~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Acampamento Júpiter - A Fúria da Noite -> Ficha -> Romulo Floret


Postado

Acampamento Júpiter - A Fúria da Noite -> Ficha -> Romulo Floret

Nome:
Romulo Floret
Idade:
17 anos
Personalidade:
Basicamente ele tomou o lado mais sentimental de seu pai, tende a ser um jovem que gosta muito de observar os demais em lutas e ele pode ser descrito como olhos de águias, por conseguir analisar quase qualquer oponente que ele enfrente. Mesmo tendo um lado sentimental ele tende a aparentar ser alguém bem firme, não gostado muito de demostrar seus sentimentos, mas qualquer um que tenha uma boa visão e capaz de entender ele, pois seus sentimentos tendem a ser muito mostrado em seus olhos. Ele gosta bastante de estar na companhia dos seus colegas, quando animado tende a dar uma pequena influencia de alegria nos próximos a ele já em campo de batalha ele está sempre preparado para o que venha a enfrentar.
Aparência: Além de seu porte físico o que mais chama a atenção nele é seus olhos azuis intensos que fazem contraste com sua pele esbranquiçada e seu cabelo preto alinhado em um corte baixo.

Orientação Sexual:
Homossexual
Parente divino:
Marte
Relação com Parente divino:
Eles sempre tiveram uma boa relação coisa bem diferente do que o jovem tinha com sua mãe.
Família:
James Floret - 66 anos - avô - Engenheiro e Empresário.
Alice Floret - 39 anos - mãe - Administradora e empresaria
Relação com a família:
Avô: Ele sempre teve uma boa relação para com seu avô, os dois se dão muito bem e James é o único que consegue acalma-lo em seus picos de raiva.
Mãe: A relação desses dois e como se fosse de cão e gato, eles nunca concordam em nada, um estar sempre apontando o defeito do outro e assim por diante, James brinca dizendo que se colocassem os dois em um quarto pequeno seria pior do que uma bomba nuclear.
História:
Alice sempre foi uma mulher muito dedicada a empresa que seu pai fundara chama de indústrias Floret e James sempre gostou muito disso em sua filha. Aos 20 anos ela acabou por conhecer Marte em uma inspeção a um local que queria comprar os armamentos feitos pelas indústrias, Marte era o representante do exercito e tinha uma pose toda imponente igualmente a de Alice. Apos os negócios ele a chamou para saírem, com o passar do tempo os dois acabaram por se envolver em um relacionamento muito forte e acabou por gerar um filho para Alice, mesmo não gostando disso ele prometeu que sempre estaria presente e qualquer não hesitasse em chama-lo.
Os anos foram se passando e Romulo foi crescendo e se tornando um ótimo garoto, todo anos no mínimo duas vezes Marte estava aparecia para a família Floret e em uma dessas visitas, mas especificamente em sua ultima visita no decimo aniversario de Romulo ele resolveu abrir o jogo sobre o destino do garoto, a priori Alice não gostou muito, mas em uma conversa com seu pai e Marte ela acabou por compreender tudo. E por fim acabou por aceitar.
Na mesma noite Marte levou seu filho para os cuidados r treinos da deusa lobo (Lupa). Em pouco tempo ele foi mandado para o Acampamento Júpiter, por não ser exatamente o que se espera de um filho do deus da guerra ele foi mandado para a quinta corte.
Medos:
Nictofobia e Acrofobia
Segredos:
Não tem nem um segredo.
Algo a mais:
Sua família tem ligação com Marte/Ares, sendo que a cada três gerações nasce em sua família um semideus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...