~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

ABDEL KADER


Postado

ABDEL KADER

Nome completo
ABDEL KADER



Apelido:
Lamina vermelha

Idade:
14 anos

Personalidade:
Como uma criança, Abi é um jovem muito alegre, de certa forma sem perceber egocêntrico, inquieto e dono de uma imaginação inigualável. Ele também como a maioria das crianças tende a ser muito cabeça dura e não admite que errou mesmo que isso esteja extremamente claro, sabe se adaptar perfeitamente a qualquer situação que ele acabe por se meter. Também começa as coisas com uma empolgação que não há nem uma igual, mas ao longo do tempo na grande maioria das vezes se não houver nada de empolgante ele pode simplesmente desistir por achar chato.
Apesar de tudo que já foi citado acima Abi em suas relações com os outros, costuma ser cortes, carinhoso, amável e generoso com qualquer um. Quando não tem o que quer ele pode se utilizar de seus atributos para isso sendo seus dois prediletos em ordem o choro e a mentira, sendo que ele consegue manter ainda seus encantos. Ele é um jovem que gosta muito de receber atenção, carinhos e presente independente de quem seja.
Apesar de ele se mostrar como um a criança fofa e pro muitas vezes até mesmo mimada em grande parte do tempo, quando é preciso que ele fique serio ele fará isso sem dificuldades, sendo também dono de uma inteligência e capacidades de dedução e analíticas surpreendentes para qualquer um. Ele adora desafios mentais como também adora livros.
Ele possui e nutri um profundo ódio pelas bruxas achando que até mesmo que ao encontrar uma seria capa dez mata-la sem piedade.

Aparência:







Abi tem uma altura muito inferior á que esperado para sua idade, o que contribui muito para sua aparência infantil, tendo também olhos grandes e azuis, que chamam bastante atenção. Seu cabelo é azul com uma trança longa e fina que se estende até altura dos seus pés com uma facilidade imensa.

Você é arma ou artesão?
Arma

Se for arma, que arma você é?
Cimitarra

Gosta
Ler - Falar - Fazer muitas coisas ao mesmo tempo - Novidades - Presentes - Afagos - Carinho - Brincadeiras - Se deitar no chão.

Desgosta
Se sentir só - Calor - Sentir-se limitado - Escola - Fica inativo - Esperar - Admitir que errou - Ser chamado de baixinho ou mesmo de fofo.

Sexualidade
Homossexual

É passivo ou ativo?
Passivo.

Par
Pode escolher.

História
Segundo filhos e uma família tradicional Abi sempre teve o amor de todos da sua família, incluindo o do seu irmão (coisa que pé muito difícil), seu pai sempre foi um artesão de grande renome e isso fez com que o jovem desenvolvesse uma grande admiração para com ele, como também sempre quis seguir os passos do mesmo, mas sua mãe sempre achou isso muito perigo e sempre o proibia se quer de falar disso.
Os anos foram se passando e Abi e seu irmão foram treinados as escondida com seu pai para se tornar um artesão, pois seu pai tinha plena certeza que os filhos seguiriam seus passos. Até que o aquele fatídico dia chegou. Um grupo de bruxas atacou sua casa, pois culpavam seu pai pela morte de uma das mais importantes bruxas, o pai de Abi conseguiu matar algumas, mas quando chegou na líder do ataque a mesma se utilizou de Dorine (mãe de Abi), na tentativa de salvar sua esposa Ali, pediu para Abdullah voltasse para sua forma normal, seu companheiro sem questionar voltou.
Mas isso não impediu que a bruxa matasse Dorine, como Abdullah e Ali, já haviam conversado sobre caso isso acontecesse, a arma pegou os garotos e saiu dali com um grande pesar, por deixar seu amigo, indefeso.
Após isso a arma levou os dois para o local onde ele se hospedava, lá ele cuidou dos dois por um longo período. Foi nesse meio tempo que Abi acabou por descobrir que não era um artesão, mas sim uma arma. Após isso eles foram levados para DWMA.

Objeto especial
Não

Vai querer hentai?
(X)Sim
(_)Não

Permite que seu(sua) personagem seja

(X)Estuprado(a)

(X)Mate alguém

(X)Seja Raptado(a)

(X)Traído(a)

(X)Torturado(a) sexualmente


Relação com

Parentes
O único parente de sangue que ele tem ainda vivo é o seu irmão Nourdin, e os dois tendem ater uma relação muito descontraída, mesmo o mais velho as vezes super-protetor com o menor, mas ele Nourdin tem consciência que seu irmão precisa tropeçar e cair com seus próprios pés para poder se levantar, em por conta disso ele dar muito espaço para o menor.
Também podemos contar Abdullah, como um membro da família, já que foi ele que cuidou dos dois depois que soas pais deles foram assassinados, Abi tende a ter a mesma admiração por Abdullah que tinha pelo seu pai. Os dois tendem a ter uma relação muito parecida com pai e filho, oque leva muitos s apensar que eles realmente são isso.

Amigos
Ele tende a ter uma relação mui descontraída com os amigos, tirando brincadeiras, fazendo piadas e entre outras coisas, mas ele também é uma pessoa extremamente leal e confiável, capaz de fazer quase qualquer coisa que esteja em seu alcance para os defender.

Professores
Normalmente ele trata todos os professores com um respeito que ele muito dificilmente demostra para com outro tipo de pessoa

Rivais
Ele tende a ser o tipo de rival que gosta de constantemente de tirar o outro serio, seja falando de seus feitos como falando do fracasso do outro.

Inimigos
Ele tende a ser alguém extremamente frio, que nãos e importa com nada que o outra possa fazer, as vezes ele mostra certa arrogância, mas quando se trata de bruxas meio que um lado assassino dele fala mais alto, o que faz com que seu titulo tenha um certo efeito.

A personagem da autora
Gosta de irrita-la e vê-la ao limite , quando ela se estresa com ele ele faz carinha de cachorro pidão e depois pede desculpas, mas somente para após algum tempo começar tudo de novo.



Algo mais?

Significado do seu nome
Servo do que faz acontecer


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...