~Young-Warrior

Young-Warrior
Leonardo
Nome: Leonardo Silva Rocha
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Lavras da Mangabeira, Ceará, Brasil
Aniversário: 31 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Sebasten "Sebas" Amador Robledo


Postado

Sebasten "Sebas" Amador Robledo

Orphanage

– Nome Completo –

Sebasten "Sebas" Amador Robledo

– Idade –
11 anos

– Aparência –







– Photoplayer –
Isaac Andrews

– Peculiaridade –
Andarilho dos sonhos

– Personalidade –
Ele é um, jovem que apresenta uma energia e entusiasmo pelas coisas que muitos dizem ser única dele, pois ele se empolga bastante em tudo que faz, mas por outro lado, pode se cansar das coisas com muita facilidade. Gosta de sempre ser o primeiro a saber das coisas da mesmo forma que gosta de ganhar, não que ele seja do tipo de pessoa competitiva, também gosta bastante de se aventurar, seja em seu próprio quarto agindo como se fosse uma imensa floresta ou em um campo aberto atrás de locais diferentes.
Ele não é do tipo de pessoa que gosta muito de receber ordens, mas por sua pouca idade acabou por se acostumar com isso, mesmo que por muitas vezes apenas as escute e não as cumpra. Apesar de sua terna idade ele gosta bastante de sua pouca liberdade que é dado e faz de tudo para manter ela.
Ele tende a ser aquele tipo de pessoa que pessoa que pede ajuda somente nas u7ltimas quando fica realmente claro (o que demora bastante para ele) que não vai conseguir, isso pode ser desde abrir um pote de biscoitos como em algo mais serio.
Porem também é muito fácil de ser ofender, e quando isso acont6ece ele tentar cortar todo tipo de contato que tenha com a pessoa e para ele dar uma segunda chance a pessoa tem que muito especial para ele ou mesmo muito insistente *(ganhando dele por cansaço).
Ele tende a ser um jovem que faz de tudo que estive ao seu alcance por seu amigos, apesar de ser um pouco ingênuo e por muitas vezes não notar que estar sendo usado, se for por uma boa causa ele simplesmente ignora isso, mas caso não ele ira cortar contato completo com a pessoa.

– História –
Nascido em criado em Esquel na argentina ele sempre foi um bom garoto, que agradava a todos que conhecia. Nunca foi um garoto muito esforçado em relação aos estudos, mas conseguia manter notas até que razoáveis. Sua vida não era das melhores, mas também não era das piores, já que sua família pertencia a classe media, em sua casa ele era um jovem muito ligado com sua mãe, já que seu pai mal parava em casa por conta de seu trabalho e isso fez com que os dois se tornassem muito próximos.
Durante certa noite quanto ele dormia, do nada se viu em um lugar diferente, ele estava na em um barco ao seu lado estava uma jovem muito bonita, o qual ele logo reconheceu pelos cabelos ruivos como sua mãe, mais afastado estava um homem jovem e elegante, o qual sem duvidas ele reconheceu como seu pai (mesmo tendo visto ele por poucas vezes), porem ele foi acordado de supetão por um barulho que vinha de fora de casa era algo muito alto, ao descer as escadas para ver o que se tratava ele olhou e notou que não havia nada, mas a luz que vinha do poste projetava uma sombra no chão de algo que parecia ter saído dos pesadelos do garoto. Ele assustado correu para o quarto de sua mãe, mas ele ainda notava que a sombra o perseguia, então do nada ele sentiu algo lhe agarrando pela a cintura e o suspendendo, sua mãe apareceu na porta com uma espingarda, enquanto o jovem gritava querendo saber o que era aquilo, ela ao ver a sombra sabia do que se tratava e sem muita demora atirou conta a criatura que caiu morta. Ela pegou seu filho e contou sobre o que ele era e que havia notado aquilo naquela noite, quando viu ele em seus sonhos. Ela mandou ele recolher algumas que naquela manha eles saíram dali, pois ela sabia um lugar onde poderia leva-lo para ficar seguro, Sebas nunca havia visto sua mãe de uma forma tão seria. Como prometido na manhã seguinte eles saíram daquela casa.
Nas portas da fenda temporal eles acabaram sendo atacados por outro mostro, sua ame pediu para que o jovem corresse para a fenda que logo ela se juntaria a ele, mas após a travessar a fenda ele ficou esperando, porem, nada dela chegar, não demorou muito para a criatura atravessar também a fenda, mas ela acabou sendo destruída por uma mulher que mas tarde se apresentou como Srta. Haley Royal

– Gosta –
Doces;
Charadas;
Números (matemática);
Aventuras;
Brincadeiras;
Bolos em geral;
Musicas dançantes;
Sucos de frutas cítricas.

– Desgosta –
Esperar
Tiranias
Sorvetes (intolerante a lactose)
Falar de seus pais
Mentiras me geral (a não ser que seja por uma boa causa)
Ser deixado de lado

– Fobia/Trauma/Medo/Ponto Fraco –
Ele tem medo da noite e de perder alguém próximo (tanto que evita falar de sua mãe)

– Habilidades e Talentos –
Escalar;
Energético;
Memória Eidética;
Ótimo com números.

– Relação com –

*Diretora Haley*
Ele tende a ter Haley como sua mãe, e como mãe e filho os dois podem estar em constante desacordos e ele as vezes por ditar ela do serio, mas no fundo ele quer muito bem a ela, mesmo não dizendo isso.

*Amigos*
Sua relação com seus amigos tende a ser algo bem descontraído, gosta de uma maneira especial de cada um e também fica feliz po vê-los alegres.

*Inimigos*
Tende a se manter o mais afastado possível e as vezes nem mesmo fala com eles.

– Par –
Não

– Segredo –
Não

– Roupas Que Geralmente Usa –


– Sabe que seu personagem agora me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele? –
Sim

– Sabe que seu personagem pode morrer? –
Sim

– Sabe que seu personagem pode não ser aceito? –
Sim

– Algo mais –
Sebas tende a dormir muito cedo, sendo muito difícil ele conseguir passar das oito da noite, sendo que por volta de seis e mia ele ja começa a bocejar de sono...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...