente, se ela não gosta da pessoa isso fica obvio. Se Olivia não for com a sua cara e você pisar na ferida dela, pode correr meu amigo, porque ela será sua pior inimiga. Ela não fará nada com eles, mais se eles lhe derem motivos, Olivia não poupara esforços para ferrar com a vida deles.

❥ Relação com rivais:

Não tem choro nem vela. Se escolheram ceder para o outro lado. Aguente a fúria de Olivia Wood.

❁ Bicho de estimação ❁

Woonk - Um gato Branco



❁ Manias ❁

Morder o lábio inferior e mexer constantemente no cabelo.

❁ Medos / traumas / fobias ❁

Medos:

---

Traumas:

Ver alguém que ama morrer.
Sangue

Fobias:

---


❁ Defeitos ❁

❥ Ela se estressa muito fácil
❥ Fala a verdade na cara, isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
❥ Mania de vitoria


❁ Qualidades ❁

❥ Persuasão
❥ Fidelidade
❥ Insistência
❥ Resistência


❁ Tem consciência de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem? ❁

Sim

❁ Posso mudar o que for necessário? ❁

Pode

❁ Algo mais? ❁
NÃO.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...