~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha de Camp Half Blood - Gods' war


Postado

Ficha de Camp Half Blood - Gods' war

Nome:
Michael Test, (apelido Mike)

Idade:
12 anos

Personalidade:
Michael mantém um comportamento aparentemente antissocial e observador perante todos, sendo extremamente calmo, aponto de sua tranquilidade levantar muitas suspeitas sobre seus atos. Mesmo com isso ele está sempre disposto a ajudar os demais membros que precise. Ele detesta ser comparado com os demais membros de seu chalé. Acha-se muito autossuficiente a ponto de não pedir ajuda mesmo que veja que esta a ponto da morte certa, pois detesta incomodar os de mais com seus problemas. Fala com grande desenvoltura perante todos em alguns momentos parecendo que engoliu um dicionário.

Pai olimpiano:
Tanatos

Aparência:
Ele é um jovem um pouco abaixo da media em relação a altura, e um porte físico razoável, não sendo muito magro nem muito gordo. Seus cabelos são curtos e castanhos escuros, juntamente com seus olhos. Tem um rosto um tanto infantil, que não ajuda muito quando ele fica com raiva, já ouviu de algumas pessoas que ele fica mais fofo com raiva.

Historia:
O seu nascimento foi algo muito diferente, pois sua mãe acabou por se envolver com um homem que ela conheceu, mesmo já sendo casada, não demorou muito para que George ficasse sabendo da gravidez de sua mulher ele ficou muito contente, pois pensava que o filho era seu.
Quando a criança nasceu George ficou muito feliz e sempre fez o máximo para dar a ele do bom e do melhor, dois anos depois nasceu o filho mais novo do casal. Os dois sempre foram criados com o máximo de amor que podia. Mas quando eles já haviam crescidos abaram por ver um mantícora (sim o irmão dele via através da nevoa) quando tentaram correr o animal acabou por atacar eles, mas para o azar deles o golpe acabou por pegar parcialmente em Haley.
Tanatos vendo isso resolveu interferir, e acabou por matar a criatura. Ele tentou explicar para ele o que havia acontecido, mas o garoto não acreditou, quando contou o ocorrido para sua mãe, ela acabou por confirmar tudo que o home havia dito, não demorou muito para os três acabarem por se encontra dentro do hospital e seu pai como um medico, em meio à conversa entre os três Mike acabou por pedir para seu pai não levar a alma de seu irmão e também nesse encontro o garoto acabou por receber sua arma. Seu pai prometeu que iria vasculhar o submundo atrás da alma do garoto, mas em troca ele teria que ir para o acampamento.

Sexualidade:
Homossexual (ainda não descoberta).

Família mortal:
Marie, mãe, 36 anos, medica, viva.
George, padrasto, 40 anos, engenheiro civil, vivo.
Haley, irmão caçula, 10 anos, estudante, em coma.

Relação com a família mortal:
Ele sempre teve uma boa relação com os membros de sua família não se importando muito com o negocio de ser sangue do mesmo sangue, isso para ele não fazia importância, o que importava para ele era os laços que os faziam ficar juntos.
Mas sua melhor relação era com seu irmão caçula, os dois se davam muito bem.

Relação com o pai olimpiano:
Essa como eu posso explicar não há muito a falar, pois viu seu pai somente duas vezes, mas os dois se mostraram como sendo muito respeitoso um com o outro, e foi ele quem lhe entregou a arma.

Arma preferida:
Uma lança que pode encolher de tamanho, ficando parecido com uma lapiseira ao apertas a parte prata perto da ponta da lança.



Medos:
Ele tem três medos: sendo a primeira acrofobia, que consiste em medo de altura, já o segundo é Nictofobia, o qual consiste em medo do escuro ou mesmo da noite e por ultimo ele tem ofidiofobia, o qual é o medo de cobras ou serpentes.

Par?
Sim...

Vai comentar em todos os capítulos mesmo que seu personagem não apareça?
Irei tentar comentar todos os caps o mais cedo possível...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...