~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Miguel Pan


Postado

Miguel Pan

Nome:
Miguel Das Fadas
ou
Miguel Pan.


Apelido\Alcunha:
Cria de fadas

Idade:
15 anos.

Sexo:
Masculino.

Sexualidade:
Hétero.

Aparencia:
Por causa do seu crescimento na floresta das fadas onde o tempo passa um pouco mais lento ele tem a aparência de uma criança que não parece ser mais velha do que 10 anos. Mesmo com isso ele tem uma altura um pouco abaixo da media, com cabelos azuis médios com uma franja que para em sua testa e atrás uma trança que vai até seus calcanhares, a qual foi feita por Dorine. Ele possui garndes olhos azuis.



Personalidade:
Ele tende a ser um bem extrovertido, estando sempre com um sorriso no rosto e também inocente, já eu passou uma longa parte sem contato com os humanos. Fala muito de si, mas não que ele faça isso pra se mostra mais sim por que gosta de contar que viveu (e vei não é pouca coisa), não consegue ficar parado nem que lhe paguem, também é dono de uma imaginação muito fluida. Tende a ser muito entusiasmado com as coisas. Comumente ele costuma passar para os uma sensação de que devem protegê-lo às vezes até de si mesmo. Tende a ser muito carinhoso, generoso, amável e cortes com todos. Porem ele também pode se magoar muito fácil e quando isso acontece ele tende a ficar um bom tempo chateado com que fez isso a ponto de não falar com ele.

História
A memoria mais antiga que ele tem é de esta no meio de uma floresta quando ainda muito novo (menos de 3 anos) e ser encontrado por um bela mulher que tinha os cabelos tão loiros quando o ouro. Após isso a bela moça o pegou para cria-lo e o levou para uma antiga floresta que futuramente iria ficar conhecida como Floresta perdida, ou floresta das fadas. Como o próprio nome já indica lá existia somente fadas e nada mais que isso, (pois ele foi o primeiro Fairy Slayer), lá ele foi criado e ensinado por Dorine (a fada da luz), os dois tinha uma relação que muitos só poderiam imaginar , pois mesmo Dorine já sendo uma das fadas mais velhas existente (comparada somente aos irmão Aleron) ele tinha um comportamento que para os humano podia-se julgar sendo de uma criança.
Anos se passaram ele tinha foi ensinado por ela a dominar o poder da luz e com isso lhe ensinou magia que muitas fadas temiam seu uso (Fairy Slayer), elas temiam que ocorresse o mesmo que ocorreu com os grandes Dragões elas serem extintas por humanos ambiciosos, mas todas releram, pois notaram que isso era algo que não passava muito pela cabeça de Mike. Com o passar dos anos Dorine pediu para ele voltar para seu mundo onde ele seria amis feliz, pois havia notado que o tempo lá não fazia muito bem a ele. Miguel por diversas vezes se recusou, mas em uma noite enquanto dormia sua “mãe” lhe mandou de volta e desde então ele esta atrás de Dorine e a floresta perdida.


Roupas:
-Normal-
Ele comumente é visto com uma camiseta azul e uma bermuda verde clara, não gosta nem um pouco de sapatos.

-Jogos mágicos-
Se tiver uniforme ele ira usar esse, mas caso não tenha ele ira usar uma blusa verde escura e uma bermuda no mesmo tom, ainda sem calçados.

Habilidades:

Convencionais:
Extinto apurado;
Exímio caçador;
Excelente cantor;
Péssimo cozinheiro;
Dono de uma voz invejável.

Combate:
Ágil;
Flexível;
Esperto;
Acrobata;
Estrategista;
Ótimo sendo de equilíbrio.


Magia:
Fairy Slayer da Luz (tem uma coloração amarelada mais opaca): Uma forma de magia Fairy Slayer que permite que a Miguel transformar a fisiologia do seu corpo, permitindo-lhe gerar e manipular a luz a todos os seus caprichos. O elemento da Fada Dourada tem sido descrito como sendo santo. Sendo um dos primeiros Fairy Slayer a existir ele foi ensinado por Dorine, A Fada Dourada.

Ataques:

Fearīraito no Fist (soco da fada da luz):
Com esse ataque Miguel envolve suas mãos em um brilho de luz, que aumenta a força de seus golpes drasticamente.

Fearīraito no Akaru-sa (Brilho da fada da luz):
Ele concentra grande parte de sua energia em apenas uma das suas mãos e dispara como um laser contra o oponente podendo ter suas trajetória mudada quando ele mexe seu braço.

Fearīraito no Mahō (Encantamento da fada da luz):
Esse pé o golpe que equivale ao rugido de um Dragon Slayer, ele com seus braços abertos concentra seu elemento nas suas duas palmas e logo depois junta as duas disparando uma rajada de energia contra o oponente, porem a dele é diferente em vez de um simples disparo lança diversas esferas de poder magico contra o oponente.

Fearīraito no Bōru (esferas da fada da luz):
Ele junta suas mãos e se concentra criando uma única esfera, que ao separar suas mãos viram duas de tamanhos iguais e ele lança no oponente, mas ele pode controlar a sua trajetória com simples movimentos dos respectivos dedos das mãos que as lançaram.

Fearīraito no Furaito (voo da fada da luz):
Com essa magia ele entra por alguns míseros segundo em Fairy Mode porem mais fraco e da um impulso para cima do oponente e desfere um único soco potente nele.

Fairy Force:
Nesse modo ele cria belas asas em um amarelo opaco e aumenta todas as suas habilidades físicas em 100%, e seu cabelo azul assumi um tom dourado.

Armas:
Não possui.


Gosta:
Brincar;
Animais;
Natureza;
Olhar as estrelas;
Ajudar os outros;
Tocar a sua flauta;
Está de bom humor;
Frutas (especialmente morando, que era a que Dorine amava).



Não gosta:
Está só;
Pessoas orgulhosas;
Maus tratos a animais;
Pessoas que impliquem com ele.


Medos:
Solidão.

Objetivo:
Encontra A floresta perdida.

Guilda:
Hunter’s Arms

Cor e local da marca:
Ombro direita.

Par?
Sim.

Algo mais?
Carrega consigo uma flauta de Pan, dada por Dorine.
Viciado em morangos.
Hiperativo.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...