~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Raziel Pan


Postado

Raziel Pan

Nome:
Raziel Pan

Alcunha:
Druida prodígio

Idade:
13 anos

Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual


Aparência:



Tem ama altura ideal para sua idade, tendo seus olhos um tom de verde escuro intendo, com cabelos curtos castanhos e uma pele clara. Ele não tende mostrar muito músculos.

Roupas:

– Missão/ Tradicional –
Ele usa uma túnica de maga curta castanha clara, sobre uma camisa mangas longa preta, um cachecol marrom, calça verde que vai até um pouco abaixo do joelho, e botas de cano alto pretas.

– Ocasião especial –
Ele tende a usar uma túnica de mangas longas em um tom azul claro, amarrada a sua cintura com uma faixa preta, por baixo de uma capa branca que se prende abaixo do pescoço, uma calça branca, e botas em um tom de marrom de cano médio.

– Banho –
Ele tende a usar somente sua calça verde.


Personalidade:
Dentre todos os Fairys Slayer ele é o mais jovem e sua personalidade tende a demostrar isso com uma grande facilidade.
Ele é um jovem que Têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças. Consideram a vida como um jogo e procuram diversão e novas situações. Costuma ser cortes, carinhoso, amável e generoso. Às vezes utilizam seus atributos para conseguir seus próprios objetivos e é capaz de recorrer à mentira - sem perder seu encanto - com a finalidade de obter o que quer. Desanima-se com facilidade (como as crianças) quando não conseguem o que quere e gostam de receber atenção, presentes e afagos. Muitas vezes ele tem que se esforça para não desistir quando as coisas começam a ficar difíceis.


Historia:
Raziel foi o ultimo humano a adentrar a florestas das fadas quando criança para poder ser criado e ensinado por elas. Diferente dos demais, seu treino foi algo solitário o que fez com que ele e Tsudobu desenvolvessem uma relação muito forte. Mas diferente de alguns que tratavam eles como filho Tsudobu, via Raziel apenas como um aprendiz, mas isso não impediu que o jovem visse ele como um pai.
Quando Raziel veio para a Terra novamente ele foi colocado em uma floresta, a priori ele não fazia nada apenas ficava sentado a espera de Tsudobu, mas nada dele vim. Até que em certo dia de tempestade forte ele viu um ser mais distante muito parecido com Tsudobu. Então o jovem sem pensar duas vezes correu, mas ao chegar perto reparou que não era, com esse esforço o jovem acabou por cair se cansaço, já que fazia tempo que não se alimentava direito.
Quando acordou ele notou que estava em uma cabana e notou que ao seu lado estava aquele ser que lembra Tsudobu. Quando a acordou o homem lhe respondeu todas as perguntas e também lhe fez algumas, ao ouvir o nome da fada ele ficou meio que estranho e Raziel notou isso. Depois ele mostrou o jovem a sociedade druida. Em pouco tempo dentro dela ele foi aceito e rapidamente se destacou por suas habilidades.
Certo dia enquanto estava seguindo o rastro de um ladrão ele acabou por adentrar a cidade e viu alguns papeis espalhados por lá e curioso como só ele então e ele pegou para ver do que se tratava, e depois de um bom tempo tentando ler ele conseguiu compreender o geral, se tratava de uma ficha para entrar em uma guilda, então ele levou para casa e com ajuda de Teliesin ele começou a preenche-la.


Habilidades:
Força aprimorada
Reflexos aprimorados
Velocidade aprimorada
Resistência aprimorada
Todos os sentidos aguçados
Especialista em combate desarmado
Falar com animais, mas somente uma espécie por dia.

Magia:
Fairy Slayer dos animais:
Essa é uma das três magias raras de Fairy Slayers, com ela o Raziel é capaz de mudar a forma do seu corpo ou mesmo reforçar suas habilidades físicas a um ponto de igualar com os animais, sem falar que ele pode com menos dificuldade domesticar animais.


Ataques:
OBS
Qualquer um desse ataque entre II e VI tem um período de uma hora, mas ele pode desativar ao seu bel prazer sem ser preciso passar esse tempo inteiro.

I)Dōbutsuyōsei, Raion no gōon
(rugido de leão):
Ele se concentra e lança um poderoso rugido sonoro capaz de causar um pouco de medo em seus oponentes, caso sejam pegues desprevenidos, caso use contra uma criatura com a inteligência inferior a humana ela sairá correndo de medo.

II)Dōbutsuyōsei, Beakurō
(garras de urso):
Ele cria em suas mãos garras parecidas com garras de ursos.

III)Dōbutsuyōsei, Zō no muneate
(couraça de elefante):
Ele aumenta drasticamente a grossura pele tronando quase tão grossa como a de um elefante tonando muito difícil ele sofrer qualquer tipo de sangramento.

IV)Dōbutsuyōsei, Supīdochītā
(velocidade de guelpardo):
Ele aumenta sua velocidade de mach 6 (hipersônica).

V)Dōbutsuyōsei, Washi no tsubasa
(Asas de águia):
Essa magia lhe concede a capacidade de voo.

VI) Dōbutsuyōsei, Usagi no me
(olhos de coelhos):
Com essa habilidade ele adquire a habilidade dos coelhos que é a visão em 360º uma coisa que é muito útil em combates que há muito inimigos.

VII) Dōbutsuyōsei, Iguana no saisei
(regeneração de iguana):
Com essa habilidade ele adquire o poder de regeneração das iguanas, mas seu uso é momentâneo, sendo capaz de fechar qualquer ferimento em seu corpo.

VIII) Dōbutsuyōsei, Tōshi sai
(investida de rinoceronte):
Ele comcentra grande parte do seu poder de reforço para uma única investida feroz contra o oponente, em alguns casos ela pode levar o oponente a um coma.

IX) Dōbutsuyōsei, Kuzuri no ikari
(fúria de carcaju):
Essa é sua magia mais forte fora a Fairy Force, com ela seus golpes ficam mais rápidos e precisos em pontos fatais, porem ele perde o controle de sua mente, atacando qualquer um que esteja em seu caminho. Após seu uso ele precisa de uma hora de repouso total para sua mana poder voltar ao normal.

X) Fairy Force:
Ele com essa forma ganha em seu corpo partes de animais e todas suas magias do II ao VI se ativam simultaneamente, e ele muda completamente sua aparência.


XI) Quimera
Com essa magia ele pode transformar partes do seu corpo para de animais que ele já tenha visto para fazer uma espécie de Tanke Over com elas. As habilidades que ele adquire são referente aos animais, mas essa magia tem uma lato custo, pois se ele passar mais de 15 minutos com essa magia ele começa a ter um grande gasto de magia por minuto.

Medo:
Nictofobia
Nunca mais encontrar Tsudobu.


Manias:
Dar nome a todo animal
Sempre apelida os amigos
Sempre interromper quem fala (faz isso inconscientemente).


Gostos:
Natureza, Cheiro de terra molhada, aventuras, ganhar presentes e afetos, viciado em carinho, doces, fruta , sucos, do sol, se deitar na grama.

Desgosto:
Refrigerantes, maltrato a animais, ser enganado, café, bebidas alcoólicas, locais fechados, grandes multidões, transportes mecânicos, Indústrias e desmatamento.

Sonho:
Voltar a ver Tsudobu;
Domesticar um animal mitológico.

Par?
Sim, se houver alguém em sua faixa etária.

Algo mais?
Seu pais de sangue mortal é Teliesin;
Sua marca se localiza no seu antebraço esquerdo de uma cor laranja clara;

Tem esse símbolo em seu antebraço direito



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...