~pective

pective
Nome: .aninhA
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Virgolandia, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.strip luck.


Postado

[centro]
[spoiler]— Nome completo: Alef Maxxwel

— Idade: 18 anos— nascido no dia 30 de setembro, sendo de Libra.

— Sexualidade: Bissexual.

— Aparência: Lee Jong Sok

[i]Alef possui cabelos da cor preta, assim como seus pequenos olhos. Sua pele branca. Sua boca é carnuda e possui uma coloração rosada. Apresenta traços finos. Sobre seu corpo, Alef possui 1,86 m de altura e 65 kg. Tem um corpo atlético, porém não chega a ser totalmente musculoso. Em seu pescoço, possui uma andorinha inteiramente preta, representando o nascimento de um novo ser.

— Personalidade: É uma pessoa cativante, que busca sempre manter a paz entre todos os quais estão a sua volta , é uma pessoa harmônica e que leva a vida de forma sociável . Quando nervoso, necessita ser acalmado, porém é uma ótima pessoa a quem confiar os medos e desejos. Alef é um garoto que depois de sua fase de depressão aguda, decidiu mudar de personalidade e para simbolizar esse novo ser que nasceu dentro dele, decidiu tatuar uma andorinha no pescoço. Seu lema da vida é "não desistir na primeira tentativa e não se deixar ser derrotado por meras palavras de pessoas que ele não considera importantes em sua vida". Um defeito que Alef possui é achar que o mundo é feito apenas de pessoas de coração bondoso e por isso ás vezes sofre.

— Breve História: Mudou-se com seus avós após a morte dos pais, saindo de Seul, foi morar num bairro pobre em Los Angeles. Por possuir uma inteligência do tipo extraordinária ,participou de um concurso para ganhar a bolsa de estudos em David's School . Passando em primeiro lugar, surpreendendo aos seus avós já que nunca mostrou ser capaz o suficiente.

Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School:Espero que seja diferente da minha antiga escola em Seul, que aqueles babacas riquinhos não resolvam me atormentar e nem atormentar meus futuros amigos. Que os professores também não sejam tão rígidos quanto os da antiga escola.

— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? creio que Alef esteja ajudando o grupo, por ter o espirito "justiceiro", não gosta de ver humilhações que os populares fazem com os nerds ,com os góticos, com gays e com os que não são da mesma condição financeira que os Tira Sorte.

— Em qual categoria você mais se identifica:
(x) Nerds

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? SIM
— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos? SIM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...