~WatsonZ

WatsonZ
Queria Star Morta
Nome: Emma
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Março
Idade: 16
Cadastro:

La Perfect


Postado

Joanna Kutcha as Sirena D´Or Cooperfield


△ ทσмє △

Sirena D´Or Cooperfield

△ i∂α∂є △

17 anos

Ela nasceu no dia 12 de janeiro, de 1999, no dia em que completava um ciclo de lua de 50 anos, a lua que retira poderes de sereias, e também coloca.


△ αραrêทciα △

Joanna Kutcha - Modelo



1.70 de altura, magra, tem seios e quadril largos, cabelos naturalmente loiros, olhos azuis e pele branquinha

△ ρєrsσทαℓi∂α∂є △

Misteriosa, apaixonante, inteligente, sensível, são as palavras chaves que a definem. Ela é romântica, sensível e muito poética. Ela é altamente inteligente, astuta, sagaz e calculista, nunca é enganada e normalmente fica “por cima” em apostas e discussões, ela também é muito calma, sofisticada e arrogante devido a sua educação rígida. Ela é muito culta e mostra sempre ter muito conhecimento sobre diversos assuntos. Mostra-se uma pessoa bastante intelectual e com uma mente brilhante e genial, além de ser sempre original e inovadora, ou seja, uma mente a frente do seu tempo.

Ela é uma amante das artes em geral, em particular, à música o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade. Ela simplesmente ama teatro e visitar museus e exposições de arte, ela também é uma presença frequente na biblioteca, está sempre lendo todo o tipo de livros.

Ela tem um grande senso de justiça e será capaz de compreender e aceitar o seu ponto de vista, se ela o julgar justo e correto, mas você sempre verá desconfiança por trás daquele olhar cor de mel.
Determinada, quando quer alguma coisa, ela vai atrás e não tem quem fique no seu caminho. Desistir é algo que não existe no seu vocabulário. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras e ajudá-la diversas vezes. É capaz de tudo para atingir seu objetivo.

Ela irradia autoconfiança e uma aura de mistério, e suas observações perspicazes, ideias originais, sua grande inteligência e lógica formidável fazem com que as pessoas a respeitem e sigam o que ela diz. Ela é extremamente perfeccionista, tudo tem que estar milimetricamente perfeito e arrumado.

Ela é gentil e amável, nunca dizendo coisas rudes ou desnecessárias para as pessoas. Ela também é altruísta e solidária, sendo muito sensível ao sentimento das outras pessoas, tanto que as ela desenvolveu um talento para saber o que as pessoas então sentindo.
Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinada e sempre está em busca de melhorar as suas habilidades.

Ela tem o sentimento bobo de encontrar seu príncipe encantado e viver com ele seu " Felizes Para Sempre", mas no fundo sabe que isso realmente não existe e que a ideia do príncipe encantado é apenas uma fantasia da sua cabeça. Observadora, observa tudo e todos ao redor, suas ações e cada movimento, percebe coisas que muitos não percebem. De uma lábia quase infalível, quando deseja consegue levar a pessoa facilmente em uma conversa empolgante e envolvente, com seu charme e um toque de persuasão consegue muitas coisas.

Se ela ama alguém se entrega totalmente e, quando magoada sente seu mundo desmoronar.

Seu nome faz jus a sua personalidade, ela é uma pessoa serena e raramente perde a calma, irritando-se apenas em casos extremos.

Engana-se quem pensa que pode fazer ela de boba, ela pode ser sensível e altruísta, mas é extremamente inteligente e esperta sempre percebendo uma mentira. Ela jamais deixaria seus sentimentos interferirem em suas decisões.

△ ทãσ gσsτα △

✘ Que consumam frutos do mar ✘
✘ Que poluam a praia ✘
✘ Os dias do ciclo da lua ✘
✘ Dias de tempestade ✘
✘ Se transformar em público sem querer ✘
✘ Falta de caráter ✘

△ gσsτα △

✘ Cantar ✘
✘ Encenar ✘
✘ Nadar ✘
✘ Animais marinhos ✘
✘ Escovar os cabelos ✘
✘ Desenhar = E ela desenha muito bem mesmo ✘
✘ Escrever ✘
✘ Caminhar pela areia ✘

△ rσυραs △

Formal -


Escolar -




Casual -





△ cσмσ virσυ sєrєiα △

Assim que ela nasceu recebeu a benção da lua, o dia que a pequena nasceu era o dia do ciclo de 50 anos, sua mãe, é uma sereia que se apaixonou por um humano, ou seja, mesmo que a lua não tivesse a abençoado com os poderes de sereia, ela seria uma mulher-peixe, de qualquer forma.

△ ρσ∂єrєs △

Controle do clima - Esse poder a permite, controlar o frio, a umidade do ar, o calor, a temperatura e muito mais.
Controle de elementos da praia - Ela consegue controlar, transformar e mandar qualquer tipo de coisa que existir em uma praia.
Controlar animais marinhos - Ela consegue mandar nos animais marinhos.

△ cαυ∂α △



△ cαsα △

Mesmo ela morando perto da praia, sua casa contem uma piscina -


Quarto -


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...