~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Samael Pan / Vladmir Dracul


Postado

Samael Pan / Vladmir Dracul

Nome completo:
Samael Pan ou Vladmir Dracul

Seus nomes foram baseados em Samael o anjo da morte e Vald Tepes que ficou conhecido como Dracula, no libro de Bran Stoke.


Idade:
17 anos
sua idade real consiste em 20 vezes suas idade aparente (17) ou seja ele possui 345 anos, esses cinco anos extra e indicando que ainda falta 15 para ele poder chegar e nos 18, pois a floresta perdida, mudou a forma que o tempo passa no corpo dele de tal modo que a cada 20 anos ele envelhece 1.


Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:





Se Samael for julgado somente por sua aparência todos podem dizer que ele não é nem um pouco perigosos, mas isso fica somente em sua bela aparência, pois ele é um jovem que possuiu uma pele clara, com olhos azuis cintilantes como as mais calmas ou furiosas aguas dos mares, o que deixa qualquer ser em uma icognita em relação ao seu pensamento, ele também tem cabelos tão negros quanto as próprias sombras de sua magia, os mesmo tendo um tamanho mediano que não chegam a encostar em seu ombro, mas lhe proporciona uma franja. Mesmo com o intenso treinamento que se ele se expõe, seu corpo não é possível ver grandes músculos, já que os mesmo são amis para sua pura habilidade e agilidade, tende a ter uma altura um pouco acima da media para um jovem de sua idade e muito dificilmente esboça um sorriso sincero.

Personalidade:
Frio cruel e sádico são palavras que podem descrever Samael com muita facilidade.
Mas nem sempre ele foi assim, isso veio a acontecer depois que ele foi deixado por Aleron e isso veio a se agravar mais depois que foi adotado pela família Dracul, atualmente ele se tornou um caçador de poder, pois esta sempre atrás de oponentes formidáveis para poder enfrentar, pois seus pais sempre querem que os membros de sua família sejam os melhores dos melhores.
Antigamente enquanto vivia com seu "pai" e seus "irmão" ele não era assim era simplesmente um jovem que gostava de passar longas horas treinando, mas depois que ele foi deixado "sozinho" em Fiore ele entendeu aquilo como se fosse para mostrar o mundo o verdadeiro poder das fadas.
Depois de sua "adoção" ele veio a ser tornar, um ser mais distante, enigmático, frio e arrogante, principalmente depois que conseguiu o titulo de melhor espadachim do reino. Seu desejo é apenas um mostrar para o mundo a grande diferença que existe entre as fadas e os dragões. E para isso não medira esforços.
Em suas batalhas o que mais lhe agrada e quando o oponente se ajoelha e pede por piedade, pois ele adora humilhar e menospreza-lo, para ele os que não tem poder são como lixo e há pouco que ele reconhece como iguais e raros como superior.

História:
Samael aos seus dois anos foi levado para a floreta das fadas, um grande reino em outra dimensão, lá ele foi criado por Aleron (a fada das Trevas) e teve como primeira companhia Miguel (Fairy Slayer da luz) e Dorine (fada da luz) logo depois veio Rafael (Fairy Slayer das aguas) e Flanun (fada das aguas) lá ele foi criado e treinado. Ao longo de 15 décadas que eles passaram lá acabaram por desenvolver um forte laço de amizade que dura até os dias de hoje.
Depois de muito tempo em uma noite, os quatro foram mandados de volta para a Terra, com a intenção de proteger ela dos maus que estariam por vim, com o passar do tempo eles tiveram que aprender a lhe dar com os sentimentos de cansaço e fome que era algo que eles nunca haviam sentido, com o passar do tempo eles foram se separando, Uriel se casou e ele foi o segundo a deixar o grupo apos defende-los de uma gangue de magos, Vladmir II ao ver aquele poder resolveu adota-lo.
Não demorou muito para ele se acostumar com as pesadas rotinas de treinos da família e também para se tornar o orgulho da família o que fez com que ele levantasse mais e mais seu ego.
Certo dia enquanto treinava de espada com os olhos vendados ele, se pai disse que havia um oponente a sua altura, depois que o derrotou em uma luta limpa e demorada, veio a descobrir que era o Melhor espadachim do reino e agora ele carrega esse titulo com grande orgulho.


Local da marca da guilda:
Palma da sua mão esquerde (a qual ele segura sua arma)

Cor da marca da guilda:
Negra.

Magia:
Fairy Slayer das Trevas:
Uma forma de Fairy Slayer que modificou a fisiologia do corpo de Samael para que ele possa controlar ou mesmo criar trevas ao seu bel prazer. Ha muitos que dizem que essa magia que ele tem foi lhe dada por um demônio e ha outros que dizem que ele vendeu sua alma, pois a simples invocação de suas trevas já pode causar medo nos mais fracos.

Ataques: [b]
[b]I)Yamiyōsei no Fist

(Soco da fada das trevas):
Com esse golpe Samael envolve suas mãos em uma quantidade de trevas, que aumentam drasticamente o poder de seus socos.

II) Yamiyōsei no Mahō
(Encantamento da fada das trevas):
Esse é o golpe que equivale ao rugido de um Dragon Slayer, ele com seus braços abertos concentra seu elemento nas suas duas palmas e logo depois junta as duas disparando uma rajada de energia contra o oponente, porem a dele é diferente em vez de um simples disparo lança diversas esferas de poder magico contra o oponente.

III) Yamiyōsei no Furaito
(Voo da fada das trevas):
Com essa magia ele entra de uma forma rápida na Fairy force e dar um impulso para cima do oponente e desfere nele um único soco com grande potencia.

IV) Yamiyōsei no Teiden
(Blackout da fada das trevas):
Com essa magia Samael cobre uma área com suas trevas de uma forma que anula os sentidos da visão e audição de seus oponentes e ele o único que consegue enxergar e ouvir no seu interior, sendo tão escura quanto no canto mais profundo de uma caverna em uma noite sem lua.

V) Yamiyōsei no Shokushu
(Tentáculos da fada das trevas):
Com essa magia ele cria “tentáculos” de uma escuridão solida com 1,8m de comprimento, onde esse tentáculos podem prender, agarra, bater, segura oponentes e ate mesmo porta arma.

VI) Yamiyōsei no Abatā
(Avatar da fada das trevas):
Com essa técnica ele é capa de aumentar sua velocidade e sua destreza de uma forma incrível, nessa forma é possível ver as sombras de um par de asas as costas dele, seus olhos assumem um tom azul escuro e torna suas magias 50%mais potentes.

VII) Yamiyōsei no Yusō
(Transporte da fada das Trevas):
Com essa magia ele cria uma espécie de portão de teletransporte do tamanho do corpo de um humano e sair em outra de tamanho semelhante, ele também pode passar somente uma parte do seu corpo, - para por exemplo agarrar um oponente ou objeto e puxa-lo para perto.
OBS: Quando oponente pé puxado por essa sombra ele chega levemente desorientado e lá dentro ela não consegue enxergar como se fosse afetado pelo Yamiyōsei no Teiden.

VIII) Fairy Force:
Os Fairy Slayer tem certa dificuldade para entrar nessa forma, pois só podem entrar nela quando estão no pico de suas emoções. Quando e ele entra nesse estado ele fica mais parecido com seu pai Aleron, seu corpo ocorre certas modificações dentre elas ele fica coberto por uma energia escura e seus cabelos ficam mais longos chegando facilmente ate sua cintura em um tom de preto lustroso e ele ganha algumas carcas negras ao redor de seu corpo, nessa forma suas habilidades são aumentadas de uma forma brutal.


Gosta:
Treinar;
Amoras;
Viciado em doces;
Musicas clássicas;
Humilhar oponente;
Caçar alguém digno de lutar contra ele;
Olhar a noite cair ou a alvorada chegar.

Desgosta:
Multidões;
Muita claridade;
Lugares apertados;
Que lhe tratem como lixo;
Ser comparado aos demais.

Medo:
Acrofobia/ medo de locais apertados.

Arma:
Sua arma se chama Yumiha


Habilidade Casual:
Pinta;
Toca;
Dança;
Cavalga;
Intimidações sutis
Sabe falar em publico (e convencer).

Habilidade de Combate:
Ele é um exímio espadachim,
Tem uma habilidade acrobática invejável
Sendo de equilíbrio quase que perfeito.
Destreza, Velocidade, Agilidade e Força sobre humana

Par:
– não tem –

Relações

Relação com o par:
~~//~~

Relação com minha personagem:
Ele tende a acha-la muito precipitada e não gosta muito do modo dela de agir, no geral ele tende manter distancia dela, pois não gosta de se envolver nos problemas que ela causa.

Relação com o Mestre:
Tem um certo respeito para com ele até que mande fazer algoq eu ele realente não queira, caso isso aconteça ele não pensara duas vezes em sair daquela guilda, pois tem seus próprios motivos. Mas no geral ele gosta de como o mesmo coordenas as coisas.

Relação com os outros membros:
Com a maioria ele tende a se ser um pouco frio e distante, não gostando muito de conversas e sendo estritamente profissional. Com um pequeno grupo, os quais ele pode vim a considera amigos, ele se mostra como um outro lado seu sendo mais próximo deles o ajudando quando preciso, como também apresentando um humor seco.

Opinião sobre as guildas legais:
Ele não tem interesse na grande maioria somente em uma por um motivo bem simples nela estar Rafael Pan, um dos pouco existente que o derrotou em uma luta de espadas.

Opinião sobre o conselho mágico:
Indiferente, para ele aquilo não é nada.

Daria sua vida pela guilda:
Não

Daria sua vida por alguém:
Sim Miguel pan ou Rafael pan/Orion York II

Mataria alguém da guilda:
Qual quer um que se meta em uma luta aqual ele considere boa ou que venha a tacar um os seus irmãos.

Trairia a guilda:
Sim

Sabe que seu personagem está em minhas mãos e posso fazer oque quiser com ele?: Sim

Está ciente que se não comentar por pelo menos 3 capítulos, seu personagem pode morrer?:
Sim


Algo mais?
Suas alcunhas são: Demônio e fada negra;
Samael não apresenta grande resistência física como a maioria dos Fairys Slayer (bem os meus);
Sua relação com Rafael Pan/Orion York II e Miguel Pan é que os três são quase que irmãos, sendo que um faria o máximo para salvar a vida do outro.
Caso você queira usar os dois irmãos eu deixo você escolher as guildas que eles estão sem problemas.


...
Eu quero ver quem vai poder nos enfrentar
Habilidade! Insanidade! Aptidão vou te mostra
De forma estranha, que se ganha, sua vida se torna um drama
Me mostre seu talento, quero ver se me acompanha
...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...