~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Orion York II (Rafael Pan)


Postado

Orion York II (Rafael Pan)

• Nome •
>>Rafael del Fay
(nome que ele usava quando vivia na floresta das fadas);
>>Rafael Pan
(quando voltou para a Terra ele começou a usar esse nome) ou
>>Orion York II
(após ser adotado pela família York teve seu nome alterado novamente)

• Apelido •
>>Cria de fadas
(para os que sabem o que é sua magia e da existência das fadas)
>>Fada
(para os que não conhecem a existência das fadas)
>>Orion II
(perante os nobres)

• Alcunha •
>>Espadachim Branco
(essa alcunha se deve ao seu status de terceiro melhor espadachim e a estrela de sua família ser a estrela branca do norte) ou
>>Fada da Água
(para os que não sabem da existencia dos Fairy Slayers)

• Idade / Aniversário / Signo •
19 anos/10 de janeiro /Capricornio

• Sexo •
Masculino

• Aparência •





Orion tem cabelos prateados medianos longos o suficiente para cobrir sua testa e curto para não chegar aos seus ombros, tem uma altura media para sua idade 1,76m, seu olhos são em um tom de azul forte (os quais são os mesmo de Flanun), ele não possui muita musculatura, esta sempre bem vestido, e em sua mão esquerda ele contem uma espécie de luva que cobre a palma da mão e o dedo do meio e vai ate metade do seu ante braço, o que já é suficiente par esconder a sua cicatriz.

• Photoplayer •
Zen Wistaria

• Sexualidade •
Bissexual

• Personalidade •
As palavras que podem resumir Rafael são Disciplina e Prudência.
Rafael é um jovem que desde muito cedo sempre teve que aprende a ser um jovem disciplinado, pelo alto nível social de sua família, ele apresenta um léxico gramatical excelente, quase nunca cometendo erros em suas falas e tende a adaptar seu modo de falar para com que fala. Ele também se mostra como um jovem de grande prudência estando sempre analisando todo tipo de situação antes de fazer qualquer coisa, pois também gosta de estar inteirado no assunto antes de dizer suas primeiras palavras na conversa e isso lhe leva a ter uma grande cautela, não somente na hora de escolher as palavras que vai usar, mas em outros tipos de atividades também.
Mas ele também tem seu lado, pratico depois de analisar a situação de formas ele pode se mostrar mais a vontade, caso esteja cercados de amigos, o que fara com que ele mostre seu lado mais despreocupado com tudo.
Ele é dono de uma inteligência que sempre o destacou dos demais. Por isso ele sempre tentar reter um pouco do seu conhecimento. Ele também tende a ser um pouco reservado, em relação a si mesmo, pois ele não gosta de confiar muitos nas pessoas sendo bem difícil para ele fazer amigos verdadeiros, ou que ele considere como tal.
Mas como nem tudo é um mar de rosas ele pode de mostra como um jovem extremamente ambicioso que não medira nem um tipo de esforço para ter o que quer, o que normalmente é busca de algum tipo de conhecimento que ele não tenha.


• História •
Dentro dos três últimos milênios digamos que ele foi um dos últimos a aprender essa magia, mais precisamente o terceiro de quatro.
Como todo Fairy Slayer ele foi treinado na lendária e perdida floresta das fadas, lá ele esteve na companhia de Miguel (primeiro Fairy Slayer da geração atual, representando a luz), Samael (segundo Fairy Slayer, representante das trevas) e em pouco tempo, Uriel (a quarta e ultima da era atual, que representa as plantas) e também de suas respectivas fadas Dorine (fada da luz e "mãe" de Miguel), Aleron (fada das trevas e "pai" de Samael), Sivlis (fada das plantas e "pai" de Uriel) e por ultimo Flanun, sua mãe a fada das aguas. Pelos séculos que eles passaram juntos acabaram por desenvolver uma grande amizade entre eles próprios e ele acabou por desenvolver uma espécie de amor por Miguel, tal por seu jeito infantil de ser (quem sabe o motivo) e também se tornou um tanto protetor para com o garoto.
Apos séculos vivendo na floresta as fadas já achavam que eles estavam prontos para serem mandados de volta para a terra, então em uma noite eles foram levados juntos por suas respectivas fadas e colocados um ao lado do outro. Miguel era o que mais chorava pelas fadas, mas depois de um tempo se conformou com a ajuda dos demais então os quatro começaram a vagar aos cuidados de Uriel que era a mais velha entre eles. Aos poucos foram se separando, Uriel se casou e assumiu o nome de Viviane, Samael foi "adotado" pela família Dracul e mudou de nome para Vladmir o ultimo a se para foi Rafael, que foi adotado pela família York, que queriam adotar também Miguel, mas o mais novo não quis e depois de um tempo se juntou a uma guilda de magos.
Em poucos anos Rafael já se portava como um príncipe herdeiro de sua casa, e também teve seu nome mudado para o nome de um antecessor de seu novo pai.
Em torno de alguns anos ele se já era considerado como filho legitimo de Heitor e Helena. Ele passou anos sendo treinado pelos melhores para poder assumir o trono, mas nunca esqueceu seu passado. Com 15 anos ele já possuía o titulo de quinto melhor espadachim e aos 18 derrotou de uma forma espetacular o terceiro melhor e ficou com sua posição.
Quando entra em batalha ele tende a usar sua magia somente se ver se não ha chances de ganhar com sua habilidade na espada.
Quando fez seus 18 anos, foi prometido para Artemísia Neville quando do ela chegasse a sua maior idade. Porem alguns meses depois ela veio a falecer pr conta de uma doença.


• Magia •
Fairy Slayer das Águas

• Descrição da magia •
Fairy Slayer da Água (essa agua tem uma coloração azul mais opaca que a normal):
Uma forma de magia Fairy Slayer que permite que Rafael, mudar sua fisiologia corpórea, para ele possa manipular ou mesmo cria agua ao seu bel prazer. Em alguns cantos falam que a magia das fadas da agua e mais pura dentre todas o que concede ao seu usuário habilidades curativas medianas dependendo do seu treino, podendo a chegar em um nível altíssimos.

• Ataques •

I) Yöseinomizu no Fist
(soco da fada das águas ):
Com esse ataque Rafael envolve suas mãos em uma grande quantidade de água, que aumenta a força de seus golpes drasticamente.

II) Yöseinomizu no Muchi
(Chicote da fada das águas):
Nesse golpe Rafael cria ou mesmo controla a água do campo e dá-lhe a forma de um chicote para poder desferir golpes a uma certa distancia. Quanto mais água tiver ou mesmo ele criar maior será o chicote.

III) Yöseinomizu no Mahō
(Encantamento da fada das águas):
Esse é o golpe que equivale ao rugido de um Dragon Slayer, ele com seus braços abertos concentra seu elemento nas suas duas palmas e logo depois junta as duas disparando uma rajada de energia contra o oponente, porem a dele é diferente em vez de um simples disparo lança diversas esferas de poder magico contra o oponente.

IV) Yöseinomizu no Shirudo
(escudo da fada das águas):
Ele cria uma camada de água a sua volta como se fosse uma espécie de campo de defesa, que é capaz de aguentar certo danos críticos e se reconstruir se houver água no local. A corrente desse escudo e tão forte que é capaz de quebra pedras com estrema facilidade.

V) Yöseinomizu no Furaingu
(voo da fada da águas):
Com essa magia ele entra por alguns míseros segundo em Fairy Mode porem mais fraco e da um impulso para cima do oponente e desfere um único soco potente nele.

VI) Yöseinomizu no Keimusho
(prisão da fada das águas):
Ele cria uma esfera de água que prende o oponente em seu interior e aos poucos vai sugando sua energia. Ele não precisa manter contato físico a esfera, basta manter um contato visual e esta em uma distancia de no máximo 15m, caso uma dessas exigências não seja cumprida a prisão ira se desfazer.

VII) Yöseinomizu no Chöeki
(aprisionamento da fada das águas):
Com essa magia ele cria uma espécie de corrente de água que liga ele ao seu alvo, sendo que ele tem pleno controle do tamanho podendo deixar muito grande ou pequena. Ele usa muito em certas missões de cavernas para não os aliados não se perderem um do outro. Ela só funciona se uma das ligações for com ele. Caso exista outro mago de agua ligada a ela eles podem se comunicar usando essa água.

VIII) Yöseinomizu no Taihö
(canhão da fada das águas):
Há duas firmas de usar essa magia a primeira consiste em ele pegar a água local e lança em formatos esféricos, como bolas de canhão, tendo apenas o gasto de controlar a água. Ou a segunda forma que ele cria água e dispara como jato em alta pressão capaz de cortar objetos, sendo que essa forma gasta mais energia, pois ele precisa criar a água.

IX) Yöseinomizu no Musuko
(filho da fada das águas):
Essa e uma de suas magias mais legais, pois ele cria uma espécie de golem de água onde ele fica como se fosse o centro da criatura. Nesse ele usa toda água que estiver ao seu redor e se for preciso ate mesmo cria para dar o tamanho de no mínimo 3m de altura. Nesse estado seus atributos físicos são amplificados em 50%.

X) Yöseinomizu no Gifuto
(Dádiva da fada as águas):
Essa e a primeira das duas magias de cura que ele tem, mas ela tende a ser algo bem geral, podendo aliviar de ferimentos leves e medianos e ate mesmo restara um pouco da magia do alvo, porem ele tende a ficar muito exausto quando a utiliza a um ponto que se for usa em três pessoas sem o mínimo de 3 horas de descanso ele tende a entrar em coma por 9 horas e meia.

XI) Yöseinomizu no Saigo
(ultimo suspiro da fada das águas):
Como o próprio nome já indica essa é uma magia que pode ser utilizada até o ultimo suspiro de vida do alvo. Essa é uma magia absurda de cura quase que lendário ha boatos que pode ate mesmo trazer alguém a vida, mas não passa disso boatos.
Essa magia consiste em um grande acumulo de energia na mão do Slayer que depois é aplicada ao corpo do individuo (o que impossibilita ser aplicada nele) antes ou durante seu ultimo suspiro de vida. E com isso ele traz a vida que estar se esvaindo do corpo, mas essa habilidade tem dois grandes preços, primeiro ele ira perder sua magia de forma temporária por 48h e ira passar por todo o sofrimento que o individuo (alvo) passou nos últimos dois minutos, mas será apenas sensações e quando sua magia voltar ela ira lhe deixar uma cicatriz.


XII) Shinpitekinahanta
(caçadores misteriosos):
Essa e uma magia que ninguém sabe ao certo quando ou por quem ela foi inventada, todos tem apenas duas certezas foi criada por um Slayer e ela tende a ser uma magia muito poderosa (pois junta o poder de dois Slayers de qualquer tipo)
Ele consiste em fundir temporariamente o poder dos dois e dos aliados que estiverem próximos para um único ataque destrutivo.
Mas tem que seguir determinadas regras.
Primeira:
Só pode ser feita por Slayers treinados pelas criaturas.
Segunda:
Ambos tem que esta pensando no alvo desde que o ataque começar.
Terceira:
Não pode ter usado o criature (Dragon, Fairy, Angel, Demon etc...) Mode em um tempo de 10 minutos.
Seguindo essas regras os dois juntam as palmas de mãos (uma direita e outra esquerda) e concentrando suas energias criam um disco bi elementar que é lançado contra o oponente e o seguira até acertar.


XIII) Fairy Force:
Pelo seu corpo ele ganha um certas marcas em um tom azul escuro em formatos diferentes (como patas de animais),e dizem ser possível ver um par de belas asas as suas costas em um tom de azul ciano claro. Nessa forma suas habilidades ganham um reforço quase que brutal.


• Gosta •
>>Doces;
>>Nadar;
>>Natureza;
>>Locais frios;
>>Rios e lagos;
>>Esta em boa companhia;
>>Olhar o céu a noite.


• Desgosta •
>>Estar errado;
>>Humilhações;
>>Coisas amargas;
>>Locias fechados;
>>Palavras de baixo calão;
>>Que duvidem de suas habilidades.


• Habilidades •
>>Ótimo orador;
>>Exímio espadachim;
>>Acrobata habilidoso;
>>Analítico competente;
>>Cozinheiro de médio porte.


• Cor e local da marca da guilda •
Seu símbolo tem uma cor de azul ciano, localizada abaixo do peito esquerdo.

• Par •
Sim.

• Medos /Fobias /Traumas •
Nictofobia;
Medo de não ser capaz de proteger quem ama.


• Vícios/Manias •
Ele nunca admite estar errado.

• Hobbies •
>>Cantar (mesmo sendo péssimo nisso);
>>Cozinhar.


• Defeitos •
>>Em sua raiva ele fica insensível e extremamente frio;
>>Seu orgulho em suas habilidades pode se tornar rapidamente em arrogância.


• Qualidades •
>>Ele tende a ser alguém muito controlado;
>>Está sempre disposto ajudar seus amigos;
>>Ser um jovem que não tem grandes ambições (isso as vezes pode ser um defeito também).


• Relação com os membros da guilda •
Ele tenta ter com todos um bom relacionamento, mas isso não quer dizer que consiga.

• Posso escolher seu personagem para ser Mestre •
[ ] Sim
[X] Não


• Mataria alguém, ou algo? •
Normalmente não, mas caso machuque alguém que ele ama ou ele esteja em seu excesso de fúria mataria a sangue frio.

• Se sacrificaria por alguém? •
Sim, mas apenas por Morgana, Miguel ou sua namorada.

• Algo a mais? •
>>Ele possui uma cicatriz por já ter usado Yöseinomizu no Saigo em Miguel.
>>Ele não usou Yöseinomizu no Saigo em Artemísia, pois não estava presente na hora recebeu somente a noticia de sua morte dois dias depois.


MAIORES INFORMAÇÕES DE SEUS "IRMÃOS"


Miguel Pan ou Miguel del Fay


Maiores informaçõse sobre Miguel Pan


Uriel Pan, Uriel del Fay ou Viviane del Fay



pode ser retratada como uma pessoa carinhosa e valente que sempre tomou todos os cuidados para com seus “irmãos” em especial para com Miguel, por ser o mias novo e mais energético do grupo. Sempre estava disposto ajudar qualquer um deles, não se importando muito consigo mesmo.
>>Suas técnicas tem como começo Hananoyōsei no, seguida do nome do efeito.



Samael Pan, Samael del Fay ou Vladimir Dracul.



Samael tende a ser o mais orgulho dentre os irmão, para ele deveriam mostra o verdadeiro poder dos Fairys Slayers e não ficarem se escondendo ou ajudando os humanos, para ele os demais “irmãos” são muito fracos, ele deu graças a deus quando foi adotado pela família Dracul, uma família nobre de onde veio os melhores guerreiros do reino. Não mede esforços para conseguir o que quer.
>>Atualmente Samael ou Vladmir esta com o titulo de melhor espadachim do reino e está associado a uma guilda das trevas.
>>Suas magias começam com Yaminoyōsei, seguida com o nome do golpe.
>>Sua magia é conhecida por ser negra e com isso ele pode invocar duas criaturas das trevas.






• Frase Padrão •
Our Wings Do Not Take Us Where Fairies Can not Guild Us



Entre sangue e tiros
Você vai me ver acabando com vampiros
Brutal, Cruel sem piedade
Dracula ou então Alucard


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...