~embriagadx

embriagadx
Queria Star Morta
Nome: Ëmm∆ Måry Ålbülqūerque
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Nossas Historias


Postado



Sabrina Carpenter as Olivia Mary McCartney Wood.


Ela tem lábios de cereja, olhos de anjo
Ela sabe exatamente como atormentar
Ela está solta para te pegar, perigosa por natureza
Megera de sangue frio, ela não se compromete
Ela é uma coisa mística em luzes coloridas
Tão longe de ser comum


Nome

Olivia Mary McCartney Wood

Apelido

Liv's,Oliv e Liv.

Para os intimos é "Poo".

Gênero

Feminino ♀

Idade | signo | data do nascimento

Nascida em 04 de agosto de 2000, tendo atualmente seus 16 anos.
E é do signo de leão. ♌


Personalidade



Oliv, é bem difícil de lidar, possui um temperamento muito forte. Estressa-se com muita facilidade. A primeira vista ela parece ser alguém fútil. Mas essa percepção muda totalmente quando você a conhece melhor.

Com seu jeitinho alegre vive sempre sorridente por aí. Mas isso não é sempre. Ela é meio bipolar, não dá para entender os sentimentos de Olivia.

Olivia pode ser bem amigável quando quer, basta ela confiar em você ou não. Se ela não confiar ela será fria, ate você desistir de tentar faze-la te dar confiança.

Ela também adora testar até que ponto você é capaz de fazer para conquista-la, claro que não será algo muito estarrecedor.

Ela quer sempre a liderança. Desde pequena Olivia sempre surpreendeu a todos com seu incriticável potencial de líder nata. Sempre cheia de estratégias e métodos para vencer. Perder não é uma opção.

Mesmo confiando muito em você, ninguém nunca ira saber tudo sobre ela, sempre com seus mistérios e enigmas. Não que ela tenha algum podre estarrecedor, tirando que ela está afim do seu melhor amigo [Você escolhe quem é].

Oliv também é ótima em controlar os outros. Persuasão é uma das suas características mais marcantes. Leva os outros a fazer qualquer coisa somente em fazer uma carinha de anjo. Ela não será levada a fazer nada, sua teimosia é algo bem critico. Ela não está disposta a se deixar levar por qualquer besteira.

Tem uma fonte de conhecimento estarrecedora, desde pequena esbanja seus conhecimentos, desde a área mais simples como historia da magia ou historia trouxa até a mais difícil como química ou cálculos avançados trouxas ou poções e feitiços. Com toda certeza, é uma das melhores da turma, e isso puxou de sua mãe.

Ela sabe se defender, tanto verbalmente quanto fisicamente, até os quatorze anos fez Tae-kwon-do. Sabe que para ganhar qualquer briga corporal, precisa abalar primeiro o psicológico do adversário.

Ela não poupa sua percepção aos outros, vive sempre observando cada detalhe, ela observa desde a trovoada até o milímetro que a folha se mexeu. Só depois de observar isso faz sua jogada.

No quesito amizade, ela é bem centrada quanto a isso, não tem muitos amigos, mais os que têm pode contar para todas as coisas.

Saiba você que se brincar com os sentimentos dessa garota não sobrará nem um caquinho seu para contar historia. Suas ações ou até mesmo reações quando está de coração partido são um tanto quanto revolucionarias. Não fique no caminho dela. Ou mesmo quem não tem nada haver, sofrera.

E por ultimo, um dos defeitos principais de Olivia, é como ela se apaixona muito facil. Ela sempre se apaixona por seus melhores amigo...


Item preferido

Colar que sua mãe deixou antes de morrer.




Nome do pai

Sam Harris McCartney

Nome da mãe

Maryenne McCartney [Wood, antes de casar]

Aparência




A adolescência e a infância foram bastante gentis com Olivia.
Seus cabelos são loiros cor de ouro. Ela estava sempre variando no estilo, mais agora opta por deixa-lo ondulado.
Sua pele alva e seu marcantes olhos azuis não passam despercebidos por ninguém. Ela nunca usa nada forte em seus olhos, deixando os mesmos com uma aparência mais natural.
Suas bochechas são modeladas e volumosas. Lábios carnudos e bem desenhados, que dificilmente estão cobertos por algum batom.
Seu nariz é bem bonito, fino e pequeno.
Olivia não é alta, na verdade mede apenas 1,52 mas não sofre com isso, usa saltos para disfarçar.
Seu corpo é ideal para a sua idade. Seios e bundas não são exageradamente grandes, são do tamanho ideal. Na verdade tem um corpo esbelto, ideal para sua altura.

✎ PhotoPlayer - Sabrina Carpenter

Alguma fobia?

Cobras, se Olivia ver uma cobra ela desmaia.



P.s Eu adoraria, se a Oliv entrar o primeiro beijo dela e de seu par, é tipo, ela desmaia, porque viu uma cobra, ele a pega no colo e tals, daí poe ela na cama, e quando ele pensa que não, ela desperta, ela agradece e buuum, ele se beijam, relaxa, não precisa usar a ideia, foi só um sugestão.


Resumo da sua história

A família McCartney tem um histórico e tanto de vitorias. Desde o dia que nasceu, sua mãe a amou muito, porem ao completar seus 3 anos de idade seus pais se separaram, Liv´s era uma menina doce e gentil, até o dia da separação de seus pais, a cobrança agora não viria só de um lado, viria de dois. A mudança de atitudes não foi a unica coisa que mudou em Olivia, sua aparência também mudou, e para melhor.
Na escola surpreendia a todos quando era escolhida para corridas ou jogos de futebol, sempre vencia. Nunca ligou muito para esses esportes mais feministas, como Ginastica e nado sincronizado, sempre preferiu os jogos para garotos, aumentando assim a quantidade de garotos em seu circulo de amizades.
Quando tinha apenas 12 anos Olivia venceu o campeonato mundial de xadrez de Boston. Sua inteligencia um tanto afiada, ajudou bastante Oliv em suas vitorias.
Adorava esbanjar seus potencias físicos e de inteligencia. Até que em uma semana qualquer de aula no segundo ano Jennifer Castriccine, uma morena um tanto popular da escola veio atormentar Oliv. Olivia sem medir consequências empurrou a garota escada abaixo, deixando todos com medo. Algumas semanas depois do incidente com Jennifer, a mãe de Liv´s adoeceu, um câncer um tanto forte, tomou conta de seu pulmão, infelizmente após meses de luta. Não resistiu. Oque aconteceu com sua mãe despertou a sensibilidade de Liv´s, a fazendo reconhecer seus erros.
Oliv cresceu sem sua mãe, somente com seu pai, mas mesmo assim levando uma vida um tanto feliz.


Cor favorita

Azul Turquesa.

Gosta

• Chocolate quente •
• Sorrir, sempre, e bastante •
• Vencer, de todos e sempre •
• Todos os tipos de doce •
• Dormir no frio, com o bônus de conchinha •


Não gosta

• Calor, ela prefere mil vezes o frio •
• Sol, a neve ainda é melhor em sua opinião •
• Praia •
• Mirtilos •


Relação com o par

Ela é bem espontânea com ele, sabe faze-lo sorrir, ela sabe ser engraçada/sarcástica quando quer, ela é um tantinho amável, mais só um pouco, não suporta aqueles casais grudentos [❝Desliga primeiro ❞ ❝Não, desliga você.❞ ❝ Não amor... Você!❞ - Olivia não suporta esses casais assim]. Ela é bastante companheira, apoia ele nas suas escolhas, só não vai tolerar babaquice.

Par

[] Eu escolho

[•] Autora escolhe


Medos

----

Sexualidade

Heterossexual

Algo Mais?

Nop.


Enfeitiça, seduz, é o desejo de todo mundo
Ela está solta para te pegar
Não pode fugir, não pode se esconder
Ela é uma coisa mística em luzes coloridas
Disse, tão longe de ser comum, mas siga meu conselho
Antes de brincar com fogo, pense duas vezes
E se você se queimar, bem querido, não fique surpreso



(Sugar - Robin Schulz feat. Francesco Yates)

Escutando: Som da maquina de lavar
Lendo: Cidades de papel
Comendo: Uvas e Amoras
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...