~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Alphonse Vaan Hallen


Postado

Alphonse Vaan Hallen

Nome:
Alphonse Vaan Hallen

Apelido:
Al e Vaan

Idade:
12 anos

Casa:
Hallen

Posição Social:
Príncipe

Aparência:









Apesar da pouca idade Alphonse apresenta uma grande beleza e também tem traços que fazem lembrar somente muito sua irmã Dalila, ao começar pelo seu cabelo extremamente negro e de tamanho mediano que chegam a cobrir sua testa, mas não ao seu ombro dando o famoso formato cuia, seus olhos são de um azul cintilante que lembra bastante as águas mais límpidas dos mares. Ele diferente de outros garotos não apresenta uma grande musculatura, tendo o seu corpo em um tamanho ideal para a sua idade, sua pele sendo extremamente clara.


Personalidade:
Podemos dizer que Alphonse é um jovem, que não apresenta grandes ambições, mas quando coloca algo sem ia cabeça ele fara o impossível para que aquilo se concretize e também gosta bastante de fazer social e também sendo uma pessoa extremante sociável.
Ele é um jovem que por nunca ter gostado de tocar em armas, oque fez ele entrar em diversas discursões com seus pai, teve que aprender a usar seus outros atributos e com muito sucesso ele aprendeu que que as palavras são armas tão poderosa quanto as espadas mais afiadas. Com elas pode de criar ou acabar com uma guerra como também pode livrar o pescoço de um simples escravo ou mesmo mandar um nobre de grade patente para a morte. Ele por ser muito novo ele ainda demostra que tem muito a aprender, mas o conhecimento que ele já adquiriu com diversos mestres ele é capaz muito bem de se irar sozinho caso seja preciso.
Alphonse é um jovem que demostra uma grande prudência em tudo que faz ele tende a analisar a situação de forma mais mínima possível, pois abe que um único deslize pode lhe custar muito caro em um futuro, o que demostra um lado muito cauteloso dele.
Quando ele estra nos grandes eventos oferecidos por sua família ou os quais são convidados, ele tende a se mostrar um jovem descontraído que fala simplesmente com todos, que também ama escutar historias, mesmo que ele saiba que há pontos que não coincidem com a verdade. Ele também apresenta um bom humor que facilmente pode contagiar os demais. Mas no geral todos os seus atos tem um bom motivo por trás se ele vier a defender um alguém pode ter certeza que essa pessoa tem alguma importância para ele.

Qualidades:
Educado, Cortes, Inteligente, Prudente, Cautelosos, Bem humorado.

Defeitos:
Não sabe ser generosos (tudo que ele faz tem algum motivo), Não é muito habil com armas grandes (espada estar incluso nisso), Reservado.

Pontos Fracos:
Quando as coisas começam a andar fora dos seus planos ele começa a se desesperar por dentro e isso tende a balar seu emocional, mesmo que ele na grande para das vezes finja que estar com o emocional sobre controle, muitas vezes ele é guiado pelo próprio.

Armas:


Gostos:
Bom livros - Tocar sua Harpa - Escuta boas musicas - Provar que estar certo - Um bom vinho (mesmo que seu pai não o deixe beber muito) - Eventos socais - Ter uma boa conversa (quase sempre com os mais velhos, já que a maioria dos jovens de sua idade são completos idiotas) - Andar a cavalo (quase sempre acompanhado apenas de sua leal guarda costas) - Conversar com Jaime (filho do Cavalariço).

Desgostos:
Pessoas que pensas que guerra é necessária para tudo - Gente ignorante - Ser rebaixado - Ser ridicularizado - Planos mal elaborados (os quais ele conhece de longe) - Ter que admitir que sua irmã seja melhor que ele em alguma coisa.

História
Ultimo filho da família Hallen a nascer Alphonse sempre foi um jovem muito autossuficiente, mas o jovem também sempre teve do bom e do melhor em sua primeira infância. Um garoto que sempre caiu nas graças de todos os que o conheceu.
Alphonse nunca demostrou grande interesse por armas ou mesmo na arte da guerra como sua irmã e isso de certa forma irritava muito seu pai, pois ele não podia aceitar que um filho dele não gosta de tal coisa, Alphonse sempre gostou foi de passar longas horas lendo livros ou mesmo tocando sua Harpa, qual havia sido dada a ele por sua mãe.
Certo dia enquanto estava entediado e ando pelo pátio, acabou por esbarrar no filho do cavalariço que logo tratou de se desculpar por ter entra em seu caminho, o jovem não aceitou as desculpas dele, pois a culpa era toda sua por estar andando sem olhara pra frente. Não demorou muito para surgir uma boa amizade entre os dois e o pai de Alphonse não estava gostando nem um pouco disso.
Então seu pai resolveu que seria melhor que o cavalariço fosse trocado, também pelo motivo de idade do outro o qual já estava ali há bastante tempo, mas isso foi mais uma forma de punir seu filho do que propriamente a culpa do cavalariço. Depois de muita insistência com o apoio de sua mãe Vaan que seu pai deixasse que ele mesmo escolhesse um servo para ele, sem muita demora o jovem escolheu seu amigo para isso.
Com o passar do tempo e a proximidade dos dois Alphonse acabou desenvolvendo um sentimento forte pelo amigo, que é um amor junto com um sendo de proteção, ele depois de um tempo começou a pesquisar para ver se aquilo era normal, mas não importava quantos livros ele lesse, ele simplesmente não encontrava. Por conta desse sentimento qualquer um que implique com o jovem Alphonse o defende.

Lealdade:
A si próprio e a sua casa.

Amigos:
Jaime e o seu guarda costas.

Inimigos
Qualquer um que atrapalhe seus planos ou se meta no mio de suas poucas ambições.

Animal de estimação:
Um gavião-real, vulgo harpia, o qual ele batizou de Summer


Relacionamentos:

Amorosos:
Ele não entende, mas se ente muito bem quando estar ao lado de Jaime, mesmo que muitas garotas ou mesmo moças venham a dar em cima dele ele não sente nem uma tração por elas. Há alguns meses ele vem cogitando a ideia de ele mesmo ser gay, mas ainda não chegou a nem uma conclusão solida, pois para ele é muito difícil, aja que só sente atração por Jaime e mais nem um outro garoto.

Como é/era a relação com a família?

Dave Hallen:
Seu relacionamento com seu pai nunca foi um dos melhores, já que o jovem desde cedo nunca demostrou grandes aptidão e vontade para a famosa arte da guerra com sua irmã, os dois comumente entram em discursões principalmente pelo modo de agir do mais novo e também por ele nunca ter demostrado interesse em garotas.

Teya Boywer:
O Relacionamento de Al com sua mãe é algo mais tranquilo, mesmo que ela insista que ele deveria arrumar alguma garota o mais rápido possível, ele sempre viu ele como um com que pudesse ter uma conversa decente sem muitas cobranças com são suas conversa com seu pai.

Dalila Hallen:
A relação dos sois fica em uma fina linha de educação, já que o mais novo não gosta muito do modo de agir de sua irmã, e também pelas constate comparações que seu pai faz com ela. Mas no fundo (quando que falo no fundo é bem no fundo mesmo, sabe lááááááááááá no fundo do coração onde nem a luz entra) ele tem um grande respeito por ele mesmo que não demostre muito isso.


Quais são seus interesses sexuais?
Homens(em especial Jaime) (ele é demihomossexual).

Permite cenas sexuais?
(X) Sim ( ) Não

Permite par romântico?
(X) Sim ( ) Não

Seu personagem tem de tomar uma decisão entre sua vida e de algum companheiro(s), qual a decisão que ele toma?:
Salvar a si mesmo (X)
Mantem-se ao lado de seus companheiros ( )
OBS: essa resposta depende do companheiro que estejamos falando, caso seja Jaime ele fira para ajuda-lo.

Como seu personagem vê a morte:
Como algo normal, para ele isso não tem nem puto significado.

Seu personagem seria capaz de se render ao inimigo ou trabalhar ao lado deles?:
Sim (X)
Não ( )
Obs: Caso o inimigo seja do seu interesse ou ele possa usa-lo em um futuro.

Seu personagem seria capaz de perdoar alguém que matou um familiar seu?:
Sim ( )
Não (X)

Mini ficha de Jaime

Nome:
Jaime Newman

Idade:
11 anos

Posição social:
Servo de Alphonse

Aparência:


Personalidade:
Jaime tende a ser um verdadeiro amor para todos os que o conhecem sendo, um jovem simpático e simples. Se mostra como extremamente amável, o que faz com que muitos achem ele fofo e ingênuo (o que ele realmente é), também se mostra como um jovem extremamente sensível, capaz de magoar com grande facilidade e quando estar alegre gosta que todos ao seu redor também estejam.
Ele é um jovem extremamente piedoso, não gostando de ver os outros machucados ou feridos e evitando ao máximo fazer isso.

Sexualidade:
Homossexual

OBS:
A função de Jaime para com Alphonse é algo parecido com a função de uma dama de companhia para com sua senhora.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...