~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Adolfo Lo Duca


Postado

Nome:
Adolfo Lo Duca

Apelido:
Rex / Duca

Idade:
18 anos

Novato ou veterano?
Novato

Data de nascimento:
19/01/1998

Signo:
Capricórnio

Orientação sexual:
heterossexual.

Mãe Olimpiano:
Ênio

Pai Mortal:
Abbondazio Lo Duca

Aparência:



Rex tem cabelos castanhos escuros, quase sempre vistos em um topete, possui um pele clara, o que da mais destaque ao seu cabelo e seus olhos que na mesma tonalidade, ele possuiu um sobrancelha bastante grossa e a região em volta de seu nariz pode se encontra bastantes sardas facilmente visíveis.

Famoso que o(a) representa:
Cameron Boyce

História:
Nascido em Verona, na Itália, Adolfo sempre teve problemas para poder controlar sua hiperatividade e seu "sangue quente" que eram heranças de sua mãe, apos a expulsão de sua terceira escola, Abbondazio resolveu lhe dar mais atenção e lhe disciplinar, o que foi bem útil já que em sua ultima escola ele passou quase três anos, na noite do seu decimo primeiro(11) aniversario surgiu uma matilha de lobos a sua porta, naquela noite ele aceitou seu destino, quando a líder da matilha lhe explicou o que ele era e o motivo de tudo que acontecia com ele era normal para pessoa como ele.
Apos três meses de treinamento com os lobos a própria Lupa o levou para o Acampamento Romulus. Ele logo descobriu que para se destacar lá dentro ele teria que aceitar o que realmente ele era um semideus romano. Apos aceitar o que ele realmente era, sua ascensão no acampamento foi algo rápido, em um ano ele saiu de um simples recruta para a patente de centurião, foi nessa época que sua mãe se revelou para ele se mostrando senhora da guerra: Belona. Em alguns poucos meses ele acendeu a patente mais alta no acampamento a de Consul, que tinha como subordinada e companheira (pretora), Sophia uma filha de Vênus, por sempre trabalharem muito próximos os dois rapidamente se viram em um relacionamento.
Nessa época foi que ocorreu as grandes batalhas de sua vida sendo que a que mais marca a memoria de muitos foi quando ele enfrentou Remo, que havia sido trazido dos mortos e queria acabar com Roma e fundar sua cidade Rêmora, nessa luta Adolfo ganhou um presente de Quirino (Romulus após sua deificação), o qual viria a ser a sua espada, Remo acabou por morrer para ela novamente, como nos tempos antigos. Depois disso ele voltou para acampamento onde ganhou o seu apelido de Rex (rei em latim).
No ano seguinte em uma luta contra uma gorgona, ela acaba por acerta-lo com as aguas do rio Lete e o faz perder parte de sua memoria, a principio ele não ligou muito para isso apos acabar com a luta ele não se lembra de onde veio e as poucas memorias que tinha ficaram embasadas então começou a vagar pela cidade até que encontrou um fauno junto com um garoto, em pouco tempo ele já se encontrava no acampamento meio-sangue.

Personalidade:
Rex mantém uma atitude exteriormente profissional. Enquanto sua atitude profissional e fria pode afastar as pessoas, ele não é antissocial, ele valoriza suas amizades como exemplo seus antigos amigos do acampamento Romulus. Às vezes, ele pode agir de uma forma que não consta com a sua antiga reputação poderia sugerir, desobedecendo somente para poder defender seus companheiros e amigos.
Ele pode ser descrito como um jovem inteligente e que respeita aqueles que ele considera digno, de tal. Falando com eloquência, graça e às vezes autoridade. Tende a ser um jovem calmo, recolhidos, que quase sempre age sobre controle, e tende a ter um senso de humor seco. Raramente, ele pode ser frustrado ou de surpresa, pois tenta sempre esconder seus sentimentos, pois acha que isso é demostrar fraqueza e sempre está atento a tudo ao seu redor. Por ter sido elegido como o melhor legionário do acampamento ele tende a ser confiante a ponto beirar a arrogância. Apesar disso, ele não tem interesse em fama pessoal ou glória.
Apesar de possuir talento muito além do normal para a sua idade, a qualquer hora suas habilidades são desafiados, ele se sente na obrigação de demonstra-las. Quando suas emoções entram em cheque principalmente sua raiva, ele tende a se torna irracional e completamente alheio a qualquer outra coisa. Mostrando realmente as habilidades que um filho da guerra tem que ter.

Gostos:
Vermelho | Calor | Aventuras | Ganhar | Ser espontâneo | Apoiar boas causas | Viagens | Liberdade | Jogos eletrônicos | Lasanha | Pizza | Morangos.

Desgostos:
Cores que passem frieza ou calma | Esperar | Frio | Tirania | Receber conselhos | Fracassar | De se preocupar com detalhes | Doces | Leite.

Trauma(s):
Perder alguém importante

Doença(s) ou alergia(s):
TDAH;
Alergia Narciso;
Dislexia(em latim).

Habilidade(s):
Boa mira | Líder nato | Memoria eidética | Excelente detetive | Acrobata habilidoso | Estrategista notável | Exímio espadachim.

Poderes:
Magister Armorum:
Uma habilidade de Ênio, ela faz com que enquanto ele estiver desferindo golpes no oponente sua velocidade e força aumentem aos poucos, isso tanto serve somente para ele como para um grupo o qual ele queira ajudar, porem ela tem um preço grande, pois ela causa cansaço com o tempo. Quando ele a utiliza seus olhos assumem um vermelho sangue.
OBS: ele pode dividi-la com aquém estiver em um raio de cinco metros a sua escolha, mas esses também recebem cansaço,. Mas de um forma menor que o dele.
OBS¹: essa habilidade se usada de uma forma excessiva pode leva-lo a morte.
OBS²: até hoje ele só conseguiu usa-la por 3 minutos e isso lhe causou um como de 6 dias.
OBS³: não existe uma tabela de tempo de uso e tempo de coma, pois conta também o estado físico que eles já, no caso acima ele estava já há uma hora lutando, não havia se alimentado ou mesmo dormido direito e a compartilhava com quatro companheiros.

Faz alguma tarefa especial no acampamento?
Líder de chalé.

Família:

Abbondazio Lo Duca – Pai – 39 anos – General do exercito Italiano.



Adelina Capon – madrasta – 39 anos – Administradora.


Relação com seu parente divino:
Ele sempre teve uma boa relação com a parte romana de sua mãe, mas já com a parte grega os dois vivem discordando em quase tudo.

Relação com seus parentes mortais:

Pai
Ambos têm uma relação até que boa, mas sendo um general do exercito Adolfo mal o ver, o que faz com que seus encontros se tornem mais especiais, o que mostra o outro lado de Abbondazio.

Madrasta
Eles têm um relacionamento muito silencio só, pois em um gosta do outro eles limitam-se afalar somente o necessário e toda vez que um entra em um cômodo o outro sai. Mas parece que eles esquecem isso estão na presença de Abbondazio.

Relação com Noah :
Os dois tem uma relação de apenas boa educação, pois para Rex noah não é o tipo de pessoa que ele consideraria como amigo, um colega ou companheiro talvez.

Par:
() sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
(X) sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

Relação com o mesmo:
Ele tentara ser dar o melhor de si para deixar ela feliz, confiara nela plenamente da mesmo forma que que confia em seus amigos. Não sera o tipo de pessoa grudendenta, dando tanto para si mesmo quanto para ela espeço para que se sitem em uma certa liberdade.

Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?
Coca cola

P A L A V R A - C H A V E:
Apolo é quente *lenny face*

Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela:
Ele já participou de diversas missões em seu antigo acampamento. Mas ainda não fez nem uma no novo acampamento.

Caso haja uma missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?
Ele prefere fica em no acampamento para defender ele caso haja algum ataque.

Arma(s):

Essa arma ele ganhou na luta contra Remo, ela tem sua lamina feita de ouro imperial e em sua bainha estra escrito em latim: Non omnes homines pares creantur.
Que se traduz como: Nem todos os homens são criados iguais


Bem essa arama quando ele acordou ela estava ao seu lado, junto com a sua, ela é feita inteiramente de bronze celestial.


Algo mais?
Esse garoto que estava com o fauno é William Newton, o qual ele ver como um irmão mais novo, pelo tempo que passaram juntos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...