~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ingeras Nymeros Martel & Andrew Yronwood


Postado

Ingeras Nymeros Martel & Andrew Yronwood

Ingeras Nymeros Martel


Nome:
Ingeras Nymeros Martel

Apelido:
Ing

Idade:
10 anos

Casa:
Martell

Posição Social:
Segundo príncipe herdeiro.

Aparência:

[Neel Sethi]



Personalidade:
Mesmo sendo tempos diferentes Ingeras tende a ser um jovem muito alegre, inquieto e com uma grande imaginação como é esperado de uma criança e como as mesmas ele também tende a ser muito egocêntrico, de uma forma que muitos podem dizer que ele acha que o mundo gira em torno a ele e também é dono de uma grande imaginação, que faz com que ele veja a vida como se fosse apenas um jogo, o que muitos indicam que ele pode ser muito ingênuo, o que também pode ser uma palavra que o define para certas situações.
Ele costuma se apresentar como um jovem cortes e carinhosos, em algumas vezes sendo também um pouco mimando, às vezes ele pode se mostrar como um jovem carinhoso e amável. Quando quer algo ele se utiliza de seus atributos os quais ele sabe muito bem quase são para conseguir, algumas vezes até mesmo recorrendo a mentiras, de uma forma que não perde seu encanto. Também gosta bastante de receber atenção, presentes e afagos.
Como a maioria das crianças (se não todas) ele tende a se desanimar das coisas com muita facilidade, principalmente quando não consegue o que quer, muitas vezes ele tem que se esforçar para não desistir quando as começa a dificultar.

Qualidades:
Rápido | Generoso | Inteligente | Alta flexibilidade | Ótima imaginação

Defeitos:
Impaciente | Certa ingenuidade | Um pouco egocêntrico, mas nada muito grave.

Pontos Fracos:
Ele tende a ser muito bondoso para com todo mundo a um ponto que não consegue ver ninguém sofrer. E isso faz dele um péssimo lutador.

Armas:
não tem.

Gostos:
Natureza | Cheiro de terra molhada | Aventuras | Ganhar presentes e afetos principalmente do seu irmão Arlan | Doces | Fruta | Sucos | Luz do sol | Se deitar na grama.

Desgostos:
Maltrato a animais | Ser enganado | Vinhos e Cervejas | Locais fechados | Grandes multidões | Noite | Escuro | Ser chamado de inutil.

História:
Ele sempre foi diferente do que se espera para um príncipe ou mesmo um herdeiro, pois ele nunca gostou de esta no meio de grandes multidões de desconhecidos ou mesmo das grandes festas que seus pais faziam no dia de seu nome. Ele sempre gostou mesmo foi de liberdade e esta o mais longe possível de grandes números de pessoas.
Certo dia aos seus sete anos ele simplesmente fugiu de casa para poder conhecer melhor as terras que o cercava, nesse dia ele resolveu que não voltaria para casa tão cedo então ele pegou uma roupas velhas que tinha que gostava de guardava e saiu do castelo. Mas o que ele não sabia era que seu irmão havia pedido para um dos soldados ficarem de olho nele e depois de alguns dias ele voltou morto de satisfeito, mas ficou extremamente chateado por seus pais não desmontarem grande preocupação para ele.
Desde dessa época seu pai (por insistência de Arlan, Argil e Ciryah), colocou um guarda para tomar conta dele até que Andrew Yronwood, veio para o castelo e a apedido de sua tia começou a fazer amizade com o jovem que Ingeras, que de certa forma era solitário e com isso também começou a ficar de olho no mais novo.

Qual é o principal interesse dele com está guerra?
Ele em si não tem muito interesse nessa guerra, mas deseja que os Tyrell paguem por terem matado Seu irmão.

Lealdade:
Para a casa Martell em especial ao seu irmão.

Amigos e Inimigos:
Andrew Yronwood e Arlan Nymerios Martel

Animal de estimação:
Gavião- real chamado Berin

Relacionamentos:
Não possui

Como é/era a relação com a família?

Pais:
Digamos que ele nunca teve um bom relacionamento para com seus pais, pois ele nunca foi o filho favorito ou mesmo o mais exemplar dentre eles, os mesmo sempre quiseram que ele se portasse mais como seus irmãos mais velhos, coisas que ele nunca gostou muito.

Irmãos:
Para com Argil. eles tinham mais uma espécie de relacionamento mais que familiar mesmo, pois nunca chegaram a ser muito próximos. O que era bem diferente de como ele se relaciona com Arlan ele esta sempre muito preocupado com o irmão, mesmo que não demostre isso, pois sabe que o mesmo não gosta de ser vitimizado, mas ele está sempre preocupado com o irmão. Comumente quando possível e fácil ver os dois juntos.


Quais são seus interesses sexuais?:
Por sua pouca idade ele ainda tem a sua sexualidade não descoberta, mas tem um carinho em especial para com Andrew (uma espécie de algo mais que um puro carinho pelo amigo/primo).

Permite cenas sexuais?
(X) Sim ( ) Não
[pois espero que a vida dele não se limite aos seus dez anos]

Permite par romântico?
(X) Sim ( ) Não

Seu personagem tem de tomar uma decisão entre sua vida e de algum companheiro(s), qual a decisão que ele toma?:
Salvar a si mesmo (X)
Mantem-se ao lado de seus companheiros ( )

Como seu personagem vê a morte:
Ele não gosta de pensar nisso, pois sempre lembra da perda do irmão, mas ele ver isso como algo horrível, se não a coisa mais horrível que pode acontecer a alguém.

Seu personagem seria capaz de se render ao inimigo ou trabalhar ao lado deles?:
Sim (X)
Não ( )

Seu personagem seria capaz de perdoar alguém que matou um familiar seu?:
Sim ( )
Não (X)


OBS:
Ele vive tendo pesadelos com a morte do Irmão como se ele estive vendo naquela hora.




Andrew Yronwood


Nome:
Andrew Yronwood

Apelido:
Dre (somente Ingeras o chama assim)

Idade:
15 anos

Casa:
Yronwood

Posição Social:
Herdeiro da casa Yronwood e Guarda Costa de Ingeras.

Aparência:

[Karan Brar]



Personalidade:
A priori pode-se dizer que Andrew é um jovem calmo que não estaria preparado para um combate como a grande maioria dos membros de sua casa, mas tudo isso fica e lado quando ele começa a mostrar um dos seus lados, ele pode vim a ser um jovem extremamente agressivo que não mede esforços. Ele também é um jovem que presa muito pela palavra a um ponto que todos podem confiar caso ele diga que lhe fará algo, para isso ele não medira esforços, podendo resolver com apenas uma conversa ou mesmo com rios de sangue, o que de certo modo agrada muito seu pai que sempre quis que ele fosse forte.
Mas Andrew também um lado mais sensível e sentimental, ele estará sempre disposto a ajudar sua família seja em campo de batalha ou mesmo lhes oferecendo um ombro amigo e isso tende a lhe dar um grande magnetismo pessoal. Tende a se dar bem com qualquer um que o conheça e também se mostra um jovem muito cortes e sociável, mas ao seu modo, pois ele é um pouco reservado em relação aos seus sentimentos.
Tem um olhar critico muito grande igualmente a sua língua de afiada a um ponto que ele não consegue morde-la por muitas vezes fala a verdade sem pensar muito no sentimento dos outros. Mas apesar disso tudo ele tende a ser um jovem muito sentimental a um ponto que as palavras como ele mesmo gosta de dizer (e fazer algumas vezes) "Uma palavra pode ser mais afiada que muitas espadas."

Qualidades:
Decidido | cumpri com sua palavra | bom com lanças em geral (Curta, longa, Azagaia etc) | Sociável | Calmo (muitas vezes) | Leal | Olfato apurado capaz de sentir as menores fragrâncias.

Defeitos:
Por muitas vezes impulsivo | Reservado | Não morde a língua | Muito sincero.

Pontos Fracos:
Ofenderem quem ele gosta.

Armas:
Lança curta chamada Sangue puro

Gostos:
Verdade | Luz do sol | Cavalgar | Ajudar os seus amigos | Treinos intensos (o que ele comumente faz) | Entra em um campo de batalha, para defender a honra de algum amigo ou algo mais.

Desgostos:
Que lhe julguem por sua altura ou por sua aparência | Que mintam para ele na cara lisa | Detesta ser adulado | Relações sem sentidos | Coisas ou Pessoas Superficiais | Que lhe digam que algo é impossível.

História:
Andrew teve uma infância difícil, pois seu pai sempre quis que ele se tornasse um grande guerreiro então, sempre o forçou a longos treinos e caso falhasse ele era severamente punido tanto físico como psicologicamente por seu pai, que sempre que possível o humilha para faze-lo aprender. Ele em sua casa nunca teve a quem recorre para escapar de seu pai. Então em certo dia, mais precisamente no dia sétimo dia de seu nome, sua tia, Ciryah, resolveu que voltaria para visitar sua família e assim fez, após ficar sabendo das coisas que seu irmão fazia com seu sobrinho ela decidiu que levaria o garoto para ser criado em sua casa.
Com o passar dos anos ele foi sendo cada vez mais grata a tia e também aos pouco foi se apegando aos primos, com seus dez anos ele já era escudeiro de Argil, mas deixou a posição para poder ficar como guarda costa de Ingeras a pedido de sua tia, por causa da fuga do mais novo.
Com o passar do tempo ele foi desenvolvendo um sentimento pelo pequeno além do sendo de defendo. A um ponto de não importava quantas moças ou prostitutas ele estivesse em sua cama nem uma lhe satisfazia por completo foi ai que ele fez uma promessa silenciosa para consigo mesmo.
Após a morte de Argil, Andrew ficou como único companheiro do jovem, pois seu irmão começou a focar em vingar-se e seu pai sofreu um acidente durante uma caçada que o levou a ficar de cama por um tempo indeterminado.

Qual é o principal interesse dele com está guerra?
O interesse dele nessa guerra é apenas mostrar o seu valor para os demais que os menospreza por sua aparência.

Lealdade:
A casa Yronwood, A casa Martell, A Ciryah Yronwood (prima), Ao Arlan Martell e Ingeras Martell.

Amigos e Inimigos:

Amigos:
Arlan Nymeros Martell;
Ingeras Nymeros Martell

Inimigos:
Até agora não tem nem um.

Animal de estimação:
Não possui

Relacionamentos:
Ele não sabe o motivo, mas ele se sente atraído pelo pequeno Herdeiro da família Martell (Ingeras no caso), mas é algo muito, mais que apenas sexualmente ele, com o passar dos anos que passaram juntos se sente compelido a defender o mais novo de tudo e todos que possam lhe fazer mal, sem falar que quando estar com ele, Andrew tende a ser mais carinhoso com o mesmo a um ponto que fazer que ele lhe peça.

Como é/era a relação com a família?

Pai:
Ele apresenta um relacionamento um pouco (pra não dizer muito) conturbado com seu pai.

Mãe:
Ele nunca chegou a conhecer ela pessoalmente já que a mesma morreu de uma doença fatal apenas alguns dias após lhe dar a luz. As únicas coisas que ele sabe dela é que ela era muito parecida com ele com longos cabelos escuros e olhos da mesma cor que os seus, pois todos falam isso. E que ela se chamava Gretel.

Tia:
Dentre todos os membros da sua família ela é com quem o jovem se dar mais bem, pois ela de certa forma o compreende e foi por ideia dela ele ter ido morar com eles.

Quais são seus interesses sexuais?
Ambos os sexos

Permite cenas sexuais?
(X) Sim ( ) Não

Permite par romântico?
(X) Sim ( ) Não

Seu personagem tem de tomar uma decisão entre sua vida e de algum companheiro(s), qual a decisão que ele toma?:
Salvar a si mesmo ( )
Mantem-se ao lado de seus companheiros (X) (inicialmente)

Como seu personagem vê a morte:
Ele ver a morte de duas formas.
A morte honrada ele ver como uma dadiva a qualquer guerreiros, pois para ele não melhor morte para alguém que viveu lutando que morrem em um combate junto.
Ja a morte comum ele ver como um forma de livrar o mundo dos mais fracos.

Seu personagem seria capaz de se render ao inimigo ou trabalhar ao lado deles?:
Sim ( ) Não (X) (inicialmente)

Seu personagem seria capaz de perdoar alguém que matou um familiar seu?:
Sim ( ) Não (X)

OBS:
Onde estiver com inicialmente é que ele pode mudar de ideia caso Ingeras lhe peça ou mesmo para proteger o pequeno.

Ele há alguns anos fez uma promessa silenciosa par consigo mesmo, que quando Ingeras Tivesse Entre 11 ou 12 anos ele iria ser ele quem iria para a cama com o pequeno pela primeira vez.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...