~WatsonZ

WatsonZ
Queria Star Morta
Nome: Emma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha do personagem - DowHill


Postado

ρℓα૮૯ઽ, ρℓα૮εร g̲̅є̲̅т̲̅ ̲̅i̲̅и̲̅ ̲̅y̲̅σ̲̅υ̲̅я̲̅ ̲̅ρ̲̅l̲̅α̲̅c̲̅є̲̅ร̲̅,
̶T̶h̶r̶o̶w̶ ̶o̶n̶ ̶y̶o̶u̶r̶ σท yσυr ∂rєss αท∂ ρυτ σท yσυr dσłł ƒคcεร.




ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı τσ∂σs τємσs sєgrє∂σs ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı



❈ Nome ❈

Charlotte Mary Cooper


Charlotte - Significado do Nome Charlotte. É a versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla, variante feminina de Carlos, que tem origem no germânico Karl, derivado de karal, kerl, que significa literalmente “homem”.
Mary - A origem do nome Mary é Inglês. Variante de Maria.
Cooper - O sobrenome Cooper significa Barril (de Bebidas).


❈ Apelido ❈

Lotte - A maioria de seus amigos te chamam assim.
Mary - Somente sua mãe e familiares a chamam desse jeito, oque irrita muito a menina.
Char - Somente seu par irá te chamar desse jeito.

❈ Data de Nascimento ❈

01 de Janeiro de 2000

Seu signo é Capricórnio [♑] .

Segundo o Horoscopo as pessoas de capricórnio são:

Por gostar de dominação, Capricórnio aprecia, sobretudo, as relações duradouras e estáveis. Cheio de humor, este signo malicioso sabe colocar um pouco tempero de vez em quando, especialmente quando se sente ameaçado. Paciência é uma de suas palavras-chave.

Mas nada disso condiz com a personalidade de Charlotte.


❈ Idade ❈

16 anos

❈ Nacionalidade ❈

Americana || Londres || Inglaterra



❈ Aparência ❈

Lotte, tem um sorriso bem marcante, uma das características que mais chama atenção em si. Lábios de expressão alegre e cumpridos. Pouco carnudos mais ainda sim volumosos.
Olhos verdes acinzentados, que passam segurança de si.
O seu é nariz pequeno e fino.
Possui longos cabelos loiros, provenientes a genética de sua família.O mesmo contem algumas ondulações. Oque lhe permite uma leveza incrível.
Charlotte possui uma beleza realmente invejável. Alta (1,75). Com um corpo pouco modelado e somente com algumas poucas curvas que acentuam sua cintura fina.



❈ Photoplayer ❈

Elle Fanning

❈ Personalidade ❈

Lotte é bem difícil de lidar, possui um temperamento muito forte. Se estressa com muita facilidade. A primeira vista
Charlotte é bem amigável. Oque pode se contradizer bastante quando você a conhece. Pode ser amigável ou fria, basta ela confiar ou não em você.

Ela quer sempre a liderança. Desde pequena Charlotte sempre surpreendeu a todos com seu incriticável potencial de líder nata. Sempre cheia de estrategias e métodos para vencer. Perder não é uma opção.
Mesmo confiando muito em você, ninguém nunca ira saber tudo sobre ela, sempre com seus mistérios e enigmas.

Charlotte também é ótima em controlar os outros. Persuasão é uma das suas características mais marcantes. Leva os outros a fazer qualquer coisa somente em fazer uma carinha de anjo.
Ela não será levada a fazer nada, sua teimosia é algo bem critico. Ela não está disposta a se deixar levar por qualquer besteira. Com um coração um tanto gelado, ainda não foi derretido. Ela não é sua, ela não é de ninguém, ela é do mundo.



Tem uma fonte de conhecimento estarrecedora, desde pequena esbanja seus conhecimentos, desde a areá mais simples como historia até a mais difícil como química ou cálculos avançados. Quando era menor sempre desenvolvia brinquedos em casa, oque ajudou muito a formar o seu psicológico hoje em dia. Ela sabe sobreviver no mato sozinha. Ela não é tão vulnerável quanto parece.

Ela sabe se defender, tanto verbalmente quanto fisicamente, até os quatorze anos fez Taekwondo. Sabe que para ganhar qualquer briga corporal, precisa abalar primeiro o psicológico do adversário.
Ainda sim Cooper é uma boa amiga. Ela sabe aconselhar a todos, e quase nunca arruma briga com campistas. A não ser que eles tentem atrapalhar seus planos.



Se você acha que somente com essas características é difícil lidar com Char, imagine quando você escutar suas ironias. Coitado. Ela não poupa ironias quando nota algum erro, seja em sua jogada no xadrez quanto ao modo que posicionou seu pé na corrida. Ela ironiza até os mínimos detalhes.

Ela não poupa sua percepção aos outros, mais por ser um tanto controladora e impaciente acaba fazendo as coisas por sua intuição. Oque por sua vez não é algo muito interessante. Ela o faz, e nunca atrapalhou em suas jogadas, e não é agora que ira atrapalhar.

Saiba você que se brincar com os sentimentos dessa garota não sobrará nem um caquinho seu para contar historia. Suas ações ou até mesmo reações quando está de coração partido são um tanto quanto revolucionarias. Não fique no caminho dela. Ou mesmo quem não tem nada haver, sofrera.


Não atrapalhe os planos de Charlotte Cooper, ela morde.

❈ Qualidades e defeitos ❈

qυαℓi∂α∂єs:
Sabe defender os que ama
Sabe se defender tanto fisicamente quanto psicologicamente
Sabe convencer as pessoas
Ganha a Confiança de todos muito fácil
É uma líder e tanto

∂єƒєiτσs:
As vezes agir por impulso pode ser algo ruim
Sua mania de liderança pode atrapalhar seus planos algumas vezes
Extremamente irônica
Sua paciência esgota facilmente

❈ História ❈

A família Cooper tem um histórico e tanto de vitorias. Desde o dia que nasceu, sua mãe a amou muito, porem ao completar seus 3 anos de idade seus pais se separaram, Char era uma menina doce e gentil, até o dia da separação de seus pais, a cobrança agora não viria só de um lado, viria de dois. A mudança de atitudes não foi a unica coisa que mudou em Charlotte, sua aparência também mudou, e para melhor.
Na escola surpreendia a todos quando era escolhida para corridas ou jogos de futebol, sempre vencia. Nunca ligou muito para esses esportes mais feministas, como Ginastica e nado sincronizado, sempre preferiu os jogos para garotos, aumentando assim a quantidade de garotos em seu circulo de amizades.
Quando tinha apenas 12 anos Charlotte venceu o campeonato mundial de xadrez de Boston. Sua inteligencia um tanto afiada, ajudou bastante Char em suas vitorias.
Adorava esbanjar seus potencias físicos e de inteligencia. Até que em uma semana qualquer de aula no segundo ano, Jennifer Castriccine, uma morena um tanto popular da escola veio atormentar Lotte. Charlotte sem medir consequências empurrou a garota escada abaixo, deixando todos com medo. Algumas semanas depois do incidente com Jennifer, a mãe de Char adoeceu, um câncer um tanto forte, tomou conta de seu pulmão, infelizmente após meses de luta. Não resistiu. Oque aconteceu com sua mãe despertou a sensibilidade de Lotte, a fazendo reconhecer seus erros, mais mesmo assim não se arrependendo de nenhum deles.
Alguns poucos anos depois (Char tinha 9 anos) seu pai se casou com Lilian Evans, uma mulher um tanto perturbadora ao ver de Charlotte. Sendo Lilian também, um dos alvos de pegadinhas preferidos de Lotte.

❈ Orientação sexual ❈

Heterossexual

❈ Par? ❈

Sim!

❈ Relação com o par ❈[
Uma relação um tanto difícil. A personalidade de Charlotte não ajuda na hora das discussões. Ela é um tanto reservada e não demonstra seus sentimentos. Mas, ainda sim, sua paixão por ele é evidente.

❈ Como tratará os amigos? ❈
Apesar de seu temperamento, Charlotte se da bem com eles, são a fonte de alegria da menina. Sabe que não é em todos que pode confiar, mas em uma pequena maioria confia 1 terço de seus segredos.

❈ Como tratará os que não se dá bem? ❈
No minimo a rivalidade no olhar sera bem evidente, se ela não gosta da pessoa isso fica obvio. Se Charlotte não for com a sua cara e você pisar na ferida del, pode correr meu amigo, porque ela será sua pior inimiga. Ela não fará nada com eles, mais se eles lhe derem motivos, Charlotte não poupara esforços para ferrar com a vida deles.

❈ Relação com a Amelie? ❈
Elas discutem algumas vezes, oque não é algo muito avassalador. Ainda discutindo bastante ela e Amelie se dão muito bem, Char confia bastante no potencial da amiga. Mas ainda sim (ao ver de Charlotte), não é uma fonte tão confiável de dividir informações.

❈ Relação com o Matthew? ❈
Praga, Demônio, Carrapato, são alguns dos singelos apelidos trocados por eles, por terem os pensamentos um pouco iguais acabam trocando xingamentos quase sempre. Mas como aquele velho ditado diz, onde há ódio há amor. Ou não.

❈ Porque foi para o acampamento? ❈

Quando menor, Char via os panfletos do acampamento presos pela cidade, até que um dia por mera ironia sua madrasta querendo se livrar de Lotte, a mandou para o acampamento.

❈ Equipe ❈

Águias



❈ O que pensa do acampamento? ❈

Éseu lar, a melhor época do ano em sua opinião. O triste é o dia de voltar para casa. Char não mede esforços para se sentir bem no acampamento.

❈ Família ❈


| Audrey Cooper | Mãe | 38 anos |
" Oque dizer sobre minha mãe? Ela era muito companheira, ela me entendia de todos os modos, sabia porque eu tenho esse jeitinho meio possesivo. Ela já teve 16 anos, já passou por isso. É para essa linda mulher que eu corria quando tenho problemas, mas infelizmente ela não esta mais aqui para me ajudar. Eu te amo, e sempre vou te amar. " – Charlotte


| Lukas Clark | Pai | 42 anos |
" Eu não tenho muito oque dizer, meu pai nunca foi uma figura presente na minha vida, por opção minha, eu não gosto muito dele, pelo fato dele ter se casado de novo, enquanto mamãe esta morta, eu te odeio! " - Charlotte


| Violett Clark | irmã | 23 anos |
" A essa coisa chata aí... Minha irmã, meu orgulho, roubou meus sapatos, mas tá valendo. Eu nunca me inspirei tanto em uma pessoa quanto eu me inspiro em você Lett, você apesar de chata, é a melhor irmã que alguém poderia ter, compartilhar segredos, dores, ódios, amores, você sempre esta lá. Afinal depois que mamãe se foi, você é a minha mãe. Eu te amo coisa chata. E devolve meu sapato preto, que eu sei que tá no seu armário. " – Charlotte

❈ Hobbies ❈

Charlotte, gosta bastante de caminhar pela floresta, geralmente sozinha.



Ela também AMA nadar. Parece que o mundo some, a água toma conta do seu corpo, sua respiração fica ofegante e você sobe até a superfície para voltar a respirar, é como uma sensação de vida ou morte.



❈ Tem vícios, se sim, quais? ❈

Mutilação.
Desde a morte de sua mãe ela corta seus pulsos, sendo sempre repreendida pela irmã, ela evita mostrar seus braços em publico.

❈ Gostos ❈
• Chocolate quente •
• Se esquentar em frente a fogueira •
• Vencer, de todos e sempre •
• Todos os tipos de doce •
• Dormir no frio •


❈ Desgostos ❈
• Calor, ela prefere mil vezes o frio •
• Sol, a neve ainda é melhor em sua opinião •
• Praia •
• Mirtilos •


❈ Manias: ❈
Por os dedos no lábio enquanto pensa.


❈ Estilo ❈

Lotte tem seu estilo mais urbano, vive sempre com camisetas, blusões, odeia vestidos. Apesar de não ligar muito para sua aparência, ela tem um estilo bem interessante. As suas roupas refletem muito na sua personalidade. Um estilo um tanto largado, mais com um toque de beleza.



❈ Música tema do personagem ❈

Good Girls - 5SOS


❈ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido? ❈

Estou ciente.

❈ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? ❈

Com toda certeza.

❈ Palavra chave: ❈

τσ∂σs τємσs sєgrє∂σs...

❈ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? ❈

Sei.

❈ Favoritou a fanfic? ❈

Sim.

❈ Algo a mais? ❈

Nop.

|| SEGREDO POR MP ||


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...