~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Abubakar "Abu" Moubarak


Postado

Nome completo:
Abubakar Moubarak

Apelidos:
Abu - Esse apelido e dado por qualquer um que conhece ele.

Alcunha:
Chiliádes
(quer dizer milhares em Grego)

Nacionalidade:
Sul Africano.

Orientação sexual:
Homossexual.

Idade:
10 anos;
Nascido em 18 setembro ;
Não liga muito pra astrologia.

Aparência:






Abu possui uma altura mediana para a sua pouca idade, sua pele é levemente mais clara que a dos seus pais e ele é dono de um sorriso simpático que agrada quase todos os que o conhece. Seu rosto é bem arredondado, tendo seus cabelos e olhos em um tom escuro que beiram o preto.

Intérprete
Neel Sethi

Personalidade:
Observador, paciente e tímido são três palavras que podem descrever Abu de uma forma superficial, mas eficiente. Ele por muitas vezes pode parecer uma pessoa fria e distante, mas isso se deve em sua alta dificuldade de fazer amizades.
Como a palavra amigo para ele a algo que tem um significado muito forte, suas amizades por muitas vezes são superficiais, por ele não confiar muito, isso se deve a grandes desapontamento que ele já teve em sua vida com relação a seus "amigo", então ele aprendeu que não era saudável dar rédeas aos sentimentos com tanta facilidade. Ele tende a ser uma pessoa muito discreta fazendo muitos nem notarem sua presença nos locais a menos que ele fale ou ele queira que saibam que ele esteja ali. Mas ele também se mostra como um jovem amável e divertido, principalmente para os que que conseguem se aproximar dele. Ele também é um ótimo conselheiro, dando conselhos incríveis para resolver problemas dos demais, mas quando se tratam dos seus ele acaba não conseguindo fazer nada. O que o torna um exemplo vivo de que "um olhar de fora e melhor que um de dentro".
Ele possuiu um encanto e dignidade único fazendo apesar de tudo ele se mostra como um jovem extremamente metódico, educado e estudioso. Têm grande prazer e uma pequena ambição por conhecimento independente do que seja, gosta bastante de usar a lógica para resolver alguns problemas, sendo capaz de analisar situações extremamente complexas e complicadas de forma rápida.
Ele também gosta e se sente obrigado a analisa cada incógnita da questão antes que possa tomar qualquer decisão, o que faz com que ele se torne bastante desconexo com seus sentimentos, por não conseguir analisa-los.

História:
Nascido e criado em Cairo por seus pais, Abu sempre foi um bom garoto, suas notas sempre estavam na média e ele sempre se mostrou alegre com sua família, porem tudo veio a mudar depois de seus nove anos, pois dias depois do seu aniversário sua mãe veio a falecer de uma doença grave.
Seu pai sofreu mais que o garoto por conta disso, ele passou longos tempo sem ao menos olhar para o filho, pois isso fazia com que ele se lembrasse de sua esposa. Abu que já não possuía muitos amigos agora poderia se encontrar sozinho se não fosse Chibale e Nailah, seus melhores amigos, os dois faziam todo tipo de coisas juntos.
Com o passar das semanas por sua fragilidade emocional por conta da morte de sua mãe, Abu acabou por descobrir um sentimento por seu amigo Chibale, mas o garoto não tinha olhos para outra coisa a não ser Nailah.
Certo dia enquanto eles estavam na casa de Chibale, Abu resolveu confessar para o amigo o que sentia, depois de se enrolar bastante com as palavras ele conseguiu falar a verdade para o amigo, Chibale riu muito dele, de tal forma que o garoto ficou extremamente constrangido e saiu dela correndo para sua casa, desde esse momento ele vem se distanciado muito das pessoas com grande medo que o julguem.

Gosta:
- Livros
(estar sempre atrás de conhecimento então eles são seus melhores amigos)
- Músicas clássicas
(é um estilo de música que sempre lhe encantou)
- Locais amplos e arejados
(gosta de entorse livre)
- Não chamar atenção
(pois começa a ficar nervoso quando tem muita gentes (principalmente desconhecidos) olhando para ele)
- História Greco-romana
(se a música clássica lhe encantou, podemos dizer que a história clássica também)
- Ficar ao Sol
(gosta de sentir o calor do mesmo em seu corpo)
- Deita-se na grama
(E uma forma de ele relaxar)

Desgosta:
- Chocolate
(na verdade ele sempre amou, por sua intolerância à lactose e começou a odiar chocolate e derivados de leite)
- Ordens
(simplesmente não gosta de obedecer)
- Pessoas arrogantes
(quem gosta disso?)
- Desorganização
(tem um pequeno toc em relação a organização)
- Sujeira
(acho que não tem que explicar)
- Coisas incertas
(para não existe incerteza ou é ou não)
- Pessoas egocêntricas
(quem gosta)

Qualidades:
Modesto, inteligente,prático e trabalhador. Têm uma grande capacidade analítica e é competente confiável.

Defeitos:
Tímido, Conservador, Perfeccionista, Temeroso e pode ser excessivamente crítico e duro com os demais, dependendo da situação.

Peculiaridade:
Corpo de vespas - o corpo de Abu e composto por várias vespas, que podem se espalhar quando for preciso, mas é mais sensato para ele usar isso perto de alguém, pois suas roupas não assumem essa forma.

Segredos:
Ele mantém em sua sexualidade em segredo.

Hobbies:
Leitura e desenho...

Estilo de roupa:




Como age com:

------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ -----------------------

Iris Alistorn:
Ele de começo age como age com todos, mas depois de algum tempo se Iris vier conversar com ele, ele ira conversar, mas nada de muito importante, ele gosta de manter a sua atitude distante e isolado.

Charlie Boucher:
Ele demonstra um comportamento parecido com o que ele demostra com Iris, estará sempre disponível para escutar e irá aconselhar quando for preciso.

Miss. Bittencourt:
Eles tem uma relação até que boa, sendo que ela é a única que ele procura caso precise de algo ou algum conselho. Mesmo não gostando de se aproximar muito de mulheres por conta da morte de sua mãe ele consegue se entorse seguro com ela.


------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ -----------------------

Como irá reagir:

------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ -----------------------

Como irá reagir ao chegar no orfanato?
De começo ele estranha aquele local principal por nunca ter ouvido falar de nada parecido. Ele inicialmente se assusta ao ver as peculiaridades, mas com o passar do tempo ele acaba por se acostumar com o local e os moradores.

Como irá reagir ao descobrir sua peculiaridade?
Ele a principio se assustou bastante, mas após algum tempo ele começou uma espécie de estudo sobre seus poderes, para saber o que poderia ser seu limite.

Como irá reagir longe da família?
De começo ele ira sentir saudades de tudo e todos(até mesmo Chibale e Nailah), podendo ser visto pelos cantos com lágrimas nos olhos ao se lembrar dele ou mesmo algumas noites não dormindo, mas com o passar do tempo ele vai percebendo que sua família agora é essa.

Como irá reagir ao ver um etéreo pela primeira vez?
Quando ele realmente ver um etéreo acho que ele tem alho bem próximo a um ataque cardíaco, mas se o caso for somente a sombra ele ira ficar assustado por algumas vezes após a primeira, não conseguindo pensar em nada para fazer, e seu corpo irá demorar a responder.


------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ ------------------------ -----------------------

Algo a mais?
Ele tem um leãozinho de pelúcia que foi presente de sua mãe, é fácil ver ele com o animal zinho quando estar triste ou quando se sente deslocado, ele só deixa alguém tocar no animal se ele tiver plena confiança na pessoa.



Caso alguém toque nele sem sua permissão o garoto só falta dar um chileque.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...