~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Cadastro:

Romulus Pendragon


Postado

Romulus Pendragon

Nome:
Romulus Pendragon

Apelido:
Rom

Alcunha:
Solares ou Dragon Hibrid

Idade / Aniversário / Signo:
14 anos (aparente, sendo que ele tem mais de 500 anos) / 30 de Março / Ariano

Sexo:
Masculino

Aparência:







Sua fisionomia não condiz com sua idade, já que ele é baixo e com cabelos loiros médios bagunçados e um par de olhos verdes ainda para acentuar sua aparência infantil ele não possui nem um pelo facial. Mesmo com essa estatura ele tem uma boa musculatura, e um abdômen muito bem definido.

Photoplayer:
Meliodas

Sexualidade:
Heterossexual.

Personalidade:
Ele tende a ser um jovem insolente, alegre, e cheio de ideias pecaminosas. Tem uma velocidade de raciocínio incrível capaz de bolar planos incríveis em questão de segundos quase que independente da situação que se encontre. Ele é tão confiante em suas habilidades que muitas vezes “se mostra” humilde sobre isso. Já quando entra em um campo de batalha ele pode se mostrar e ama isso principalmente quando tem um publico. Ele pode analisar situações de uma forma incrivelmente rápida e precisa.

História:
Ele nasceu e cresceu na época em que a grande guerra civil dos dragões estava preste a ser estourada, até onde se lembra ele sempre foi criado por Nivarsou o Dragão do sol o qual o ensinou tudo que ele sabe. Os dois tinham amis que uma relação de pai e filhos eles tinham um grande sentimento um pelo outro, compartilhavam grandes qualidades e também alguns defeitos, eles sempre que estavam juntos se sentiam completos um sentimento que de acordo com Romulus ele nunca mais ira sentir.
Tudo estava indo bem até que a guerra estourou, não demorou muito para Nivarsou querer proteger seu grande amigo então ele acabou por encontra uma caverna onde escondeu-se junto com o jovem. (seria muito bom dizer que ai acaba minha historia, mas não)
Não demorou muito para que os dragões de fogo precisassem de seu rei (que até sua morte era Nivarsou) se vendo nessa obrigação o dragão teve que ir para o campo de batalha, mas por insistência de Romulus, o garoto acabou indo junto, em campo os dois travaram uma luta contra Acnologia que acabou por ferir gravemente o jovem garoto.
Não vendo outra escolha antiga senhor resolveu salvar seu fiel amigo e com ele dividiu seu sangue já que o esmo tinha poderes curativos, mas esse ato de caridade acabou ocasionando o fim da luta e uma vitória inquestionável para o dragão do apocalipse.
OBS: O sangue que corre nas veias de Romulus além de lhe conceder uma regeneração um pouco mais rápida que o normal, fez com que seu coração batesse mais de vagar, ou seja ele demora muito a envelhecer nem que seja um único ano.

Magia:
Dragon Slayer solar:

Descrição da magia
Com essa magia ensina para ele pelo próprio Nivarsou, o dragão do sol, ele é capaz de controlar o calor e transforma-los em chamas solares com o qual ele é capaz de desferir seus ataques.

Ataques:

Taiyoryu no Hoko:
Com essa magia ele acumula parte de sua energia magica na boca e dispara um cone de chamas douradas e alaranjadas no oponente

Taiyoryu no Kagizume:
Com essa magia ele é capaz de criar garras comas suas chamas em suas mãos, elas além de arranharem os oponentes é capaz de queimar pelas suas altas temperatura natural.

Taiyoryu no Tekken:
Com essa magia ele envolve seus punhos em bolas de fogo e usa para atacar os seus oponentes além dos danos normais elas são capazes de queimar, cada golpe acertado faz com que as chamas dobrem o seu calor, e cada errado faz com eu o calor caia para a metade.

Taiyoryu no Yokugeki:
Acumula uma grande quantidade de magia em ambos os braços, os mantendo esticados, e então salta no ar. A magia toma forma semelhante à de asas, feitas de puras chamas solares. Então cruza os braços com força, e a magia se dirige velozmente contra o oponente, causando grande impacto.

Taiyoryu no Guro:
Com essa magia ele acumula grande parte da energia solar que esta ao seu redor ou que ele tenha entrado em contado e depois a libera de uma única vez em forma de luz e calor, capaz de cegar e queimar oponentes mais fracos...

Taiyoryu no Amu:
Com essa magia ele entra em contato com o sangue de Nivarsou que corre em suas veias e modifica seu braço direito para uma forma escamosa o que aumenta bruscamente sua força.

Dragon Force:
Quando ele entra nesse estado ele ganha algumas marcas douradas em torno de seus olhos e seus braços, seus cabelos loiros começam a ficar em um tom de branco e vão azulando ao chegarem nas pontas, nessa forma sua força, velocidade e resistência aumentam consideravelmente.

Dragon Forme:
Nessa forma ele cria alguns traços ao redor de sua cabeça e entre elas membranas que começam em um tom vermelho e depois vão para um tom azulado, igualmente ao seu dragão, seus olhos assumem um tom de ouro puro e suas habilidades e características físicas aumentam consideravelmente de poder em relação à Dragon force.

Gosta:
Doces em geral;
Brincar com todos (mas brincadeiras leves);
Dormir;
“Se mostrar”;
Está na companhia dos amigos;
Do dia;
Do sol.

Desgosta:
Que lhe julguem;
Coisas azedas;
Pessoas arrogantes;
Lugares apertados;
Falar do seu passado;
Ficar parado.

Habilidades:
Convencionais:
Por ter passado grande tempo só ele acabou por aprender a fazer algumas coisas dentre elas esta cozinhar, costurar, caçar, pescar, tratar de ferimentos.

Combate:
Essas vêm desde que ele começou a treinar com o seu dragão, ele é um excelente lutador marcial, mesmo não gostando muito disso, um esgrimista habilidoso, um excelente acrobata e tem uma resistência que deixa muito de boca aberta.

Cor e local da marca da guilda:
dourada (representando o sol) no ombro direito.

Par:
Sim

Medos /Fobias /Traumas:
Bem seus medos se resumem em um único que é não ser capaz de proteger quem ama, pois já perdeu muita gente importantes para ele: Nirvasol, muitos membros de sua antiga guilda e sua esposa.

Vícios/Manias:
Ele é altamente viciado em chocolates aponto de gastar fortunas (se tivesse) neles

Hobbies:
Olhar as estrelas;
Dormir.

Defeitos:
Pervertido;
Não se da bem com regras
Insolente

Qualidades:
Exímio cozinheiro
Líder nato (pois já teve uma guilda que foi aniquilada por Acnologia)
Exímio no campo de batalha.

Relação com os membros da guilda:
Ele ver eles como se fossem a nova forma de sua antiga guilda (Dracaryus), tende a ter uma boa relação com todos e os defender acima de tudo.

Posso escolher seu personagem para ser Mestre(a)?
[X] Sim
[ ] Não

Mataria alguém, ou algo?
Sim, mas dependeria do caso.
Casos que mataria sem rancor: humilhação de qualquer membro, ataque a guilda e entre outras coisas do tipo.

Se sacrificaria por alguém?
Sim por qualquer membro da guilda já que os ver como membros de sua família.

Algo a mais?

Arma:
Tournesol:

Ele tem uma espécie de Telecinese com essa arma que ele criou com as escamas de Nivarsou e ela tende a esquentar de acordo com seu humor.




Fairy Tail Segunda Geração


Nome completo:
Romulus Augustus III Pendragon

Apelido:
Rom

Alcunha:
Solares ou Dragon Hibrid

Idade:
14 anos (aparente, sendo que ele tem mais de 500 anos)

Aparência:







Sua fisionomia não condiz com sua idade, já que ele é baixo e com cabelos loiros médios bagunçados e um par de olhos verdes ainda para acentuar sua aparência infantil ele não possui nem um pelo facial. Mesmo com essa estatura ele tem uma boa musculatura, e um abdômen muito bem definido.

Personalidade:
Ele tende a ser um jovem insolente, alegre, e cheio de ideias pecaminosas. Tem uma velocidade de raciocínio incrível capaz de bolar planos incríveis em questão de segundos quase que independente da situação que se encontre. Ele é tão confiante em suas habilidades que muitas vezes “se mostra” humilde sobre isso. Já quando entra em um campo de batalha ele pode se mostrar e ama isso principalmente quando tem um publico. Ele pode analisar situações de uma forma incrivelmente rápida e precisa.

Historia:
Ele nasceu e cresceu na época em que a grande guerra civil dos dragões estava preste a ser estourada, até onde se lembra ele sempre foi criado por Nivarsou, O Dragão do Sol o, qual o ensinou tudo que ele sabe. Os dois tinham mais que uma relação de pai e filhos eles tinham um grande sentimento um pelo outro, compartilhavam grandes qualidades e também alguns defeitos, eles sempre que estavam juntos se sentiam completos um sentimento que de acordo com Romulus ele nunca mais ira sentir.
Em alguns anos Romulus junto com sua futura esposa e uma migo fundaram uma guilda, a qual foi chamada Dracaruys, ela era uma guilda feita somente de Dragons Slayer.
Tudo estava indo bem até que a guerra estourou, com esse estouro Acnologia um o amigo eu ajudou a fundar a guilda foi acabou sendo seduzido pelo outro lado e acabou com a guilda inteira deixando apenas os Romulus e Morgana, e disse a eles:
– Os deixarei vivos apenas por sermos amigos.
Não demorou muito para Nivarsou e Lalin quererem proteger seu filhos então eles acabaram por encontra uma caverna onde esconderam-se junto com os jovens.
Dentre diversos eventos que houve no interior da caverna um que Ele nunca esqueceu foi quando pediu a mão de Morgana. Ambos prometeram que iriam se casa quando aquela guerra acabasse.
Não demorou muito para que os dragões de fogo precisassem de seu rei (que até sua morte era Nivarsou) se vendo nessa obrigação o dragão teve que ir para o campo de batalha, mas por insistência de Romulus, o garoto acabou indo junto, enquanto isso Lalin levou Morgana para sua ilha, uma ilha que não se encontrava em nem um mapa e que aparecia somente de tempos em tempos.
Em campo os dois travaram uma luta contra Acnologia que acabou por ferir gravemente o jovem garoto. Não vendo outra escolha antiga senhor resolveu salvar seu fiel amigo e com ele dividiu seu sangue já que o esmo tinha poderes curativos, mas esse ato de caridade acabou ocasionando o fim da luta e uma vitória inquestionável para o dragão do apocalipse.

Par:
não...

Equipe:
De começo não, mas depois pode até formar uma equipe com quem considerar bom o suficiente.

Rivais:
Vou dar uma olhada nas outra fichas

Gosta:
Do dia;
Do sol;
Dormir;
“Se mostrar”;
Doces em geral;
Está na companhia dos amigos;
Brincar com todos (mas brincadeiras leves).

Não gosta:
Ficar parado.
Coisas azedas;
Que lhe julguem;
Lugares apertados;
Pessoas arrogantes;
Falar do seu passado.

Sonho:
Encontrar uma nova guilda que possa chamar de família e encontrar sua noiva Morgana.

Estilo de Roupas:
Ele tende a usar estilos de roupas mais soltos o que faz bastante seu estilo

Magia:
Dragon Slayer Solar:

Descrição da magia:
Com essa magia ensina para ele pelo próprio Nivarsou, o dragão do sol, ele é capaz de controlar o calor e transforma-los em chamas solares com o qual ele é capaz de desferir seus ataques.

Ataques:

1) Taiyoryu no Hoko:
Com essa magia ele acumula parte de sua energia magica na boca e dispara um cone de chamas douradas e alaranjadas no oponente

2) Taiyoryu no Kagizume:
Com essa magia ele é capaz de criar garras comas suas chamas em suas mãos, elas além de arranharem os oponentes é capaz de queimar pelas suas altas temperatura natural.

3) Taiyoryu no Tekken:
Com essa magia ele envolve seus punhos em bolas de fogo e usa para atacar os seus oponentes além dos danos normais elas são capazes de queimar, cada golpe acertado faz com que as chamas dobrem o seu calor, e cada errado faz com eu o calor caia para a metade.

4) Taiyoryu no Yokugeki:
Acumula uma grande quantidade de magia em ambos os braços, os mantendo esticados, e então salta no ar. A magia toma forma semelhante à de asas, feitas de puras chamas solares. Então cruza os braços com força, e a magia se dirige velozmente contra o oponente, causando grande impacto.

5) Taiyoryu no Guro:
Com essa magia ele acumula grande parte da energia solar que esta ao seu redor ou que ele tenha entrado em contado e depois a libera de uma única vez em forma de luz e calor, capaz de cegar e queimar oponentes mais fracos...

6) Taiyoryu no Amu:
Com essa magia ele entra em contato com o sangue de Nivarsou que corre em suas veias e modifica seu braço direito para uma forma escamosa o que aumenta bruscamente sua força.

7) Dragon Force:
Quando ele entra nesse estado ele ganha algumas marcas douradas em torno de seus olhos e seus braços, seus cabelos loiros começam a ficar em um tom de branco e vão azulando ao chegarem nas pontas, nessa forma sua força, velocidade e resistência aumentam consideravelmente.

8) HibriDragon Forme:
Nessa forma ele cria alguns traços ao redor de sua cabeça e entre elas membranas que começam em um tom vermelho e depois vão para um tom azulado, igualmente ao seu dragão, seus olhos assumem um tom de ouro puro e suas habilidades e características físicas aumentam consideravelmente de poder em relação à Dragon force.

Medo/ Fobias /Traumas:
Bem seus medos se resumem em um único que é não ser capaz de proteger quem ama, pois já perdeu muita gente importante para ele: Nirvasol, muitos membros de sua antiga guilda e sua esposa.

Como age

– Amigos –
Ele tende a ser alguém extremamente extrovertido com seus amigos, mas também poder aquele que leva as coisas a serio de mais em especial quando se trata de seus doces ou da segurança dos mesmos...

– Inimigos–
Tende a brincar bastante com os mesmo, tirando muita brincadeira em suas batalhas. Mas caso preciso levar a serio ele se tornar o pesadelo de qual quer um em campo de batalha.

– Rivais –
Brinca, brinca, mas tenta mostrar sempre sua superioridade...

– Equipe –
Mesmo não gostando muito ele tende a ser a cabeça (líder) da equipe, por seus anos de experiência, mas de resto ele tende a ser comporta como se comportaria normalmente com seus amigos...

Perguntas:

1) Você quer que ser filho de algum casa? Qual?
Não...

2) Como você reagiria se você perdesse alguém precioso para você?
Tentaria fazer de tudo para trazer de volta a priori, mas depois iria aceitar como foi com o resto...

3) Alguém esta dando em cima de um amigo(a) seu o que você faz?
Ele analisa a pessoa e se decidir que ela é boa para o amigo(a) ira dar um empurazinho, mas caso contrario ira ameaçar para se afastar...

4) Um menino deixa cair uma nota de 100 na rua, o que você faz?
Pega o dinheiro e com metade compra doce e a outra devolve para o garoto dizendo que deixou a metade cair no chão...

5) Dois amigos seus estão brigando o que você faz?
Tem duas reações possíveis...
1-Ele ira para junto da confusão não se importando muito (essa é somente par os mais próximo e quando estiver de bom humor)
2-Ele ira apartar de um forma violenta colocando cada um em seu canto(nesse caso é quando ele estar de mau humor ou sem seus doces)

6)Você sabe fazer amigos?
Ele tem quase um dom sobre natural par isso.

7)Você é novo na Fairy Tail? Se não quanto tempo esta na guilda?
Não já faz 12 anos que ele participa dela.

8)Um amigo seu trai a guilda o que você faz qual sua reação?
Ele tentara entender o lado dele e depois julgara se achacar convincente o deixar em paz, mas caso ache superficial ele mesmo ira chama-lo para um duelo onde não aceitara um “não” como resposta e nesse duelo ira usar todos o seu poder.

9)Você é Dragon/God/Devil Slayer? Se sim de que?
Dragon Slayer Solar (que eu gosto de chamar de Quarta geração, pois sua ligação vai além da primeira e não se encaixa nas demais.)

10)Alguém novo chega a Fairy tail o tu faz ou qual tua reação?
Ira fazer amizade e depois ira julgar se é bom ou não para a equipe que ele pretende criar.

OBS:

Arma:
Tournesol:

Ele tem uma espécie de Telecinese com essa arma que ele criou com as escamas de Nivarsou e ela tende a esquentar de acordo com seu humor.

Ele é de outra dimensão chama da Kairus

O sangue que corre nas veias de Romulus além de lhe conceder uma regeneração um pouco mais rápida que o normal, fez com que seu coração batesse mais de vagar, ou seja ele demora muito a envelhecer nem que seja um único ano.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...