~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ariel Lencaster (Auriel Pan)


Postado

Ariel Lencaster (Auriel Pan)

• Nome •
Auriel Pan
Ariel Lencaster


• Idade •
16 anos

• Aparencia •



Ele tem cabelos em um tom entre prateado e acinzentado com um leve marrom escuro, espetado. Seus olhos são de cor de âmbar, tem uma pele morena e é sempre visto com um cordão com o símbolo de sua família uma rosa vermelha.

• Roupas •
Ele normalmente é visto com um casaco em um tom de marrom escuro com o zíper fechado até o peito, usando uma blusa preta por baixo, com calças mais soltas e sapatos.

• Personalidade •
Ariel pode ser facilmente descrito como um jovem otimista, moderno e bem humorado.
Seu otimismo é algo que é sua marca registrada, sempre vendo tudo pelo lado positivo incluindo as piores situações o que pode lhe gerar um pouco de irresponsabilidade, mesmo parecendo um pouco carrancudo ele esta sempre de bom humor e sempre tem a mente aberta para novas ideias ou experiências, ele é honesto e sincero, não se importando muito em falar a verdade para alguém mesmo sabendo que ira machucar, tende a ser um jovem de boa índole e sempre está ajudando boas causas.
Ele tende a ser um excelente organizador, tende a agir muito pelo intuito, ser bem generoso para com os que merecem e também muito cuidadoso para com seus amigos e para com seus planos, quando os faz. Ama de todo seu coração novas aventuras e novos projetos para o qual se envolvam, podendo facilmente se esquecer do mundo com eles.
Ele tem um gênio forte que comumente aparece em situações que para ele tem importância ou mesmo em situações onde seus companheiros não dão a devida importância. Tende a ser impaciente quando os outros não lhe acompanham.


• Magia •
Fairy Slayer das chamas:
Uma forma de magia Fairy Slayer que modificou a fisiologia do corpo de Auriel, para que possa invocar ou mesmo, criar chamas. Ele tem pleno controle da temperatura que deseja, mas pode acabar perdendo caso sinta alguma emoção muito forte. Podendo derrotar inimigos somente com o calor.


• Ataques •

I) Honōyōsei no Fist
(Soco da fada das chamas)
Com esse golpe Auriel envolve suas mãos em uma quantidade de chamas, que aumentam drasticamente o poder de seus socos.

II) Honōyōsei no Mahō
(Encantamento da fada das chamas):
Esse é o golpe que equivale ao rugido de um Dragon Slayer, ele com seus braços abertos concentra seu elemento nas suas duas palmas e logo depois junta as duas disparando uma rajada de energia contra o oponente, porem a dele é diferente em vez de um simples disparo lança diversas esferas de poder magico contra o oponente.

III) Honōyōsei no Furaito
(Voo da fada das chamas):
Com essa magia ele entra de uma forma rápida na Fairy force e dar um impulso para cima do oponente e desfere nele um único soco com grande potencia.

IV) Honōyōsei no Ken
(Espada da fada das chamas):
Com essa habilidade ele cria um espada cuja sua lamina é inteiramente de fogo, essa arma tem dois tipos de dano dependendo da vontade de Auriel, ela pode ser feita de chama no estado plasma, onde fica completamente cortante, ou ser feita de puras chamas onde causa danos de queimaduras tendo sua temperatura controlada, pela vontade de Auriel.

V) Honōyōsei no Arashi
(Tempestade da fada das chamas):
Ele cria um redemoinho de chamas em torno de seu corpo e depois dispara em um impulso contra seu oponente.

VI) Honōyōsei no Chōeki
(Aprisionamento da fada das chamas):
Com esta técnica ele cria uma imensa parede de fogo, que circunda o alvo e forma uma enorme esfera confinada de chama na qual aprisionar inimigos.

VII) Honōyōsei no Jigoku
(Inferno da fada das chamas):
Essa é uma das suas técnicas mais arriscadas, pois ele envolve uma grande área em chamas, onde ele tem plena vantagem de combate, mas qualquer um a não ser ele é Byakko pode se queimar facilmente ao simples toque no chão. Ele tende a usar somente em casos extremos, pois ela pode colocar seus aliados também em risco e o simples calor que emana pode fazer alguns desmaiarem.

VIII) Honōyōsei no Yoroi
(armadura da fada das chamas):
Essa é uma de suas poucas técnicas de defesa, mas ela funciona somente para ele, onde ele superaquece seu corpo e o calor que emana do corpo ele cria uma espécie armadura, que é invisível para qual quer um que não tenha magia de fogo, e essa armadura pela alta temperatura tona quase impossível dele ser tocado até mesmo outros controladores de chamam tem um a pequena dificuldade, pois a temperatura é próxima de 15,000,000.
OBS¹
Mas após seu uso ele tem que ter um descanso prolongado.


IX) Honōyōsei no Shīrudo
(Escudo da fada das chamas):
Essa técnica é semelhante à Honōyōsei no Chōeki, mas em vez de aprisionar inimigos ele envolve seus companheiros, alguns falaram que dentro tende a ser um local quentinho, mas não a um ponto insuportável, e sim aconchegante, enquanto por fora é feito com uma temperatura próxima a 20,000,000.

X) Fairy Force:
Os Fairy Slayer tem certa dificuldade para entrar nessa forma, pois só podem entrar nela quando estão no pico de suas emoções. Quando e ele entra nesse estado ele fica mais parecido com seu pai Lehefi, seu corpo ocorre certas modificações dentre elas ele fica coberto por uma energia vermelha quente, seus cabelos assume um tom vermelho alaranjado e ele ganha algumas marcas vermelhas ao redor de seu corpo, nessa forma suas habilidades são aumentadas de uma forma brutal.


XI) Shinpitekinahanta
(caçadores misteriosos):
Essa e uma magia que ninguém sabe ao certo quando ou por quem ela foi inventada, todos tem apenas duas certezas foi criada por um Slayer e ela tende a ser uma magia muito poderosa (pois junta o poder de dois Slayers de qualquer tipo)
Ele consiste em fundir temporariamente o poder dos dois e dos aliados que estiverem próximos para um único ataque destrutivo.
Mas tem que seguir determinadas regras.
Primeira:
Só pode ser feita por Slayers treinados pelas criaturas.
Segunda:
Ambos tem que esta pensando no alvo desde que o ataque começar.
Terceira:
Não pode ter usado o criature (Dragon, Fairy, Angel, Demon etc...) Force em um tempo de 10 minutos.
Seguindo essas regras os dois juntam as palmas de mãos (uma direita e outra esquerda) e concentrando suas energias criam um disco bi elementar que é lançado contra o oponente e o seguira até acertar.
OBS¹:
Ele diferente mente dos outros Fairys Slayer já usou essa técnica juntamente com Amitiel.


• Historia •
Auriel como todo Fairy Slayer foi criado na floresta das fadas, ele foi levado para lá no dia seguinte ao seu aniversario de um ano, obviamente ele foi criado por uma fada também cujo nome de sua fada era Lehefi, o senhor das chamas. Ele foi criado mais precisamente ao norte da floresta junto a outra Fairy Slayer a qual a se tornou sua melhor amiga, mas nada mais do que isso seu nome era Amitiel, Fairy Slayer do gelo, e sua mestra era Hailow, a qual tinha uma grande afinidade para com Lehefi.
Exatamente dois meses depois dos primeiros Fairy Slayer ser mandados para a terra foi a vez deles, mas eles goram enviados ainda de manhã e foi falada qual era a intenção deles serem mandados para a terra, a qual era pra ser defender a terra de uma antiga fada selada nos tempos antigos. Ao chegarem ao mundo "mortal" eles ficaram surpresos com a diferença que havia entre lá e sua antiga casa.
Ao chegar ao mundo mortal não demorou mais de Duas semanas para eles acharem uma casa a qual pudessem ficar, acabaram por serem adotados pelos Lencaster, lá eles foram ensinados como se portar na alta sociedade e também. Mas o jovem ainda tinha em mente as palavras de seu pai.
– Você terá que liderar os demais contra a criatura.
Enquanto se encontrava na alta sociedade ele começou a usar de seus recursos para achar as demais e avisar do perigo, mas até hoje não achou nem uma.


• Gosta •
Jogos;
Brincadeiras;
Dias quentes;
Olhar o tempo;
Novas aventuras;
Músicas agitadas;
Viciado em laranjas;
Estar perto de fogueira;
Locais com grande luminosidade.


• Não gosta •
Frio;
Tortas;
Mentiras;
Crueldade;
Coisas muito doces;
Pessoas manipuladoras;
Que lhe chamem de mentiroso;
Que desconfiem de suas palavras;
Estar preso (menta, físico ou psicologicamente).


• Pais •
Lehefi (fada das chamas)
Branca Lencaste e Renly Lencaste

• Medos/ Fraquezas •
Acrofobia
Medo de não ser bom suficiente para, ajudar quem precise;
Tem pavor de neve, a um, ponto que fica para lizado somente de olhar.


• Manias •
Sempre ver o lado positivo em tudo;
Chama por Lehefi enquanto dorme;
Rir sempre diante de situações perigosos mesmo sentindo um medo extremo.


• Pet •
Kyakko

Forma Nomal


Forma Combate


OBS:
Kyakko tem uma ligação menta para com Auriel pela qual os dois podem facilmente manter uma conversa.
Ele em sua forma normal tende a ser um ser muito fofo e adorável, mas quando assumi sua forma de combate ele se torna muito mais impulsiva e sanguinária, sendo Auriel é o único capaz de conte-la e ele não age sem uma ordem dele.
Kyakko Contro raios quando entra em sua forma de combate.


• Local e cor da marca da guilda •
No meio das costas em vermelho vivo.

• Informações •

Amitiel pan/ Amitiel Lencaster


Aparência



Personalidade:
Ela tende a ser uma pessoa discreta, amável e divertida, mas somente para com seus amigos ou os que ela considera.
Ela á uma jovem de uma incrível precisão e comum. Ela tende a ser observador e paciente, o que comumente para os que não a conhecem pode ser considera-la como se ela fosse uma pessoa fria. O que dificulta ela fazer amigos. Ela é uma pessoa que teme dar muita liberdade para seus sentimentos.
Ao seu modo ela tem seus encantos e dignidade. Gosta bastante de estudar e aprende novas coisas e gosta muito de usar a logica para resolver seus problemas, mesmo que nem sempre isso funcione.


Eu sigo em frente
Acredito em mim
Com punhos de fogo no meu sonho sem fim
Eu sigo em frente
Acredito em mim
Com punhos de fogo no meu sonho
Até brilhar como o sol
Como o sol
Até brilhar como o sol
Como o sol
(Eu sigo em frente)

[Letra - Player Tauz]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...