~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Expresso Hogwarts -> Ficha -> Jean Janke


Postado

Expresso Hogwarts -> Ficha -> Jean Janke

Nome:
Jean Janke

Idade:
11 anos.
Ariano...
Nascido em 29/03/2005

Sexo:
Masculino

Casa:

Grifinória
(x)Grifinória: Quem sabe sua morada é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais


Lufa-lufa
( )Lufa-Lufa: Os alunos da Lufa-Lufa são pessoas que gostam de ajudar os outros, não têm medo do trabalho e são pacientes, sinceros, justos, leais e sem medo da dor.


Corvinal
( ) Corvinal: Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Sonserina
( )Sonserina: Os personagens de cada Casa têm algumas características distintas. Os Slytherin costumam (a maioria, não todos) orgulhar-se da “raça”, são astutos e têm um enorme desejo de poder. A principal característica dos membros dessa casa é a perseverança e a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos, sendo estes bons ou ruins. Se deles for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançarem o fim que desejam, as terão.

Aparência:



Um jovem de altura mediana, dono de olhos em um tom de verde escuro, tem seus cabelos ondulados em um tom de castanho variando entre o claro e o escuro em algumas partes, sendo um pouco longo, mas nem tanto para chegar até seus ombros. Seu rosto e um tanto magro.

Personalidade:
Ele é um jovem que presa muito sua família e não se importaria se tivesse nascido em uma família de trouxas. E muito difícil alguém arrumar um amigo como ele, pois ele sabe a hora certa de falar as coisas e quando se calar em assunto e muito delicado. Se ele perder o interesse pelo assunto onde esteja mais de uma pessoa conversando ele simplesmente se levanta e sai. Com a convivência ele pode se tornar um pouco irritante, pois tende a falar de mais sobre coisas que gosta. Mesmo após isso tudo acredite ele é uma pessoa bem sensível, podendo se magoar facilmente.
Tende a ser um jovem com um grande instinto para aventuras e também muito energético. Defende seus amigos com tudo que pode se entrar em uma discursão com alguém, raramente perde, pois tem bons argumentos para qualquer situação que seja. Tende a ser muito cabeça quente, se estressando com os demais por besteira. Em qualquer coisa que faça ele tende a ser muito objetivo e animado de começo, mas com o passar do tempo essa animação vai indo em bora e ele acaba deixando aquilo de lado.

História:
Foi criando sempre com o bom e o melhor, pois sua família era uma das mais ricas de todo o mundo bruxo, estava sempre viajando, por conta do trabalho de seu pai e isso impediu que ele criasse fortes laços de amizade. Certo dia enquanto eles estavam em uma floresta acabou por se perder de sua família e esquecer onde se localizava o acampamento, contudo nesse dia ele descobriu que tinha uma herança genética rara que havia pulado seu pai, era essa a Metamorfomagia. Depois de algumas hoas ele acabou sendo encontrado pelo seu pai, e foi levado de volta. Quando ele falou o que ocorreu niguem acreditou, mas depois que ele mostrou as coisas foram diferentes. Alguns poucos anos depois com o nscimeto de seu irmão a familia se estabeleceu em New York, lá seu pai sempre tirava um longo periodo da tarde para lhe insinar sobre o mundo magico, ja que um dia ele iria para Hogwart.

Medos/fobias:
Nictofobia

Família:
James Janke (pai, 39 anos).
Vitoria Janke (mãe, 33 anos.)
Thiago Janke (irmão caçula, 6 anos)

Gostos e desgostos:

Gosta:
Ler
Ação;
Doces
Carne;
Aventuras;
Limonada;
Olhar as estrelas;
Está com os amigos.

Desgosta:
Locais frios;
Ser reprendido;
Coisas amargas;
Gente orgulhosa;
Receber um "não";
Ser deixado falando sozinho.

Par:
Disponível

Varinha:
Carvalho inglês com núcleo de pena de fênix 12 ½ ligeiramente flexível.

Objeto valioso:
Seu anel dado pelo seu pai, ao receber a carta. Ele é uma herança de família.

Como trata...

1–Amigos:
Ele tenta tratar da melhor forma possível, pois ver os amigos como se fosse membros de sua família.

2–Inimigos:
Tenta manter o máximo possível de distancia, pois sabe que não tem caça para conseguir se controlar caso façam algo que ele não goste.

3–Família:
Tenta não deixa-los preocupados, ou mesmo chateados com ele , pois gosta bastante deles e detesta vê-los preocupados.

3–Par:
Ele tentara ser sempre o mais agradável possível, mas isso não quer dizer que sempre ele conseguirá as vezes é fácil escutar o seu par falando que ele é muito irritante ou mesmo que ele é fofo.

4–Matt:
Tentara ser seu amigo, mas caso não consiga com ele ser indiferente, será apenas mais um que ele conheceu.

Feitiços favoritos:
Protego
Deprimo
Lumus

Matéria favorita:
Trato de criaturas magicas.

Tem animal de estimação?
Não

Algo mais?

Tem o sonho de se tornar um magizoologista famoso igualmente seu pai James Janke.

Tem uma mania horrível de se referir a outras pessoas pelo nome, mesmo que que com quem ele esteja falando não conheça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...