~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Camp Half-blood - Next Generation -> Ficha -> Damian Karstark


Postado

Camp Half-blood - Next Generation -> Ficha -> Damian Karstark

Contracorrente

Nome Completo:
Damian Karstark

Idade/Aniversário/Signo:
14 anos
29-03
Ariano


Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Age como Hétero, mas ele é Homossexual.

Aparência:


Um jovem de corpo mediano que possui olhos em um castanho escuro e dependo da luz pode-se pensar que se trata de um mel, seu cabelo é entre um loiro e o loiro escuro, tem uma pele bastante clara raramente se bronzeado. Ele possui uma altura um pouco acima da media e um corpo um pouco magro, mesmo depois de longas horas de treinos.

Pai Divino:
Zelo

Personalidade:
Ele é um jovem muito impulsivo comumente agindo somente por controle de suas emoções, o que pode fazer com que ele se torne um ótimo lutador, mas também um péssimo oponente para seus aliados, caso muito irritado. Tende a ser um jovem que toma duas próprias decisões o tonando um jovem bem independente e gostando bastante disso. Está sempre disposto a ajudar qualquer um que venha lhe pedir, sendo muito bom em conselhos. Como uma criança ele tende a ser muito expressivo deixando bem claro seus sentimentos, sendo ele muito extrovertido e quase sempre visto com um sorriso no rosto. Ele é um pouco egocêntrico e gosta bastante de falar de si mesmo, mas sabe quando isso já está enchendo os outros. Tende a se empolgar bastante com tudo que faz e sossegar somente quando as finaliza. Gosta bastante de está perto de crianças, ou de novatos se dando super bem com eles como se os dois tivessem a mesma idade. Por outro lado Damian poder uma pessoa muito egoísta, fria e competitiva como seu pai, que é personificação da rivalidade, ele desta perder. Gosta de está sempre ocupado e para isso ele tira longas horas de treino, podendo ser sozinho ou mesmo treinando os mais novos, já que ele é um excelente professor.

História:

Antes nascimento

A forma de Zelo se apaixonar e algo bem peculiar pois ele sendo a personificação da rivalidade ele não buscas pessoas parecidas consigo e sim seu oposto pessoas calmas e passivas já que ele é seus irmãos são ligados a guerra. E uma desas Moças foi Sarah Karstark, uma moça de uma beleza unica que trabalhava dando aulas de judô, mas ela não via a arte marcial como uma arma ofensiva e sim como algo que devesse ser usado para defesa pessoal.
Como Zelo era um deus menor e pouco conhecido ele tinha poucos afazeres o que lhe dava muito tempo livre e ele resolveu conhecer melhor Sarah ao longo de um semestre ele marcou diversos encontros com a jovem e não demorou muito para que os dois aprofundassem mais o caso deles.

Gestação e os 4 primeiros anos.

Quando soube que estava gravida ela começou a buscar por ele para lhe dar a notíca que seriam uma família como ela sonhava,as nunca o encontrou novamente. Então apos a luz ela resolveu que cuidaria dele sozinha.
Mesmo ele muito novo tendo um temperamento muito explosivo ela conseguiu tomar conta dele de uma forma até que boa, ao longo do tempo ele foi para ela nada alem do que um teste de paciência (que tenho que admitir que ela passou com louvor), não era raras, mas também não era comum as vezes que Zelo a via, mas sem dizer uma unica palavra e ela sabia de sua presença pelo filho, pois ele começava a demostrar um comportamento um tanto diferente.

Dos 04 aos 10 anos

Sendo o filho de um deus menor e ainda por cima pouco conhecido, Damian teve uma infância até que normal em comparação com os demais semideuses. Sua mãe sempre foi muito atenciosa para com ele e sempre que possível falava com ele sobre o seu comportamento, apos um incidente que ocorreu na escola que ele estudava envolvendo o braço quebrado de um colega, sua mãe resolveu sair da cidade, mas essa foi a pior decisão que ela tomou, pois alguns dias depois ela foi assassinada.

Encontro com o pai até os dias de hoje.

Apos morte de sua mãe o jovem foi mandado para um orfanato da cidade, não muitos dias depois Zelo apareceu enquanto ele estava no patio sozinho. La o deus contou para ele sobre o que ele era.
Damian se revoltou com o pai e o acusou de ser a causa da morte de sua mãe e ainda dizia que se estivesse mais presente em sua vida nada daquilo havia acontecido, o deus tentou explicar por que não podia esta presente, mas não adiantou muito pois o garoto não o escutava e depois disse ele foi embora.
Não muito tempo depois o orfanato foi atacado por uma criatura que era metade cobra metade mulher e somente Damian e mais um jovem a via e parecia que ela tinha algo a tratar com Damian, pois ele investiu contra o garoto que foi salvo pelo outro que, mas tarde se mostrou como um sátiro chamado Oliver, Zelo vendo que os dois não conseguiriam enfrentar a besta, resolveu por interferir e matar a criatura. Apos bani-la para o submundo ele ordenou para Oliver levar seu filho para o acampamento. Antes do deus sumir novamente ele e seu filho tiveram uma rapia conversa onde o jovem se desculpou com o pai.
Já no acampamento quando o sátiro falou para Quirion de quem o garoto era filho, o centauro pareceu se surpreender. Ele foi colocado de começo com os filhos de hermes como de costume, mas vendo que aquilo não daria certo ele foi levado para o chalé de ares onde passou um bom tempo até terminarem a contrição de seu chalé.


Você é:

() Novato
(x) Veterano (há 4 anos ele se encontra no acampamento e tende a passar o ano inteiro.)


Qualidades:
Inovador;
Dinâmico;
Generoso;
Determinado;
Levemente Inteligente;
Justo (em alguns pontos).


Defeitos:
Emotivo;
Impulsivo;
Orgulhoso;
Competitivo;
Cabeça quente;
Não sabe perder.


Gosta:
Dia;
Sorvete;
Locais altos;
Acordar cedo;
Caça palavras;
Está treinando;
Treinar alguém;
História(materia);
Comidas apimentadas;
Está com sua mente ocupada.


Desgosta:
Perder;
Ser perturbado;
Ser subestimado;
Falar do passado;
Ficar desocupado;
Cobras (tanto pessoas quanto o animal),
Ser comparado aos membros do chalé de Ares.


Habilidades:
Ágil;
Senso de equilíbrio;
Mestre em esquiva;
Pensamento rápido;
Excelente professor;
Excelente com lança;
Extremamente bom com qualquer arma que utilize(uma habilidade rara herdade de seu pai)


Par:

() Sim. Eu escolho: (Nome)
(x) Sim. Você escolhe.
() Não.

Relação com o par:
Irá fazer de tudo para esconder o relacionamento, mas isso não quer dizer que ele não irá fazer de tudo para ele se sentir alguém realmente especial ou mesmo um membro da realeza, sempre que possível ira leva-lo a alguns locais especais para ele e lhe fara algumas surpresas, junto com alguns presentes.

Reação ao saber que seu pai é um deus grego:
Quando descobriu isso ele não sabia se ficava com raiva ou contente, mas primeiro foi um surto que teve e descontou a culpa da morte de sua mãe nele, mas depois de alguns dias eles fizeram as pazes.

Algo a acrescentar?
Claustrofóbico
Alérgico a narciso.
Campista de ano inteiro.
Seu quarto é sempre uma bagunça.
Todo ano escolhe algum novato para treinar.
Tende a ir somente para o seu quarto quando vai dormir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...